O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Prey 2022 - Novo filme do Predador se passará 300 anos no passado - Trailer oficial (Lançamento Agosto 2022)

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253

Prey | Official Trailer | Hulu​





Matéria traduzida:

'Predator' Prequel ganha título e data de lançamento no verão de 2022
prey-e1636743326448.jpeg


No Disney + Day, o estúdio anunciou que seu novo filme Predator está previsto para sair no verão de 2022 e se chamará Prey . Por algum tempo, a foto foi filmada com o título de Skulls. Prey vai estrear no serviço de streaming irmão da Disney + Hulu.

prey_logo_135bd141.jpeg


Deadline contou a vocês sobre o projeto pela primeira vez há um ano, com a direção de Dan Trachtenberg, diretor de 10 Cloverfield Lane .

Na sexta-feira, aprendemos a trama com a imagem ambientada no mundo da Nação Comanche 300 anos atrás, seguindo Naru (Amber Midthunder), uma guerreira habilidosa que protege ferozmente sua tribo contra um predador alienígena altamente evoluído.

O roteiro foi escrito por Patrick Aison , cujos créditos como produtor-escritor incluem as séries Kingdom, Jack Ryan e Treadstone . Jhane Myers também é produtor; ela é membro da Nação Comanche e Companheira de Sundance.

Prey aka Skulls terminou em 12 de setembro em Calgary, conforme revelado pelo DP Jeff Cutter no Instagram.

Os filmes Predator por meio de seis filmes, incluindo dois filmes Alien vs. Predator , arrecadaram US $ 750,8 milhões nas bilheterias globais.

Poucos projetos anunciados ontem no Disney + sizzle reel tiveram datas de lançamento difíceis para 2022. Há uma imagem estática do filme e um logotipo que será descartado esta manhã e então iremos atualizá-lo.

Matéria original em inglês
v
v
‘Predator’ Prequel Gets Title & Sets Summer 2022 Release

Disney
On Disney+ Day, the studio announced that its new Predator movie is set to drop in summer 2022, and will be titled Prey. For some time, the pic was shot under the title Skulls. Prey will debut on Disney+ sister streaming service Hulu.

Disney
Deadline first told you about the project a year ago, with 10 Cloverfield Lane director Dan Trachtenberg directing. On Friday, we learned the plot line with the pic set in the world of the Comanche Nation 300 years ago, following Naru (Amber Midthunder), a skilled female warrior who fiercely protects her tribe against a highly evolved alien predator.


The script was written by Patrick Aison, whose producer-writer credits include the series Kingdom, Jack Ryan and Treadstone. Jhane Myers also is a producer; she’s a member of the Comanche Nation and a Sundance Fellow.

Prey aka Skulls wrapped on September 12 in Calgary as revealed by the pic’s DP Jeff Cutter on Instagram.
The Predator movies through six films, including two Alien vs. Predator movies, have grossed $750.8 million at the global box office.
Few projects announced in the Disney+ sizzle reel yesterday had hard 2022 drop dates. There is a still from the movie and a logo which will be dropped later this morning and we’ll update you then.






===================


300 anos no passado + Guerreiro indígena ... Aparenta ser treta raiz em selva... :ksafado

Agora tem a oportunidade pra criar um gancho com o final de Predator 2 e ser um filme foda.

3356335-1715_flintlock-predator_2-inscription.jpg


Será que agora vai dar um bom filme de Predator fodeludo?
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
A premissa é boa até, gostei. Mas "Disney" e "Predador" são duas palavras que não exatamente deveriam estar na mesma frase. Tomara que queime a língua.

Me recusei a assistir o último filme depois que vi o trailer...deviam parar de ferrar um personagem tão phoda...o único filme que saiu mais ou menos decente foi aquele com o Adrien Brody...
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
O lacre acontece na construção da personagem, geralmente preguiçoso.

A Disney tem sido mestra na desconstrução.

O diretor e o escritor tem bons produtos nos CVs...

"Dan Trachtenberg is known for his work on Rua Cloverfield, 10 (2016), The Boys (2019) and The Lost Symbol (2021)."


Patrick Aison

Seria burrice da parte deles se sujarem com uma franquia de personagem clássico, tendo em vista que o ultimo filme foi muito mal, meramente pra seguir uma agenda idiota.

...

Vamos ver o que vem por ai.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Predadores foi bom e boa ideia de filme, aí lançaram depois esse último predador com ele vindo pra terra ajudar os humanos foi bizarro demais, e sendo caçado por outro predador gigante. Esse pode até ser bom, mas o último filme queimou o filme da franquia. Nem esperava novo filme tão cedo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O último filme era um predador atrás de uma criança, que no final o pai ganha uma "armadura do iron man", esse agora é um predador atrás de uma mulher.

Se bobear até minha avó faz um roteiro melhor de um Predador.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.689
Pontos
1.279
Se for pra nerfar o predador novamente, que pelo menos tragar uma justificativa adequada.

Tipo o Predador tem algum tipo de deficiência mental séria, pra tá perdendo pra flecha e machadinha.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Se for pra nerfar o predador novamente, que pelo menos tragar uma justificativa adequada.

Tipo o Predador tem algum tipo de deficiência mental séria, pra tá perdendo pra flecha e machadinha.


Deve fazer algo nesse estilo:


 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Premissa que poderia ser incrível, mas não boto fé. Como disseram, prevejo alguma lacração mal colocada só por que sim e umas saidas preguiçosas e horríveis, como no último.

No mundo ideal, seria uma descendente de nativos marombeira(que ta foda essas magrelas de dieta low carb pagando de fortona nos filmes pra lacrar) num filme quase sem dialogo, backstory incluído nas cenas de forma orgânica, por lembranças de coisas que ela aprendeu ao longo da vida, umas mortes com alto senso de perigo, quase um filme de terror, e ela usando táticas inteligentes de caça que nao sejam cópias das táticas do Schwarza.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
é mesmo Disney?

Ora, ora, que "deja vu" mais interessante.....

Por acaso seria "inspirado" nisso aqui?

 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.487
Pontos
803
Eu sempre torço para o Predador.

A Disney tem sido mestra na desconstrução.

O diretor e o escritor tem bons produtos nos CVs...

"Dan Trachtenberg is known for his work on Rua Cloverfield, 10 (2016), The Boys (2019) and The Lost Symbol (2021)."


Patrick Aison

Seria burrice da parte deles se sujarem com uma franquia de personagem clássico, tendo em vista que o ultimo filme foi muito mal, meramente pra seguir uma agenda idiota.

...

Vamos ver o que vem por ai.

Nunca duvide da Disney visto que fizeram com Star Wars.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Pow surpreendentemente o trailer ficou bacana...ficou uma abordagem até refinada fazendo bastante suspense com a aparição do predador na mesma pegada do 1 (sem querer comparar o nível)...no aguardo!

Só a india que ficou meio estilo tomb raider totalmente padawan, pra ela derrotar o Predador vao ter que explicar bastante no roteiro. Esperava uma personagem mais badass.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Esse filme tinha q ser na língua nativa deles. Tipo Apocalypto. No Prey eles quase não tem sotaque. Fora isso, eu gostei.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
Esse filme tinha q ser na língua nativa deles. Tipo Apocalypto. No Prey eles quase não tem sotaque. Fora isso, eu gostei.

parece que vai ter opção de assistir no idioma nativo deles.


Tanto "sofrer" ouvindo americano tentando falar em pt-br ou japones, eu sinceramente nem sei se vale a pena assistir no "idioma nativo". Aposto que vai ser nivel aquele pt-br no Assassino A Preso fixo 2. Mesmo que eu não entenda "idioma nativo", vou ficar na sensação que estou ouvindo X e a legenda esta aparecendo Y.


O trailer me fez ter alguma vontade de ver o filme,
parece que será bem melhor que o ultimo filme, aquele sim foi tenebroso.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Pow surpreendentemente o trailer ficou bacana...ficou uma abordagem até refinada fazendo bastante suspense com a aparição do predador na mesma pegada do 1 (sem querer comparar o nível)...no aguardo!

Só a india que ficou meio estilo tomb raider totalmente padawan, pra ela derrotar o Predador vao ter que explicar bastante no roteiro. Esperava uma personagem mais badass.
Já colocaram ela copiando a estratégia do Arnold. Não devem fugir disso.
 
Topo Fundo