Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
“Foram liberados”…Foram liberados emails mostrando que o Trump sabia das criancas e menores sendo abusadas pelo pedófilo Jeffrey Epstein
Visualizar anexo 476394Visualizar anexo 476395Visualizar anexo 476393
Então, não posso duvidar, mas estamos há anos com esse tipo de ataque contra Trump, que no final somem se não derem em nada. Viviam falando que ele até tinha um caso com a filha Ivana ou Ivanka Trump, não gerou buzz e simplesmente nunca mais falaram.Foram os democratas que liberaram os e-mails, já tem matéria no NYT. Estão dizendo que o Trump teve um caso com uma mulher vítima de tráfico sexual.
Mas quem trouxe o papo do Epstein pra mídia foi exatamente o Trump ...Então, não posso duvidar, mas estamos há anos com esse tipo de ataque contra Trump, que no final somem se não derem em nada. Viviam falando que ele até tinha um caso com a filha Ivana ou Ivanka Trump, não gerou buzz e simplesmente nunca mais falaram.
O timing também é bem político, o cara teve todo o governo anterior, justamente quando uma revelação como esta explodiria em meio a acusações (reveladas falsas) de colusão com russos e, agora, de editarem suas falas para parecer que apoiou a invasão de janeiro... Simplesmente acharam que Trump nunca mais ia voltar e, por isso, aquela era a hora de usar esta cartada se fosse real.
Parece um bocado com os demais casos, políticos tentando destruir Trump.
Sabe como seria algo mais crível? Se apresentassem centenas de nomes, com dados e tudo o mais que efetivamente levasse criminosos reais à prisão e, a seguir, mostrassem que Trump tava no meio. Me parece muito mais do mesmo.
"Eu quero que você saiba que aquele cachorro que ainda não latiu é Trump... [Vítima] passou horas na minha casa com ele, ele nunca foi mencionado nem uma vez. Chefe de polícia etc. Eu estou em 75% lá (nas menções)".
"[VÍTIMA] mara lago (provavelmente uma referência a Mar-a-Lago, a residência de Trump na Flórida). (trecho ocultado no documento) Trump disse que me pediu para renunciar, nunca nem mesmo um membro...claro que ele sabia sobre as garotas já que ele pediu à Ghislaine para parar".
Você está falando isto como crítico a Trump ou como alguém apolítico?Mas quem trouxe o papo do Epstein pra mídia foi exatamente o Trump ...
e MAIS uma vez os democratas votam CONTRA moção para que os arquivos do caso Epstein sejam levados a Casa para voto imediato para tornar esses documentos públicos
todo esse teatro dos democratas com esse caso mostra que o ÚNICO objetivo aqui é explorar o tema politicamente contra o Trump, mas todo vez que o partido do Trump apresenta moção para tornar os arquivos públicos em sua TOTALIDADE os democratas votam CONTRA. o medo deles reside em quantos políticos e figuras públicas ligados ao partido democrata vão ser citadas nesses documentos, então melhor continuar a votar contra e ficar fazendo teatrinho anti Trump com esse caso.
Eu acho a lista de Epstein uma baboseira, como toda teoria das conspiração. A questão é que quem trouxe luz pra isso foi o próprio Trump, simples assim.Você está falando isto como crítico a Trump ou como alguém apolítico?
"A Lista de Epstein" está sendo falada há décadas.
As menções a ela vao ate 2005, quando eram tratadas como teoria da conspiracao.
Basta pensar neste tuíte para ver que há 90% de chances de ser mais outra acusação política e não real, como outras tantas.
Veja bem, eu não ponho minha mão no fogo por Trump (simpatizo com ele) mas já vi tantos casos de mentiras, algumas a nível de tentar levar o cara à prisão, que tudo leva a pensar que o caso é só mais um... Como é que vocês falam aqui... Mais uma narrativa.
Se amanhã provarem de alguma forma que é verdade, uma pena mas que vá preso, não tenho tanto amor assim pelo cara. Mas de tanto que já vi, tem gente que torce pra ser verdade porque o odeia e o ódio cega para a realidade.
já que MUITO se fala nesse tópico sobre a China e como ela é a GRANDE ameaça aos EUA
![]()
Major Chinese bridge collapses into river just months after opening to traffic
Massive bridge at China hydropower station collapses into river months after opening. Dramatic footage shows concrete and steel plunging down in Sichuan Province.www.foxnews.com
Grande ponte chinesa desaba em rio apenas alguns meses após ser inaugurada para o tráfego.
talvez antes de serem uma grande ameaça aos EUA a China devesse aprender a construir pontes... e hospitais também, pois pelo visto o mundo já esqueceu daquela VERGONHA de hospital que eles construíram em poucos meses na pandemia e desativaram em menos tempo ainda porque o local era um antro de contaminação e precariedade sanitária

A questão que em uns 3 meses essa ponte ta de pé novamente.
Vídeo para matar a curiosidade:
Tigre de papel. A militância pode postar quantos vídeos quiser daqueles passeios panorâmicos aprovados pelo comitê do PCC, a China continuará sendo isso.já que MUITO se fala nesse tópico sobre a China e como ela é a GRANDE ameaça aos EUA
![]()
Massive bridge at China hydropower station collapses into river months after opening. Dramatic footage shows concrete and steel plunging down in Sichuan Province.www.foxnews.com
talvez antes de serem uma grande ameaça aos EUA a China devesse aprender a construir pontes... e hospitais também, pois pelo visto o mundo já esqueceu daquela VERGONHA de hospital que eles construíram em poucos meses na pandemia e desativaram em menos tempo ainda porque o local era um antro de contaminação e precariedade sanitária
Como sempre, um monte de "Fulano disse que Beltrano disse que Ciclano ouviu o Trump dizendo tal coisa". Nem a extrema imprensa está fazendo muito alarde porque sabe que o Laranjão está processando geral que inventa notícia falsa.“Foram liberados”…
Posso estar enganado, mas tem tanta cara de fake que nem comentaram.
para cair de novo 3 meses depois???
Entrevista desastrosa do Trump ontem... falou que é preciso continuar a fornecer os vistos de trabalho que as BigTechs usam para tirar emprego de americanos e trazer sua mão de obra barata e abundante da Índia e China porque falta "talento" nos EUA para ocupar essas vagas
Junto a isso Trump falou que é necessário continuar a importar MILHARES de estudantes chineses para as universidades americanas porque essas universidades supostamente não teriam como se sustentar sem esses estudantes
É o discurso que esperavam saindo da boca de um democrata e não dele... a GRANDE votação que ele fez com o público jovem americano e lhe rendeu a vitória foi justamente porque esse eleitor esta insatisfeito com esses políticas praticadas pela esquerda, agora o Trump chega lá e a mudança que eles esperavam com ele não acontece
Repercussão esta péssima nas redes, empresas confiáveis, não a mídia tendenciosa e parcial, mas quem ainda faz um trabalho sério de coleta de dados nas redes estão soando alto o alerta que o Trump precisa mudar o discurso pois a insatisfação com ele no público mais jovem que votou rejeitando as políticas esquerdistas esta aumentado perigosamente
Qual capa?Pq não estão comentando da nova capa da The economist?
Senhores, acho melhor se prepararem
A de 2 dias atrásQual capa?
A "Big Apple" já apodreceu faz tempo, isso aqui é somente uma consequência... (Ou como o comunismo vai destruindo o mundo ocidental lentamente.)
“Foram liberados”…
Posso estar enganado, mas tem tanta cara de fake que nem comentaram.
Então, esquerdolas miraram no Trump e acabaram acertando até o bandido de nove dedos.
maravilha quero os 2 na cadeiaEntão, esquerdolas miraram no Trump e acabaram acertando até o bandido de nove dedos.