O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente da CUT convoca pessoas a irem "com armas na mão" se tentarem derrubar a Dilma

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Recomendo um PRONATEC, acho que vai te ajudar
83373598.JPG

Se doeu pela Dilma?

heushaseuhae

Boa sorte ao Brasil para se livrar dessa quadrilha e seus asseclas.
Nao so petista nem dilmero usehuseahusaehuhusa
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Porra mas tem gente muito doida pelo protesto que nem ocorreu ainda
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Claro que não é. Ninguém é petista neste fórum.

usehuseahusaehuhusa
Ok vc venceu, eu confesso. Votei na dilma, sou pago em pão com mortadela e missanga pra postar nesse forum e formar opiniões favoraveis ao governo, por mais que na verdade eu fale mal do governo em quase todo post.

É tudo um grande estratagema pra defender nosso grande salvador, GLORIOSO PT
Bom meme!
38595b6d55c929c04d5464363069b1a3781416f4409d1fc28368dfe0ac56fc44.jpg
 
Ultima Edição:


Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Ideia idiota. Assim como qualquer manobra que seja ilegítima para dar fim à um mandato.

Ok vc venceu, eu confesso. Votei na dilma, sou pago em pão com mortadela e missanga pra postar nesse forum e formar opiniões favoraveis ao governo, por mais que na verdade eu fale mal do governo em quase todo post.

É tudo um grande estratagema pra defender nosso grande salvador, GLORIOSO PT

Je suis PT
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ideia idiota. Assim como qualquer manobra que seja ilegítima para dar fim à um mandato.



Je suis PT

Boa comparação

Esses golpistas e suas manobras "ilegitimas"

Só é legitimo se o lula disser que é

Hahahahaha
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Pessoalmente? Tomara.
.
Vamos ver quanto tempo aguentam contra as forças armadas.

Queria saber como um cara solta uma pérola dessas e não é imediatamente convidado a visitar uma delegacia.

Ta vendo aquele bonézinho bunito? Naquela cor linda que me da vontade de arrancar meus olhos pelo cu?
.
Sabe quem apoia esse movimento lindo e pacifico? Então.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.253
Pontos
1.253
Minha paciência com esta CORJA, ultrapassou o limite da sanidade.:kflame

Aplaudirei TODAS AS FORÇAS ARMADAS DE PÉ para cada um que derem fim, de preferência em TODOS estes CANALHAS.:rox
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Porra mas tem gente muito doida pelo protesto que nem ocorreu ainda
TO DOIDO OCM ISSO MANO MEU PT VAI TE IMPITMAN AI NAO

Mas serio, vc acha que eu passo a imagem de alguém que defende o PT velho? Pq eu sinto que as pessoas empurram isso pra vc sabe, se vc não concorda com a direita ou bolsomito ou essas coisas ae, vc é automaticamente PT.

Ou se vc acha que esses protestos pacificos de ropa da seleção são uma piada, então OBVIAMENTE vc é um mercenario do PT implantando comunismo na minha internet.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Ainda bem que o maior problema do Brasil são os manifestantes que usam camisa da CBF nos protestos, eu já estava ficando muito preocupado com esse lance de nego que anda de mãos dadas com o governo ficar ameaçando os outros de morte.

See ya!
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
TO DOIDO OCM ISSO MANO MEU PT VAI TE IMPITMAN AI NAO

Mas serio, vc acha que eu passo a imagem de alguém que defende o PT velho? Pq eu sinto que as pessoas empurram isso pra vc sabe, se vc não concorda com a direita ou bolsomito ou essas coisas ae, vc é automaticamente PT.

Ou se vc acha que esses protestos pacificos de ropa da seleção são uma piada, então OBVIAMENTE vc é um mercenario do PT implantando comunismo na minha internet.

Não exija tanto dos caras. Gente com pensamento variado já é demais! "Tipo, só tem dois grupos, tá ligado?"
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Que a direita dê o troco também, ué...

Enquanto isso, eu aqui na minha cadeira tomando uma coca, só quero ver o circo pegar fogo, seja pra qual lado for. :kcool
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Já peidou! Deve ter sido repreendido e disse que estava usando figura de linguagem... Tá bom! Valeu, seu filho de uma put*!
Segue:
No início da noite o presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional para dizer que houve um mal-entendido, que não teve a intenção de incitar a violência e que, no discurso, ao falar armas, ele usou uma figura de linguagem. Vagner Freitas disse que quis dizer organização de trabalhadores, greves e atos públicos na defesa da democracia.
http://g1.globo.com/jornal-nacional...movimentos-sociais-simpaticos-ao-governo.html
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Tcheguevarra ficaria orgulhoso desses paladinos da justiça comunista.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Povo Eliteiro, coloquem seus coletes à prova de balas com emblemas da CBF, carreguem suas armas com coxinhas de diversos calibres, fabriquem bombas opressoras e façam trincheiras gourmet, deixem o bigode igual ao do nosso ídolo Tio Adolfo ( segundo alguns dizem ) pq o Exército da Paz e Amor, está prestes a contra atacar!

Não tem o que falar, dps do que esse estrume disse, na presença da presidente ainda. Quem defende assina e atesta a cumplicidade de fato, parabéns aos envolvidos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Já peidou! Deve ter sido repreendido e disse que estava usando figura de linguagem... Tá bom! Valeu, seu filho de uma put*!
Segue:
No início da noite o presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional para dizer que houve um mal-entendido, que não teve a intenção de incitar a violência e que, no discurso, ao falar armas, ele usou uma figura de linguagem. Vagner Freitas disse que quis dizer organização de trabalhadores, greves e atos públicos na defesa da democracia.
http://g1.globo.com/jornal-nacional...movimentos-sociais-simpaticos-ao-governo.html

Me lembrou aquele candidato do PCO que defendeu milícias populares lol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.253
Pontos
1.253
Já peidou! Deve ter sido repreendido e disse que estava usando figura de linguagem... Tá bom! Valeu, seu filho de uma put*!
Segue:
No início da noite o presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional para dizer que houve um mal-entendido, que não teve a intenção de incitar a violência e que, no discurso, ao falar armas, ele usou uma figura de linguagem. Vagner Freitas disse que quis dizer organização de trabalhadores, greves e atos públicos na defesa da democracia.
http://g1.globo.com/jornal-nacional...movimentos-sociais-simpaticos-ao-governo.html


"presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional"

"presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional"
"presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional"

UÉ????!:eek:
V
V



20150501-protesto-porta-tv-globo-jardim-botanico-2013.jpg


Mas, mas, mas... A GLOBO não é a "imprensa GOLPISTA"??????? :kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo


Temos então aqui um selo de:
photo.jpg


:lolwtf:lolwtf
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
"presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional"

"presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional"
"presidente da CUT, Vagner Freitas, procurou o Jornal Nacional"

UÉ????!:eek:
V
V



20150501-protesto-porta-tv-globo-jardim-botanico-2013.jpg


Mas, mas, mas... A GLOBO não é a "imprensa GOLPISTA"??????? :kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo


Temos então aqui um selo de:
photo.jpg


:lolwtf:lolwtf
Ordem dos chefinhos, são ordem dos chefinhos!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
Enquanto eles incitam a violência eu faço amor loucamente com a morena do cabelão da esquerda no vídeo.
BA DUM TSSSS

latest
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Protesto contra o Collor foi democracia protesto contra os bandidos atuais é golpe :kbozo
 
Topo Fundo