O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente do Uruguay solta pérola: A VELHA É PIOR QUE O VESGO +Cristina Kirtchner

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
“Essa velha é pior que o vesgo”, diz Mujica sobre Cristina Kirchner

Presidente uruguaio não percebeu que o microfone estava ligado. "Inventem o que quiserem", disse mais tarde sobre sua declaração

mujica-lei-20121019-size-598.jpg
mujica-lei-20121019-size-598.jpg

Presidente uruguaio José Mujica comete gafe ao não perceber que microfone estava ligado após entrevista coletiva (Juan Mabromata / AFP)
O presidente do Uruguai, José Mujica, caiu nesta quinta-feira em uma armadilha que já pegou vários mandatários imprudentes. Sem perceber que seu microfone estava ligado, fez um comentário que ganhou repercussão contra a vontade do presidente. “Essa velha é pior que vesgo”, disse Mujica, em referência à presidente da Argentina, Cristina Kirchner, e a Néstor Kirchner, marido de Cristina, que morreu em 2010.
“Essa velha é pior que o vesgo ... o vesgo era mais político, ela é teimosa", disse Mujica, após fazer referências às difíceis relações de seu país com a Argentina. O áudio foi divulgado pela imprensa uruguaia pouco depois.
Ele conversava com o governador de um distrito uruguaio, depois de conceder uma entrevista coletiva. O assunto era a relação com os governos da Argentina e do Brasil. Mujica disse que para conseguir algo com o governo argentino, era preciso se inclinar um pouco para o Brasil.
Leia também: Cristina Kirchner diz que diabetes é doença de ricos
Mais tarde, o presidente uruguaio tentou negar suas declarações. “Publicamente, nunca falei da Argentina”, disse. Segundo ele, a conversa era sobre o ex-presidente Lula e o Brasil. “Eu não vou dar bola nem atravessar o mundo esclarecendo nada. Inventem o que quiserem”, esbravejou.
Resposta – O chanceler argentino, Héctor Timerman, entregou uma nota de protesto ao embaixador do Uruguai em Buenos Aires, Guillermo Pomi, transmitindo o “profundo mal-estar” com as declarações de Mujica.
No texto, o governo argentino considera “inaceitável que comentários degradantes que ofendem a memória de uma pessoa morta, que não pode responder nem se defender, tenham sido realizados, particularmente, por alguém a quem Kirchner considerava seu amigo”.
A nota diz que Cristina Kirchner não vai comentar as “ofensas” e continua afirmando que “a histórica relação que uniu nossos países não deveriam ser afetadas por expressões que ofendem aqueles que representaram e representam a Argentina e seu povo”.
Antecedente – Mujica não foi o primeiro presidente uruguaio a se colocar em uma situação incômoda com a Argetina. Em 2002, o ex-presidente Jorge Batlle também não percebeu que estava sendo gravado por uma câmera de televisão e disse que os argentinos eram “um bando de ladrões, do primeiro ao último”. Depois do incidente, Batlle viajou a Buenos Aires para pedir desculpas ao então presidente Eduardo Duhalde. “Por que fui pedir perdão? Eu não era um cidadão, era o presidente da República e os 3 milhões de uruguaios podiam sofrer muito por um erro meu”, explicou.


http://veja.abril.com.br/noticia/in...e-o-vesgo”-diz-mujica-sobre-cristina-kirchner
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
“Essa velha é pior que o vesgo ... o vesgo era mais político, ela é teimosa"

A velha tem mais pulso que o marido, e?
 

Mcanatto

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.101
Pontos
194
Não que o Mujica seja aquele doce de coco, mas ora, que o Nestor era um palhaço e a Cristina uma peste todo mundo já sabia. Tenho pena do corajoso herói varonil que a terá como sogra.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
A Cristina e o ex-marido dela são líderes tenebrosos, fraquíssimos.

Logo, só criticaria o mítico Mujica por não ter mais cuidado quando for falar verdades.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Vejo verdades. Estenderia esse comentário a todos os líderes sulamericanos, inclusive.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Mujica mestre! Fazendo escola para certos políticos latino-americanos...
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Uruguai caminhando a passos largos pra se tornar a maior nação sulamericana.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Esse aí não é aquele que doa o salário e vive em condições precárias? Carisma +100
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Uruguai caminhando a passos largos pra se tornar a maior nação sulamericana.

É um bom lugar para se viver, idh do país é muito bom, sem contar que é um paraíso fiscal bem bacana, curto pacas o lugar.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Esse velho tem cara de safado, tipo aqueles que fazem videos malucos estilo My Grandpa Loves Fresh New Pink Pussy.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
500x500

Essa velha é pior que o vesgo





0,,36114430,00.jpg

Kkkkkkkk pior que o vesgo....






nestor-kirchner-01.jpg

Wait
 
Topo Fundo