O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Press F for respect - mais um usuário que se vai

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu tô aos poucos fechando as contas dele. Mas algumas são mais difíceis, tipo daqui do Fórum q desde antes de nos conhecermos... E pra quem duvidou, realmente não é fake, robô nem nada disso. Queria eu q fosse... O post q compartilharam aqui foi realmente meu. Se cuidem, essa doença é uma roleta russa. E realmente ele parecia o Jhonny Deep...

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Putz, novo e magro, não dá pra acreditar :ksnif

Ele postava no tópico dos Smartphones. F


Lamento muito, que Deus o traga de volta no grande dia. @llqs
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Meus sentimentos aos familiares.

Triste demais, diariamente vendo famílias sendo ceifadas por essa doença.

Pior é saber que existem pessoas ainda em negação com isso.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Meus sentimentos a família.

Lembro de já ter visto o avatar dele há algum tempo.

Mais uma pessoa jovem que vai embora por causa dessa maldita doença.

F
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Lamento muito. Meus sentimentos.
Lembro dele no tópico de jogos 2D e Smartphones.

Os médicos informaram se teve algum agravante? Alguma comorbidade? Ele não chegou a sem entubado em nenhum momento? Pergunto porque ele era jovem, não era obeso, parecia saudável...
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Lamento muito. Meus sentimentos.
Lembro dele no tópico de jogos 2D e Smartphones.

Os médicos informaram se teve algum agravante? Alguma comorbidade? Ele não chegou a sem entubado em nenhum momento? Pergunto porque ele era jovem, não era obeso, parecia saudável...
No meu texto q postaram aqui eu expliquei um pouco como foi. Ele tinha pressão alta. Mas a mãe dele tinha tb e sobreviveu. Como alguém percebrram ele era magro, caminhava , corria. Eu q sou obesa tive a forma leve. Não dá pra entender pq ele morreu

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
No meu texto q postaram aqui eu expliquei um pouco como foi. Ele tinha pressão alta. Mas a mãe dele tinha tb e sobreviveu. Como alguém percebrram ele era magro, caminhava , corria. Eu q sou obesa tive a forma leve. Não dá pra entender pq ele morreu

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Meus pêsames.

Essas noticias realmente acabam com meu dia.

Sempre falo pros meus pais sobre a doença e etc, mas é difícil entrar na cabeça das pessoas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
No meu texto q postaram aqui eu expliquei um pouco como foi. Ele tinha pressão alta. Mas a mãe dele tinha tb e sobreviveu. Como alguém percebrram ele era magro, caminhava , corria. Eu q sou obesa tive a forma leve. Não dá pra entender pq ele morreu

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Sabe qual era o tipo sanguineo dele? Desculpa perguntar se quiser precisa nem responder... desejo o melhor.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Poxa, me lembro muito do nick dele, nem sei se já conversei com ele alguma vez na minha conta antiga pra lembrar assim. Acho que lembro pq ele era das antigas mesmo e algo me marcou.

Uma pena isso. Eu me recuperei agora do COVID e tô emotivo pacas, chorando igual criancinha com essa notícia, pqp.

Meus sentimentos à esposa e família.
 
Ultima Edição:

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Que vírus maldito. É como a esposa dele disse: parece uma roleta Russa. Uns pegam e não sentem nada mais que dores no corpo e febre, alguns nem isso. E por ironia da vida parece que os que dão esta sorte são justamente os que desdenham da doença.

Hoje eu já estava de coração partido porque recebi pela manhã a notícia de que uma querida colega de trabalho faleceu em decorrência da covid. Criaram um grupo no trabalho para que os familiares dela pudessem nos mandar notícias dela e pedir por ajuda caso fosse necessário. E na semana passada a filha dela, uma moça de 20 e poucos anos, mandou mensagem de áudio completamente arrasada e chorando muito dando a notícia de que teriam de intubar a mãe. Parece que ela já sabia que iria perder a mãe. Hoje eu nem posso imaginar o tamanho do sofrimento dela.

Agora fico triste também pela perda do nosso colega daqui do fórum, que parecia ser um rapaz gente boa e era bem jovem. Essa doença é séria. Não desdenhem do vírus, pensem em quantos filhos, mães e pais estão morrendo por conta dele. E pense que mesmo ele não podendo te matar, ele usará seu corpo para se espalhar e continuar matando. Fico perplexo em ver gente que ainda hoje desdenha da covid.

Meu sentimentos à esposa, que Deus te conforte e acolha este rapaz que agora está num lugar muito melhor.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Meus pesames à familia...

Nunca interagi com o user mas isso é o que menos importa...

Que Deus possa confortar a familia e amigos.

Espero não falecer também, já que graças a uma pessoa irresponsável da familia contraí COVID, não só eu como + 4 pessoas.

Estavamos isolados cuidando do meu pai que teve AVC e essa desgraça pegou na gente.....
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Meus pesames à familia...

Nunca interagi com o user mas isso é o que menos importa...

Que Deus possa confortar a familia e amigos.

Espero não falecer também, já que graças a uma pessoa irresponsável da familia contraí COVID, não só eu como + 4 pessoas.

Estavamos isolados cuidando do meu pai que teve AVC e essa desgraça pegou na gente.....
Isso que é foda. Quase todos os meus familiares são um bando de irresponsáveis. Tenho que discutir quase toda semana para meus pais e minha avó não receberem ninguém em casa, mas não está surtindo efeito. Vou ter que perder a paciência e brigar com a família toda, não vai ter jeito....

Força aí, mano. Melhoras pra vcs.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Meus pesames à familia...

Nunca interagi com o user mas isso é o que menos importa...

Que Deus possa confortar a familia e amigos.

Espero não falecer também, já que graças a uma pessoa irresponsável da familia contraí COVID, não só eu como + 4 pessoas.

Estavamos isolados cuidando do meu pai que teve AVC e essa desgraça pegou na gente.....
melhoras, cara. vai dar tudo certo, tenha fé em Deus. e vai se hidratando aí.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.293
Pontos
1.514
Puxa vida, meus sentimentos a esposa e família. Essa doença é realmente traiçoeira! RIP! :ksnif




Meus pesames à familia...

Nunca interagi com o user mas isso é o que menos importa...

Que Deus possa confortar a familia e amigos.

Espero não falecer também, já que graças a uma pessoa irresponsável da familia contraí COVID, não só eu como + 4 pessoas.

Estavamos isolados cuidando do meu pai que teve AVC e essa desgraça pegou na gente.....

Se cuida aí! Vai dar tudo certo!
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Topo Fundo