O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
2.578
Reações
9.586
Pontos
453
quem, no Temer? no collor? no eduardo cunha?

se vc acredita nessas ideias de que o Lula roubou trilhoes e é o mastermind do crime de toda a história huebr, sinto muito.
O cara acha que o Lula é inocente em 2026. A essa altura Lula pode ajoelhar na sua frente se confessando com as provas na mão que você não acreditaria, porque provado já foi inúmeras vezes que ele é culpado. Tenho certeza que também pensa que o amigo do Lula que foi filmado em 2005 com dinheiro na cueca é miraculosamente inocente. Pensar? Nunca! A narrativa que importa! Aliás, seu avatar já diz tudo que preciso saber sobre você

rr8kikG.jpeg
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
18.813
Reações
33.126
Pontos
1.654
O cara acha que o Lula é inocente em 2026. A essa altura Lula pode ajoelhar na sua frente se confessando com as provas na mão que você não acreditaria, porque provado já foi inúmeras vezes que ele é culpado. Tenho certeza que também pensa que o amigo do Lula que foi filmado em 2005 com dinheiro na cueca é miraculosamente inocente. Pensar? Nunca! A narrativa que importa! Aliás, seu avatar já diz tudo que preciso saber sobre você

rr8kikG.jpeg

eu não acho que o lula é inocente

acho que vcs são inocentes
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
15.977
Reações
42.268
Pontos
1.154

Governo Lula anuncia subsídio de até R$ 0,89 por litro da gasolina para segurar preço do produto​

Petrobras deve anunciar aumento no preço do combustível, diante do alta do barril de petróleo no mercado internacional​


Há poucos meses das eleições vale tudo.
É perfeito pro Lule:

Ele faz o que quer, caga ainda mais a economia do país, ganha votos com isso e se perder a eleição, a conta é de outro. E, se ganha, a destruição da economia é ótimo pro PT, pois aí fica ainda mais fácil pra eles se perpetuarem no poder com essas promessas vazias de picanha, gás, cerveja, bolsa esmola, etc.

PT tem a faca e o queijo na mão. Infelizmente, somos totalmente reféns dessa quadrilha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
109.087
Reações
184.538
Pontos
2.599
É perfeito pro Lule:

Ele faz o que quer, caga ainda mais a economia do país, ganha votos com isso e se perder a eleição, a conta é de outro. E, se ganha, a destruição da economia é ótimo pro PT, pois aí fica ainda mais fácil pra eles se perpetuarem no poder com essas promessas vazias de picanha, gás, cerveja, bolsa esmola, etc.

PT tem a faca e o queijo na mão. Infelizmente, somos totalmente reféns dessa quadrilha
Isso é cruel e todo político faz. E a população sempre fica nas mãos por conta das dificuldades.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.134
Reações
4.048
Pontos
453
É perfeito pro Lule:

Ele faz o que quer, caga ainda mais a economia do país, ganha votos com isso e se perder a eleição, a conta é de outro. E, se ganha, a destruição da economia é ótimo pro PT, pois aí fica ainda mais fácil pra eles se perpetuarem no poder com essas promessas vazias de picanha, gás, cerveja, bolsa esmola, etc.

PT tem a faca e o queijo na mão. Infelizmente, somos totalmente reféns dessa quadrilha
Bolsonaro foi frouxo. Tinha que ter sapecado não somente o barba, mas o resto do chiqueiro inteiro.

As instituições não funcionam. O sistema é falho. Esses filhos da put* criaram um ciclo infinito que beneficia a causa deles e a maioria de nós está simplesmente de mãos atadas.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
19.571
Reações
62.805
Pontos
1.789
Se vc acha que um presidente corrige com facilidade um país continental com problemas sociais, políticos e econômicos bizonhos, ainda mais no meio de interesses antagônicos diversos, só mostra como é ingênuo. Esse exemplo que pegou do Enéas é risível, só serve pra minar tua própria ideia.
Quanto tempo que precisa então cara? 30 anos? 40 anos? 20 anos não é o suficiente? Como que no el salvador o cara acabou com os problemas em menos de 1 ano? "mas é um país pequeno" ok mas aqui sao 20 anos e a criminalidade só piora, economia, tudo.
Vale lembrar que a maior parte dos políticos brasileiros é de direita/conservador, ao contrário da falácia que os bolso papagaios vivem repetindo por aí, de que vivemos num socialismo de esquerda. É cara que fica 20 anos na política fazendo m**** nenhuma, quando chega época de eleição repete o sermão de "bandido isso bandido aquilo", "família isso família aquilo", se enche de acessor pra fazer rachadinha, e segue o baile.
mas bicho, cada vez se aprova mais leis de esquerda, como que a maior parte é de direita?
quem está fazendo política e legislando no Brasil é historicamente de direita.

Enfim, deixa eu tomar um shot de Ype aqui, quem sabe eu consiga entender o seu ponto depois disso
Fala ai 5 partidos que sejam declaradamente de direita, eu te falo 5 de esquerda já, PT, PSOL, PC do B, PSDB e solidariedade
 

EvilMonkey

Lenda da internet
Mensagens
16.913
Reações
67.195
Pontos
1.539
Fala ai 5 partidos que sejam declaradamente de direita, eu te falo 5 de esquerda já, PT, PSOL, PC do B, PSDB e solidariedade
PSD - Partido Supremacista de Direita
PMDB - Partido Monarquista de Direita Brasileira
MDB - Movimento Direita Bolsonarista
PRN - Partido Reaça Nazista
PSDB - Partido Super Direita Blaster
PSL- Partido Super Liberal
PSOL- Partido Super Outsider Libertário
:ksafado
 
Ultima Edição:

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.475
Pontos
343
É perfeito pro Lule:

Ele faz o que quer, caga ainda mais a economia do país, ganha votos com isso e se perder a eleição, a conta é de outro. E, se ganha, a destruição da economia é ótimo pro PT, pois aí fica ainda mais fácil pra eles se perpetuarem no poder com essas promessas vazias de picanha, gás, cerveja, bolsa esmola, etc.

PT tem a faca e o queijo na mão. Infelizmente, somos totalmente reféns dessa quadrilha
Dilmanta fez exatamente o mesmo lá em 2014, e ganhou.

Ano seguinte, veio a consequência.
 

Inosuke Hashibira

Bam-bam-bam
Mensagens
1.053
Reações
6.560
Pontos
293
Não vejo a hora de votar no Lulinha de Mel no final do ano.
4260b392d2a499343c1cd5e0ecdf66ea.gif


Boa garoto, o Ladrão precisa de você pra continuar a roubar a população (principalmente os aposentados), socar incontáveis impostos no seu rabo e viajar mundo afora gastando 800 mil por dia em diárias de hotel , enquanto você usa seu FGTS pra pagar suas dividas... :kkk

Nada mais engraçado que um carinha que gosta de ser feito de trouxa por um CorruPTo Multimilionário :lolwtf

Mas rlx, eu tbm vou votar no Ladrão, mas pra fazer vocês Extremos militantes comerem o pão que o Ladrão amassou, ainda está pouco o que vocês estão levando, precisam de mais no rabo!!! :rox
 

Devass0

Veterano
Mensagens
449
Reações
800
Pontos
128
4260b392d2a499343c1cd5e0ecdf66ea.gif


Boa garoto, o Ladrão precisa de você pra continuar a roubar a população (principalmente os aposentados), socar incontáveis impostos no seu rabo e viajar mundo afora gastando 800 mil por dia em diárias de hotel , enquanto você usa seu FGTS pra pagar suas dividas... :kkk

Nada mais engraçado que um carinha que gosta de ser feito de trouxa por um CorruPTo Multimilionário :lolwtf

Mas rlx, eu tbm vou votar no Ladrão, mas pra fazer vocês Extremos militantes comerem o pão que o Ladrão amassou, ainda está pouco o que vocês estão levando, precisam de mais no rabo!!! :rox
Poxa cara, tá bom vou tentar seguir seu conselho.

No lugar do Lula, voto em quem? Qual o melhor candidato?
 

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.707
Reações
22.288
Pontos
503
A militância petista deve estar focada em insinuar que a concorrência do Lula é tão bandida, mentirosa e inapta como governante quanto ele, e por isso as pessoas devem continuar votando nesse psicopata sem pensar duas vezes.

E nem é como se o PT tivesse feito algo decente e duradouro neste quase ¼ de século que governou o país. Então nem dá para atrelar a ladainha do rouba mas faz.
 

Inosuke Hashibira

Bam-bam-bam
Mensagens
1.053
Reações
6.560
Pontos
293

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.707
Reações
22.288
Pontos
503
Aliás, em tempos recentes a Índia ultrapassou o Brasil em cobertura de saneamento básico.
Apesar da vantagem que possuia anteriormente, o ritmo de avanço indiano foi muito superior desde o início do governo petista a duas décadas atrás.

Deve ser para isso que votam no Lula, para boa parte da população ser tratada como lixo sem valor enquanto os esquerdistas do alto clero vivem no luxo. E ocasionalmente os petistas jogam migalhas para fingirem que estão fazendo algo que não seja roubar o futuro de uma nação inteira.

Tem que ser muito bitolado, sádico ou bem pago para fazer questão de defender essa escória.
 

Inosuke Hashibira

Bam-bam-bam
Mensagens
1.053
Reações
6.560
Pontos
293
Esse Flávio, parece bom, recomenda?
Melhor que o encantador de jumentos com certeza, ou melhor dizendo, menos pior, no Bostil se escolhe o menos pior, melhor não existe no dicionário PT-BR.

Se segundo turno der a m**** de Ladrão vs Flávio Bostonaro, a única opção menos absurda é votar nesse pedaço de b*sta, pois votar no Ladrão é assinar atestado de Imbecilidade, aquele tipo de retardado que gosta de ser feito de trouxa, pagar cada vez mais impostos, perder cada vez mais o poder de compra, ver cada vez mais corrupção, impunidade e criminalidade.

Repito, só imbecil vota no Ladrão.. Então, você já tem alguém em mente pra votar??
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
19.571
Reações
62.805
Pontos
1.789
Melhor que o encantador de jumentos com certeza, ou melhor dizendo, menos pior, no Bostil se escolhe o menos pior, melhor não existe no dicionário PT-BR.

Se segundo turno der a m**** de Ladrão vs Flávio Bostonaro, a única opção menos absurda é votar nesse pedaço de b*sta, pois votar no Ladrão é assinar atestado de Imbecilidade, aquele tipo de retardado que gosta de ser feito de trouxa, pagar cada vez mais impostos, perder cada vez mais o poder de compra, ver cada vez mais corrupção, impunidade e criminalidade.

Repito, só imbecil vota no Ladrão.. Então, você já tem alguém em mente pra votar??

Eu ja disse aqui, com exceção do renan santos, qq um que for no 2 turno contra o ladrão, eu voto, pode ser ate gente de esquerda, que nem ciro gomes, f**a-se, voto no que for, se fosse Marcola contra o lula, eu votava no marcola.
 
Topo Fundo