Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ces tem noção do quão m3rda tem que ser um governo pra conseguir esse feito sem uma pandemia ou crise mundial?!
Isso é trabalho de profissional...
![]()
Carga tributária soma 32,4% do PIB em 2025 e atinge maior valor da série histórica, estima Tesouro | G1
Aumento da carga tributária em 2025 está relacionado, quase em sua totalidade, com a elevação do peso dos tributos do governo federal. Parte dessa elevação está relacionada com aumento de impostos, como o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF).g1.globo.com
Que delícia rapaziada! Bora fazer o L de novo, pra gente chegar nos 40%!!!!!!!!!!!!!!!!
Começou a guerra dentro do PT. De um lado aquele que querem Lula candidato, do outro aqueles que querem outro, como Haddad ou Boulos.
Homem de pequena fé. Porque parar nos 40%?![]()
Carga tributária soma 32,4% do PIB em 2025 e atinge maior valor da série histórica, estima Tesouro | G1
Aumento da carga tributária em 2025 está relacionado, quase em sua totalidade, com a elevação do peso dos tributos do governo federal. Parte dessa elevação está relacionada com aumento de impostos, como o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF).g1.globo.com
Que delícia rapaziada! Bora fazer o L de novo, pra gente chegar nos 40%!!!!!!!!!!!!!!!!

PT antes tinha uns bandidos sabidos como Dirceu e Palocci.José Guimarães substituirá Gleisi como responsável pela articulação do governo no Congresso
Só um refresco curricular: lembram quem é?
O maluco do dinheiro na cueca, lá na época da CPI dos Correios. CPI essa que descambou pro mensalão depois.
O que deu a grana na cueca (fora o monte de dinheiro que tava numa mala)? Nada. No sobe-e-desce de instâncias, prescreveu.
Ele não sofreu nada, não ficou um minuto inelegível, o povo elegeu de novo, e de novo, e de novo. Está no quinto mandato de Deputado Federal.
Já era líder do governo, e agora ele é responsável pela relação entre governo e Congresso.
![]()
Mas nunca que vão deixar sair pesquisas onde o Flávio leva vantagem acima da margemSe estão empatados até no Lacra Folha é que a coisa virou mesmo.
Quando a CPI do INSS (que o Xandão enterrou) tentou convocar o irmão do Lula pra depôr, o Lula fez um mega-acordão com a bancada da CPI e liberou não sei quantos bilhões em emendas pra eles voltarem atrás, e a bancada topou. Quando eu vi que o Lula disse que o filho dele ia ter que pagar, eu sabia que ele já estava botando outra pizza pra assar.
Tnho só da mãe, já que quando um psiquiatra ou um psicólogo vê uma dessas entrando no cosnsultório eles abrem um sorriso de orelha a orelhaSó tenho pena da mãe e do psiquiatra dessa maluca![]()