O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presos por desacato, jovens ofendem homem sem saber que ele era o delegado

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Sinceramente, desacato não deveria ser crime. Se o agente se sentiu ofendido, que faça como todo cidadão comum e apresenta uma queixa-crime por crimes contra a honra.

Conheço esse delegado (ele era da Delegacia de Estelionatos aqui de Curitiba - um conhecido meu sofreu um golpe e acompanhei o depoimento) e (como de todo delegado que passa por essa delegacia) ouvi algumas coisas não tão boas a seu respeito.



Considerando que ele trabalha na Central de Flagrantes, não, a coisa nunca está tranquila. Enquanto ele perdia tempo com uma bobagem dessas, pode ter certeza que alguns policiais militares ou outros guardas municipais ficaram aguardando horas essa besteira acabar até conseguirem deixar os presos no local para voltar às ruas.

Lei de desacato é uma parada que só existe do Huezil.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
"Após serem presos suspeitos de desacatar guardas municipais, [...] desacataram também o delegado."
"Após serem presos suspeitos de desacatar guardas municipais, [...] desacataram também o delegado."
"Após serem presos suspeitos de desacatar guardas municipais, [...] desacataram também o delegado."
"Após serem presos suspeitos de desacatar guardas municipais, [...] desacataram também o delegado."
"Após serem presos suspeitos de desacatar guardas municipais, [...] desacataram também o delegado."
"Após serem presos suspeitos de desacatar guardas municipais, [...] desacataram também o delegado."

giphy-1.gif
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Já tomei carteirada de estudante de direito qdo trabalhava num procon. Estudante não é nem gente kkkk
Já tomei no trabalho atual. Mas eu pisei no cara. A area de estudo dele nao era seguros, e aqui a gente decora lei sobre seguro. Foquei em cima, o cara desistiu, foi embora, eu liguei, liguei na empresa que ele estava ajudando, etx, etx. Enchi o saco. Teria durado 20 minutos se ele nao fosse babaca, mas eu fiquei perseguindo, até ele passar vergonha na empresa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
"Elé é advogado, eu tô terminando o curso de direito, meu irmão faz veterinária..."
Olha lá o estudante achando que é um ser humano, kkkkkkkkkk! Que onda!
Já tinham feito m**** antes, não satisfeito xingaram o delegado. Já até imagino, tavam aprontando lá perto do Museu do Olho, aqui perto de casa, molecada vive se reunindo lá pra fazer cagada.
Se ferrou
Concurso que tem etapa de investigação social esses estudantes de direito nem vão passar kkkk

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
As duas mulas do direito não vão poder prestar concurso público por estarem fichados.
Se f*deram kkk

 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Tava indo muito bem o delegado, até envolver a lacração no fim...

Mas ele tá certo. Por um momento pensei ter sido racismo porque se fosse branco igual gasparzimho era provável que eles tivessem mais receio de falar.


É igual beber cachaça, o ser humano revela o seu lado mais podre vindo do tártaro. Sinal de que não aprenderam a se comportar em sociedade.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.721
Reações
12.740
Pontos
1.654
Se eles não sabiam que o indivíduo é funcionário público não existe desacato.

A única coisa que pesa é o que envolve a guarda municipal.

E esse delegado ta beeeeem suspeito no discurso dele, convenhamos.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Não entendo pq não acreditar em racismo estrutural nesse caso.

Vocês sabiam que pessoas pretas dentro de lojas são mais confundidas com funcionários do que pessoas brancas??

Por ele ser preto a chance de acharem que ele era o faxineiro da delegacia é muito maior do que acharem que ele era o delegado.

Ou vocês acham que se aparece um cara tipo o Rodrigo Hilbert iam agir da mesma forma?

Falta empatia ou é só negacionismo mesmo...
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.248
Pontos
752
Minha esposa trabalha no mcdonalds. Uns anos atrás ela tomou uma carteirada do Serginho ex BBB no drivetru. Nem foi ele, foi um amigo dele que estava no carro com ele que soltou: "Vai demorar muito? É que eu estou com o Serginho aqui"...Ela respondeu: "Serginho Malandro?"...."Não. Serginho do BBB"..."Nunca ouvi falar. Se fosse o Serginho Malandro eu ia pedir uma foto"....Os maluco saíram bravão.
Depois ela devia ter se desculpado como serginho, mas falando e olhando para o amigo :lolwtf
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não entendo pq não acreditar em racismo estrutural nesse caso.

Vocês sabiam que pessoas pretas dentro de lojas são mais confundidas com funcionários do que pessoas brancas??

Por ele ser preto a chance de acharem que ele era o faxineiro da delegacia é muito maior do que acharem que ele era o delegado.

Ou vocês acham que se aparece um cara tipo o Rodrigo Hilbert iam agir da mesma forma?

Falta empatia ou é só negacionismo mesmo...

Não nego obviamente que o racismo exista, mas não deve ser compelido.

Porém agora essa de racismo estrutural?

Racismo estrutural chupa meu pau.

O delegadinho foi lá sem se identificar e ficou pelando o saco até levar uma para falar que foi racismo.

Ele mesmo admite que os caras não falaram em cor, nem nada.

Dá pra colocar todos no mesmo moedor de carne e servir.

Editado.
 
Ultima Edição:

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Não nego obviamente que o racismo exista, e deve ser compelido.

Porém agora essa de racismo estrutural?

Racismo estrutural chupa meu pau.

O delegadinho foi lá sem se identificar e ficou pelando o saco até levar uma para falar que foi racismo.

Ele mesmo admite que os caras não falaram em cor, nem nada.

Dá pra colocar todos no mesmo moedor de carne e servir.

Mas ele não precisa falar nada mesmo, assim como os detidos não deveriam se recusar a falar com alguém por essa pessoa supostamente não parecer a autoridade..
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Pois é, minha pergunta foi sarcástica

Os moleques são uns babacas fudidos, mas o delegado foi lá prpvocar os caras e depois lacrar

"não vou falar que sou o delegado, deixar os moleques xingarem pra depois falar que é racismo estrutural" aff
Eu vi essa ocorrencia no Balanço Geral de Record e realmente, esse seu ponto de vista aí não foi levantado em momento algum durante o programa. Mas sei lá eu acho q isso nem passou pela cabeça do Delegado, eu realmente acredito q ele não teve intenção de fazer os jovens caírem numa armadilha feita por ele, por assim dizer, acho q foi culpa dos jovens mesmo q estavam exaltados e quiseram xingar o primeiro q fosse aparecer na frente deles. E deu no que deu.
 

roccox86

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Adiantou m**** nenhuma. Pagaram 1000 reais de fiança e foram embora.

Agora sim vão achar que podem fazer o que quiser e é só pagar 1000 conto e já era.
 
Topo Fundo