O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Presidência dos Estados Unidos - Donald J. Trump assume como 47º presidente [+Laranjão tá poucas ideias]

Quem você acha que irá ganhar a disputa presidencial americana de 2024?

• Total voters
    199

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
34.137
Pontos
403
O NYPD é o maior departamento de polícia dos Estados Unidos, com 33.740 policiais uniformizados.

Esse é o menor número de policiais no departamento desde 1994.

2025 caminha para uma das maiores taxas de rotatividade da última década, de acordo com dados da Associação Beneficente da Polícia (Polity Benevolent Association), o maior sindicato do NYPD.

No último ano, o NYPD reduziu seus critérios de seleção, isentou temporariamente as taxas de inscrição e reduziu a idade mínima para recrutamento de 21 para 20anos.

Essas medidas mostram como se tornou difícil preencher as vagas.

“Haverá um êxodo muito significativo da polícia de Nova York logo após sua eleição, se Zohran Mamdani for eleito.
Eles vão embora.
E isso é uma realidade.”

Em 2020, durante sua candidatura à Assembleia Legislativa do estado de Nova York, Zohran defendeu o "desfinanciamento" do NYPD que ele descreveu como "racista", "violento" e "anti-queer".

(…)

O salário inicial de um policial do Departamento de Polícia de Nova York é de US$60.884 por ano —
e sobe para US$126.410 após cinco anos e meio.

"Não se pode viver bem em Nova York sem horas extras"

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
19.952
Pontos
1.024

NBC, que fez campanha diária anti Trump, reconhecendo o TAMANHO da conquista para paz que o Trump conseguiu hoje.

Pois é....enquanto a esquerda global gera guerras e mais guerras e vive de disseminar ódio e preconceito o governo de direita do Trump está conseguindo fazer o que a INCOPETENCIA da esquerda jamais conseguiria, acabando com guerras e semanando paz e progresso mundo afora.

Agora é ver se esse acordo dura. Obama que SEMPRE adorou um conflito deve estar PUTAÇO da vida nesse momento

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
13.152
Pontos
353
G2xgHZWXsAAQIHd

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
34.137
Pontos
403
NA COLETIVA CASA BRANCA SOBRE ANTIFA.

➡️A reporter independente, Brandi Kruse se dirige à gde imprensa presente:

“Sou a prova viva de que é possível se recuperar de “SPT” — eu tive uma forte *síndrome de perturbação de Trump* por 8 anos.

Esta é uma das razões pelas quais me recuperei.

E, a propósito, é muito melhor não ter...
Estou mais feliz, mais saudável, mais bem-sucedida….acho até que fiquei um pouco mais atraente depois que me livrei da minha síndrome de perturbação de Trump.

Eu presenciei , sou repórter em Seattle e, francamente, não me importo nem um pouco com o que qualquer um de vocês tem a dizer sobre esta reunião.

Não estamos aqui por vocês.

Não estou aqui para convencer nenhum de vocês de que a *Antifa existe*.

Porque se você não chegou a essa conclusão até agora, você nunca chegará porque você não quer ver isso.

E você vai dizer que é um bando de influenciadores conservadores de direita que estão aqui inventando uma história.

Eu era um de vocês!
*Fui repórter da grande mídia em Seattle por 10anos*!

Eu era uma repórter de TV nas ruas fazendo meu trabalho quando *fui agredida pela Antifa*

Então não é sobre ser conservador.

É sobre pessoas que vão lá e mostram o que estão fazendo.

E quando vi, depois de todos esses anos, que a *mídia não seria honesta* sobre o que está acontecendo, que os *políticos democratas não seriam honestos* sobre o que está acontecendo, pensei:

"Nossa, se eles não estão sendo honestos sobre isso, talvez também não estejam sendo honestos sobre o presidente Trump".

E isso abriu minha mente para simplesmente olhar as coisas como elas realmente são.

GustavoVP

Bam-bam-bam
Reações
34.137
Pontos
403
SMART WALL

O Departamento de Segurança Interna (HOMELAND) revelou hj os planos para o Muro Inteligente (*Smart Wall*) na fronteira entre os EUA e o México —
serão colocadas cercas ao longo de 2.288km da fronteira, com tecnologia de sensores.
Esta área restante é muito acidentada para um muro.

(Isto é mais que o dobro do comprimento atual)

A agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras anunciou a emissão de *US$4,5bilhões em novos contratos* para iniciar a construção.

Para acelerar a construção, foram emitidas *isenções de leis ambientais para trechos do muro* a serem erguidos no sul da Califórnia e no Novo México.
O *Smart Wall* é um sistema de segurança de fronteira que combina:
- barreiras de aço,
- ⁠barreiras de água
- ⁠estradas de patrulha
- ⁠luzes, câmeras e tecnologia avançada de detecção para dar aos agentes da Patrulha de Fronteira as melhores ferramentas do mundo para impedir o tráfego ilegal.

⁠No total, esses projetos adicionarão 230 milhas de Smart Wall e quase 400 milhas de nova tecnologia.

As adições de tecnologia protegerão ainda mais a parede existente em áreas onde as políticas da Administração Biden cancelaram contratos.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
7.940
Pontos
1.169
Prêmio Nobel da guerra.

Faria sentido na narrativa, a Corina ganhou o Nobel e o Trump seria o real libertador além do bônus de afastar a China e Rússia daquele país. A briga geopolítica de tarifas é limitada, os EUA precisa recuperar o respeito de alguma forma, a intervenção na Venezuela mostraria um pouco disso.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.685
Pontos
1.629
Esse psicopata ficou revoltado por não ganhar prêmio por mediar um tratado ainda não finalizado e ainda fez a Casa Branca emitir nota apontando erro na indicação, não vale 1/10 Corina.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
7.940
Pontos
1.169

O Trump tem essa tática, ele conversa amigavelmente meio no off e quando a pessoa vai presencialmente descasca na frente da imprensa, vários líderes quando foram na casa branca tiveram essa experiência.
Vamos aguardar se o Lula terá coragem de fazer isso e se vai ou não acontecer essa tática que o Trump usa.

Já essas notícias exageradas fazem parte da narrativa da imprensa voltada para a esquerda tentando passar um ambiente de normalidade.

Ultima Edição:

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
44.987
Pontos
1.699
Esse psicopata ficou revoltado por não ganhar prêmio por mediar um tratado ainda não finalizado e ainda fez a Casa Branca emitir nota apontando erro na indicação, não vale 1/10 Corina.

Um post no X virou nota da Casa Branca? Dps querem falar que os outros postam fake news kk

Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.685
Pontos
1.629
Um post no X virou nota da Casa Branca? Dps querem falar que os outros postam fake news kk

Post do Diretor de Comunicação da Casa Branca.
O Brasil fez a mesma coisa com Celso Amorim pra não se expor diretamente.

Sim, tecnicamente essa manobra política não é exatamente a mesma coisa.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
44.987
Pontos
1.699

Eu sei quem é, e ainda assim não é uma nota da Casa Branca.

Isso aqui também deve ser uma NOTA DA CASA BRANCA né? kk

Na sanha de pegar no pé de algumas figuras, vcs acabam se perdendo.

Tanto gado que trata o Trump como Deus, como ódio cego chiliquento contra X ou Y é tosco demais kk

Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
13.152
Pontos
353
Os democratas estão fazendo exatamente o que o Trump precisa para limpar a casa, até parece que é deliberado...

The Trump administration revealed in a court filing that more than 4,000 federal workers were fired Friday as a result of the ongoing partial government shutdown.

The mass layoffs will affect government workers in at least seven Cabinet-level agencies, according to the document filed in the District Court for the Northern District of California, where federal employee labor unions are suing to stop the Trump administration from downsizing amid the lapse in federal funding.

The bulk of the layoffs took place at the Treasury Department and the Department of Health and Human Services, where approximately 1,446 employees and up to 1,200, respectively, were axed.

The Department of Education fired 466 employees; the Department of Housing and Urban Development let go of 442 employees; the Department of Commerce terminated 315 employees; the Department of Energy cut 187 employees; and the Department of Homeland Security laid off 176 employees.

maquinarama

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
25.664
Pontos
1.424

Sim, tecnicamente essa manobra política não é exatamente a mesma coisa.
Celso Amorim manja muito das questões de diplomacia

ao que parece tem um bom relacionamento com muita gente da area

maquinarama

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
25.664
Pontos
1.424
Petistas e suas 1001 faces :klol

o profissional é bom ou não é. ficar rotulando o cara é de esquerda , por isso não pode ser de forma alguma um bom dentista, um bom arquiteto, um bom engenheiro etc não entra na minha cabeça.

pra mim isso é como eu falar que todo evangélico e bitolado. pra mim não faz sentido . mas cada um na sua.

e sou centro aguardando a 3 via, radicalismo pra mim não. goste ou não somos 32 milhões que querem um novo rosto na politica e fora esses de sempre.

ja falei varias vezes e repito quwro um cara com
saber de fato e estilo Temer, fica quieto e trabalha

se for pra ficar só lero-lero pra instagram melhor colocar logo um Coach

Ultima Edição:

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
44.987
Pontos
1.699
o profissional é bom ou não é. ficar rotulando o cara é de esquerda , por isso não pode ser de forma alguma um bom dentista, um bom arquiteto, um bom engenheiro etc não entra na minha cabeça.

pra mim isso é como eu falar que todo evangélico e bitolado. pra mim não faz sentido . mas cada um na sua.

e sou centro aguardando a 3 via radicalismo pra mim não. goste ou não somos 32 milhoes que querem um novo rosto na politica e fora esses de aempre

Existe um mito na diplomacia brasileira. Ele é da turma que dizem que faz parte de um suposto pragmatismo do governo.

Os nego fazem de conta que essas coisas não acontecem no Brasil:

"A Defesa e o Exército dizem que é assunto de Estado. Tanto o ministério quanto a corporação argumentam que, embora Netanyahu tenha destratado Lula, o Brasil mantém as relações diplomáticas com Israel. Defendem que esta seria uma controvérsia entre os governantes, enquanto os blindados em questão duram mais do que os mandatos do petista e do premiê.

Amorim questionou se o contrato não poderia ser repassado ao segundo colocado da licitação, uma empresa tcheca. O pedido foi rechaçado pela Defesa, sob a explicação de que não haveria argumentos técnicos para fazer a mudança e isso poderia abrir um precedente "perigoso"."

----

0 pragmatismo. Só chilique ideológico.

No mais, o Amorim basicamente falou a mesma coisa que o Diretor de Comunicação da Casa Branca.

Mas só o Trump é o diabão malvado kk

Sobre o Nobel, o prazo final para indicações aos prêmios é 31 de janeiro. O prêmio de 2025 é sobre realizações em 2024. O prêmio não é sobre realizações recentes.

É como eu disse, mamar o Trump cegamente é tosco, odiar cegamente é tão tosco quanto.

Babayaga

Bam-bam-bam
Reações
4.758
Pontos
353
Existe um mito na diplomacia brasileira. Ele é da turma que dizem que faz parte de um suposto pragmatismo do governo.

Os nego fazem de conta que essas coisas não acontecem no Brasil:

"A Defesa e o Exército dizem que é assunto de Estado. Tanto o ministério quanto a corporação argumentam que, embora Netanyahu tenha destratado Lula, o Brasil mantém as relações diplomáticas com Israel. Defendem que esta seria uma controvérsia entre os governantes, enquanto os blindados em questão duram mais do que os mandatos do petista e do premiê.

Amorim questionou se o contrato não poderia ser repassado ao segundo colocado da licitação, uma empresa tcheca. O pedido foi rechaçado pela Defesa, sob a explicação de que não haveria argumentos técnicos para fazer a mudança e isso poderia abrir um precedente "perigoso"."

----

0 pragmatismo. Só chilique ideológico.

No mais, o Amorim basicamente falou a mesma coisa que o Diretor de Comunicação da Casa Branca.

Mas só o Trump é o diabão malvado kk

Sobre o Nobel, o prazo final para indicações aos prêmios é 31 de janeiro. O prêmio de 2025 é sobre realizações em 2024. O prêmio não é sobre realizações recentes.

É como eu disse, mamar o Trump cegamente é tosco, odiar cegamente é tão tosco quanto.

Mas eu mamo o Trump

Topo Fundo