O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.463
Reações
102.564
Pontos
1.839


Oficialmente a “elite” no BR considera-se como income mensal de USD 5.000,00.

5k USD, elite….um país deste tamanho…com toda essa riqueza…

Estão roubando a gente na cara dura e tem boca aberta lacrando 13 a 20 anos e achando bonito essa míseria desgracada.

Não chame um treze nem pra jogar bola no domingo. Atraso de vida essa galera.
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.523
Reações
65.954
Pontos
1.253





1 BILHÃO POR MÊS DE PREJUÍZO EM 2026


michael-jordan-laughing.gif
 

jasonxx35

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
816
Reações
3.267
Pontos
683

geist

Lenda da internet
Mensagens
25.291
Reações
106.414
Pontos
1.753


Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
23.962
Pontos
353

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
7.521
Pontos
343
Vcs acham que ele tá brincando?!

Essa retórica é o endgame deles... nós estamos lidando com gangsters (crime organizado). Não é à toa o suporte político e diplomático que o Lula sempre deu para o que há de pior no mundo.
Flávio deveria entrar com processo criminal, reforçar a segurança e fazer os discursos dele com vidro blindado, que nem o candidato que venceu o primeiro turno na Colômbia fez. Sei lá, só fazer alguma coisa antes que um novo Adélio Bispo aja.

Você lembra esse fim de semana torcida organizada do Atlético-MG marcando protesto contra o Flávio?

Isso não é à toa.

Esse é o caso mais sério de toda a campanha política.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.781
Reações
80.502
Pontos
1.253
Este barril de pinga consegue ser burro até na hora de enfocar a história :klolwtf

Olha o presidente de alguns aí sugerindo enforcamento de outro candidato.



Enforcamento do bem <3 para salvar a demogracinha dos faxistas.






Lula “enforca” delator de Tiradentes ao chamar Bolsonaros de traidores​

Presidente disse que Silvério dos Reis foi enforcado por delatar, mas o delator morreu de causas naturais em 1819
Lula-no-Catalao-critica-Bolsonaros-2-jun-2026-848x477.png


"São traidores. Por menos do que isso, Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado", declarou Lula

2.jun.2026 (terça-feira) - 17h01

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cometeu um erro histórico ao criticar a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta 3ª feira (2.jun.2026). Durante evento em Catalão (GO), Lula afirmou que Joaquim Silvério dos Reis, delator da Conjuração Mineira, teria sido enforcado por traição.
Na realidade, quem foi executado foi Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, em 1792.

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.792
Reações
83.983
Pontos
1.494
Enforcamento do bem <3 para salvar a demogracinha dos faxistas.



O pior presidente da história praticamente insentivando sua base aliada, que todos sabem que são os terroristas, a matar a Familia Bolsonaro.
Mas o sistema corrupto esquerdista dominate irá fazer nada pq eles tbm fazem parte dos terrositas.

Que triste fim do Bostil

E a Colombia caminha para ser a nova Venezuela

Será que o descondenado entrega o poder se perder?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.781
Reações
80.502
Pontos
1.253
:kfazol

Nunes pede para que Google não troque o Brasil pelo Paraguai​

Prefeito de SP fez pedido à empresa durante inauguração do Centro de Engenharia na cidade: “Fabrique aqui, pelo amor de Deus”​

Ricardo-Nunes-Google-1-848x477.jpg


"E todo mundo aqui já sabe, mas é importante falar que o Paraguai… Infelizmente, muitas empresas daqui estão indo para lá, uma perda terrível para nós", afirmou Nunes (o 2º da esq. para a dir.)
Diogo Campiteli/Poder360 - 27.mai.2026


Diogo Campitelide São Paulo27.mai.2026 (quarta-feira) - 12h49


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), pediu nesta 4ª feira (27.mai.2026) para o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, que não leve suas operações para o Paraguai. A declaração foi feita na inauguração do Centro de Engenharia da empresa na capital paulista.

O movimento de saída de empresas do Brasil para o Paraguai se acentuou nos últimos anos, pois mais facilidades foram criadas para atrair negócios de outros países. O principal atrativo é a baixa carga tributária.

Desde 2007, por exemplo, o Paraguai atraiu 232 empresas brasileiras para atuar dentro da Lei de Maquila –uma norma legal que permite a companhias estrangeiras voltadas para a exportação produzirem no país vizinho pagando menos impostos.

“Você tem uma cidade de 12 milhões de habitantes com essa complexidade. E todo mundo aqui já sabe, mas é importante falar que o Paraguai… Infelizmente, muitas empresas daqui estão indo para lá, uma perda terrível para nós. A Google não vai não, fabrica aqui pelo amor de Deus, cara”, afirmou Nunes.

No evento, Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, disse que a empresa criou mais uma estrutura no Brasil porque o país reúne escala de mercado, mão de obra qualificada e um ecossistema de inovação com “ilhas de excelência” em diferentes áreas.

“Por que o Brasil e não em outros países? Por que o Brasil é um mercado de gente resiliente que trabalha duro, porque o Brasil é um mercado onde a gente tem um nível de sofisticação legal. O Brasil tem ilhas de excelência em várias frentes, em várias partes do nosso negócio”, disse Coelho.

CENTRO DE ENGENHARIA GOOGLE EM SP


O Centro de Engenharia de São Paulo fica no edifício Adriano Marchini, do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), na Cidade Universitária, e terá capacidade para 400 funcionários. É o 2º da empresa no país, inaugurado depois do de Belo Horizonte, aberto em 2005.

A unidade faz parte do programa IPT Open e reúne, no mesmo complexo, o novo Google Campus, voltado a startups de inteligência artificial, além dos primeiros Google Safety Engineering Center e Accessibility Discovery Center da América Latina. O início das operações está previsto para julho de 2026.

O projeto é resultado de um acordo de cooperação firmado em 2024 entre o Google, o IPT e o governo de São Paulo, depois de chamamento público. O pacote incluiu contrapartidas como a reforma do edifício histórico construído na década de 1940 e a requalificação de áreas do instituto, incluindo biblioteca, espaço e acervos.


:kfazol
 

EvilMonkey

Lenda da internet
Mensagens
16.919
Reações
67.229
Pontos
1.539
:kfazol

Nunes pede para que Google não troque o Brasil pelo Paraguai​

Prefeito de SP fez pedido à empresa durante inauguração do Centro de Engenharia na cidade: “Fabrique aqui, pelo amor de Deus”​

Ricardo-Nunes-Google-1-848x477.jpg


"E todo mundo aqui já sabe, mas é importante falar que o Paraguai… Infelizmente, muitas empresas daqui estão indo para lá, uma perda terrível para nós", afirmou Nunes (o 2º da esq. para a dir.)
Diogo Campiteli/Poder360 - 27.mai.2026


Diogo Campitelide São Paulo27.mai.2026 (quarta-feira) - 12h49


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), pediu nesta 4ª feira (27.mai.2026) para o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, que não leve suas operações para o Paraguai. A declaração foi feita na inauguração do Centro de Engenharia da empresa na capital paulista.

O movimento de saída de empresas do Brasil para o Paraguai se acentuou nos últimos anos, pois mais facilidades foram criadas para atrair negócios de outros países. O principal atrativo é a baixa carga tributária.

Desde 2007, por exemplo, o Paraguai atraiu 232 empresas brasileiras para atuar dentro da Lei de Maquila –uma norma legal que permite a companhias estrangeiras voltadas para a exportação produzirem no país vizinho pagando menos impostos.

“Você tem uma cidade de 12 milhões de habitantes com essa complexidade. E todo mundo aqui já sabe, mas é importante falar que o Paraguai… Infelizmente, muitas empresas daqui estão indo para lá, uma perda terrível para nós. A Google não vai não, fabrica aqui pelo amor de Deus, cara”, afirmou Nunes.

No evento, Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, disse que a empresa criou mais uma estrutura no Brasil porque o país reúne escala de mercado, mão de obra qualificada e um ecossistema de inovação com “ilhas de excelência” em diferentes áreas.

“Por que o Brasil e não em outros países? Por que o Brasil é um mercado de gente resiliente que trabalha duro, porque o Brasil é um mercado onde a gente tem um nível de sofisticação legal. O Brasil tem ilhas de excelência em várias frentes, em várias partes do nosso negócio”, disse Coelho.

CENTRO DE ENGENHARIA GOOGLE EM SP


O Centro de Engenharia de São Paulo fica no edifício Adriano Marchini, do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), na Cidade Universitária, e terá capacidade para 400 funcionários. É o 2º da empresa no país, inaugurado depois do de Belo Horizonte, aberto em 2005.

A unidade faz parte do programa IPT Open e reúne, no mesmo complexo, o novo Google Campus, voltado a startups de inteligência artificial, além dos primeiros Google Safety Engineering Center e Accessibility Discovery Center da América Latina. O início das operações está previsto para julho de 2026.

O projeto é resultado de um acordo de cooperação firmado em 2024 entre o Google, o IPT e o governo de São Paulo, depois de chamamento público. O pacote incluiu contrapartidas como a reforma do edifício histórico construído na década de 1940 e a requalificação de áreas do instituto, incluindo biblioteca, espaço e acervos.


:kfazol
Tem gente que fala:
"-Ai ui, que vá para outro lugar! nem vai fazer falta!"
Aqui na minha região cresceu muito por incentivos fiscais e menos impostos.
Uns 15 anos depois aumentaram drasticamente os impostos e geral foi embora.
 

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.852
Reações
40.481
Pontos
503
Mera coincidência:

eu achei engraçado o cara falar "um imbecil desse não sabe que quem é o prejudicado é o povo e não o Lula" o cara literalmente antagonizando no mesmo momento sabendo que pode haver retaliação mas se esconde atrás "do povo"...

vagabundo é foda, sabe que pouco importa taxa, sanção, porque parasita estatal não precisa gerar nenhum tipo de riqueza, ele toma do povo...

ou seja... pra ele pouco importa o que acontece, qualquer b*sta que aconteça ele pega os milhões dele e vaza daqui...
 
Topo Fundo