O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente da CUT convoca pessoas a irem "com armas na mão" se tentarem derrubar a Dilma

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599


Está liberado então usar armas ilegais para sair matado. Bom saber.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
O que a galera não faz para defender bandido (independente de partido).
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
A mesma mentalidade do povo(esquerda) daqui da OS.

Pingu e sabonete estão gozando em seus respectivos túmulos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como se armas são um perigo e o estatuto do desarmamento salvou mais de 122 mil pessoas de morrerem?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
O cara falando de intolerância, preconceito de classe, golpe e fala da burguesia, incita a violência e na época do Collor não era golpe.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Como se armas são um perigo e o estatuto do desarmamento salvou mais de 122 mil pessoas de morrerem?
Pois é. São os paladinos da justiça, pregam não violência, desarmamento a put* que pariu eles e aí incitam violência, falam de armas e o c***lho. Nojo demais.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Alguém avisa pra ele que o impeachment esta previsto na constituição brasileira e que incitação a violência é crime
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
Não esperaria nada diferente de terroristas. Só chamar o exercito e fazer a limpa.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
juro que se eu ver um desses com arma na mão ameaçando vou cometer varias legitimas defesas com meus miguxos da força aérea brasileira (não, não sou da FAB, antes q perguntem).
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Como a gente já tinha visto por aqui, o desespero está grande.
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
AHSEUSEHAUEHSA serio que tem gente disposta a matar pelo PT???? PORQUE???

Estamos pior do que eu imaginava eu acho.. De um lado os coxinhas fazendo dancinha gritando "bolsomito" "livre mercadoHUEE", do outro os dilmeiros querendo guerra pra mantar esse partido imbecil no poder, tamo fodido msm.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Critério pra ser burguês no Séc XX:

Ser dono de fabrica, fazenda, grande comercio, possuir muitos empregados


Critério pra ser burguês no Séc XXI:

Ser anti-petista, falar mal do lula



Eu mi divirto
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
put* m****....depois nego fala dos tabacudos pedindo volta dos militares, idiotas tem dos dois lados, com o detalhe que de um lado não são uns alucinados qlqr colocando no cartaz, são os grandões que mandam num bando de trouxa pão mandado....

no mais esperando uma nota de repúdio no pragmatismo politico e brasil247 sobre essas declarações, já que pra eles os bonecos enforcados foi um absurdo e incitação a violência....eles como uma mídia imparcial, independente e livres (que são a solução para todos os problemas do país e exemplo de meio de comunicações) vão repudiar isso com certeza, não serão que nem essa imprensa PIG que só mostra um lado da história


e pra mim melhor que dilma sair, seria a PF pegar alguma coisa de lula, essa galera iria a loucura
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Qual a surpresa? Sindicatos quando querem fechar as empresas A FORÇA (quando os trabalhadores não concordam com a greve), mandam o MST armados de facas e revólveres pras portas das empresas e coitado daquele trabalhador que queira entrar...

Isso acontece o tempo todo aqui... E coincidentemente, o governo eh do PT.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pra que tanto desespero se nada vai acontecer.É apenas um susto grande pro PT,Dilma e cia.

Pensa bem: o que são esses caras sem a mamata do governo? Um maluco desses se souber ler e escrever já é muito. O cara certamente não trabalha de verdade há décadas. Fica só mamando nas tetas do desvio de dinheiro público agindo como presidente de uma organização que só faz vagabundear. Imagina como mudaria a vida dele se a mamata acabasse de uma hora pra outra? O que ele faria da vida? Como ganharia dinheiro? Teria que trabalhar pra ganhar pouco depois de décadas ganhando muito sem fazer nada? Só de pensar já bate o desespero, essa mamata é a única coisa que esse cara conquistou na vida inteira, só de ela ser ameaçada ele já quer partir pra violência.

O problema desse cara é o mesmo que se vê na administração clubes de futebol. Muita gente acostumada a não fazer nada, receber um agrado significativo e que não tem a menor condição de ganhar a vida se aquilo acabar.
Imagina um cara que recebe lá seus 30 mil reais por mês pra falar besteiras como essa sem trabalhar há décadas de repente ver a fonte secar e ter que trabalhar de oito às seis pra ganhar mil reais por mês? Só de pensar na possibilidade já começa o desespero. Por isso nego está disposto a qualquer coisa pra manter as regalias. Os caras têm tudo a perder se os esquemas acabarem.
Todo mundo que aventa a possibilidade de limpar um clube de futebol começa a receber ameaças. Mais do que esperado os líderes desses movimentos fazerem a mesma coisa.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Sindicato é o maior câncer do país.

Por mim acabava com essas porras todas e prendia os dirigentes de todas elas.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Essa criatura deveria ter sido autuado em flagrante delito e encaminhado para uma delegacia, mas não, é aplaudido.

Orgulhem-se.
 
Ultima Edição:

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Então os protestos contra o governo que eles fazem são tudo de fachada? So serve pra atrapalhar o trânsito?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
"Ei, ei, dona presidente, eu tenho aqui uma milícia paramilitar e vou armá-la para sair matando gente em nome de seu governo, beleza? Eu não sei que isso é crime e, pelo visto, ninguém aqui na platéia e nem a senhora sabem também, já que está todo mundo me aplaudindo. Quer saber, empolguei também: não vai ter golpe! Não vai ter golpe!"

Na boa: UATAFAC?!?!? :eek:
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Esses sindicatos ganham mais dinheiro que muita empresa e num fazem nada muito relevante.

Isso aí é braço armado do partido. Esse povo que está no poder. To pra ver lider de sindicato pobre.
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Imagina se ambos, Lula e Dilma, estivessem sem Foro privilegiado. O desespero, que já está grande hoje, iria para a estratosfera.
Desespero em relação a que? A oposição tá mais perdida que o governo. Se eu fosse a Dilma, iria mandar a mídia insentivar esse tipo de protesto idiota e me fazer de desesperada, ai assim a oposição continua zureta fazendo dancinha e pintando a cara vez de fazer alguma coisa que presta.

Boa sorte dia 16 lá heushaseuhae
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Olha, uma coisa é um sujeito pedir militar numa manifestação, um zé ninguém falar essas bobagens, eu acho que é desespero.
Outra é um cara que é representante de um movimento, num evento publico e tal falar isso
A Dilma estava lá? Se sim é mais absurdo ainda....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Desespero em relação a que? A oposição tá mais perdida que o governo. Se eu fosse a Dilma, iria mandar a mídia insentivar esse tipo de protesto idiota e me fazer de desesperada, ai assim a oposição continua zureta fazendo dancinha e pintando a cara vez de fazer alguma coisa que presta.

Boa sorte dia 16 lá heushaseuhae
Se doeu pela Dilma?

heushaseuhae

Boa sorte ao Brasil para se livrar dessa quadrilha e seus asseclas.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Desespero em relação a que? A oposição tá mais perdida que o governo. Se eu fosse a Dilma, iria mandar a mídia insentivar esse tipo de protesto idiota e me fazer de desesperada, ai assim a oposição continua zureta fazendo dancinha e pintando a cara vez de fazer alguma coisa que presta.

Boa sorte dia 16 lá heushaseuhae

Recomendo um PRONATEC, acho que vai te ajudar
 
Topo Fundo