Boa garoto, o Ladrão precisa de você pra continuar a roubar a população (principalmente os aposentados), socar incontáveis impostos no seu rabo e viajar mundo afora gastando 800 mil por dia em diárias de hotel , enquanto você usa seu FGTS pra pagar suas dividas...
Nada mais engraçado que um carinha que gosta de ser feito de trouxa por um CorruPTo Multimilionário
Mas rlx, eu tbm vou votar no Ladrão, mas pra fazer vocês Extremos militantes comerem o pão que o Ladrão amassou, ainda está pouco o que vocês estão levando, precisam de mais no rabo!!!