O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Presidência dos Estados Unidos - Donald J. Trump assume como 47º presidente [+Laranjão tá poucas ideias]

Quem você acha que irá ganhar a disputa presidencial americana de 2024?

• Total voters
    200

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.945
Pontos
703
NVIDIA

➡️ *CEO da Nvidia, Jensen Huang, sobre TRUMP*:

Ele é um trabalhador incrivelmente dedicado.

Sua ética de trabalho é exemplar.

Ele começa a trabalhar tão cedo quanto qualquer outra pessoa e, muitas vezes, conversamos sobre assuntos até tarde da noite, quando eu já estou pronto para ir para a cama, e ele continua trabalhando por mais várias horas.

Nunca conheci ninguém com uma ética de trabalho tão incrível.

Tudo isso é resultado de tudo o que ele fez.

*Ele simplesmente trabalhou duro a vida inteira*.
Pelo que eu sei, ele trabalha sete dias por semana.

*Não há tempo livre depois do trabalho* para fazer outras coisas.

*Ele está trabalhando o tempo todo*.

E essas duas qualidades são realmente impressionantes, e eu não teria imaginado que ele possui essas duas qualidades.

*Ele é um excelente ouvinte*, tem uma ética de trabalho incrível e é *extremamente inteligente*.

Fonte: TIME

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.945
Pontos
703
NVIDIA

➡️ *CEO da Nvidia, Jensen Huang, sobre CHINA*

O mundo desconhece a profundidade da dependência mútua entre os Estados Unidos e a China.

As ideias que circularam sobre um possível desvinculamento dos Estados Unidos da China são equivocadas.

Nossa dependência mútua é bastante significativa e mais profunda do que as pessoas imaginam.

Esta será a relação mais importante do próximo século.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.945
Pontos
703
defensores mascarados de CRIMINOSOS a meses tentando matar oficiais de justiça para o colega esta tudo ok daí né :facepalm

esquerdopatia, como nessa mulher, é uma LAVAGEM CEREBRAL extremamente eficiente naqueles facilmente suscetíveis de serem manipulados
Exatamente isso

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Reações
14.075
Pontos
1.204
Viraram ovelhas de um rebanho. O que o pastor disser, é verdade absoluta. O que ele pedir pra fazer, tá feito.
Mas meu nobre, tem o vídeo!!! De varios ângulos inclusive!!! Ja se sabe que nao era uma inocente moça esperando seus filhinhos saírem da creche, e que foi uma ação proposital para antagonizar e atrapalhar o trabalho honesto e correto da polícia.

No mundo ideal o policial nao deveria ter atirado mesmo, mas no mundo real, com 1 segundo para decidir contra agitadores profissionais, mulher gritando pra acelerar, as rodas rodando em falso na pista, o barulho do motor mostrando que a mulher estava pisando...nao teve como...foi uma tregédia e a maior culpada foi a agitadora.

Maaaas, é claro, na sua opiniao talvez o policial deveria colocar a vida em risco, quem sabe ficar sequelado, em favor da mulher, que teve o maior cuidado ali na situação.

Vcs sao foda...pqp...

Bom de qualquer forma quando vc for policial e alguem estiver acelerando um SUV na sua frente indo em sua direção ha uma distancia de 1 metro, quando vc sabe que sao agitadores violentos que te odeiam e acabaram de arrumar confusao com vc, vc conta pra gente.

p.s.y.c.h.o

Supra-sumo
Reações
1.353
Pontos
158

=============================================

2dc557e72483392f3c579b84b6d0990b.jpg

68742739d336844a08c49171739b65d8.jpg

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.172
Pontos
353
Pois é, e já tem chiliquenta aqui dando piti, mesmo que claramente a imbecil acelerou o carro para matar o agente.

Esse caso foi tão fácil de desmontar a narrativa da esquerda que nem é preciso mais dar corda e partir para o próximo assunto.
Já surgiu um falando que ia virar para o outro lado.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.172
Pontos
353
Incrivel não?
* A "mulher" da Karen estava provocando os agentes o tempo todo.
* Quando um outro chegou perto do veiculo pedindo para ela sair 3 vezes, esta mesma mulher pediu para ela dirigir.
* A karen sorrindo acelerou em cima do agente.
* Ambas estavam lá impedindo ação do ICE

Precisa ser muito retardado e má intencionado em achar que os agentes estavam errados. Sem conta que o mesmo cara foi atropelado algum tempo atrás por um estuprador de crianças imigrante.

O governador de minessota que era o Vice da Kamala não quer os agentes por lá justamente para não aprofundarem ainda mais a corrupção das creches, já que sem duvida alguma ele é um dos financiadores.

Isto tudo é culpa da midia como o Vence muito bem elaborou ontem na Casa Branca.
Acho que, embora "Drive' seja traduzido como "Dirigir", a intenção do comentário seria melhor traduzido (como intenção, não como traduão correta) com a palavra "Arranca" ou "Acelera", pois a intenção é que ela saia com o carro arrancando e atropelando (mesmo que sem intenção de matar, só de machucar) o agente.

1768054756028.png

Acho que já voltaram atrás e o Batman não mata o agente da ICE, só parece que ele está matando, igual nos filmes dos anos 80 Rambo, Commando para Matar e cia parece que estavam matando pessoas.

Essa gente é igual aos nazistas no começo. E se você aponta isso, que estão defendendo e incentivando (há anos) a morte de quem pensa diferente, ainda tem zé ruela que finge não ver e acha que você está errado ao ver o óbvio.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.878
Pontos
1.169
O maior problema Americano são as mulheres democratas, um bando de karen que não serve absolutamente para nada a não ser causar problemas.

Pq essas malditas não vão pro México ou pra Cuba, lá vão sentir o "amor" que tanto desejam...

O vice presidente numa coletiva ontem ou anteontem disse que vão investigar o possível financiamento. Eu diria que é bem difícil alguém ficar interferindo em ações desse tipo apenas por ideologia, sendo que existem custos envolvidos.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
21.072
Pontos
1.024
O vice presidente numa coletiva ontem ou anteontem disse que vão investigar o possível financiamento. Eu diria que é bem difícil alguém ficar interferindo em ações desse tipo apenas por ideologia, sendo que existem custos envolvidos.
Além disso eles passam ali DIAS, muitas vezes inclusive durante dias de semana... se esse cara trabalha eu DUVIDO que a chefia dele vai tá de boa com o funcionário não comparecendo ao trabalho, e sem trabalhar sem ganhar. Isso é um FORTE indicativo que eles não estão ali de graça. Tem que investigar mesmo. Sabemos por experiência aqui no Brasil que essas "manifestações" da esquerda envolvem pagamento dos ali envolvidos.

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.466
Pontos
193
O governador de minessota que era o Vice da Kamala não quer os agentes por lá justamente para não aprofundarem ainda mais a corrupção das creches, já que sem duvida alguma ele é um dos financiadores.
Ah, tá, deixa eu ver se entendi: a polícia de imigração está investigando corrupção nas creches?

Na boa, vocês estão completamente doentes. E não é de hoje, dez anos atrás o Trump já sabia exatamente o quão idiotificado são seus apoiadores:

Não há lógica, é simplesmente apoio cego...

Yammark

Bam-bam-bam
Reações
7.209
Pontos
353

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.218
Pontos
503
Incrivel não?
* A "mulher" da Karen estava provocando os agentes o tempo todo.
* Quando um outro chegou perto do veiculo pedindo para ela sair 3 vezes, esta mesma mulher pediu para ela dirigir.
* A karen sorrindo acelerou em cima do agente.
* Ambas estavam lá impedindo ação do ICE

Precisa ser muito retardado e má intencionado em achar que os agentes estavam errados. Sem conta que o mesmo cara foi atropelado algum tempo atrás por um estuprador de crianças imigrante.

Isto tudo é culpa da midia como o Vence muito bem elaborou ontem na Casa Branca.

Po, obviamente as mulheres estão erradas. Mas a reação foi completamente desproporcional. Pareceu serem policiais brasileiros completamente despreparados. Dois tiros na cabeça de uma sapatao gorda? Vc realmente acha isso normal?

''Karen provocando agentes'' - se você coloca uma arma na mão de uma pessoa, o mínimo que se espera eh que essa pessoa não caia em ragebait facilmente.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
115.322
Pontos
2.519
Po, obviamente as mulheres estão erradas. Mas a reação foi completamente desproporcional. Pareceu serem policiais brasileiros completamente despreparados. Dois tiros na cabeça de uma sapatao gorda? Vc realmente acha isso normal?

''Karen provocando agentes'' - se você coloca uma arma na mão de uma pessoa, o mínimo que se espera eh que essa pessoa não caia em ragebait facilmente.
Esse é o ponto, agentes precisam estar preparados para lidar com esse tipo de situação.

A policia é antagonizada todos os dias nas ruas de vários países, não deveria ser assim mas existe um ressentimento de certos grupos de pessoas com as forças policiais por diferente motivos. No caso em questão a mulher claramente era uma provocadora que odeia o ICE, mas cabe ao agente ter controle da situação e agir dentro do necessário.

Matar ali foi um baita exagero e o sujeito ainda a chama de fucking b*tch após dar os disparos, é um sinal de alguem que se descontrolou, foi tirado do sério por uma idiota qualquer.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
21.072
Pontos
1.024

IT'S OFFICIAL: Liberals really ARE this hypocritical, it hurts
WOMAN: "We should be taking people in war-torn countries in!"
"Would you be able to take in a Somali migrant?"
WOMAN: "Mmm, I don't know. Not sure if I could or not. I don't live in New York. Massachusetts."
"That's OK, we can send them to Massachusetts! Can we get your name, email, and how many you can take in?"
WOMAN: "I, I, I couldn't do that without talking to my husband first. I'd want to have more information first."
"OK! Can we just get your information?"
WOMAN: "No, I don't know who you are."

queremos bancar os hipócritas enquanto podemos empurrar os problemas no rabo dos OUTROS, agora quando o problema cai no NOSSO colo aí o discurso MUDA rapidinho

:klolwtf

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.218
Pontos
503
Esse é o ponto, agentes precisam estar preparados para lidar com esse tipo de situação.

A policia é antagonizada todos os dias nas ruas de vários países, não deveria ser assim mas existe um ressentimento de certos grupos de pessoas com as forças policiais por diferente motivos. No caso em questão a mulher claramente era uma provocadora que odeia o ICE, mas cabe ao agente ter controle da situação e agir dentro do necessário.

Matar ali foi um baita exagero e o sujeito ainda a chama de fucking b*tch após dar os disparos, é um sinal de alguem que se descontrolou, foi tirado do sério por uma idiota qualquer.

O fucking b*tch ali seria mais um c***lh0, porra ou filha da put* que falamos, sem peso algum em minha opinião

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
14.654
Pontos
353

Sabe qual o problema? Vocês estão acostumados no Brasil com o poste mijando no cachorro.
Aqui no bostil, quando o pm prende um alien, o tempo que o PM perde preenchendo papelada o marginal já está solto e dando entrevista para os canais que vocês adoram assistir.

A karen foi propositalmente obstruir o trabalho dos agentes, sua namorada estava provocando os agentes por motivo nenhum, elas causaram a tragedia.
Repito, quem derá se no Bostil fosse assim.

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.466
Pontos
193
Sabe qual o problema? Vocês estão acostumados no Brasil com o poste mijando no cachorro.
Aqui no bostil, quando o pm prende um alien, o tempo que o PM perde preenchendo papelada o marginal já está solto e dando entrevista para os canais que vocês adoram assistir.

A karen foi propositalmente obstruir o trabalho dos agentes, sua namorada estava provocando os agentes por motivo nenhum, elas causaram a tragedia.
Cara, que post estranho, não consegui outra palavra para definir. Sua bajulação pelos EUA é tão grande que você foi capaz de falar um monte de coisa que não faz sentido algum.

Primeiro, não existe "alien" no Brasil. Estar com status imigratório irregular aqui é mera infração administrativa, os prazos para regularização são bem lenientes e só após notificações que existe a previsão de multa (sendo que o imigrante pode utilizar a defensoria pública para contestar, assim como o SUS e outros sistemas públicos). Ninguém vai preso por isso e nenhum PM "perde tempo preenchendo papelada", até porque isso é competência da PF, não da PM.

Segundo, é contraditório você falar "estão acostumados no Brasil", pois a nossa polícia é notoriamente violenta e despreparada. Ninguém no Brasil tenta fazer o que aquela mulher fez, pois sabe que é grande o risco de encontrar um PM com o nariz cheio de pó e doido para arrumar motivo para matar alguém. O que acontece é que os norte-americanos (ao menos os brancos) possuem ainda algum resquício de confiança de que não serão assassinados pela sua própria polícia.

Ignorância alarmante...

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
115.322
Pontos
2.519

Elas "causaram" no sentido de que fizeram coisas que não deveriam e nunca se sabe qual será a reação do outro lado. Eu não desafiaria um agente armado, não colocaria a minha integridade potencialmente em risco confiando no profissionalismo dele.

Isso no entanto não quer dizer que o agente que atirou teve uma conduta justificável. A mim não é plausível ele se sentir seriamente ameaçado com uma arrancada de carro, fora que o segundo e terceiro tiros foram na lateral, não de frente onde supostamente ele atirou em auto defesa no seu primeiro tiro.

Agentes recebem treinamento pra situações assim, tem que ter bom julgamento do contexto e na minha opinião ele não teve, a mulher era uma idiota e estava errada, daí a ser morta não era o caso.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.172
Pontos
353

Achei de extremo mau gosto a esquerda fazendo piada pela morte de Charlie Kirk, até porque ela mesma é a que mais mente falando que todas as vidas importam.

Então fica meu protesto contra a imagem.

Achou que eu ia falar que eu ri?
Eu não ia falar isso.
Mas mentiria se dissesse que involuntariamente esbocei uma risada antes de perceber que eu estava agindo errado.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.172
Pontos
353

Ao contrário do outro colega, achei excelente a análise.

A Karen, como toda Karen, achou que podia fazer o que quisesse que o guarda real britânico ‍♀️ ia ficar parado até se ela jogasse milk-shake nas calças dele.

Gente, policial tem que ter treinamento mas é ser humano. Jogue um carro nele e se ele enxergar que foi um ataque mortal (sim, ele enxergou como tal) ele vai saber que está no direito de matar o atacante, seja homem ou mulher.

As pessoas estão achando que jogar o carro em cima de alguém é bobagem, que não dá em nada. Mas pode matar, sim.

E sentado na cadeira, na sala com ar condicionado e vendo o vídeo no maior conforto é fácil falar “Ele é despreparado”, mas estando lá ou você corre o risco de morrer porque age igual barata tonta ou vai agir igual e matar a pessoa.

Topo Fundo