O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Qd lula será preso?


  • Total voters
    323
  • Poll closed .

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Por não admitir condenação, Lula rejeita pedir transferência para 'presídio da Lava Jato'
Ex-presidente foi aconselhado a pedir transferência para o Complexo Médico Penal
·

·



A notícia que chegou aos petistas era de que o confinamento em um quarto adaptado como cela, no prédio da Polícia Federal, em Curitiba, estava afetando o humor do ex-presidente Lula. Acostumado a debater política e discursar para multidões, o petista está limitado a conversar com os poucos amigos e familiares que fazem visitassemanais ---fora as consultas com os advogados.

Um visitante, porém, teve uma surpresa ao abrir a porta do aposento do quarto andar da Superintendência da PF. Lula, em pé, contava uma história a um policial que, sentado na beirada da cama do petista, ouvia com os olhos vidrados.

A história que retrata o ex-presidente falante, como era de costume, não desmente, porém, que ele esteja com o ânimo abalado. Pessoas do círculo de Lula e também policiais dizem que ele anda irritado.

Amigos aconselharam Lula a pedir transferência para o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais (PR), que abriga outros presos da Lava Jato. A mudança foi inclusive sugerida pelo ex-ministro José Dirceu, em entrevista à Folha. Dirceu, que já cumpriu pena no CMP, disse que lá o ex-presidente conviveria com outros presos, o que seria bom para ele.

Lula refutou a possibilidade. Não por avaliar que o presídio fosse inadequado, mas porque, ao fazer qualquer solicitação, estaria admitindo a condenação imposta pelos juízes da Lava Jato.

Em outro gesto simbólico, o ex-presidente recusou-se a receber alimentos de fora da prisão, uma oferta dos familiares e dos advogados. O petista segue a mesma dieta dos outros presos da carceragem.

Com tempo sobrando, Lula dedica boa parte do dia a escrever cartas. Coloca no papel sua avaliação sobre o país e recado a familiares. Entrega a papelada para os advogados, que depois distribuem para os destinatários.

O quarto onde o petista vive não fica com a porta trancada. Mesmo assim, Lula só sai de lá para as duas horas de banho de sol, numa varanda do prédio. Os agentes entram sempre para levar a ele água gelada ou ouvir as histórias do ex-presidente.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.761
Reações
3.245
Pontos
1.064
Parece ser mentira que o Lula está preso.
Estranho, não parece o Brasil de sempre.
Lonnnnnnge de ser ruim, na verdade, mas é estranho.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Legal que o Lula está sumindo do noticiário. Reparam nisto?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
"E o Cunha?"

Esse era o mantra dos petistas que colocavam o Eduardo Cunha como o inimigo número um e responsável por todos os problemas do país. Quem é o Cunha hoje? Apenas um presidiário que ninguém mais lembra da existência. E assim será com Lula. Que só saia de lá quando for para participar do seu próprio velório.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
"E o Cunha?"

Esse era o mantra dos petistas que colocavam o Eduardo Cunha como o inimigo número um e responsável por todos os problemas do país. Quem é o Cunha hoje? Apenas um presidiário que ninguém mais lembra da existência. E assim será com Lula. Que só saia de lá quando for para participar do seu próprio velório.

Lembrando sempre que essa condenação é só a primeira e existe uma chance grande dele ser condenado nas outras.

O PT depois de outubro será um reles rascunho de partido, isso se conseguir eleger alguém.

E sobre o Lula querer mandar vídeos da prisão como candidato eu acho que a justiça eleitoral tinha que se posicionar.

Seria muito ruim (e até estranho) ver um condenado preso fazendo campanha eleitoral de dentro da cadeia pra ser presidente.

Seria uma piada de mal gosto. Não sei se existe brecha para que isso ocorra, mas até onde sei um pré-candidato ainda não está registrado no TSE e sinceramente não sei se existe lei que impeça um pré-candidato condenado e preso de fazer pré-campanha...

Seria ridículo lula fazer pré-campanha mas com as leis que temos por aqui eu não duvido que liberem.....
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.306
Pontos
1.084
Da gosto entrar nesse tópico vendo o bandido preso junto com noticias de presepadas petistas que continue assim até a morte desse homem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
O que dizem sobre Lula e o que ele diz
O ato e o fato

40632058745_cb765ba35a_o.jpg

Onze Senadores da Comissão de Direitos Humanos visitam o presidente Lula na sede da Superintendência da PF, em Curitiba

Quem visita Lula no cárcere em Curitiba é orientado a sair dizendo que ele está calmo, sereno e confiante. E, a depender da semana, indignado com alguma coisa de ruim que esteja acontecendo no país.

Calmo ele não está. Muito menos sereno e confiante. Está indignado por estar preso. E sabe que de lá não sairá tão cedo, conforme ouve dos seus advogados. Antes das eleições, nem pensar.

A mais de um interlocutor de confiança, Lula já manifestou sua irritação com os governadores do PT que só pensam em se reeleger, cobram pressa dele e admitem apoiar a candidatura de Ciro Gomes.

Lula critica antigos líderes do PT que não o defendem como deveriam. Recentemente, admitiu fazer uma delação para consumo interno do partido que causaria embaraços a alguns dos seus correligionários.


Fonte
=======================================================================
TSE põe para andar novo pedido de cassação de registro do PT
Ministro pediu manifestação do Ministério Público

screen-shot-2018-04-08-at-12-37-39-pm.jpg

Novos problemas

O ministro do TSE Admar Gonzaga recebeu no início de maio um novo pedido de cassação do registro do PT, assinado por um cidadão chamado João Antonio Aires da Rocha, que se auto-intitula Pastor João Rocha.

Ele aponta os argumentos de sempre para pedir a extinção do partido de Lula: pagamentos de propina, desvio de finalidade da agremiação, lavagem de dinheiro e etc, etc e etc.

A representação não deve dar em coisa alguma.

Sim, mas Gonzaga não quis nem saber e botou o processo para andar. No último dia 21, ele encaminhou a petição ao Ministério Público e pediu para a turma de Raquel Dodge se manifestar na ação.


Fonte
=======================================================================
Nem o PT obedeceu a Lula no Tocantins
Reprovado no primeiro teste

alx_brasil-agricultura-katia-abreu-20160429-001_original.jpeg

Em carta aberta aos eleitores do Tocantins, Lula pediu que votassem na senadora Kátia Abreu (PDT) para governadora do Estado na eleição extraordinária realizada ontem.

Kátia ficou em quarto lugar. Só obteve 15,66% dos votos. Nem o PT local a apoiou. Ela foi ministra da Agricultura do governo de Dilma e batalhou duramente contra o impeachment.


Fonte
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nem o PT obedeceu a Lula no Tocantins
Reprovado no primeiro teste

alx_brasil-agricultura-katia-abreu-20160429-001_original.jpeg

Em carta aberta aos eleitores do Tocantins, Lula pediu que votassem na senadora Kátia Abreu (PDT) para governadora do Estado na eleição extraordinária realizada ontem.

Kátia ficou em quarto lugar. Só obteve 15,66% dos votos. Nem o PT local a apoiou. Ela foi ministra da Agricultura do governo de Dilma e batalhou duramente contra o impeachment.


Fonte

Essa aí apostou todas as fichas no PT e perdeu. Capaz de ter que se contentar em virar vereadora em 2020.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Essa cadela vai em cana antes. So apertar que pegam ela é o corno do marido.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
'Vivemos momento de denuncismo', diz Lula em depoimento sobre compra de votos da Olimpíada
Italo Nogueira
4-6 minutos
O ex-presidente Lula afirmou nesta terça-feira (5) em depoimento à Justiça Federal que o país vive um momento de “denuncismo” e que está “cansado de mentiras”. Esta foi a primeira declaração pública do petista desde que foi preso há quase dois meses.

Ele depôs como testemunha de defesa do ex-governador Sérgio Cabral (MDB) na ação penal que apura suposto pagamento de propina a membros do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016.

“Lamento que venha uma denúncia de corrupção de compra de delegado [do COI] oito anos depois. Não sei quem fez a denúncia, não quero saber. Não conheço. Como estamos vivendo num momento de denuncismo, em que muita gente…”, disse, antes de ser interrompido pelo juiz Marcelo Bretas.

Ao longo do depoimento, o magistrado evitou permitir que Lula fizesse discursos de ataque à Justiça. Logo no início do depoimento, Bretas fez o comunicado de praxe em que avisa testemunhas de que ela está obrigada a falar a verdade.

“O meu compromisso é com a verdade. Não acredito que hoje no Brasil tenha um brasileiro que anda em busca da verdade mais do que eu. Estou cansado de mentiras. Quero a verdade”, disse ele, sendo interrompido pela primeira vez por Bretas.

O magistrado, que se referiu ao ex-presidente como "senhor Luiz Inácio" ao longo da audiência, também prestou reverência ao ex-presidente ao fim do depoimento. Declarou que o petista era “uma pessoa importante para o Brasil” e comentou que esteve num comício de Lula na avenida Presidente Vargas.

“É relevante a sua história para todos nós. Para mim, inclusive, que aos 18, 17 anos estava aqui num comício na avenida Presidente Vargas com 1 milhão de pessoas. Vivíamos um momento diferente no país. Estava lá, usando boné e camiseta com o seu nome”, disse Bretas, em referência à eleição de 1989.

“Quando fizer um comício agora, eu vou chamar o senhor para participar”, respondeu Lula, para riso dos presentes à audiência.

Lula falou de dentro da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde abril. O petista vestia o mesmo terno e gravata que utilizou no dia da vitória da cidade brasileira em Copenhague.

Minutos antes do depoimento, Lula procurou demonstrar bom humor. “Estou bonito hein. Essa gravata é da conquista das Olimpíadas”, disse ele, ao se ver no vídeo.

“Carrego ela até ficar desmontada”, disse o ex-presidente sobre a gravata verde, amarela e azul-marinho.

Antes do depoimento gravado, Lula pôde falar com Bretas. O juiz arriscou um chiste neste momento.

“Não fala mal de mim que eu estou ouvindo, hein.”

“Eu sei. Estou com microfone aqui na frente”, disse Lula.

O ex-governador Sérgio Cabral (MDB) assistiu pessoalmente ao depoimento. Antes do início da audiência, o emedebista pôde conversar rapidamente com o ex-presidente para prestar condolências pela morte de dona Marisa Letícia, em fevereiro do ano passado.

“Estava preso quando dona Marisa faleceu. Presidente, meu abraço ao senhor e meus sentimentos pelo falecimento de dona Marisa. Um abraço meu, da Adriana e dos meus filhos”, disse. Cabral está preso desde novembro de 2016.

“Obrigado, Sérgio”, respondeu o petista.

OLIMPÍADA
Lula negou que tenha ocorrido compra de voto de membros do COI, como acusa o Ministério Público Federal. O ex-presidente relatou como abordou chefes de Estado e eleitores do comitê.

“Eu não sei qual o critério do cidadão que diz que foi trapaça [a escolha do Rio de Janeiro]. Esse cidadão não deve saber nada. O ambiente no COI era de muita seriedade”, declarou o ex-presidente.

O MPF acusa Cabral, o ex-presidente do COB (COmitê Olímpico do Brasil) Carlos Arthur Nuzman e o ex-diretor da entidade Leonardo Gryner de ter pago US$ 2 milhões ao senegalês Lamine Diack. Há a suspeita de que outros membros do COI tenham recebido valores.

O ex-presidente afirmou que era natural o apoio de delegados africanos à candidatura brasileira.

“A África apoiar o Brasil era quase uma coisa óbvia. O Brasil era o país mais próximo da África. Eu viajei 34 vezes para África, visitei 29 países, abri 19 embaixadas na África. Isso dava aos africanos quase uma irmandade com Brasil”, afirmou ele.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
'Vivemos momento de denuncismo', diz Lula em depoimento sobre compra de votos da Olimpíada
Italo Nogueira
4-6 minutos
O ex-presidente Lula afirmou nesta terça-feira (5) em depoimento à Justiça Federal que o país vive um momento de “denuncismo” e que está “cansado de mentiras”. Esta foi a primeira declaração pública do petista desde que foi preso há quase dois meses.

Ele depôs como testemunha de defesa do ex-governador Sérgio Cabral (MDB) na ação penal que apura suposto pagamento de propina a membros do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016.

“Lamento que venha uma denúncia de corrupção de compra de delegado [do COI] oito anos depois. Não sei quem fez a denúncia, não quero saber. Não conheço. Como estamos vivendo num momento de denuncismo, em que muita gente…”, disse, antes de ser interrompido pelo juiz Marcelo Bretas.

Ao longo do depoimento, o magistrado evitou permitir que Lula fizesse discursos de ataque à Justiça. Logo no início do depoimento, Bretas fez o comunicado de praxe em que avisa testemunhas de que ela está obrigada a falar a verdade.

“O meu compromisso é com a verdade. Não acredito que hoje no Brasil tenha um brasileiro que anda em busca da verdade mais do que eu. Estou cansado de mentiras. Quero a verdade”, disse ele, sendo interrompido pela primeira vez por Bretas.

O magistrado, que se referiu ao ex-presidente como "senhor Luiz Inácio" ao longo da audiência, também prestou reverência ao ex-presidente ao fim do depoimento. Declarou que o petista era “uma pessoa importante para o Brasil” e comentou que esteve num comício de Lula na avenida Presidente Vargas.

“É relevante a sua história para todos nós. Para mim, inclusive, que aos 18, 17 anos estava aqui num comício na avenida Presidente Vargas com 1 milhão de pessoas. Vivíamos um momento diferente no país. Estava lá, usando boné e camiseta com o seu nome”, disse Bretas, em referência à eleição de 1989.

“Quando fizer um comício agora, eu vou chamar o senhor para participar”, respondeu Lula, para riso dos presentes à audiência.

Lula falou de dentro da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde abril. O petista vestia o mesmo terno e gravata que utilizou no dia da vitória da cidade brasileira em Copenhague.

Minutos antes do depoimento, Lula procurou demonstrar bom humor. “Estou bonito hein. Essa gravata é da conquista das Olimpíadas”, disse ele, ao se ver no vídeo.

“Carrego ela até ficar desmontada”, disse o ex-presidente sobre a gravata verde, amarela e azul-marinho.

Antes do depoimento gravado, Lula pôde falar com Bretas. O juiz arriscou um chiste neste momento.

“Não fala mal de mim que eu estou ouvindo, hein.”

“Eu sei. Estou com microfone aqui na frente”, disse Lula.

O ex-governador Sérgio Cabral (MDB) assistiu pessoalmente ao depoimento. Antes do início da audiência, o emedebista pôde conversar rapidamente com o ex-presidente para prestar condolências pela morte de dona Marisa Letícia, em fevereiro do ano passado.

“Estava preso quando dona Marisa faleceu. Presidente, meu abraço ao senhor e meus sentimentos pelo falecimento de dona Marisa. Um abraço meu, da Adriana e dos meus filhos”, disse. Cabral está preso desde novembro de 2016.

“Obrigado, Sérgio”, respondeu o petista.

OLIMPÍADA
Lula negou que tenha ocorrido compra de voto de membros do COI, como acusa o Ministério Público Federal. O ex-presidente relatou como abordou chefes de Estado e eleitores do comitê.

“Eu não sei qual o critério do cidadão que diz que foi trapaça [a escolha do Rio de Janeiro]. Esse cidadão não deve saber nada. O ambiente no COI era de muita seriedade”, declarou o ex-presidente.

O MPF acusa Cabral, o ex-presidente do COB (COmitê Olímpico do Brasil) Carlos Arthur Nuzman e o ex-diretor da entidade Leonardo Gryner de ter pago US$ 2 milhões ao senegalês Lamine Diack. Há a suspeita de que outros membros do COI tenham recebido valores.

O ex-presidente afirmou que era natural o apoio de delegados africanos à candidatura brasileira.

“A África apoiar o Brasil era quase uma coisa óbvia. O Brasil era o país mais próximo da África. Eu viajei 34 vezes para África, visitei 29 países, abri 19 embaixadas na África. Isso dava aos africanos quase uma irmandade com Brasil”, afirmou ele.

Quem é morto sempre aparece.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Defesa de Lula pede ao STF que ele fique solto até julgamento de recurso
Advogados do petista pedem que o Supremo conceda efeito suspensivo ao recurso extraordinário contra a condenação dele na Operação Lava Jato

brasil-prisao-lula-07042018-007.jpg

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta terça-feira, 5, ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o recurso extraordinário movido na Corte contra a condenação do petista na Operação Lava Jato ganhe efeito suspensivo. Dirigida à presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, a demanda dos advogados de Lula é para que os efeitos da sentença que o condenou em segunda instância, incluindo a prisão dele, sejam suspensos “até o julgamento final do caso pelo Supremo Tribunal”.

Lula está detido na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba desde o dia 7 de abril. Ele foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) no caso do tríplex do Guarujá. Com o fim do processo em segunda instância, a defesa do ex-presidente entrou com recurso especial no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e recurso extraordinário no STF contra a condenação. A vice-presidência do TRF4 ainda analisa a admissibilidade dos recursos, isto é, se eles podem ser remetidos aos tribunais superiores.

Embora a possibilidade de prisões após segunda instância seja autorizada por uma decisão do plenário do próprio Supremo, os defensores do ex-presidente sustentam à Corte que a prisão dele “viola um dos direitos mais basilares do requerente (e também de qualquer cidadão brasileiro) – seu direito à liberdade” e “afronta” o princípio da presunção de inocência.

O pedido afirma ainda que Lula é pré-candidato à Presidência da República na eleição de outubro e, “além de ver sua liberdade tolhida indevidamente, corre sérios riscos de ter, da mesma forma, seus direitos políticos indevidamente cerceados, o que, em vista do processo eleitoral em curso, mostra-se gravíssimo e irreversível”.

Mesmo preso, o petista lidera as pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto. Conforme o mais recente levantamento feito pelo Datafolha, divulgado em abril, Lula tem entre 30% e 31% das intenções de voto.

Outros argumentos são os de que houve violação à ampla defesa e irregularidades na atuação de procuradores do Ministério Público Federal (MPF).

Logo no início do documento, os advogados de Lula ponderam saber que um recurso excepcional, como o recurso extraordinário, não tem o poder de suspender o efeito de uma decisão até que ele seja julgado. Segundo os defensores, no entanto, o pedido ao STF se justifica porque “o ordenamento processual prevê a possibilidade de concessão de efeito suspensivo aos recursos dirigidos às Cortes Superiores quando a execução da decisão recorrida for passível de causar à parte lesão grave e de difícil reparação”.

Leia aqui a íntegra do pedido de Lula ao STF.


Fonte


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Pelo visto Bretas não deixou de militar para o mulusco... Que postura escrota para um juiz, put* que o pariu. Esse tipo de comentário é inadmissível para um magistrado e só serviu de trampolim para o molusco, para fazer propaganda eleitoral abertamente. O Conselho Superior de Magistratura deveria entrar com uma representação contra Bretas, por denegrir a categoria a troco de absolutamente nada.
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Pelo visto Bretas não deixou de militar para o mulusco... Que postura escrota para um juiz, put* que o pariu. Esse tipo de comentário é inadmissível para um magistrado e só serviu de trampolim para o molusco, para fazer propaganda eleitoral abertamente. O Conselho Superior de Magistratura deveria entrar com uma representação contra Bretas, por denegrir a categoria a troco de absolutamente nada.​

Não, o que seria inadmissível é sair numa foto de evento com o Dória:brbr
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
E esse pt pedindo dinheiro de doação para a campanha eleitoral do molusco?

https://josiasdesouza.blogosfera.uo...ra-do-preso-fosse-garantida/?cmpid=copiaecola
Para quem já fez "vaquinha" para José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares (três milionários podres de ricos, graças ao fato de terem saqueado o erário público), visando pagar multas impostas por diferentes condenações, essa notícia não me surpreende em absolutamente nada. Nenhuma novidade no front. :kclassic
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
PT vai pedir autorização para que Lula grave vídeos políticos na prisão
Partido quer usar gravações para sustentar candidatura do ex-presidente e recuperar imagem


O PT vai pedir à Justiça uma autorização para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa gravar vídeos com mensagens políticas enquanto estiver preso.

O partido quer divulgar gravações de Lula para reforçar o plano de sua candidatura à Presidência da República e tentar recuperar a força de sua imagem. O ex-presidente está preso há 52 dias na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Caso o pedido seja atendido, os petistas pretendem usar as mensagens para abastecer seus candidatos na campanha eleitoral deste ano, incluindo a disputa pelo Palácio do Planalto.

"Ele está na prerrogativa dele. Ele é um cidadão e pode se manifestar politicamente", disse à Folha a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

A solicitação deve ser feita nos próximos dias pelo advogado Eugênio Aragão, que foi ministro da Justiça no governo Dilma Rousseff e vice-procurador-geral eleitoral. Ele deve encaminhar uma petição à juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução penal do ex-presidente.

"Enquanto ele estiver liberado para ser candidato, como ocorre agora, ele tem direito de se manifestar em igualdade de condições com os outros pré-candidatos. Não pode haver discriminação", afirmou Aragão.

A candidatura de Lula tende a ser rejeitada com base na Lei da Ficha Limpa, mas o PT argumenta que essa decisão só pode ser tomada depois que o ex-presidente tiver seu nome registrado na Justiça Eleitoral.

O pedido dos petistas deve se estender a entrevistas, a exemplo da solicitação feita por advogados da Folha, do UOL e do SBT para que suas equipes possam sabatinar o petistadentro da prisão, em Curitiba.

O PT identificou que exposição reduzida de Lula desde sua prisão pode fragilizar seu peso político. Os petistas afirmam que a cobertura jornalística sobre o ex-presidente, principalmente nas emissoras de TV, foi reduzida ao longo das últimas semanas.

O partido acredita que a divulgação de mensagens em vídeo nas redes sociais e sua divulgação para canais de TV poderia recuperar parcialmente a imagem de Lula.

A principal preocupação do PT é a disputa eleitoral de outubro. O ex-presidente é o principal cabo eleitoral da sigla e, preso, teria dificuldades para transferir sua popularidade a candidatos lançados e apoiados pelos petistas.

Dias antes de ser preso, em 7 de abril, Lula gravou uma série de vídeos —ainda inéditos— para serem usados durante a campanha do PT ao Planalto.


:kzonzo:kzonzo:klolz:klolz
ahhaha POR FAVOR DEIXEM.
mas somente se só puder faze-lo usando uniforme listrado branco e preto
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
JÁ TEM JINGLE!


Sabe o que é curioso?
Segundo essa porcaria de vídeo o PT é maravilhoso e quem trouxe a crise pro Brasil foram os outros e não os 14 anos de PT roubando dinheiro como nunca se viu antes e ferrando com todo mundo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.798
Pontos
1.824
Sabe o que é curioso?
Segundo essa porcaria de vídeo o PT é maravilhoso e quem trouxe a crise pro Brasil foram os outros e não os 14 anos de PT roubando dinheiro como nunca se viu antes e ferrando com todo mundo.
É um nível de mau caratismo que ultrapassa limites.
Tipo estamos lidando com outro nível de dissimulação.
De onde essa quadrilha está tirando dinheiro para fazer essas propagandas :kpensa
Pelo menos os deslikes já estão em peso.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
JÁ TEM JINGLE!


Queria saber da onde sai dinheiro pra pagar toda a produção do video, jingle, compositores, músicos, etc. Isso não é barato não, ainda mais para quem está pedindo vaquinha, era pro dinheiro estar faltando e não indo pra campanhas muito bem feitas.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Queria saber da onde sai dinheiro pra pagar toda a produção do video, jingle, compositores, músicos, etc. Isso não é barato não, ainda mais para quem está pedindo vaquinha, era pro dinheiro estar faltando e não indo pra campanhas muito bem feitas.
Olha pra sua calça, ela tem uma abertura de cada lado que está vazia, foi de lá que saiu...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
De onde essa quadrilha está tirando dinheiro para fazer essas propagandas

Queria saber da onde sai dinheiro pra pagar toda a produção do video, jingle, compositores, músicos, etc. Isso não é barato não, ainda mais para quem está pedindo vaquinha, era pro dinheiro estar faltando e não indo pra campanhas muito bem feitas.

De onde nós sabemos bem. Agora essa eleição pode ser a que enterrará o PT de vez, pois se ele gastar essas reservas e for um fiasco na medida que do que foi para Prefeito então finalmente estará sepultado.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O que o pt roubou, e ainda rouba, dá pra alimentar muitas e muitas outras eleições na excelência ainda! Com superprodução, melhores marketeiros e os cambau!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O que o pt roubou, e ainda rouba, dá pra alimentar muitas e muitas outras eleições na excelência ainda! Com superprodução, melhores marketeiros e os cambau!

Coloca o PSDB nesse meio tambem se nao os petistas dizem "E o Aecio" "como se o PT tivesse inventado a corrupção". :klol:klol
 
Topo Fundo