O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente da CUT pede desculpas “estou sofrendo ameaças, fui mal interpretado”

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Vagner-de-Freitas.jpg



Neste domingo, ao participar de um ato “contra o ódio e a itolerância”, na verdade um protesto petista contra a crescente indignação do povo brasileiro diante da corrupção, o presidente da CUT disse que suas declarações “foram interpretadas de maneira equivocada”. Na verdade, suas palavras não foram interpretadas e sim divulgadas exatamente como haviam sido ditas.


Agora, ele jura que as armas às quais se referiu “são instrumentos de luta dos trabalhadores como greves e manifestações”.

Ele agora faz pose de vítima: “Lamentavelmente isso tem causado uma série de problemas pessoais para mim e para minha família. Quero denunciar uma série de perseguições nas redes sociais e pessoalmente, uma tentativa de agressão”.

http://pensabrasil.com/presidente-d...estou-sofrendo-ameacas-fui-mal-interpretado/#

obs:não conheço esse site da fonte. Se for fake avisem. Se for verdade : arregoooou
 


100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.145
Pontos
703
Tadinho. Ameaça agredir os outros e agora se faz de coitadinho. Comportamento padrão de covarde.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.923
Pontos
1.003
Sendo fake ou não, que ele responda por suas palavras perante a Justiça. Ponto final.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Esse cara devia estar respondendo na justiça e não na mídia dando mais espaço a um cara desses


E ter sido retirado do cargo assim que saísse do palco

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
O cara fala em pegar em armas, e agora é a vitima, coitadinho....

Esse maldito parasita deveria estar na cadeia por incitação ao crime
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Agora não adianta chorar. Tem representação contra esse arregão:

PROTOCOLAMOS (eu e o deputado federal -SP- Eduardo Bolsonaro), JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, REPRESENTAÇÃO CONTRA O PRESIDENTE DA CUT - VAGNER FREITAS DE MORAES.

- Ao assistir a incitação à luta armada contra o estado democrático de direito, entendemos incorrer no mesmo crime a Presidente Dilma Rousseff, que não rechaçou as palavras proferidas ao seu lado, no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

- Por muito menos foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional o Vereador Cabo Prisco, da Polícia Militar da Bahia, a pedido do então Governador do PT, Jaques Wagner, atual Ministro da Defesa.

https://drive.google.com/…/0B87WZsuR3WPxdkNpeE1ibThJU2s/view
 

WnextLevel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.667
Reações
917
Pontos
594
O cara quis pagar uma de adolescentezinho revolucionário e se deu mal... tá arregando agora? hehehehe
Mitaram os Bolsonaros em apresentar representação contra esse cara. Isso é a "defesa da democracia" que os petralhas desejam?
Como se dizia no Texas: "Come and take it". Vem que tem! hehehehe!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Uma profissão chamada sindicalista. put* m****... Sociedade sustenta esses imundos.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Que tome no meio da raba pela "brincadeira", atiçando os extremistas só de zueragem ai se dá m**** era zueira, os militantes entenderam errado,figura de linguagem.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ainda bem que ninguém faz varredura de arma em sindicato ou cooperativa, iam achar pra mais de 9000.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Ainda bem que ninguém faz varredura de arma em sindicato ou cooperativa, iam achar pra mais de 9000.

Orra, se fizer o País sobe no ranking bélico, o próprio 9 fingers tem dois que não entregou, e são da época do sindicato.
 
Topo Fundo