O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presente Marcante do Dia dos Namorados

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Vários amigos, inclusive aqui, mais de uma vez já disseram que eu tenho o dedo podre para escolher mulher. E, infelizmente, eu acho que tenho mesmo. Eu passei por uma situação muito difícil exatamente à dois anos atrás, conforme relatado nesse post. Imaginei que jamais passaria por algo tão ruim, até agora....

Eu estou com essa atual (ex )namorada há um ano e meio. Durante esse tempo, sempre tivemos muita liberdade em nossas redes sociais. Principalmente Facebook, e no meu caso, Instagram (porque ela nem tem). Ela sempre fez questão de não ter referências nenhuma minha nas redes sociais, principalmente com relação ao nosso relacionamento. Achava aquilo estranho, mas de certo modo, era bom. Ela não colocava, eu também não colocava. Nesse relacionamento tinha diversos outros problemas, que se eu for detalhar, vocês vão parar de ler e me procurar para me bater. Enfim, vamos ao que interessa.

Alguns dias atrás vinha observando alguns comportamentos duvidosos dela. Do tipo, sempre via ela online no Facebook, e se eu falasse alguma coisa, ela respondia com grosseria e chegava até a brigar. Percebi também que sempre que eu me afastava dela (quando estávamos juntos) ela ficava online, ou no Face ou no Whatapp, mas nunca olhava quando eu estava por perto. Desconfiado (já de muito tempo, mas agora ainda mais) resolvi “clonar” o Whatsapp dela via WhatAppWEB.

Fiz isso, agora no último dia 12, dia dos namorados, a noite. Pela manhã vim embora, saí da casa dela por volta das 10:30, quando foi 11:08 ela começou a conversar com um cara. Mas não foi uma conversa simples, já foi confirmando um ENCONTRO PARA AQUELE DIA. Mensagens do tipo:
Ela: Bom dia, tudo certinho para hoje?
Ele: Tudo ok, e com você? Certinho?
Ele: me confirme, para que eu deixe tudo arrumado aqui em casa, caso for vir.


Nessa hora eu não aguentei e comecei a digitar, como se fosse ela:
Ela: Que hras mesmo?
Ele: Tínhamos combinado entre 16 e 17 horas

Ai, eu perguntei onde ele morava e pedi para ele mandar os prints das últimas conversas que eles tiveram.

Foi foda, a maldita combinou o encontro no dia anterior, ou seja, BEM NO DIA DOS NAMORADOS!!

Esse foi o presente que eu ia ganhar de dia dos namorados, Um belo par de chifres!!!

Mas, alguma coisa, talvez chamada intuição, falou para eu clonar o whatapp antes, e peguei ela no pulão. Mesmo assim, me considero chifrado, pois se ela chegou a marcar, detalhe, ela praticamente implorou para ir na casa do cara, isso para mim é traição.

Ela percebeu que eu tinha clonado quando o cara começou a mandar os prints, dela se oferecendo feito uma vagabunda. Apagou tudo, e ligou para o cara e desmarcou o encontro. (mas eu printei tudo);

Enfim, Esse dia dos namorados foi muito marcante para mim. Acho que nunca ganhei chifres em uma data que se comemora relacionamentos. Claro que, depois de passar todo o calor da emoção, fui lá bem friamente e terminei com ela. O pior de tudo foram as justificativas e os argumentos que ela deu. E agora está correndo atrás de mim, implorando perdão e implorando para que a gente volte.

Eu até perdoo traição quando ela acontece de “forma passional”, mas planejadinha, do jeito que essa foi, não tem volta não.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
c***lho, a mina foi foda ein?
Vão acabar falando que tu é o culpado ainda hauahuahuah, pois clonou o zap da mina.

me considero chifrado, pois se ela chegou a marcar,
Obs: Se ela marcou isso no dia dos namorados ela já tava te chifrando a tempos, você só não sabia.

Obs2: Vai na fé que ainda acha uma mina responsa... Sei lá onde tem achado essas auhuahauha
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
c***lho, a mina foi foda ein?
Vão acabar falando que tu é o culpado ainda hauahuahuah, pois clonou o zap da mina.


Obs: Se ela marcou isso no dia dos namorados ela já tava te chifrando a tempos, você só não sabia.

Obs2: Vai na fé que ainda acha uma mina responsa... Sei lá onde tem achado essas auhuahauha

Claro que eu sai como o errado da história!! Inclusive, quando eu revelei a ela que eu já sabia de tudo, antes de eu terminar com ela, ela terminou comigo, por justamente, ter clonado ela. Só que ela voltou atrás e pediu para reatar. Eu não, como disse o @antonioli , "chutei para longe"!

OBS: Tivemos uma briga feia no final de semana anterior, e ela disse que começou a conversar com esse cara depois da nossa briga, com o objetivo de "se vingar" de mim. E se chifrou antes, eu não duvido. Ela jurou que não.

OBS2: Vamos para a próxima, né? O importante é gozar, quero dizer, amar.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Fez bem ter terminado. Agradeça por ter se livrado de uma verdadeira bucha.
Fez mal ter "invadido" um aplicativo social se passando por ela. Se ela lhe processar por isso, você está fodido.

E que história é essa de perdoar traição passional? :khuh
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Mentalidade: brigamos vou procurar uma macho amanhã para me vingar.

Não dá, né.
Tipo isso!!

Ela justificou que se sentiu desprezada, humilhada, etc...
Realmente brigamos e eu xinguei mesmo, mas ela também me xingou, e brigamos por conta de atitudes dela.
(mas isso é outra história)

Manda essa vadia pra pqp e segue a vida, não perde tempo mimimi, ja baixa o Tider e seja feliz.

Boa ideia, vou baixar o Tindoso novamente. Mas por enquanto, vou ficar sozinho um tempo.



Fez bem ter terminado. Agradeça por ter se livrado de uma verdadeira bucha.
Fez mal ter "invadido" um aplicativo social se passando por ela. Se ela lhe processar por isso, você está fodido.

E que história é essa de perdoar traição passional? :khuh

Custei para me livrar, estou tentando terminar com essa mulher já tem um tempo, mas a gente sempre volta.
Pois é. Sei que fiz muito mal, mas não tinha outro jeito de pegar, eu tinha que estar muito seguro da situação para poder segui-la.


Traição passional, seria algo do tipo:
A mulher viaja, conhece um cara, e rola alguma coisa. Ela volta, e diz o que rolou ficou por lá.
ou
Foi em algum lugar, sei lá, tipo uma balada, e alguém chega, ela troca uns beijos e morre ali.

Não é tão simples de se perdoar, mas de certa forma, é aceitável. Só não pode ser recorrente.
E claro, cada caso é um caso, cada momento é um momento.


Eu já chifrei e fui perdoado, assim como já tomei também e perdoei. Não sou tão "preto no branco"
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Boa ideia, vou baixar o Tindoso novamente. Mas por enquanto, vou ficar sozinho um tempo.

O primeiro passo é realmente aprender a lidar consigo mesmo e é algo muito mais difícil que parece.
Mas sabe aquilo de se divertir com as erradas enquanto não chega a certa? Faz isso man, vira um devoratriz de bullceta e seja feliz, até encontrar a amada.

Foi o que fiz depois de muito me frustrar com relacionamentos. Comi tanta ppk que não sabia mais diferenciar cor, sabor, tipo e largura.
Me dei ao luxo de escolher (cabe comentar que modéstia parte sou um cara bonito :kawaii) até chegar na atual namorada.

Vida que segue, boa sorte nessa jornada de reencontro consigo mesmo. A tetada tá aqui pro que der e vier.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
A males que vem pra bem. Que bom que você descobriu tudo cara e se livrou dessa aí. Bola pra frente, segue a sua vida, porque antes só do que mal acompanhado.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Só está correndo atrás pq vc descobriu antes dela consumir o ato e terminou o relacionamento. Se tu tivesse descoberto mas ficado sem reação ela que teria te dado um pé na bunda.

Saiba evitar e passar por cima do choro e vida que segue. É mais fácil esquecer qdo é vc que termina, do que qdo tu é despachado.

Aproveita que o Covid tá fazendo muitas ai subirem pelas paredes, cada coisa que eu ouço...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
O primeiro passo é realmente aprender a lidar consigo mesmo e é algo muito mais difícil que parece.
Mas sabe aquilo de se divertir com as erradas enquanto não chega a certa? Faz isso man, vira um devoratriz de bullceta e seja feliz, até encontrar a amada.

Foi o que fiz depois de muito me frustrar com relacionamentos. Comi tanta ppk que não sabia mais diferenciar cor, sabor, tipo e largura.
Me dei ao luxo de escolher (cabe comentar que modéstia parte sou um cara bonito :kawaii) até chegar na atual namorada.

Vida que segue, boa sorte nessa jornada de reencontro consigo mesmo. A tetada tá aqui pro que der e vier.

Você fala, ficar sozinho né? Pra mim é de boa, sou uma ótima companhia. Apesar de não ficar muito tempo solteiro. Estou sempre entrando em altas confusões, como a que marquei com link no OP.

Antes de conhecer essa mulher eu estava no mode "devoratriz de bullceta". Para não me estressar muito, eu tinha colocado uma meta de pegar uma mulher diferente por mês, podendo repetir a cada 6 meses. Claro que, as que forem ficando eu ia acumulando a medida que fosse conseguindo lidar com a situação. Foi assim que conheci essa. Ela foi ficando, ficando até que ficou de vez e me tirou do mode "devoratriz de bullceta"

Vou voltar a esse mode. Inclusive é tudo planejado, com planilha e tudo.
Na verdade, eu não me preocupo com a pessoa certa, eu preocupo em viver ao máximo o momento, se o momento passar, vida que segue.


Muié!!
Fez certo, passa uma borracha e vida que segue.
Se vc voltar, pode ter absoluta certeza que vai tomar um chifre

É, acho que não tem mais como confiar nela.


Deixa essa dica de clonagem.

Tapatalk.

WhatsappWeb;.

Mas não recomendo fazer não. Como um amigo meu disse: "se você tá desconfiado é porque tem algo e quem procura acha" - e eu achei rapidinho.
Guastinha guerreiro ...................... merece uma GARAPINGA para relembrar os velhos tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre armado com as roupas e as armas de Jorge. Mereço mesmo uma Garapinga, faz muito tempo que não bebo, inclusive dei uma parada com a bebida por causa dessa mulher que é evangélica. A famosa crente da bunda quente.
Só está correndo atrás pq vc descobriu antes dela consumir o ato e terminou o relacionamento. Se tu tivesse descoberto mas ficado sem reação ela que teria te dado um pé na bunda.

Saiba evitar e passar por cima do choro e vida que segue. É mais fácil esquecer qdo é vc que termina, do que qdo tu é despachado.

Aproveita que o Covid tá fazendo muitas ai subirem pelas paredes, cada coisa que eu ouço...

Também acho. No inicio ela quis dar uma de nervosinha por causa do método de investigação, querendo terminar. Como era isso mesmo que eu queria, virei as costas também. Aí ela correu atrás.

Quanto as que estão por aí subindo as paredes por conta do Covid, eu já tenho algumas "balas na agulha" O problema é que, por conta da situação, estou fragilizado emocionalmente e posso acabar caindo em outra arapuca. Vou recuperar a autoestima, me estabilizar emocionalmente e partir para o abate.

Vc não é um "chifrudo"....vc é um traído...

se vc voltar com ela, vc será um CHIFRUDO

Boa definição cara. Eu tenho um sentido de aranha para chifres, quando a mulher vai colocar ele em mim, eu já sinto a cabeça pesando e descubro, geralmente em cima da hora. Depois veja o meu post de uma ex que queria me trair numa swing, linkei no op.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
...sempre tivemos muita liberdade em nossas redes sociaiIs...
....se eu falasse alguma coisa, ela respondia com grosseria e chegava até a brigar....
...sempre que eu me afastava dela (quando estávamos juntos) ela ficava online, ou no Face ou no Whatapp, mas nunca olhava quando eu estava...
...ela começou a conversar com um cara. Mas não foi uma conversa simples, já foi confirmando um ENCONTRO PARA AQUELE DIA...
...Nessa hora eu não aguentei e comecei a digitar, como se fosse ela...
...Foi foda, a maldita combinou o encontro no dia anterior, ou seja, BEM NO DIA DOS NAMORADOS!!...
...Esse foi o presente que eu ia ganhar de dia dos namorados, Um belo par de chifres!!!...
...Eu até perdoo traição quando ela acontece de “forma passional”, mas planejadinha, do jeito que essa foi, não tem volta não....



Sorry... você deu muito mole. Tudo errado.
 

INSPiRE

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
340
Pontos
489
Vários amigos, inclusive aqui, mais de uma vez já disseram que eu tenho o dedo podre para escolher mulher. E, infelizmente, eu acho que tenho mesmo. Eu passei por uma situação muito difícil exatamente à dois anos atrás, conforme relatado nesse post. Imaginei que jamais passaria por algo tão ruim, até agora....

Eu estou com essa atual (ex )namorada há um ano e meio. Durante esse tempo, sempre tivemos muita liberdade em nossas redes sociais. Principalmente Facebook, e no meu caso, Instagram (porque ela nem tem). Ela sempre fez questão de não ter referências nenhuma minha nas redes sociais, principalmente com relação ao nosso relacionamento. Achava aquilo estranho, mas de certo modo, era bom. Ela não colocava, eu também não colocava. Nesse relacionamento tinha diversos outros problemas, que se eu for detalhar, vocês vão parar de ler e me procurar para me bater. Enfim, vamos ao que interessa.

Alguns dias atrás vinha observando alguns comportamentos duvidosos dela. Do tipo, sempre via ela online no Facebook, e se eu falasse alguma coisa, ela respondia com grosseria e chegava até a brigar. Percebi também que sempre que eu me afastava dela (quando estávamos juntos) ela ficava online, ou no Face ou no Whatapp, mas nunca olhava quando eu estava por perto. Desconfiado (já de muito tempo, mas agora ainda mais) resolvi “clonar” o Whatsapp dela via WhatAppWEB.

Fiz isso, agora no último dia 12, dia dos namorados, a noite. Pela manhã vim embora, saí da casa dela por volta das 10:30, quando foi 11:08 ela começou a conversar com um cara. Mas não foi uma conversa simples, já foi confirmando um ENCONTRO PARA AQUELE DIA. Mensagens do tipo:
Ela: Bom dia, tudo certinho para hoje?
Ele: Tudo ok, e com você? Certinho?
Ele: me confirme, para que eu deixe tudo arrumado aqui em casa, caso for vir.


Nessa hora eu não aguentei e comecei a digitar, como se fosse ela:
Ela: Que hras mesmo?
Ele: Tínhamos combinado entre 16 e 17 horas

Ai, eu perguntei onde ele morava e pedi para ele mandar os prints das últimas conversas que eles tiveram.

Foi foda, a maldita combinou o encontro no dia anterior, ou seja, BEM NO DIA DOS NAMORADOS!!

Esse foi o presente que eu ia ganhar de dia dos namorados, Um belo par de chifres!!!

Mas, alguma coisa, talvez chamada intuição, falou para eu clonar o whatapp antes, e peguei ela no pulão. Mesmo assim, me considero chifrado, pois se ela chegou a marcar, detalhe, ela praticamente implorou para ir na casa do cara, isso para mim é traição.

Ela percebeu que eu tinha clonado quando o cara começou a mandar os prints, dela se oferecendo feito uma vagabunda. Apagou tudo, e ligou para o cara e desmarcou o encontro. (mas eu printei tudo);

Enfim, Esse dia dos namorados foi muito marcante para mim. Acho que nunca ganhei chifres em uma data que se comemora relacionamentos. Claro que, depois de passar todo o calor da emoção, fui lá bem friamente e terminei com ela. O pior de tudo foram as justificativas e os argumentos que ela deu. E agora está correndo atrás de mim, implorando perdão e implorando para que a gente volte.

Eu até perdoo traição quando ela acontece de “forma passional”, mas planejadinha, do jeito que essa foi, não tem volta não.
Caraca mano, lendo seu relato me deu até um calafrio, pois passei uma coisa muito parecida com o que você passou. Inclusive, terminei com a vadia antes da comemoração do dia dos namorados.

Mas esse negócio de não marcar sobre o relacionamento nada nas redes sociais, disfarçar para mexer no celular, tudo igualzinho.

Meu caso não foi tão grave quanto o seu, pois não cheguei a ver nenhuma conversa em que ela marcava um encontro. Mas pelo teor das conversas, isso estava para acontecer logo menos.

Segue meu relato que fiz no tópico de relacionamentos do cantinho:

Retomando esta história, para quem achou que ela seria uma vadia....... acertou.
Não vou me aprofundar muito no assunto pois não estou com cabeça para isso agora, acabei de chegar da rua, mas o que posso dizer é que os redflags tinham sentido sim.
Resumindo só para terem noção, depois desse post em que relatei minhas dúvidas à respeito dela para ter algo sério, acabei voltando atrás e continuamos nosso relacionamento. Tudo ia até que bem, só que hoje tivemos uma discussão porque desconfiei do jeito que ela disfarçava para ver o celular na minha frente, e nisso ela acabou deixando eu ver as mensagens do whatsapp dela. O que encontrei foi o seguinte:
  • Um cara cheio de papinhos furados, tipo chamando ela pra sair, dando várias indiretas, e ela em nenhum momento cortou ele mais diretamente, só ficou enrolando. Nenhuma menção à mim, apesar de já estarmos namorando há pelo menos 3 meses
  • Uma conversa com um cara do trabalho dela, onde o cara pergunta se ela estava namorando, e ela simplesmente fala que não sabe
  • A pior conversa, com um primo, onde eles ficam com vários papinhos estilo namorados mesmo, chamando de amor , que estão com saudades, bla bla bla, e o que me fez acabar de vez com tudo: uma mensagem dele falando "eu quero chupar você todinha"
Depois de ver isso nem quis mais continuar vendo o celular dela, só devolvi, falei pra ela sair fora do meu carro e fui embora. Ela tinha me dado uma cesta de dia dos namorados, larguei na porta da casa dela.
É foda...

Edit: Esqueci de mencionar, esse primo dela mora bem longe, no nordeste (ela é de SP), mas só de ela ter deixado rolar essa conversa já dá pra ter noção de como ia terminar
 
Ultima Edição:

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Se terminou ótimo.

Primeiro passo ja deu, agora é se manter longe e esquecer a vagabunda.

Logo pinta outra que vai fazer vc se perguntar como que aguentou ficar com aquela piranha tanto tempo.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Ela sempre fez questão de não ter referências nenhuma minha nas redes sociais, principalmente com relação ao nosso relacionamento. Achava aquilo estranho, mas de certo modo, era bom. Ela não colocava, eu também não colocava.
poha, guastinha, mas que namoro estranho.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Rapaz, ela correndo atrás pra reatar é só pq não quer sair como a errada no final da historia.

Só sai.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Você foi bastante inteligente e descobriu logo, mas sugiro q escolha melhor sua parceira daqui pra frente, hoje em dia tá osso é tipo "escreveu num leu, o pau comeu"
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
"Se você batesse p*nh*ta antes de namorar, isso nunca teria acontecido"

by detetive_pica-pau

hqdefault.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Vários amigos, inclusive aqui, mais de uma vez já disseram que eu tenho o dedo podre para escolher mulher. E, infelizmente, eu acho que tenho mesmo. Eu passei por uma situação muito difícil exatamente à dois anos atrás, conforme relatado nesse post. Imaginei que jamais passaria por algo tão ruim, até agora....

Eu estou com essa atual (ex )namorada há um ano e meio. Durante esse tempo, sempre tivemos muita liberdade em nossas redes sociais. Principalmente Facebook, e no meu caso, Instagram (porque ela nem tem). Ela sempre fez questão de não ter referências nenhuma minha nas redes sociais, principalmente com relação ao nosso relacionamento. Achava aquilo estranho, mas de certo modo, era bom. Ela não colocava, eu também não colocava. Nesse relacionamento tinha diversos outros problemas, que se eu for detalhar, vocês vão parar de ler e me procurar para me bater. Enfim, vamos ao que interessa.

Alguns dias atrás vinha observando alguns comportamentos duvidosos dela. Do tipo, sempre via ela online no Facebook, e se eu falasse alguma coisa, ela respondia com grosseria e chegava até a brigar. Percebi também que sempre que eu me afastava dela (quando estávamos juntos) ela ficava online, ou no Face ou no Whatapp, mas nunca olhava quando eu estava por perto. Desconfiado (já de muito tempo, mas agora ainda mais) resolvi “clonar” o Whatsapp dela via WhatAppWEB.

Fiz isso, agora no último dia 12, dia dos namorados, a noite. Pela manhã vim embora, saí da casa dela por volta das 10:30, quando foi 11:08 ela começou a conversar com um cara. Mas não foi uma conversa simples, já foi confirmando um ENCONTRO PARA AQUELE DIA. Mensagens do tipo:
Ela: Bom dia, tudo certinho para hoje?
Ele: Tudo ok, e com você? Certinho?
Ele: me confirme, para que eu deixe tudo arrumado aqui em casa, caso for vir.


Nessa hora eu não aguentei e comecei a digitar, como se fosse ela:
Ela: Que hras mesmo?
Ele: Tínhamos combinado entre 16 e 17 horas

Ai, eu perguntei onde ele morava e pedi para ele mandar os prints das últimas conversas que eles tiveram.

Foi foda, a maldita combinou o encontro no dia anterior, ou seja, BEM NO DIA DOS NAMORADOS!!

Esse foi o presente que eu ia ganhar de dia dos namorados, Um belo par de chifres!!!

Mas, alguma coisa, talvez chamada intuição, falou para eu clonar o whatapp antes, e peguei ela no pulão. Mesmo assim, me considero chifrado, pois se ela chegou a marcar, detalhe, ela praticamente implorou para ir na casa do cara, isso para mim é traição.

Ela percebeu que eu tinha clonado quando o cara começou a mandar os prints, dela se oferecendo feito uma vagabunda. Apagou tudo, e ligou para o cara e desmarcou o encontro. (mas eu printei tudo);

Enfim, Esse dia dos namorados foi muito marcante para mim. Acho que nunca ganhei chifres em uma data que se comemora relacionamentos. Claro que, depois de passar todo o calor da emoção, fui lá bem friamente e terminei com ela. O pior de tudo foram as justificativas e os argumentos que ela deu. E agora está correndo atrás de mim, implorando perdão e implorando para que a gente volte.

Eu até perdoo traição quando ela acontece de “forma passional”, mas planejadinha, do jeito que essa foi, não tem volta não.

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas descobri coisa de 1 ou 2 semanas antes do carnaval, e o mais engraçado é que ela também tentou voltar desesperada várias vezes haha.

O negócio é se valorizar não dando corda, senão ela vai te pegar e te passar pra trás de novo.
 
Topo Fundo