Um item que eu iria odiar ter
Apesar que eu vi na época e nem me lembro de joguei
Maior decepção
Pior que esse celular era o meu sonho em meados de 2004, pedi ele de aniversário de 18 anos para a minha familia mas como ele era bem caro tive que me contentar com um Nokia 3520, que já era uma revolução na época por ter tela colorida, só fui descobrir que o N-Gage era uma porcaria mais de 5 anos depois, mas até hoje nunca joguei ele
Mas o pior foi que na época fui dizer para os meus familiares que queria muito o N-Gage, mas pronunciei o nome errado, em vez de pronunciar "EnGueige" falei "Engay", meu pai ficou me olhando com uma cara estranha
E tá errado? O que tem de urubivis querendo as raridades eletrônicas do cara...
Esconde mesmo, Zuzu!!!
Pior que aqui na OS está cheio de urubus, quando vi a notificação da sua citação eu até pensei, será que é mais um dos urubus querendo as coisas do cara?
