O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

• Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

Alberon

YouTube Player
Reações
129.298
Pontos
2.074

Acho que não passa de uma desculpa.
Ainda mais, vindo dessa aí.

paolla.jpg

:viraolho

Screenshot_20260601-033824.YouTube.png

Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
102.564
Pontos
1.839

PLUS

ta com pena leva pra casa e da uma mamada !

Quem vai matar seremos nós.

O anaozinho é Brabo então? Só lorota de campanha…se sentar na cadeira, vai mamar nos poderosos.

Mesmo assim reitero: até esse boxtinha se for contra painho, eu voto nele.

É mais fácil controlar esse moleque que painho, painho tem uma turba de ignorantes para apoiá-lo.

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
10.860
Pontos
353
Quem sera o usuario???? Aposto q ele ainda tem coragem de chamar os outros de bovino.....

Olha que maravilha !!!

Renan Bucha: A GENTE VAI MATAR O PCC E O CV INTEIRO, ACABAR COM A CORRUPÇÃO E ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA

Enzo: Claramente o único candidato com um plano de governo e boas propostas, sem amarras com o bolsocentrismo. Agora se me permitem devo retornar à minha partida de Roblox.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
29.799
Pontos
1.014
Isso vai se tornar possível só quando eliminarem completamente o papel moeda. E eliminar o dinheiro em papel é um objetivo do governo.

Sim, "temo qui iliminá o tar de papeu-mueda"...

dinheiro-papel-higi%C3%A9nico.jpg

(Assim não haverá mais lavagem de papel higiênico, pois isso é descartável... :viraolho)

Topo Fundo