O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente do Coxa encerra conversas com o Palmeiras

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Presidente do Coxa encerra conversas com o Palmeiras


Atibaia (SP) - Apesar de contar com o forte aporte financeiro da Traffic e de ter o peso do nome de Vanderlei Luxemburgo comandando sua comissão técnica, o Palmeiras segue enfrentando dificuldades para anunciar seus reforços.

No início da noite desta quarta-feira, o presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, revelou que não aceitou a proposta do Alviverde paulista por duas revelações da equipe, o zagueiro Henrique e o atacante Keirrison.

“Nós recusamos a proposta. Os representantes da Traffic nos ofereceram três jogadores e uma quantia em dinheiro. Conversamos com o Dorival Júnior e com toda a nossa comissão técnica e, sem desmerecer os jogadores que nos foram oferecidos, chegamos à conclusão que a transação não seria boa para o Coritiba e rechaçamos a oferta”, avisou.

O dirigente não quis revelar os nomes do trio oferecido pelo Palmeiras para tirar as revelações de Curitiba e afirmou ainda que não há qualquer possibilidade de um novo entendimento entre as partes, mesmo que o nível técnico dos atletas envolvidos na troca seja superior.

“O nome dos jogadores não vem ao caso, até porque não há qualquer problema com eles. Pensamos bem e, como estamos às portas do centenário do clube (ocorre em 2009), precisamos manter um time forte para atual temporada. Isso passa pela manutenção de nossos jovens valores, por isso não há mais qualquer possibilidade de conversa com o Palmeiras. As negociações estão encerradas”, concluiu.


-----------------------------------------------------------------------------------------------



Comentário: Melhor notícia do dia pra mim. Que absurdo isso... Se for pra vender, que seja por uma fábula e pra times da europa. Não pra pegar um monte de refugos do Palmeiras, por um valor ridículo e ainda por cima reforçar um adversário direto no campeonato brasileiro e Copa do Brasil.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Esse keirrison parece ser bom.
Se bem que quando vi jogar pela cdb no maracanã ano passado não fez grandes coisas.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Space-Ghost;2627792 disse:
Esse keirrison parece ser bom.
Se bem que quando vi jogar pela cdb no maracanã ano passado não fez grandes coisas.

Ele é um jogador muito técnico. E não costuma perder gols.

O problema dele é que ele é muito franzino (tem 1.81 e 62 KG) e por vezes fica desligado do jogo... Ajuda muito a idade dele... Tem só 18 anos.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Wayne Gretzky;2627776 disse:
porra, pra que a Traffic então? [kviraolho]

pra valoriza a marca , porque o tanto de midia que teve

acho que por enquanto ela nao vai traze ninguem , quem sabe pro brasileiro

tomara que em setembro o keirrison assine um pre contrato com outro clube e o coritiba fique chupando o dedo
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
glm;2627812 disse:
pra valoriza a marca , porque o tanto de midia que teve

acho que por enquanto ela nao vai traze ninguem , quem sabe pro brasileiro

tomara que em setembro o keirrison assine um pre contrato com outro clube e o coritiba fique chupando o dedo

E eu espero que a nova diretoria que assumiu o clube esse ano pare com essa palhaçada de jogador de empresário... O Keirrison veio pro coxa com 16 anos... Desde essa época, a Massa Sports é dona de 80% do passe dele... Aí é aquele negócio... O clube acaba de formar, dá destaque e o empresário fdp vende pro primeiro que acenar com grana...
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
agora eu me pergunto , sera que o luxa foi pro palmeiras por tao poco assim
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Deu ná Radio Bandeirantes que o São Paulo vai tentar atravessar a negocioação com o Keirrison... esse garoto é retorno certo, vale a pena investir.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Nem conheço esses jogadores, mas por essa eu não esperava...pra mim era certo que vinha. Pra quem tá querendo D. Souza, esses aí parece que vinham fácil, ledo engano.
Mas se não vier D. Souza tb, aí a coisa começa a complicar hein Palmeiras...Elder Graja e Alex Mineiro é pouco.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Apollo Creed;2628617 disse:
Nem conheço esses jogadores, mas por essa eu não esperava...pra mim era certo que vinha. Pra quem tá querendo D. Souza, esses aí parece que vinham fácil, ledo engano.
Mas se não vier D. Souza tb, aí a coisa começa a complicar hein Palmeiras...Elder Graja e Alex Mineiro é pouco.

É só pq vc quer que "esses vinham fácil". Vc não tá falando do Atlético Sorocaba, Guaratinguetá e afins...

Meu time está endividado mas não é time pequeno. Um pouco mais de respeito, por favor.

E outra. Keirrison é muito mais jogador que o Diego Souza. Espere e verá.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu acho q ainda vem,a Traffic vai oferecer um caminhão de dinheiro agora q eles não aceitaram os jogadores q o Palmeiras ofereceu,mesmo o presidente falando q encerrou as cnversas,tenho certeza q a Traffic vai fazer outra proposta.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
[[Solid_Snake]];2628665 disse:
Eu acho q ainda vem,a Traffic vai oferecer um caminhão de dinheiro agora q eles não aceitaram os jogadores q o Palmeiras ofereceu,mesmo o presidente falando q encerrou as cnversas,tenho certeza q a Traffic vai fazer outra proposta.

Eu sou radicalmente contra a negociação dos jogador para qualquer clube brasileiro. É assinar atestado de burrice. Enfraquece o próprio time para reforçar adversários diretos...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
takayasujr;2628683 disse:
Eu sou radicalmente contra a negociação dos jogador para qualquer clube brasileiro. É assinar atestado de burrice. Enfraquece o próprio time para reforçar adversários diretos...

Mas se a Traffic fizer uma proposta irrecuzável,eles vendem,não adianta cara,o time pensa na grana e não se o adversário vai se reforçar.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
takayasujr;2628652 disse:
É só pq vc quer que "esses vinham fácil". Vc não tá falando do Atlético Sorocaba, Guaratinguetá e afins...

Meu time está endividado mas não é time pequeno. Um pouco mais de respeito, por favor.

E outra. Keirrison é muito mais jogador que o Diego Souza. Espere e verá.

Aqui é Corinthians mano!!!:lol

Por mim que nao venha mesmo. Só estava dando minha opnião, achava que ia fácil pro Palmeiras, nem tô desmerecendo não...só não tinha ouvido falar desses caras e achava que o clube liberava sim...a Traffic supostamente tem um caminhão de dinheiro, era só pagar a multa dos caras...
Quanto ao Keirrison, pode até ser. Nao o conheço, mas no brasileirão ele vai ter a oportunidade de mostrar (apesar de já ter mostrado pra quem acompanha).
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]É... to começando a ficar desconfiado dessa Traffic... Pqp não consegue comprar ninguem[/COLOR]
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Matheus_auei;2628701 disse:
É... to começando a ficar desconfiado dessa Traffic... Pqp não consegue comprar ninguem

É uma coisa que já estou desconfiando desde o ano passado.

Palmeiras vai levar chapéu de todo mundo,anotem
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Modesto;2628812 disse:
É uma coisa que já estou desconfiando desde o ano passado.

Palmeiras vai levar chapéu de todo mundo,anotem


[COLOR="Green"]Pois é... não conseguir comprar nem jogador do Coritiba, que acababou de subir e esta endividado é foda! [kong]




PS: Falei isso so pra provocar o takayasujr.

PS2: Por favor takayasujr, leve na brincadeira e vamos ser amigos[/COLOR]
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Tô falando, Palmeiras tá pior que o Fluminense com essas especulações.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Space-Ghost;2627792 disse:
Esse keirrison parece ser bom.
Se bem que quando vi jogar pela cdb no maracanã ano passado não fez grandes coisas.

keirisson é bom.

Mas sou muito mais o Henrique, que na minha opinião joga mais que o Miranda(ex-coxa também) melhor zagueino NO Brasil.

O cara é tão bom que faz gol de titulo até sentado :lol
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Matheus_auei;2628841 disse:
Pois é... não conseguir comprar nem jogador do Coritiba, que acababou de subir e esta endividado é foda! [kong]

PS: Falei isso so pra provocar o takayasujr.

PS2: Por favor takayasujr, leve na brincadeira e vamos ser amigos

hehehehe... Susse. :kongpositivo: Até torcemos pra times verdes


O meu medo é que aconteça o que aconteceu com o Alex em 1997. O Coxa vendeu o Alex pro Palmeiras por 2.8 milhões de reais, na época... Praticamente dado, visto o que o jogador se tornou depois...
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
takayasujr;2629097 disse:
hehehehe... Susse. :kongpositivo: Até torcemos pra times verdes


O meu medo é que aconteça o que aconteceu com o Alex em 1997. O Coxa vendeu o Alex pro Palmeiras por 2.8 milhões de reais, na época... Praticamente dado, visto o que o jogador se tornou depois...



Em compensação venderam o Mozart por Flamengo e até hoje espero ele jogar futebol :lol
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
R!K!MARU;2629102 disse:
Em compensação venderam o Mozart por Flamengo e até hoje espero ele jogar futebol :lol


A do Mozart foi uma grande negociação, pelo menos pra nós... hehehe

Outra boa venda foi a do Lima (o mesmo que está no Corinthians agora). O coxa vendeu 50% do passe ele pro Cruzeiro, no fim de 2003, por 1.5 milhão de reais... Acho que esse cara nunca valeu isso...

Ou vender o Marcel em 2004 por 3 milhões de euros...
 
Topo Fundo