O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Qd lula será preso?


  • Total voters
    323
  • Poll closed .

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nem se Jesus descesse pra Terra e começasse a dar palestra ganharia tanto assim.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Carvalho! Um ex-presidente que só foi isso na vida, como consegue juntar 16kk?
Presidentes ganham bem desse jeito? Os as "palestras" custavam uns 200k cada, só pode. [emoji50]


Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
Cara, 16kk?? Acho que você pode botar mais um zero nessa conta. Se o Paulo Roberto Costa, diretor da Petrobras, desviou mais de 100 milhões, imagina o arquiteto do Petrolão.
16 Milhões é só o dinheiro que ele oficializou e declarou.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Carvalho! Um ex-presidente que só foi isso na vida, como consegue juntar 16kk?
Presidentes ganham bem desse jeito? Os as "palestras" custavam uns 200k cada, só pode. [emoji50]


Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
HAHAHAHAHAHAH 16 kk?
cara, eu acredito firmemente que essa quantia foi duas ordens de magnitude boazinha demais.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não existe mesmo áudio/vídeo dessas tais palestras? Não é de hoje que vejo essa história das palestras de 200 mil reais, mas realmente é algo tão descarado e sem provas assim?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Não existe mesmo áudio/vídeo dessas tais palestras? Não é de hoje que vejo essa história das palestras de 200 mil reais, mas realmente é algo tão descarado e sem provas assim?
Se um sítio com o nome do cara na parede, foto do cara e da mulher, nome dos netos nos pedalinhos, ele fala que não é dele. Imagina uns milhões, vai negar até a morte.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Juiz impõe multa de R$ 5,5 mi ao PT e à CUT por vigília na PF
1 minuto


Magistrado também autorizou o uso da força policial para que seja desocupado o entorno da Polícia Federal do Paraná, onde o ex-presidente Lula cumpre pena de 12 anos e um mês na Lava Jato

Esperando eles dizerem "Mas essa multa é impagável" hehe
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Chutaram o Augusto Nunes pra fazer isso, transformar o programa na versão jornalística do Encontro com Fátima Bernardes.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Nossa não sabia que o Danny Glover era um idiota... respeito 0 agora.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Nossa não sabia que o Danny Glover era um idiota... respeito 0 agora.
Casado com uma esquerdista brasileira. Sofreu lavagem cerebral. Podiam ter o mesmo fim q ele tem naquele filme atirador.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.408
Pontos
2.059
Quando "celebridades" de Hollywood começam se intrometer na vida politica do seu país, significa que seu país está numa m**** bem fodida!
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Quando "celebridades" de Hollywood começam se intrometer na vida politica do seu país, significa que seu país está numa m**** bem fodida!
Esse pnc não tem nem moral nos EUA... Imagine aqui. Porque ele não devolve os 18 milhões que Chavez deu para ele fazer um filme. Até hoje esse suposto filme nem saiu do papel.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Já é a segunda vez que eu vejo o Danny Glover vindo aqui pra Curitiba.

Fora o Molusco, tem algum outro motivo dele ficar vindo pra cá?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Já é a segunda vez que eu vejo o Danny Glover vindo aqui pra Curitiba.

Fora o Molusco, tem algum outro motivo dele ficar vindo pra cá?

Ele gosta de ver as capivaras do parque Barigui.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quando "celebridades" de Hollywood ARTISTAS começam se intrometer na vida politica do seu país, significa que seu país está numa m**** bem fodida!
Dei uma editada básica. O certo é ARTISTAS. Uma categoria podre e nefasta. Conseguem decorar 3 falas e acham que são doutores em tudo e a luz da humanidade. put* gente asquerosa e hipócrita!!!

O pior é que na época do Máquina Mortífera eu achava o Danny Glover super simpático, gente boa.... Errei feio!
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Dei uma editada básica. O certo é ARTISTAS. Uma categoria podre e nefasta. Conseguem decorar 3 falas e acham que são doutores em tudo e a luz da humanidade. put* gente asquerosa e hipócrita!!!

O pior é que na época do Máquina Mortífera eu achava o Danny Glover super simpático, gente boa.... Errei feio!

Artistas? Mas daí você colocaria Danny Glover no mesmo nível de um malabarista de rua. Isso seria uma put* sacanagem com o malabarista...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.929
Reações
130.824
Pontos
2.274
maquina mortifera visita a o fusca que roubou o brasil









Por isso que eu digo, "nunca queira saber da vida pessoal dos seus "ídolos" "
.
Se um dia eu souber que o Mark Hammill, Terry Crews ou The Rock são uns idiotas escrotos eu foi ficar muito triste.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Por isso que eu digo, "nunca queira saber da vida pessoal dos seus "ídolos" "
.
Se um dia eu souber que o Mark Hammill, Terry Crews ou The Rock são uns idiotas escrotos eu foi ficar muito triste.

Taí um lance que não ligo viu...

Sou fãzaço de queen e freddie mercury, ele era um egocentrico do c***lho meio bossal e tratava um monte de gente mal, sou fã do danny glover, do ultraje que dizem que o roger é fasci nazi....

tô pouco me fodendo, gosto é do artista e da arte. O fator pessoal quem vive com ele que se vire... cada um com seus problemas

negocio é saber separar as coisas, se for levar em conta o pessoal tu nao vai ouvir mais musica, nem assistir filme kkkkkk
essa galera geralmente é tudo e$querdistão mesmo
maquina mortifera é pica dms
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
PT vai pedir autorização para que Lula grave vídeos políticos na prisão
Partido quer usar gravações para sustentar candidatura do ex-presidente e recuperar imagem


O PT vai pedir à Justiça uma autorização para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa gravar vídeos com mensagens políticas enquanto estiver preso.

O partido quer divulgar gravações de Lula para reforçar o plano de sua candidatura à Presidência da República e tentar recuperar a força de sua imagem. O ex-presidente está preso há 52 dias na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Caso o pedido seja atendido, os petistas pretendem usar as mensagens para abastecer seus candidatos na campanha eleitoral deste ano, incluindo a disputa pelo Palácio do Planalto.

"Ele está na prerrogativa dele. Ele é um cidadão e pode se manifestar politicamente", disse à Folha a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

A solicitação deve ser feita nos próximos dias pelo advogado Eugênio Aragão, que foi ministro da Justiça no governo Dilma Rousseff e vice-procurador-geral eleitoral. Ele deve encaminhar uma petição à juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do ex-presidente.

"Enquanto ele estiver liberado para ser candidato, como ocorre agora, ele tem direito de se manifestar em igualdade de condições com os outros pré-candidatos. Não pode haver discriminação", afirmou Aragão.

A candidatura de Lula tende a ser rejeitada com base na Lei da Ficha Limpa, mas o PT argumenta que essa decisão só pode ser tomada depois que o ex-presidente tiver seu nome registrado na Justiça Eleitoral.

O pedido dos petistas deve se estender a entrevistas, a exemplo da solicitação feita por advogados da Folha, do UOL e do SBT para que suas equipes possam sabatinar o petistadentro da prisão, em Curitiba.

O PT identificou que exposição reduzida de Lula desde sua prisão pode fragilizar seu peso político. Os petistas afirmam que a cobertura jornalística sobre o ex-presidente, principalmente nas emissoras de TV, foi reduzida ao longo das últimas semanas.

O partido acredita que a divulgação de mensagens em vídeo nas redes sociais e sua divulgação para canais de TV poderia recuperar parcialmente a imagem de Lula.

A principal preocupação do PT é a disputa eleitoral de outubro. O ex-presidente é o principal cabo eleitoral da sigla e, preso, teria dificuldades para transferir sua popularidade a candidatos lançados e apoiados pelos petistas.

Dias antes de ser preso, em 7 de abril, Lula gravou uma série de vídeos —ainda inéditos— para serem usados durante a campanha do PT ao Planalto.


:kzonzo:kzonzo:klolz:klolz
 
Topo Fundo