O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.792
Reações
83.983
Pontos
1.494
O doente quer isso daí mesmo. Criar um inimigo externo para validar sua narrativa.

Isso já está manjado.

Só imbecil que vai cair na lorota desse demente.

pior que é uma seita doentia
o cara rouba, xinga, mente toda hora, grita, parece um retardado no poder.
e muitos dementes continuam apoiando
pouco importa o que faz e fala
é uma lavagem cerebral brutal
 


Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
7.521
Pontos
343
Olha essa região nordeste.
São retardados?


Nordeste, vergonha nacional. Pior região do país.

Reduto de coronelismo, reduto de lixos como os Campos, os Ferreira Gomes, os Sarney... E como não deixar de ser, o bandido que hoje está na cadeira da presidência.

Até o Norte se mostrando mais digno.
PQP, Nordeste... essa minha região não toma jeito. Vai sempre na contramão do restante do Brasil.

Vocês não cansam mesmo de me envergonhar, hein?

Por isso que eu já falei mais de uma vez que não me orgulho de ser nordestino.
Lamento por você, amigo.

O foda é que meu pai nasceu na região, e minha cunhada também nasceu na região e tem parentes lá, às vezes ela vai para lá com meu sobrinho visitar os parentes.
 

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
7.521
Pontos
343
Visualizar anexo 507672

Fonte:
Homem Laranja dizendo o óbvio.

Com essa declaração, óbvio que nossa mídia corporativista e enviesada vai distorcer essa fala para tentarem se passar por isentos.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
9.616
Pontos
453
Pobre não come eletricidade

712483623_1303892968618178_4720682912249302197_n.jpg
 

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
22.342
Pontos
503
Minha mãe conhece uma família italiana que às vezes vem visitar o Brasil e pensam em se mudar em definitivo para cá.

Tudo bem que SC deve ser um dos lugares mais civilizados desse país, mas tampouco somos de nível europeu. Mesmo aqui existe atuação do grupo terrorista do PCC, cometendo os crimes de sempre, como tráfico de drogas e homicídios. Ocasionalmente tendo tiroteios com os grupos locais.

Então é meio insano vir para um país que só afundou e se corrompeu em 20 anos de governo de esquerda elitista com suas promessas vazias.
 

Andrealphus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.089
Reações
10.860
Pontos
353
Minha mãe conhece uma família italiana que às vezes vem visitar o Brasil e pensam em se mudar em definitivo para cá.

Tudo bem que SC deve ser um dos lugares mais civilizados desse país, mas tampouco somos de nível europeu. Mesmo aqui existe atuação do grupo terrorista do PCC, cometendo os crimes de sempre, como tráfico de drogas e homicídios. Ocasionalmente tendo tiroteios com os grupos locais.

Então é meio insano vir para um país que só afundou e se corrompeu em 20 anos de governo de esquerda elitista com suas promessas vazias.
A única coisa que eu consigo imaginar é que a pessoa viva em algum lugar que está decaindo muito lá fora, tipo aquelas cidades na França e na Alemanha que foram invadidas por africanos e árabes que estão transformando o lugar no mesmo tipo de fossa que eles saíram, e ficam maravilhados com o padrão de vida da elite do Bostil tem. Eles conseguem experimentar isso porque o nosso dinheiro não vale porra nenhuma, então os caras guardam, sei lá, uns vinte mil Euros e vêm passar um mês no Bostil, e esses vinte mil se transformam em cento e trinta mil Janjas e os caras conseguem viver como reis.

Se o cara acha que vai conseguir ganhar dinheiro aqui do mesmo jeito que ganha lá... huehuehue
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.792
Reações
83.983
Pontos
1.494
A coisa tá estranha. Já tem tesouro inflação + 8,15%.
Isso dobra seu dinheiro em 5…6 anos anos.
Curva de juros futuro está em 14%
O que o governo vai fazer para te pagar o dobro ? Spoiler. Nada!
Quebramo hahahahah

mas terá mais 4 anos do pior presidente da história.
a esquerda vai fazer mais uma país falir totalmente igual fez com todos da AL
muitos ainda duvidam e estão literalmente pagando para ver
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.350
Reações
49.400
Pontos
1.419
A esquerda é assim mesmo. Adora arrotar virtude. Mas se criticar o partido já é taxado de n4z3sta.



Não adianta, a Esbanjanja não está disposta a parar de viajar um único dia para deixar de gastar milhões de dólares em turismo de luxo inútil para poder destinar o dinheiro para salvar a vida de uma criança, e tem esquerdoleproso aqui nesse fórum que acha isso lindo e justo.
 
Topo Fundo