audirdoicod
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.231
- Pontos
- 248
Até o cara da cnn está incrédulo mas eu que sou de centro-esquerda confio plenamente no superavit
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Maddruguinha p*t1nha, será que ele fez o L ????
Isso só vai acontecer quando começarem a taxar os streamings "alternativos" também...As cadelas da Globosta pensam que as pessoas deixando de assinar os Netflix da vida (que já lacra bastante), automaticamente, vão assinar o chorume da Globo Gay.

Lula é o líder do terceiro mundo e da "eculogia"... (Assim diz a mídia brasileira.)
Visualizar anexo 475611
O cachaceiro está mentindo na cara dura que diminuiu o desmatamento em 50% enquanto o desmatamento bate recorde
![]()
![]()
O cachaceiro está mentindo na cara dura que diminuiu o desmatamento em 50% enquanto o desmatamento bate recorde
![]()
![]()
Elegeram um ladrão é para ser roubado mesmo
pois é, a bichola quer comer um quiche e camarão com queijo de não sei o que?Essa jornalista, kenga do Lula tá reclamando do que?
Elegeram um ladrão é para ser roubado mesmo
![]()
![]()

é tudo um grande teatro, o LAdrão posando de ambientalista, qdo na verdade ele tá louco pra passar por cime de tudo que for possivel pra explorar o petroleo na foz do AmazonasSe engana quem acha q esse evento aqui no Brasil é para conscientizar, falar do clima e os caralhos.
Essa porra aí, assim como foi a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, nada mais é do que um evento de grande escala, usado como desculpa pra esse governo lixo e Ladrão, continuar desviando dinheiro na cara dura e enganar os trouxEs q acreditam nele.
Visualizar anexo 475654
Visualizar anexo 475655
é tudo um grande teatro, o LAdrão posando de ambientalista, qdo na verdade ele tá louco pra passar por cime de tudo que for possivel pra explorar o petroleo na foz do Amazonas
ele só ainda não o fez, por causa dessa COP30
depois que acabar esse circo pode anotar, ele vai fazer o diabo pra começar a explorar esse petroleo pra ONTEM, é mais $$$$ pra campanha dele ano que vem e vai manter umas boquinhas por uns bons anos.
pq vcs acham que o governo tá gastando feito louco? eles já tão contando com o ovo no cool da galinha, é muita grana que pode chegar! Paises que eram completos shitholes, tipo Guyana ou Suriname, tão ricos por conta desse petroleo.
Vai ser a mesmíssima coisa com o mundial de futebol feminino em 27 aqui. Aliás, o povão vai cagar e andar para esse mundial.Se engana quem acha q esse evento aqui no Brasil é para conscientizar, falar do clima e os caralhos.
Essa porra aí, assim como foi a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, nada mais é do que um evento de grande escala, usado como desculpa pra esse governo lixo e Ladrão, continuar desviando dinheiro na cara dura e enganar os trouxEs q acreditam nele.
Visualizar anexo 475654
Visualizar anexo 475655
Lula destruiu a imagem do Brasil
![]()
COP30: Lula e Janja montam floresta imersiva para coquetel com líderes
Lula e Janja montaram cenário com sons e projeções de floresta para coquetel com autoridades que participam da Cúpula de Líderes pré-COP30www.metropoles.com
Exclusivo: Janja promove coquetel para Chefes de Estado, mas nenhum comparece
Chefes de Estado procurados pela reportagem informaram que estavam cansados devido à longa agenda do dia

Visualizar anexo 475728
![]()
O ibge consegue ter mais esquerdistas que o correios.
Eu acho que o pt não consegue destruir o fundos de pensão deles igual fez no correios mas seria lindo.
Até o cara da cnn está incrédulo mas eu que sou de centro-esquerda confio plenamente no superavit