O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PRESENTE] Indicações de Livros

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Não achei nenhum tópico assim e considero interessante termos um meio de nos ajudar para presentear nossos entes queridos.

Queria saber de vocês algumas recomendações.

Minha namorada faz direito, então gostaria de dar algum livro pra ela relacionado ao assunto e também gosta bastante de séries policiais e de serial killers.
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Tem um autor que eu amo: John Grisham. Ele é advogado de defesa criminal, e as histórias que escreve são geralmente relacionadas ao mundo do Direito. Já lançou mais de 30 livros e muitos deles viraram filme (A Firma, Tempo de Matar, etc.). Tenho 23 livros dele na estante, então recomendo fortemente, rs.

A editora Darkside tem livros muito bonitos de capa dura sobre serial killers, de ficção ou não, bons pra presentear. #ficadica
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Um dos melhores do gênero

livro_a_sangue_frio.jpg
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Tem um livro muito interessante chamado Hospício é Deus, da Maura Lopes Furtado.
Esse livro é na verdade um diário dela, onde ela relata a experiência que ela teve na sua terceira internação em um hospital psiquiátrico, escrevendo sobre os vários abusos que ela e outras mulheres sofreram lá.
Nesse diário ela conta sobre sua infância, adolescência, primeiras duas internações, e coisas cono a paixão que ela criou pelo pai dela e como ela sempre buscava um homem parecido com ele em todos homens que ela se relacionava, dependência do psiquiatra dela, mostrando a ineficácia desse meio médico no Brasil.
O livro foi esquecido por bastante tempo e hoje está sendo re explorado por psicólogos, psicanalistas e psiquiatras.
 
Topo Fundo