O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Presidência dos Estados Unidos - Donald J. Trump assume como 47º presidente [+Laranjão tá poucas ideias]

Quem você acha que irá ganhar a disputa presidencial americana de 2024?

• Total voters
    204

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.580
Pontos
903
*Behind the China summit:*

Analysts believe Trump made concessions on Taiwan and received Chinese support against Iran.

It feels almost like Trump told China: take Taiwan, and I will take Iran.

Is that how politics works behind closed doors?

Time will tell.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.580
Pontos
903
CHINA

Antes de embarcar no Air Force One para deixar Pequim, toda a delegação americana descartou todos os itens que receberam dos anfitriões chineses —
presentes, crachás, broches, itens comemorativos — em uma lixeira no local.

*Nada de origem chinesa entrou no avião.*

A delegação já havia deixado seus dispositivos pessoais em casa e usou celulares descartáveis limpos durante toda a viagem.

Ultima Edição:

Serac

Veterano
Reações
182
Pontos
103
Toma tua política anti-imigração kkkkkkkkkkkkk

O cara está dizendo “Meio milhão de vocês precisam de mim e estão sob a dependência de eu deixar”.

A China entende o recado.

O esquerdista: Trump acabou de provar que se ajoelha para a Chiba!!!!! Toma, direitistas!

Menos, colega, menos.

p.s.y.c.h.o

Bam-bam-bam
Reações
2.353
Pontos
283
O cara está dizendo “Meio milhão de vocês precisam de mim e estão sob a dependência de eu deixar”.

A China entende o recado.

O esquerdista: Trump acabou de provar que se ajoelha para a Chiba!!!!! Toma, direitistas!

Menos, colega, menos.
Esquerdista, eu? KKKKKKKKK

Você não tem acompanhado a bagunça das deportações de ilegais nos EUA? Teve todo um estardalhaço de que iriam mandar todos embora, daí mataram aquela militante durante uma abordagem e depois o outro carinha, a partir disso mudaram toda a retórica para deportar só quem tinha ficha criminal, e depois que recomeçaram os conflitos com Hamas e o início da dita operação especial contra o Irã o pessoal nem lembra mais das deportações. E continua entrando gente ilegalmente lá, agora tem muitos do movimento MAGA irritados com Trump por conta disso e de outros desvios do que era esperado dele.

As Big Techs (especialmente Elon Musk) inundando o país de indianos com visto H-1B para ter mão-de-obra que se contenta em ganhar qualquer trocado para fugir daquela fossa a céu aberto. Enquanto isso o cidadão nativo não encontra boas oportunidades de trabalho, especialmente os jovens recém-graduados. É bem "America First" da parte de Trump.

Eu já postei vários links a respeito desse assunto neste e em outros tópicos.

Cada palhaço aqui, pelamor.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.580
Pontos
903
*TRUMP ORDENA ATAQUE AO ISIS NA NIGÉRIA*
para acabar com o genocídio dos CRISTÃOS

➡️TRUMP:

"Esta noite, sob minha direção, as forças americanas e as Forças Armadas da Nigéria executaram com perfeição uma missão meticulosamente planejada e muito complexa *para ELIMINAR do campo de batalha o TERRORISTA mais ativo do mundo*: Abu-Bilal al-Minuki,
*o segundo em comando do ISIS*."

➡️Trump postou o texto juntamente com este vídeo do pastor ao lado de uma cova com centenas de corpos de cristãos.
O pastor apela a Trump e critica a ONU.

➡️A operação aconteceu no nordeste da Nigéria

➡️OBS:
exército nigeriano já havia alegado ter matado esse mesmo homem em 2024. Mentiu.

Ultima Edição:

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
6.287
Pontos
353
Trump broxou para os Chineses, lamentável.
Cuidado com as guerras de narrativas.

É como um antigo presidente do Brasil que era alvo de críticas em tudo, a ponto de quando as medidas econômicas dele darem resultado, dizerem "Despiora da economia" ao invés de melhora. A ideia é jogar todo tipo de crítica a ele para manipular as pessoas (se a mídia só fala aspectos negativos, repete tanto que com o tempo também você so enxerga coisas negativas da pessoa.

Não tenho aqui as falas, mas uma importante congressista americana, ano passado, disse que Trump era relapso "Ele vai esperar o Irã ter armas atômicas para agir?" ou seja, uma fala negativa. Mais tarde esta mesma congressista estava dizendo como Trump havia iniciado uma guerra com o Irã e isso era ruim.

O fato é que o presidente Trump tentou fazer um acordo pelo fim da Guerra da Ucrânia, numa saída ruim para a Ucrânia mas que acabaria com as mortes há alguns anos. Imediatamente disseram que ele era agente da Rússia. Mais tarde, ele falou alguma coisa contra Putin e disseram que ele queria começar uma guerra mundial.

Trump foi para a China com montes de empresários e teve discussões lá que nem sabemos tudo ainda.

Não quer dizer que ele se rendeu aos chineses.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
48.554
Pontos
1.699
Torci muito pela volta do Trump, mas acabou o encanto pra mim, segundo mandato muito fora do que ele pregava.

Ainda é melhor do que a política patética dos democratas dos últimos anos. Mas realmente o Trump tá indo por um caminho que tá beirando o estelionato eleitoral.

Vamos ver se n vai comprometer a continuidade de um Vance ou Rubio nas próximas eleições.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
49.826
Pontos
2.044
Ainda é melhor do que a política patética dos democratas dos últimos anos. Mas realmente o Trump tá indo por um caminho que tá beirando o estelionato eleitoral.

Vamos ver se n vai comprometer a continuidade de um Vance ou Rubio nas próximas eleições.
Políticos, politicando.

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.580
Pontos
903
*ONU*

Governo Trump ameaça revogar os vistos da delegação palestina na ONU, a menos que o embaixador palestino, Riyad Mansour, desista de sua *candidatura ao cargo de vice-presidente* da Assembleia Geral da ONU.

“Riyad Mansour, possui um histórico de acusar Israel de genocídio e sua candidatura alimenta as tensões e mina o plano de paz do presidente Trump para Gaza.”

"Uma plataforma de destaque para Mansour não melhoraria a vida dos palestinos e prejudicaria significativamente as relações dos EUA com a Autoridade Palestina.
O Congresso levará isso extremamente a sério"

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.580
Pontos
903
TRUMP:

*Uma civilização inteira morrerá esta noite, para nunca mais ser recuperada.*

Eu não quero que isso aconteça, mas provavelmente acontecerá.

No entanto, agora que temos uma Mudança de Regime Completa e Total — onde mentes diferentes, mais inteligentes e menos radicalizadas prevalecem — talvez algo revolucionariamente maravilhoso possa acontecer.

QUEM SABE?

Descobriremos esta noite, em um dos momentos mais importantes da longa e complexa história do mundo.

*47 anos de extorsão, corrupção e morte chegarão, finalmente, ao fim*.

Que Deus abençoe 0Povo do Irã

Ultima Edição:

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
29.352
Pontos
1.014
O próximo vai ser Cuba e Raul Castro...

(E não adianta Cuba lançar qualquer ataque contra os EUA. :viraolho)

Topo Fundo