O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Presidência dos Estados Unidos - Donald J. Trump assume como 47º presidente [+Laranjão tá poucas ideias]

Quem você acha que irá ganhar a disputa presidencial americana de 2024?

• Total voters
    204

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.669
Pontos
1.144

patrimônio líquido do barron trump sobe de 0 pra 150 milhoes durante a segunda presidencia do trump

Anexos

• 1786625727029.png
    1786625727029.png
    357,1 KB · Visualizações: 3

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
68.944
Pontos
1.664
Tópico virou uma série de posts do X e Insta.

Vi essa fita ae da mudança de avião por ameaça de atentado e ia ver se aqui alguém tinha aprofundado e é só meme rs

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.881
Pontos
1.899
Tópico virou uma série de posts do X e Insta.

Vi essa fita ae da mudança de avião por ameaça de atentado e ia ver se aqui alguém tinha aprofundado e é só meme rs

Não me aprofundei muito nisso aí, mas aqui vi um bom resuminho básico:

Novas informações ajudam a esclarecer por que Trump foi retirado secretamente do Air Force One em Ancara no mês passado.

Segundo relatos, a inteligência dos EUA identificou diversas informações indicando uma ameaça específica de míssil superfície-ar contra a aeronave que transportava Trump. Também teria sido observado alguém próximo à cúpula da OTAN portando um míssil lançado do ombro.

Ainda mais preocupante, autoridades americanas afirmam que a inteligência iraniana sabia onde Trump estava hospedado em Ancara, inclusive o andar do edifício.

A ameaça foi considerada suficientemente crível para desencadear uma operação extraordinária de despistamento. Trump embarcou publicamente no VC-25A, o tradicional “Air Force One”, foi retirado secretamente dentro de um contêiner de catering e deixou a Turquia a bordo de um C-32A. O VC-25A então prosseguiu com altos funcionários, integrantes da equipe e jornalistas a bordo, criando a aparência de que Trump ainda estava na aeronave.

Não há evidências públicas de que o Irã tenha efetivamente tentado atacar a aeronave. A combinação entre uma possível ameaça de míssil e informações extremamente precisas sobre a localização de Trump, porém, aparentemente foi considerada grave o suficiente para que os EUA tratassem a ameaça como real.

A principal questão ainda sem resposta pode ser como o Irã obteve informações tão detalhadas sobre os deslocamentos e a hospedagem do presidente.

Tem gente especulando tb que pode ter sido uma informação plantada pela inteligência de Israel para atrapalhar as negociações entre EUA e Irã. É plausível, mas não dá para saber.

yage

Lenda da internet
Reações
61.796
Pontos
1.613
WHITE HOUSE.

A secretária de imprensa deixa o cargo, neste mes, para cuidar da família.

(Na verdade, Karoline pretende seguir carreira política, no momento oportuno. Ela já se candidatou antes)

➡️TRUMP:
Nossa maravilhosa Secretária de Imprensa da Casa Branca — e uma das minhas assessoras de maior confiança —, Karoline Leavitt, deixará o cargo no final do mês para passar mais tempo com seus lindos filhos pequenos e com a família; uma decisão que compreendo e respeito plenamente!

*Karoline passará a atuar como uma das minhas principais conselheiras externas* e como *uma voz influente dentro do Partido Republicano*,
enquanto trabalhamos para desafiar a história e conquistar uma vitória decisiva nas eleições de meio de mandato.

Karoline tem sido uma verdadeira *líder na Casa Branca* e realizou um trabalho fenomenal na defesa da justiça e da liberdade desde 2018, inclusive em nossa histórica campanha de reeleição de 2024.

Karoline foi uma das melhores Secretárias de Imprensa da Casa Branca em toda a história do cargo.
Uma pena. Ela é foda demais contra os jornas militantes.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
51.557
Pontos
2.244
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (14) que pretende declarar em breve o Estreito de Ormuz como território americano. A região é uma das principais rotas de transporte de petróleo do mundo e tem importância estratégica para o Irã.

Trump on fire

howling

Mil pontos, LOL!
Reações
1.669
Pontos
1.144

Os 10 maiores divulgadores de fake news/desinformação nos Estados Unidos de acordo com chatgpt e grok

Anexos

• HPm9l6ha4AAjGy9.jpeg
    HPm9l6ha4AAjGy9.jpeg
    79,4 KB · Visualizações: 3

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.979
Pontos
903
TRUMP:

Com base no meu excelente relacionamento com Kim Jong Un, não estou satisfeito com o fato de que os EUA concordaram, há muito tempo, em participar de exercícios militares conjuntos com a Coreia do Sul.

Esses exercícios não são apenas dispendiosos — com grande parte dos custos sendo paga pelos EUA —, mas também enviam um sinal totalmente inadequado e hostil a um país que, durante todo o período em que Trump tem sido presidente, não tem representado ameaça e tem se mostrado respeitoso.

Portanto, e considerando que já é tarde demais para cancelá-los, instruí o Secretário de Guerra a REDUZIR substancialmente os exercícios militares conjuntos!

(perguntei recentemente ao presidente da Coreia do Sul se eles gostariam de se juntar a nós na desnuclearização ddo Irã, e eles responderam: "Não, obrigado!" )

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
6.622
Pontos
353

Trump está fazendo o oposto do que o Brasil sempre faz.

"Tem um cara arrumando confusão comigo, se a gente se juntar podemos dar uma coça nele"

Quem diz que não dá, que está ocupado, que não quer se envolver em briga, ele entende que não pode contar.

Mas ao mesmo tempo, esse mesmo povo está há anos podendo dizer "Se mexerem comigo, meu amigo vai vir me ajudar a dar porrada em vocês"...

Agora ele está dizendo para quem quer ver:

Se você quer a vantagem de ser amigo meu, mas não quer a desvantagem de mostrar que é meu amigo, eu é que não vou te ajudar.

O Brasil? Desde o começo do século estamos nos aliando ao que há de pior na Terra (ditaduras e corruptocracias) pensando em criar uma alternativa aos EUA com a gente no lugar a essa gente só dando facada nas costas... O auge justamente foi a gente ter se metido na questão EUA Irã no governo Dilma e a Dilmanta aparecendo com um acordo de paz que dava montes de vantagens ao Irã, esperando que a ajuda ao mundo islâmico ia ajudar o Brasil a ter a presidência de um dos órgãos da ONU e acabou que os islãmicos votaram entre si e o Brasil ficou mal com os EUA, ficou mal com a Europa, mas não ganhou nada com isso.

Salvo engano, é este presidente aí que disse que tinha que negociar com a Coreia do Norte? Então, deixa ele negociar com o povo que invadiu eles enquanto ganha votos dos esquerdistas coreanos e se afasta de quem pode protegê-lo.

Algumas vezes a imprensa diz "Trump está isolando os EUA do mundo" e na verdade ele está é deixando de ser otário de ajudar países que não ajudariam os EUA.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
118.222
Pontos
2.519
Triste fim do Trump, uma decepção surpreendente pq o primeiro mandato foi bom.

Resta saber se ele sempre foi isso aí e escondeu pq precisava da reeleição ou de alguma forma foi engolido pelo sistema.

geist

Lenda da internet
Reações
108.746
Pontos
1.753
É só mandar a Ucrânia maneirar o ataque às refinarias e importar da Rússia... rs

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.166
Pontos
744
Essa sempre foi a intenção do Trump, saquear outros países. Só otário cai nessa conversa de que eles estão lá apenas para combater o tráfico de drogas

Captura de tela 2026-08-16 135648.png

Captura de tela 2026-08-19 200621.png

Captura de tela 2026-08-19 200533.png

Topo Fundo