O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

• Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
20.195
Pontos
1.024

Crusoé: Lula deixou brasileiros com saudade de Bolsonaro?​

Pesquisa AtlasIntel perguntou se o governo atual está melhor ou pior que o anterior em dezoito áreas diferentes
Lula vence em 4, empata em 1 e perde em 13.
Surpreendentemente, o meio ambiente é uma das áreas em que Bolsonaro se sai melhor.

isso é uma facada no já FRÁGIL e RAIVOSO coração petista

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
22.393
Pontos
1.014

Crusoé: Lula deixou brasileiros com saudade de Bolsonaro?​

Pesquisa AtlasIntel perguntou se o governo atual está melhor ou pior que o anterior em dezoito áreas diferentes
Lula vence em 4, empata em 1 e perde em 13.
Surpreendentemente, o meio ambiente é uma das áreas em que Bolsonaro se sai melhor.

isso é uma facada no já FRÁGIL e RAIVOSO coração petista

Resumindo, pobres e ricos são os que apoiam o Lula, a classe média é o que segura o país e eles querem destruí-la de todas as formas...

Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
81.855
Pontos
1.494

Nem no Império e no Regime Militar foram tão megalomaníaco e se acharem os donos do país assim.
Estamos na pior fase da história desse país.
Uma Ditadura de Toga que se veste de democracia.
Viramos realmente um Bostil

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
193

Nem no Império e no Regime Militar foram tão megalomaníaco e se acharem os donos do país assim.
Estamos na pior fase da história desse país.
Uma Ditadura de Toga que se veste de democracia.
Viramos realmente um Bostil

Em qualquer outro momento da história do país, Bolsonaro e sua trupe seriam executados sem nem sequer direito a julgamento.

Vocês são chorões demais, put* m****...

audirdoicod

Bam-bam-bam
Reações
2.231
Pontos
248
Em breve no Brasil

mas tem gente realmente que acredita que os números não estao sendo maquiados.
parece que o objetivo é maquiar ainda mais.
Mas uma pessoa normal não acreditaria nas mentiras desse governo de ladrões, só uma pessoa muito burra ou com ingenuidade de uma criança de 5 anos.

O mais provável é que esses militantes só fingem acreditar para dar aquela mamada no pai dos burros.

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
81.855
Pontos
1.494
Em qualquer outro momento da história do país, Bolsonaro e sua trupe seriam executados sem nem sequer direito a julgamento.

Vocês são chorões demais, put* m****...

Seria mais digno do que fizeram.
Essa farsa deles é ridícula.
Tirem a máscara logo e parem de fingir que vivemos em uma democracia.
Por causa de pessoas como vc que esse país uma b*sta de 3 mundo.
Lembre-se disso.

Ultima Edição:

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
2.212
Pontos
333

O que provavelmente vai acontecer é algum parente da família dos feridos/mortos vai encontrar esse ser ai e vai fazer a famosa "Justiça com as próprias mãos" e junto o direito dos manos chorando por uma "vítima da sociedade" que não quis "ressocializar" o coitadinho.

Só lembrar aquela juíza "flertando" com o Homicida durante audiência...

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
193
Me diz um momento da historia onde pessoas foram condenadas por golpe sem ter golpe.
O crime é tentativa de golpe, gênio. A definição de crime na modalidade tentada vem exatamente da ausência da necessidade do resultado naturalístico para tipificação da conduta.

E existem, sim, vários exemplos históricos de tentativas de golpe mal sucedidas que resultaram em condenações. Turquia em 2016 e a Intentona Comunista de 35 são dois exemplos que me vêm à mente, o resto cabe à você estudar um pouquinho de história.

Seria mais digno do que fizeram.
Essa farsa deles é ridícula.
Tirem a máscara logo e parem de fingir que vivemos em uma democracia.
Por causa de pessoas como vc que esse país uma b*sta de 3 mundo.
Lembre-se disso.
Blablabla, a tal ditadura onde todos são livres para criticar essa "ditadura"...

Mais uma vez: chorão.

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
81.855
Pontos
1.494
O crime é tentativa de golpe, gênio. A definição de crime na modalidade tentada vem exatamente da ausência da necessidade do resultado naturalístico para tipificação da conduta.

E existem, sim, vários exemplos históricos de tentativas de golpe mal sucedidas que resultaram em condenações. Turquia em 2016 e a Intentona Comunista de 35 são dois exemplos que me vêm à mente, o resto cabe à você estudar um pouquinho de história.

Blablabla, a tal ditadura onde todos são livres para criticar essa "ditadura"...

Vc defende essa Ditadura de Toga
Pessoas como vc são a escória da sociedade.
E nada do que vc falar aqui irá mudar isso.
Pq são Fatos.
Não adianta vir com esses discursos moralistas nojentos.
Pode viver com isso, enquanto eu sou apenas um chorão na sua cabeça.

Ultima Edição:

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
193
Vc defende essa Ditadura de Toga
Pessoas como vc são a escória da sociedade.
E nada do que vc falar aqui irá mudar isso.
Pq são Fatos.
Não adianta vir com esses discursos moralistas nojentos.
Pode viver com isso, enquanto eu sou apenas um chorão na sua cabeça.

Vocês são, acima de tudo, hipócritas. Votaram e passaram anos apoiando um vagabundo que passou 30 anos na política sem apresentar nenhuma proposta legislativa relevante, esse mesmo vagabundo que defendia a ditadura militar (essa, sim, verdadeiramente autoritária: milhares de mortos e desaparecidos, sem direito à defesa ou devido processo legal) e enaltecia torturadores. Agora querem meter esse papinho de ditadura, direitos humanos, blablabla...

Nesse ponto, nem sequer existe mais lógica ou raciocínio. Só sabem repetir termos regurgitados pela patotinha que recebe dinheiro público para espalhar frases de efeito exatamente como essa que você diz, como "ditadura de toga"...

Chorão.

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
81.855
Pontos
1.494
Vocês são, acima de tudo, hipócritas. Votaram e passaram anos apoiando um vagabundo que passou 30 anos na política sem apresentar nenhuma proposta legislativa relevante, esse mesmo vagabundo que defendia a ditadura militar (essa, sim, verdadeiramente autoritária: milhares de mortos e desaparecidos, sem direito à defesa ou devido processo legal) e enaltecia torturadores. Agora querem meter esse papinho de ditadura, direitos humanos, blablabla...

Nesse ponto, nem sequer existe mais lógica ou raciocínio. Só sabem repetir termos regurgitados pela patotinha que recebe dinheiro público para espalhar frases de efeito exatamente como essa que você diz, como "ditadura de toga"...

Chorão.

E vcs que sempre criticaram o regime militar, lutaram apenas para tomar o poder e agora roubam milhões e fingem ser uma democracia.
Isso sim é hipocrisia.
Agora fingem ter um processo legal, enquanto apenas persegue e prende somente opositores.
Traficantes e amigos ladrões como o dono do Banco Master, tudo solto pq na cabeça de vcs, ai tem um processo legal e tudo certo.

E quer mesmo discutir quem esta recebendo dinheiro público para apoiar essa democracia de mentira?

Vcs são patéticos.

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
193
E vcs que sempre criticaram o regime militar, lutaram apenas para tomar o poder e agora roubam milhões e fingem ser uma democracia.
Isso sim é hipocrisia.
Agora fingem ter um processo legal, enquanto apenas persegue e prende somente opositores.
Traficantes e amigos ladrões como o dono do Banco Master, tudo solto pq na cabeça de vcs, ai tem um processo legal e tudo certo.

E quer mesmo discutir quem esta recebendo dinheiro público para apoiar essa democracia de mentira?

Vcs são patéticos.
Eu não nego que há corrupção na esquerda. A diferença é essa: não enxergo política com esse véu moral sustentado por estupidez que tenta santificar algum lado.

Agora, você quer falar sobre o caso do Banco Master? Um dos principais motivos para o sigilo da investigação é a menção no processo de um político... do PL:

A defesa de Vorcaro acionou o Supremo alegando que a investigação deveria tramitar na Corte em razão do envolvimento de um parlamentar com foro privilegiado. O argumento se baseia na apreensão de um contrato imobiliário que menciona o deputado federal João Carlos Bacelar (PL-BA).

Olha só que coisa bacana também:

Mas vocês não pesquisam nada, não leem nada, só repetem o que a patotinha manda repetir.

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
81.855
Pontos
1.494
Eu não nego que há corrupção na esquerda. A diferença é essa: não enxergo política com esse véu moral sustentado por estupidez que tenta santificar algum lado.

Agora, você quer falar sobre o caso do Banco Master? Um dos principais motivos para o sigilo da investigação é a menção no processo de um político... do PL:

A defesa de Vorcaro acionou o Supremo alegando que a investigação deveria tramitar na Corte em razão do envolvimento de um parlamentar com foro privilegiado. O argumento se baseia na apreensão de um contrato imobiliário que menciona o deputado federal João Carlos Bacelar (PL-BA).

Olha só que coisa bacana também:

Mas vocês não pesquisam nada, não leem nada, só repetem o que a patotinha manda repetir.

E quem liga para esses lixos do PL?
Quando eu falei opositores políticos, na sua cabeça veio o PL?
kkkk
meu deus, é muito pior que eu pensei.

Vc defendendo a porcaria desse supremo, só faz o PL ou qualquer outro ser muito feliz.
A porcaria do supremo ja soltou o cara.

Vc deve ser do grupo que deve achar o PSDB de direita.

Ultima Edição:

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
193
E quem liga para esses lixos do PL?
Quando eu falei opositores políticos, na sua cabeça veio o PL?
kkkk
meu deus, é muito pior que eu pensei.

Vc defendendo a porcaria desse supremo, só faz o PL ou qualquer outro ser muito feliz.
A porcaria do supremo ja soltou o cara.

Vc deve ser do grupo que deve achar o PSDB de direita.
Hahahaha, quer dizer que agora o envolvimento do PL no caso, que é o partido com a maior bancada na câmara dos deputados, é irrelevante?

O partido que encabeça o natimorto projeto de anistia, é irrelevante?

O partido do ex-presidente condenado, é irrelevante?

Como já disse aqui várias vezes: com vocês, o gol sempre muda de lugar.

A porcaria do supremo ja soltou o cara

Tá em prisão domiciliar. Assim como está Roberto Jefferson, que atirou com fuzil e lançou granadas contra a PF. Assim como está Mauro Cid, condenado pela trama golpista. Como estava Daniel Silveira, antes de repetidamente violar as condições para o benefício. Assim como estava o agora condenado Bolsonaro, antes de tentar meter um ferro de solda na tornozeleira.

E eu discordo do benefício concedido ao Vorcaro, mas mais uma vez: o PL tem a maior bancada do legislativo, que é quem faz as leis.

Sobre o PSDB ser de direita ou não, lhe falta muito escopo histórico e até mesmo mero raciocínio para opinar. Sua série de contradições e falta de informação deixa isso muito claro.

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
81.855
Pontos
1.494
Hahahaha, quer dizer que agora o envolvimento do PL no caso, que é o partido com a maior bancada na câmara dos deputados, é irrelevante?

O partido que encabeça o natimorto projeto de anistia, é irrelevante?

O partido do ex-presidente condenado, é irrelevante?

Como já disse aqui várias vezes: com vocês, o gol sempre muda de lugar.

A porcaria do supremo ja soltou o cara

Tá em prisão domiciliar. Assim como está Roberto Jefferson, que atirou com fuzil e lançou granadas contra a PF. Assim como está Mauro Cid, condenado pela trama golpista. Como estava Daniel Silveira, antes de repetidamente violar as condições para o benefício. Assim como estava o agora condenado Bolsonaro, antes de tentar meter um ferro de solda na tornozeleira.

E eu discordo do benefício concedido ao Vorcaro, mas mais uma vez: o PL tem a maior bancada do legislativo, que é quem faz as leis.

Sobre o PSDB ser de direita ou não, lhe falta muito escopo histórico e até mesmo mero raciocínio para opinar. Sua série de contradições e falta de informação deixa isso muito claro.

Nossa, que democracia legal, o STF soltou o cara pq o PL tem maior bancada e tem medo pq eles fazem as leis.
O crime pouca importa, mas a razão política sempre a frente.
Por isso que eu falei que o Bostil é um lixo por causa de pessoas como vc

Vc respondeu minha quetão sobre o PSDB como eu esperava.

Anistia nem deveria existir pq esses crimes é uma piada, todo o processo foi.
E o PL é um lixo.
E esta mostrando agora mais que nunca isso

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.290
Pontos
193
Nossa, que democracia legal, o STF soltou o cara pq o PL tem maior bancada e tem medo pq eles fazem as leis.
O crime pouca importa, mas a razão política sempre a frente.
Por isso que eu falei que o Bostil é um lixo por causa de pessoas como vc

Vc respondeu minha quetão sobre o PSDB como eu esperava.
Quem falou em medo? As condições que concedem o benefício de prisão domiciliar são estabelecidas por leis, feitas pelo poder legislativo, do qual é composto em sua maioria por políticos de direita. Qual o projeto da direita contra isso? Vide o próprio clã bolsonarista, que sempre se declararam contra a concessão do benefício, enquanto agora clamam por ele para favorecer o condenado.

O crime pouca importa, mas a razão política sempre a frente

Você tentou atrelar o caso do Vorcaro à esquerda, eu te mostrei que a motivação para a decisão que definiu segredo de justiça foi o envolvimento de um político de direita no processo. Vai fugir do argumento?

yage

Lenda da internet
Reações
59.372
Pontos
1.613

Essa é a narrativa do stf. E esses casos que vc citou envolveu o exercito e efetivamente teve inicio ao contrário do Brasil, onde não teve porra nenhuma a não ser uma minuta que o stf nunca mostra. Bolsonaro saiu lula entrou a vida já tinha seguido adiante e o stf resolveu fazer isso porque foi a única coisa que inventaram.

audirdoicod

Bam-bam-bam
Reações
2.231
Pontos
248
Parem de dar corda para o extremo militante

O cara que se veste de mulher para ter uns privilégios e depois casou com uma mulher acha que vai resolver todos os problemas com vodu e enganar os burros que votam no pt.

G7Lofs4XcAAwiRQ

Ultima Edição:
Topo Fundo