O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Presidência dos Estados Unidos - Donald J. Trump assume como 47º presidente [+Laranjão tá poucas ideias]

Quem você acha que irá ganhar a disputa presidencial americana de 2024?

• Total voters
    204

Manjaster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.387
Pontos
953
Foram os democratas que liberaram os e-mails, já tem matéria no NYT. Estão dizendo que o Trump teve um caso com uma mulher vítima de tráfico sexual.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
6.295
Pontos
353
Foram os democratas que liberaram os e-mails, já tem matéria no NYT. Estão dizendo que o Trump teve um caso com uma mulher vítima de tráfico sexual.
Então, não posso duvidar, mas estamos há anos com esse tipo de ataque contra Trump, que no final somem se não derem em nada. Viviam falando que ele até tinha um caso com a filha Ivana ou Ivanka Trump, não gerou buzz e simplesmente nunca mais falaram.

O timing também é bem político, o cara teve todo o governo anterior, justamente quando uma revelação como esta explodiria em meio a acusações (reveladas falsas) de colusão com russos e, agora, de editarem suas falas para parecer que apoiou a invasão de janeiro... Simplesmente acharam que Trump nunca mais ia voltar e, por isso, aquela era a hora de usar esta cartada se fosse real.

Parece um bocado com os demais casos, políticos tentando destruir Trump.

Sabe como seria algo mais crível? Se apresentassem centenas de nomes, com dados e tudo o mais que efetivamente levasse criminosos reais à prisão e, a seguir, mostrassem que Trump tava no meio. Me parece muito mais do mesmo.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
23.086
Pontos
1.053
Então, não posso duvidar, mas estamos há anos com esse tipo de ataque contra Trump, que no final somem se não derem em nada. Viviam falando que ele até tinha um caso com a filha Ivana ou Ivanka Trump, não gerou buzz e simplesmente nunca mais falaram.

O timing também é bem político, o cara teve todo o governo anterior, justamente quando uma revelação como esta explodiria em meio a acusações (reveladas falsas) de colusão com russos e, agora, de editarem suas falas para parecer que apoiou a invasão de janeiro... Simplesmente acharam que Trump nunca mais ia voltar e, por isso, aquela era a hora de usar esta cartada se fosse real.

Parece um bocado com os demais casos, políticos tentando destruir Trump.

Sabe como seria algo mais crível? Se apresentassem centenas de nomes, com dados e tudo o mais que efetivamente levasse criminosos reais à prisão e, a seguir, mostrassem que Trump tava no meio. Me parece muito mais do mesmo.
Mas quem trouxe o papo do Epstein pra mídia foi exatamente o Trump ...

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
22.294
Pontos
1.024

e MAIS uma vez os democratas votam CONTRA moção para que os arquivos do caso Epstein sejam levados a Casa para voto imediato para tornar esses documentos públicos

todo esse teatro dos democratas com esse caso mostra que o ÚNICO objetivo aqui é explorar o tema politicamente contra o Tump, mas todo vez que o partido do Trump apresenta moção para tornar os arquivos públicos em sua TOTALIDADE os democratas votam CONTRA. o medo deles reside em quantos políticos e figuras públicas ligados ao partido democrata vão ser citadas nesses documentos, então melhor continuar a votar contra e ficar fazendo teatrinho anti Trump com esse caso.

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.919
Pontos
744

'Claro que ele sabia das meninas': veja íntegra e tradução de e-mails de Epstein sobre Trump​

Em e-mails divulgados nesta quarta (12) pelo Partido Democrata, Jeffrey Esptein diz que ex-amigo Donald Trump sabia de rede de exploração sexual. Trump sempre negou ter conhecimento do esquema.​

E-mails enviados pelo empresário Jeffrey Epstein — acusado de comandar uma rede de exploração sexual — apontam que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tinha conhecimento do esquema de Epstein.

Os e-mails, divulgados nesta quarta-feira (12) por deputados do Partido Democrata que investigam documentos ligados ao empresário, são os maiores indícios, até agora, de que Trump estava ciente da rede ilegal do então amigo.

Entre as mensagens escritas pelo empresário nas correspondências divulgadas pelos democratas, Epstein afirma que Trump "sabia sobre as garotas", em uma possível referência às vítimas da rede de exploração sexual e, inclusive, "passou horas" com uma delas. Trump nega, e a Casa Branca falou de "vazamento seletivo".

Veja, abaixo, os e-mails divulgados pelo Partido Democrata na íntegra e a tradução para o português:

• Os e-mails foram enviados por Epstein a duas pessoas: Ghislaine Maxwell, sua assistente e confidente que mais tarde seria condenada por acusações relacionadas à facilitação de seus crimes; e o escritor Michael Wolff, que, mais tarde, escreveu um livro sobre Donald Trump;
  • Nas três correspondências, o Partido Democrata suprimiu o nome das vítimas e os substituiu pela palavra "vítima";

'Vítima passou horas na minha casa com Trump'

email-epstein-1.png

Em um dos e-mails, Jeffrey Epstein diz:

"Eu quero que você saiba que aquele cachorro que ainda não latiu é Trump... [Vítima] passou horas na minha casa com ele, ele nunca foi mencionado nem uma vez. Chefe de polícia etc. Eu estou em 75% lá (nas menções)".

'Claro que ele sabia sobre as garotas'

email-epstein-2.png

Em outra mensagem, ao escritor Michael Wolff, Epstein diz:

"[VÍTIMA] mara lago (provavelmente uma referência a Mar-a-Lago, a residência de Trump na Flórida). (trecho ocultado no documento) Trump disse que me pediu para renunciar, nunca nem mesmo um membro...claro que ele sabia sobre as garotas já que ele pediu à Ghislaine para parar".

'Deixe que ele se enforque sozinho'

epstein-3.png

Em outra correspondência trocada com Wolff, em 15 de dezembro de 2015, o escritor escreve para Epstein: "Eu ouvi que a CNN está planejando perguntar a Trump esta noite sobre a relação dele com você. Ou ao vivo ou no quebra-queixo (entrevista a repórteres) depois".

Esptein então responde: "Se nós pudéssemos elaborar uma resposta para ele, qual você acha que deveria ser?"

O escritor, então, sugere que o empresário não ajude Trump e, em troca, peça favores políticos:

"Eu acho que você deveria deixá-lo 'se enforcar' (analogia para se complicar sozinho). Se ele disser que não esteve no avião ou na casa (de Epstein), isso lhe dá um valioso capital de RP (Relações Públicas) e político. Você pode complicá-lo de uma forma que potencialmente gere um benefício positivo para você, ou, se realmente parecer que ele poderia ganhar, você poderia salvá-lo, gerando uma dívida. É claro, é possível que, quando perguntado, ele diga que Jeffrey é um grande sujeito e foi injustiçado e é uma vítima do politicamente correto, que será ilegalizado em um regime Trump".

Democratas divulgaram e-mails

Segundo os democratas do Congresso, os e-mails levantam novas dúvidas sobre a relação entre Trump e Epstein. Em uma das mensagens vistas pelos congressistas, o bilionário afirma categoricamente que Trump “sabia sobre as meninas” — que depois foram posteriormente identificadas pelos investigadores como menores de idade.

A abertura desses documentos virou uma das grandes polêmicas ao redor do governo de Donald Trump — durante sua campanha presidencial no ano passado, Trump criticou o caráter confidencial das investigações e prometeu tornar os documentos públicos.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
6.295
Pontos
353
Mas quem trouxe o papo do Epstein pra mídia foi exatamente o Trump ...
Você está falando isto como crítico a Trump ou como alguém apolítico?

"A Lista de Epstein" está sendo falada há décadas.

As menções a ela vao ate 2005, quando eram tratadas como teoria da conspiracao.

e MAIS uma vez os democratas votam CONTRA moção para que os arquivos do caso Epstein sejam levados a Casa para voto imediato para tornar esses documentos públicos

todo esse teatro dos democratas com esse caso mostra que o ÚNICO objetivo aqui é explorar o tema politicamente contra o Trump, mas todo vez que o partido do Trump apresenta moção para tornar os arquivos públicos em sua TOTALIDADE os democratas votam CONTRA. o medo deles reside em quantos políticos e figuras públicas ligados ao partido democrata vão ser citadas nesses documentos, então melhor continuar a votar contra e ficar fazendo teatrinho anti Trump com esse caso.

Basta pensar neste tuíte para ver que há 90% de chances de ser mais outra acusação política e não real, como outras tantas.

Veja bem, eu não ponho minha mão no fogo por Trump (simpatizo com ele) mas já vi tantos casos de mentiras, algumas a nível de tentar levar o cara à prisão, que tudo leva a pensar que o caso é só mais um... Como é que vocês falam aqui... Mais uma narrativa.

Se amanhã provarem de alguma forma que é verdade, uma pena mas que vá preso, não tenho tanto amor assim pelo cara. Mas de tanto que já vi, tem gente que torce pra ser verdade porque o odeia e o ódio cega para a realidade.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
23.086
Pontos
1.053
Você está falando isto como crítico a Trump ou como alguém apolítico?

"A Lista de Epstein" está sendo falada há décadas.

As menções a ela vao ate 2005, quando eram tratadas como teoria da conspiracao.

Basta pensar neste tuíte para ver que há 90% de chances de ser mais outra acusação política e não real, como outras tantas.

Veja bem, eu não ponho minha mão no fogo por Trump (simpatizo com ele) mas já vi tantos casos de mentiras, algumas a nível de tentar levar o cara à prisão, que tudo leva a pensar que o caso é só mais um... Como é que vocês falam aqui... Mais uma narrativa.

Se amanhã provarem de alguma forma que é verdade, uma pena mas que vá preso, não tenho tanto amor assim pelo cara. Mas de tanto que já vi, tem gente que torce pra ser verdade porque o odeia e o ódio cega para a realidade.
Eu acho a lista de Epstein uma baboseira, como toda teoria das conspiração. A questão é que quem trouxe luz pra isso foi o próprio Trump, simples assim.
Isso é o que dá quando você alimenta malucos.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.487
Pontos
1.169
já que MUITO se fala nesse tópico sobre a China e como ela é a GRANDE ameaça aos EUA

Grande ponte chinesa desaba em rio apenas alguns meses após ser inaugurada para o tráfego.​

talvez antes de serem uma grande ameaça aos EUA a China devesse aprender a construir pontes... e hospitais também, pois pelo visto o mundo já esqueceu daquela VERGONHA de hospital que eles construíram em poucos meses na pandemia e desativaram em menos tempo ainda porque o local era um antro de contaminação e precariedade sanitária

A questão que em uns 3 meses essa ponte ta de pé novamente.

:viraolho

Vídeo para matar a curiosidade:

Andrealphus

Bam-bam-bam
Reações
10.860
Pontos
353
já que MUITO se fala nesse tópico sobre a China e como ela é a GRANDE ameaça aos EUA

Major Chinese bridge collapses into river just months after opening to traffic​

talvez antes de serem uma grande ameaça aos EUA a China devesse aprender a construir pontes... e hospitais também, pois pelo visto o mundo já esqueceu daquela VERGONHA de hospital que eles construíram em poucos meses na pandemia e desativaram em menos tempo ainda porque o local era um antro de contaminação e precariedade sanitária
Tigre de papel. A militância pode postar quantos vídeos quiser daqueles passeios panorâmicos aprovados pelo comitê do PCC, a China continuará sendo isso.
“Foram liberados”…

Posso estar enganado, mas tem tanta cara de fake que nem comentaram.
Como sempre, um monte de "Fulano disse que Beltrano disse que Ciclano ouviu o Trump dizendo tal coisa". Nem a extrema imprensa está fazendo muito alarde porque sabe que o Laranjão está processando geral que inventa notícia falsa.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
22.294
Pontos
1.024
Entrevista desastrosa do Trump ontem... falou que é preciso continuar a fornecer os vistos de trabalho que as BigTechs usam para tirar emprego de americanos e trazer sua mão de obra barata e abundante da Índia e China porque falta "talento" nos EUA para ocupar essas vagas

Junto a isso Trump falou que é necessário continuar a importar MILHARES de estudantes chineses para as universidades americanas porque essas universidades supostamente não teriam como se sustentar sem esses estudantes

É o discurso que esperavam saindo da boca de um democrata e não dele... a GRANDE votação que ele fez com o público jovem americano e lhe rendeu a vitória foi justamente porque esse eleitor esta insatisfeito com esses políticas praticadas pela esquerda, agora o Trump chega lá e a mudança que eles esperavam com ele não acontece

Repercussão esta péssima nas redes, empresas confiáveis, não a mídia tendenciosa e parcial, mas quem ainda faz um trabalho sério de coleta de dados nas redes estão soando alto o alerta que o Trump precisa mudar o discurso pois a insatisfação com ele no público mais jovem que votou rejeitando as políticas esquerdistas esta aumentado perigosamente

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.487
Pontos
1.169
Entrevista desastrosa do Trump ontem... falou que é preciso continuar a fornecer os vistos de trabalho que as BigTechs usam para tirar emprego de americanos e trazer sua mão de obra barata e abundante da Índia e China porque falta "talento" nos EUA para ocupar essas vagas

Junto a isso Trump falou que é necessário continuar a importar MILHARES de estudantes chineses para as universidades americanas porque essas universidades supostamente não teriam como se sustentar sem esses estudantes

É o discurso que esperavam saindo da boca de um democrata e não dele... a GRANDE votação que ele fez com o público jovem americano e lhe rendeu a vitória foi justamente porque esse eleitor esta insatisfeito com esses políticas praticadas pela esquerda, agora o Trump chega lá e a mudança que eles esperavam com ele não acontece

Repercussão esta péssima nas redes, empresas confiáveis, não a mídia tendenciosa e parcial, mas quem ainda faz um trabalho sério de coleta de dados nas redes estão soando alto o alerta que o Trump precisa mudar o discurso pois a insatisfação com ele no público mais jovem que votou rejeitando as políticas esquerdistas esta aumentado perigosamente

Não parece o que aconteceu aqui?

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.833
Pontos
903
BBC

DUAS VEZES!

Além do programa PANORAMA da BBC ONE, o jornal Telegraph revelou hoje que a BBC veiculou o vídeo adulterado do discurso de Trump também no NEWSNIGHT ‼️

➡️O episódio intitulado "Trump: A Second Chance?", foi transmitido no programa Panorama da BBC One, no Reino Unido, em 28 /10/2024, pouco antes das eleições presidenciais americanas.

➡️ Trump deu início formal à ação contra a BBC no tribunal federal da FLÓRIDA , no dia 12/11/25.

➡️ A ação se baseia na lei de difamação da Flórida

➡️A BBC tem subsidiárias nos EUA , onde já foi processada anteriormente.

➡️ A BBC estuda fazer uma retratação para escapar do litígio.

➡️ Trump pede US$1bilhão de indenização.
➡️A BBC nos EUA opera através da *BBC Studios Americas Inc.,* uma subsidiária comercial da BBC Studios responsável pelas operações, distribuição de conteúdo e assuntos legais na América do Norte.

➡️ A *BBC America*, o canal de TV, é uma joint venture separada agora totalmente controlada pela *AMC Networks*.

➡️obs: Não há registros ou menções de que a BBC America, o canal norte-americano da BBC, tenha exibido
É surreal! Imagino q Trump vai dobrar o valor da indenização.
E se a BBC fez isto com o discurso do presidente dos EUA, certamente tem outros precedentes.

A ação nem seria possível na Inglaterra (terra sem lei) , onde já prescreveu.
Mesmo considerando o desconhecimento da vítima até a data.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
117.061
Pontos
2.519
Epstein ė como o caso daquele poderoso de Hollywood que caiu na ėpoca do MeToo, todos os atores, atrizes, diretores, estúdios, etc... sabiam o que o cara fazia e ninguém comentava.

Na alta roda certamente todos tinham conhecimento de que o Epstein curtia meninas e organizava encontros para outros homens ficarem com elas.

Trump, Clinton, Obama, Biden, Bush, etc... todo mundo da elite sabia disso.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
29.799
Pontos
1.014
A "Big Apple" já apodreceu faz tempo, isso aqui é somente uma consequência... (Ou como o comunismo vai destruindo o mundo ocidental lentamente.)

zed is dead

Bam-bam-bam
Reações
1.971
Pontos
203

Casual

Bam-bam-bam
Reações
1.798
Pontos
233
Tom Barrack - este inclusive pedindo foto de criança - enrolado até o pescoço nisso aí, até o Peter Thiel e o Laranjão são bem suspeitos. Nem precisa mencionar a turminha dos Clinton. Pelo visto toda elite ocidental tem conexão com esse cara, impressionante.

Em tempo, notaram a mudança de postura do Laranjão acerca do assunto? Curioso.

Ultima Edição:
Topo Fundo