O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PRESO-OS] Kaiketsu Zubat (Amin Ah rolla) - Ajuda Vakinha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.894
Reações
68.003
Pontos
1.003
O cara deve ter alugado um container e escondido tudo dentro, talvez ele tenha uma coleção maior que a dos maiores colecionadores do Brasil e ficou com medo da justiça tomar tudo e vender para pagar todas as dívidas dele:kcry
Um item que eu iria odiar ter

Apesar que eu vi na época e nem me lembro de joguei
Maior decepção
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.937
Reações
13.051
Pontos
1.029
O cara deve ter alugado um container e escondido tudo dentro, talvez ele tenha uma coleção maior que a dos maiores colecionadores do Brasil e ficou com medo da justiça tomar tudo e vender para pagar todas as dívidas dele:kcry
E tá errado? O que tem de urubivis querendo as raridades eletrônicas do cara...

Esconde mesmo, Zuzu!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.910
Reações
17.801
Pontos
753
Um item que eu iria odiar ter

Apesar que eu vi na época e nem me lembro de joguei
Maior decepção

Pior que esse celular era o meu sonho em meados de 2004, pedi ele de aniversário de 18 anos para a minha familia mas como ele era bem caro tive que me contentar com um Nokia 3520, que já era uma revolução na época por ter tela colorida, só fui descobrir que o N-Gage era uma porcaria mais de 5 anos depois, mas até hoje nunca joguei ele :klol

Mas o pior foi que na época fui dizer para os meus familiares que queria muito o N-Gage, mas pronunciei o nome errado, em vez de pronunciar "EnGueige" falei "Engay", meu pai ficou me olhando com uma cara estranha:klol
E tá errado? O que tem de urubivis querendo as raridades eletrônicas do cara...

Esconde mesmo, Zuzu!!!
Pior que aqui na OS está cheio de urubus, quando vi a notificação da sua citação eu até pensei, será que é mais um dos urubus querendo as coisas do cara?:kcry
 

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.587
Reações
33.364
Pontos
803
Vocês que são hetero são tudo esquisito!

Para mim, passados 8km é encrenca que eu não encaro! Daqui de casa até o presídio são 16 km! 2x a mais que minha distância limite!

Sério: a cada km rodado tem TANTA POSSIBILIDADE, tanta vida...e cêis aí pensando em marmitar presidiário.

Francamente!
Mas o dk tá se referindo a psicopata mais amada do Brasil: Suzane von Richtofen
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.313
Reações
32.069
Pontos
1.379
Rockstar fechou parceria com zuzu e vai ter filme


Q9VsO2Y.jpeg
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
5.577
Pontos
944
Olha a cara de malandro
O que será que aconteceu depois?
Antes de se especializar em foguetes ele era expert em travec0s
Durante as gravações desse programa eles fizeram o quadro "É travesti ou não é!" (similar ao "is it cake or fake") e ao vivo eles identificavam as mulheres de mentira.
Nos bastidores depois rolou a conferência, mas esses relatos são impróprios inclusive pra pasta "cantinho"

Obs: no frame do print ele já reconheceu uma linguiça sadia
"Complicado isso aí, né, cara?"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo