O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Presidente do México declara fim da 'guerra às drogas' no país

billpower

Power Poster
Reações
22.810
Pontos
989
Na cabeça de um esquerdista. Onde a lógica não interessa...

- Entrevistador: Como acabar com o problema da criminalidade Presidente?
- Presidente: Vamos acabar com a Guerra!
- Entrevistador Como assim?
- Presidente: Vamos tirar os soldados das ruas. Vamos deixar os cartéis à vontade!
- Entrevistador: Você acha que dará certo?
- Presidente: Não sei, mas assim não terá mais guerra, não é?

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.179
Pontos
664
Perguntei para os mexicanos da minha guild em FFXIV sobre o acham dessa situação. E disseram que em essência nada muda, porque os presidentes anteriores só faziam teatro para o povo.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.307
Pontos
544
Eu até nem sou contra a legalização de drogas leves baseando na perspectiva da liberdade individual, mas, uma medida como esta vinda de um governo de esquerda tem coisas muito mais nefastas por trás do que a mera liberdade de usar drogas. Portanto, eu só posso lamentar pelos mexicanos.

Isso porque o texto também fala da criação de um MST-look-alike mexicano. Aí fudeu mesmo.

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Reações
14.167
Pontos
363
Eu até nem sou contra a legalização de drogas leves baseando na perspectiva da liberdade individual, mas, uma medida como esta vinda de um governo de esquerda tem coisas muito mais nefastas por trás do que a mera liberdade de usar drogas. Portanto, eu só posso lamentar pelos mexicanos.

Isso porque o texto também fala da criação de um MST-look-alike mexicano. Aí fudeu mesmo.
MST agora é escolinha infantil também.

abcdario

Bam-bam-bam
Reações
1.231
Pontos
203
O México já é um estado podre e falido assim como o nosso, não acho que mudará muito, aquilo lá tá mais contaminado pelo narcotráfico do que o Brasil.