O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[PRESO-OS] Kaiketsu Zubat (Amin Ah rolla) - Ajuda Vakinha.

DILSON80

Bam-bam-bam
Reações
10.563
Pontos
353
E se o cara der a bunda, EAI? Isso não faz ele gay, eu já deixei uma trans chupar meu pinto em uma balada escondido e continuo hetero! E eu até beijei na boca, confesso que não me arrependo disso hoje em dia mas quando aconteceu fiquei muito depressivo uns dias depois achando que eu era gay. Mas eu fiz aquilo pq estava 5 anos sem transar e ainda por cima bêbado e drogado. Se não fosse por isso eu não teria feito

241560.jpg

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
48.662
Pontos
603
E se o cara der a bunda, EAI? Isso não faz ele gay, eu já deixei uma trans chupar meu pinto em uma balada escondido e continuo hetero! E eu até beijei na boca, confesso que não me arrependo disso hoje em dia mas quando aconteceu fiquei muito depressivo uns dias depois achando que eu era gay. Mas eu fiz aquilo pq estava 5 anos sem transar e ainda por cima bêbado e drogado. Se não fosse por isso eu não teria feito
Alguém abre um tópico de vakinha pro Biel pagar uma mulher de verdade.

Brad Pitt

Veterano
Reações
515
Pontos
118
"Tem parada errada aí" diz o usuário ao achar suspeito/estranho uma mulher criar 2 crianças e depois correr atrás do dinheiro, realmente que péssima mulher ela é.

Vou contar uma coisa pessoal, eu tenho um tio álcoolatra, esse fdp abandonou TRÊS FILHOS, um deles com paralisia cerebral que se comporta eternamente como uma criança de 2 anos, minha avó sustentou esse lixo até ela falecer e agora a justiça OBRIGA os filhos a tomarem conta dele, ou seja, esse m**** bebe álcool a vida toda, vira uma praga na família e pra foder tudo no final quando minha avó falece os filhos abandonados ainda são obrigados por lei a cuidar desse lixo.

Mas a culpa deve ser da minha tia que largou meu tio bêbado no bar pra criar meus primos.
Considero essa obrigação algo errôneo, uma mão lava a outra, você ser obrigado a ajudar alguem que abusou de você, isso não é correto, mas o Brasil é pobre e creio que isso exista para que o Estado não tenha que gastar $$ que não tem para cuidar de canalhas que envelheceram.

Não sei como seria essa situação em países ricos como EUA, UK etc.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.532
Pontos
503
Me perdoem rir disso, mas não aguentei o título "PRESO-OS":kkk
No começo ele ainda teve contato com os filhos, mas depois ela se mudou pra São Paulo, sumiu, e o contato foi se perdendo.
Tem um pessoal julgando dizendo que o cara abandonou os filhos, mas pelo que entendi foi a mulher que vazou para São Paulo e ele foi perdendo o contato com os filhos, e não soube se organizar com as pensões e com as visitas aos filhos, então não foi bem um abandono, não podemos julgar sem saber exatamente o que aconteceu :facepalm

Azeon

Lenda da internet
Reações
59.720
Pontos
1.704
Me perdoem rir disso, mas não aguentei o título "PRESO-OS":kkk

Tem um pessoal julgando dizendo que o cara abandonou os filhos, mas pelo que entendi foi a mulher que vazou para São Paulo e ele foi perdendo o contato com os filhos, e não soube se organizar com as pensões e com as visitas aos filhos, então não foi bem um abandono, não podemos julgar sem saber exatamente o que aconteceu :facepalm
Não existe isso de "a mãe fugiu", se eram casados isso é subtração de incapaz, ou seja, é crime e se ela "fugiu" como ele sabe para onde ela foi? Outra coisa se eles já eram divorciados e existia uma guarda definida e ela saiu da cidade então ela perde a guarda, porém para tudo isso acontecer precisa de denúncia, ou seja, o "pai" jogador de vídeo game precisa denunciar o crime, acionar a justiça e pagar um advogado ao invés de sentar o cu peludo no sofá e ficar jogando.

O que provavelmente aconteceu nesse caso foi a mãe avisar que ia pra SP e o cara simplesmente achou uma oportunidade para se livrar da responsabilidade e pelo que ele posta aqui no fórum o cara realmente cagou pra responsabilidade dele, capaz de um cara desses ainda ser contra uma certa coisa aí que não vou falar para não cair em T0.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
10.940
Pontos
1.314
Não existe isso de "a mãe fugiu", se eram casados isso é subtração de incapaz, ou seja, é crime e se ela "fugiu" como ele sabe para onde ela foi? Outra coisa se eles já eram divorciados e existia uma guarda definida e ela saiu da cidade então ela perde a guarda, porém para tudo isso acontecer precisa de denúncia, ou seja, o "pai" jogador de vídeo game precisa denunciar o crime, acionar a justiça e pagar um advogado ao invés de sentar o cu peludo no sofá e ficar jogando.

O que provavelmente aconteceu nesse caso foi a mãe avisar que ia pra SP e o cara simplesmente achou uma oportunidade para se livrar da responsabilidade e pelo que ele posta aqui no fórum o cara realmente cagou pra responsabilidade dele, capaz de um cara desses ainda ser contra uma certa coisa aí que não vou falar para não cair em T0.
Ele literalmente "seguiu seu próprio caminho"...

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
64.998
Pontos
1.003
Ele literalmente "seguiu seu próprio caminho"...
Pior que ele estava nesse tópico da pasta política e não falava nada sobre isso
Só queria zoar
Impressionante como querem pintar ele de inocente

Quando vender os videogames vai chorar bastante
Aí meus queridos vou sentir muita falta

Duvido que muitos nesse fórum possam jogar
O pessoal tem muitos compromissos e não podem ter esse luxo

Ultima Edição:

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.021
Pontos
303
Ofensa gratuita
Já que a OS inteira se reuniu aqui, vou dar meus pitacos que ninguém pediu, e serei odiado por eles.

Indo ao ponto: Pensão nada mais é do que uma ferramenta que o Estado deu à mulher, para se vingar do homem!

Isso é cristalino e ponto pacífico!

"Ainnn mais é um DIREITO da criança!!!!!"

Vejam esse caso mesmo, a mãe sumiu com o(s) filho(s) por 8 anos, e agora reaparece, e mete processo.

Bem, 8 anos. Como a criança sobreviveu nesses 8 anos? De ar?

Não. A mãe cuidou e criou. Ponto.

Agora depois de 8 anos volta e processa o cara?! Inacreditável!!!

"Ainnnn mais está certo! Tem que exigir os direitos!"

Bem, na hora de sumir, aí não tem direitos para o pai.

"Ainnnnn mais era só ir no advogado/policia/justiça, que iria vir imediatamente um unicornio branco alado, com a criança na garupa!!!"

Meu Deus, é lastimável que em pleno 2025, ainda tem gente não conhece o mínimo de como funciona uma delegacia, os agentes do Ministério Público, advogados, juízes etc.

Procurem se informar o mínimo de como pai é tratado na Vara da Família.

Só falta estar escrito nas guias do CNJ algo como: "é para FODER o homem nas decisões, e colocar as deusas raras num pedestal".

Tenho exemplos em familia e conhecidos próximos de como toca essa banda.

E as crianças? As crianças que se fodam!

Essa sociedade vil e perversa de moralistas de ocasião, querem apenas ver os pais se fodendo, e as deusas raras sendo privilegiadas, utilizando as crianças como uma mera desculpa.
Pensei que pra postar aqui tinha de ser bípede

Mas quadrúpedes podem

BAKADESU

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.558
Pontos
703
@BAKADESU e aí? alguma novidade sobre a situação do colega?

como sempre a turma da "empatia" e a dos "humanistas" chegaram só pra criticar e ajudar que é bom, porr4 nenhuma!

atualiza a situação aí pra quem colaborou com a causa, por gentileza!
Opa Boa tarde, ainda nada relevante, já tinha atualizado durante a semana...

amanhã o advogado vai visitar nosso OS lá pra coletar outra assinatura para que o advogado possa correr atrás de andar andamento nos processos.

Assim que tiver algo definitivo mando aqui, mas como ele vai ficar 30 dias na papuda acho que logo ele ta por aqui :)

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
37.787
Pontos
1.053
@BAKADESU e aí? alguma novidade sobre a situação do colega?

como sempre a turma da "empatia" e a dos "humanistas" chegaram só pra criticar e ajudar que é bom, porr4 nenhuma!

atualiza a situação aí pra quem colaborou com a causa, por gentileza!
Nao fale assim, todos aqui estamos torcendo que o companheiro de cela dele seja um homem compreensivo e sensível como você, quem sabe se conseguirem contrabandear o steam deck pra dentro eles não joguem até um a way out juntinhos no calar da noite

Topo Fundo