O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prestar atenção ou não na conversa dos outros?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Amigos, no seu trabalho se tiver alguém conversando assunto q não diz respeito a vc e nem te chamam com olhar pra entrar na conversa, como vcs se comportam? Ficam prestando atenção no q falam? procuram sair de perto e fazer outra coisa pra não perceberem q vc tá ouvindo tudo? Tá ai uma coisa q me deixa descochado, envergonhado, quando acontece comigo eu procuro disfarçar ou sair de perto, não sei se to fazendo a coisa certa, pq vejo q não tão dando bola pra mim e pra q ficar ali perto né. Se tiver algum Psicólogo aqui ele pode explicar melhor e dizer o q se fazer num momento desse, pode ser uma coisa boba mas enfim bateu essa curiosidade.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu fico no meu posto de trabalho e f**a-se se vão contar alguma coisa pessoal. Eu não vou prejudicar meu trabalho pra ficar sem ouvir o que querem dizer no meu ambiente de trabalho.

Pra isso existe intervalo, hora do almoço ou se não quiserem conversar isso no ambiente de trabalho, happy hour ...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Eu fico no meu posto de trabalho e f**a-se se vão contar alguma coisa pessoal. Eu não vou prejudicar meu trabalho pra ficar sem ouvir o que querem dizer no meu ambiente de trabalho.

Pra isso existe intervalo, hora do almoço ou se não quiserem conversar isso no ambiente de trabalho, happy hour ...
pois é, eu já fico descochado com isso, sei q é psicológico mas fico na expectativa se vão falar algo q me atinja.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Eu presto atenção de tudo ao meu redor, sou bem prestativo e isso me faz se sair bem em algumas coisas e me livrar de outras.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O certo é ouvir e dar uns palpites, contar suas experiências. Todo mundo vai te achar o cara legal do setor, o que ajuda todo mundo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Se as pessoas se juntaram do meu lado eu não ligo não. Mas não fico prestando atenção.
A menos que seja conversa intima de casal. Aí eu costumo ir das umas voltas.

Mas se procuraram se juntar longe de mim, difícilmente eu chego perto. A menos que a conversa seja evidentemente de trabalho.




tetando da estação Kisaragi, via tetatalk
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Ouço tudo, se tão falando perto dos outros é pq não se importam de que escutem a conversa(ou dependendo do caso até querem que escutem)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Prefiro não dar ouvidos, pois já me dei mal querendo prestar a atenção nas conversas dos outros, em alguns casos acabei ouvindo coisas que preferiria não saber, mesmo que não tenha nada a ver comigo... :klol

Quem fica catando coisas dos outros sempre acaba vendo ou ouvindo algo que não queria ver ou saber... :kpensa
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Eu nem paro para conversar com ninguém ou interagir. Mas todo mundo do trampo sabe que mesmo que eu não queira, sempre que estou focado na planilhas, meio que absorvo o que ouço ao meu redor. Se as pessoas falam algo por perto, sabem que eu vou ouvir, então até já perguntam no meio da conversa: "o que você acha?" E eu respondo sem nem olhar direito.

Antes eu era super prestativo e ajudava todo mundo com conselhos e etc. Continuo fazendo isso, porém mais raramente.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tem algumas pessoas que é até impossível não escutar, que são aquelas que falam literalmente gritando. :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Por natureza eu não me importo com a vida dos outros, então é natural pra mim nem prestar atenção no que estão conversando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Tenho dificuldade de prestar atenção até quando falam comigo, quiçá se o assunto não for.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo