O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.201
Reações
2.462
Pontos
453
PREY [PREDADOR: A CAÇADA] [05.08.22]

O longa vai se passar em 1719 e mostrará um Predador à solta no continente americano, desta vez caçando guerreiros da nação indígena dos Comanche. Opondo-se a ele, está Naru (Amber Midthunder), uma guerreira destemida que lutará contra o monstro alienígena para proteger seu povo.

Prey filme será dirigido por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield 10) e será produzido pela 20th Century Studios.
A exibição acontecerá de forma exclusiva na plataforma Hulu em 5 de agosto.


Muié contra o Predador.
Sei não, viu....

TRAILER



TEASER

 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Porra o Predator lutando contra índios com arco e flecha ? Quem só ver que bizzarice vão inventar para os indios conseguirem derrotar ele.

Nada impede que o filme seja bom, mas eu acho dificil....
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.201
Reações
2.462
Pontos
453
Porra o Predator lutando contra índios com arco e flecha ? Quem só ver que bizzarice vão inventar para os indios conseguirem derrotar ele.

Nada impede que o filme seja bom, mas eu acho dificil....

Acho que vão tentar seguir a mesma fórmula do primeiro filme:
Chegará em um ponto em que será só a menina tentando matar o Predador.

Não deve ser só na base do arco e flechinha.
Vão fazer essa índia sabendo montar umas armadilhas bem perigosas.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
5.088
Pontos
353
Eu espero que esse filme traga uma nova "Ripley" e inspire outras temáticas do predator, na era Vikings seria fantastico, talvez contra os mongois ou os Samurais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
o que mais acho estranho nessa história é que, no Predador 1 e 2 é estabelecido que os predadores caçam "seres que possam vir a se defender".
ai vem pra Terra em um lugar que os humanos nem sabem usar um trabuco direito e caçam com eles usando tecnologia avançada.
É meio o que os humanos fazem indo com rifle matar macaco na africa , não é caça "justa", é apenas covardia.

:klolz
 


Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Eles tem a obrigação de fazer um prólogo mostrando o dono dessa arma, e como um dos predadores a pegou como troféu. Pelo menos 4 anos antes deles voltarem para lutar contra a indiazinha aí. Mas é bem provável que ela não estará sozinha, deve ter alguns conquistadores quererendo se vingar do predador que matou o Raphael adoloni. Enfim, que os escritores tenham um pouco de imaginação aí para usar esse gancho

images


 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
5.088
Pontos
353
Eles tem a obrigação de fazer um prólogo mostrando o dono dessa arma, e como um dos predadores a pegou como troféu. Pelo menos 4 anos antes deles voltarem para lutar contra a indiazinha aí. Mas é bem provável que ela não estará sozinha, deve ter alguns conquistadores quererendo se vingar do predador que matou o Raphael adoloni. Enfim, que os escritores tenham um pouco de imaginação aí para usar esse gancho

images



É uma pena que iria virar um filme e acabou em quadrinhos - Igor Kordey - A decade of Dark House Predator 1718
Uma historia bem curta que daria um bom filme. Interessante que o filme Predadores também ganho uma sequencia nos quadrinhos - Predators: Surviving Life.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
É uma pena que iria virar um filme e acabou em quadrinhos - Igor Kordey - A decade of Dark House Predator 1718
Uma historia bem curta que daria um bom filme. Interessante que o filme Predadores também ganho uma sequencia nos quadrinhos - Predators: Surviving Life.

nao sabia q tinha esse short

ja baixei no getcomics, depois eu leio. Pena nao ser uma historia longa
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Se passar no Hulu rapidinho pra assisitr de graça
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Se o filme fosse realmente bom, não sairia direto na Hulu. Sairia no cinema. A premissa como disseram parece meio controversa a primeira vista. Mas levando em conta a honra que os Yautjas possuem, de não sair matando os alvos na trairagem, pode ter algumas cenas legais de combate se for explorado mais o embate físico.

Mas o hype esta no chinelo. Ao menos como mencionaram, por sair direto no streaming, vai ter rapidinho para todos de forma gratuita com boa qualidade.
 
D

Deleted member 219486

Se o filme fosse realmente bom, não sairia direto na Hulu. Sairia no cinema. A premissa como disseram parece meio controversa a primeira vista. Mas levando em conta a honra que os Yautjas possuem, de não sair matando os alvos na trairagem, pode ter algumas cenas legais de combate se for explorado mais o embate físico.

Mas o hype esta no chinelo. Ao menos como mencionaram, por sair direto no streaming, vai ter rapidinho para todos de forma gratuita com boa qualidade.


Embate físico com a índia?
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
Pensei nisso com o exterminador do futuro. Tipo, indo matar o tetravô do John Connor, no velho oeste, ou sei lá. Os caras com baixíssima tecnologia, e o Terminator imparável.
Poderia sair coisa boa daí, se usassem a criatividade da forma certa.

Esse predador pode acontecer em qualquer época que dá certo. Ele busca guerreiros e em muitos combates nos filmes, os humanos estão desarmados. A indiazinha tem chance!
 
D

Deleted member 219486

Ué, mas no primeiro filme o bichão foi derrotado com armadilhas primitivas feitas a mão.
Oq um indígena do século 18 não tem que impede de fazer o mesmo?
Pennis?
Hue


Uma boa história depende da forma narrativa e contexto. O Arnold tinha a questão física para dar o contexto em seus filmes, em outras versões do Predador tinha a questão inteligência, porém tudo depende de como é contada aquele fragmento, por exemplo seria um tanto questionável uma versão com a maioria dos users tentando sobreviver ao Predador.
Não lembro bem mas no Aliens vs Cowboys o protagonista consegue um dispositivo high tec para tentar equilibrar a distância tecnológica.
Olhando o último Terminator e Predador não dá de ter esperança com essa versão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Contexto pra isso tem. Não sei qual filme que falou que eles vem na Terra a gerações buscando enfrentar guerreiros e tal.

Mas essa franquia ta lançando uns filmes tão m**** que desanimam demais.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
5.088
Pontos
353
Uma boa história depende da forma narrativa e contexto. O Arnold tinha a questão física para dar o contexto em seus filmes, em outras versões do Predador tinha a questão inteligência, porém tudo depende de como é contada aquele fragmento, por exemplo seria um tanto questionável uma versão com a maioria dos users tentando sobreviver ao Predador.
Não lembro bem mas no Aliens vs Cowboys o protagonista consegue um dispositivo high tec para tentar equilibrar a distância tecnológica.
Olhando o último Terminator e Predador não dá de ter esperança com essa versão.
Não só isso.
Todo o esquadrão do Arnold era basicamente a elite da elite. Sem contar que no mano a mano ele levou uma surra e iria morrer se não fosse pela armadilha no final.
Esse enredo ai da a entender que uma mulher frágil vai enfrentar o apex dos predadores e de alguma forma trinfuar. .
Eu espero que o desenrolar da trama siga algum paralelo do desenvolvimento da Ripley nos 2 primeiros Aliens.. sonhar é de graça, então...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
O predador vai se juntar com a india no final e, juntos, derrotarão algum homem branco hetero que oprime a tribo

:facepalm

É muito, mas MUITO difícil se empolgar com esse filme sabendo da possibilidade REAL disso ai sobre a história ser pra valer hoje em dia.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.225
Reações
9.426
Pontos
1.229
Só se usarem a diferença de tempo, quase 300 anos pro primeiro filme, pra justificar uma diferença tecnológica que deixa a briga mais igual.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Porra o Predator lutando contra índios com arco e flecha ? Quem só ver que bizzarice vão inventar para os indios conseguirem derrotar ele.

Nada impede que o filme seja bom, mas eu acho dificil....

O swhuarza usou arco e flecha e armadilhas contra o bichão. Até ai ok.

A índia vai casar com o Predador, separar e ficar com a nave dele, ai ele vai ter que trampar num subão, se contentar com um quartinho na perifa e passar o resto de seus dias copando com games e vendo vídeos miguitáu.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Quando a Disney comprou a Fox eu já esperava que várias franquias iriam morrer ou serem estragadas.
Só espero que não caguem com vindouros filmes Alien e Planeta dos Macacos.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
Estragar uma franquia que nos deu Alien Vs Predator: Requiem é como chover no molhado. Ja fizeram essa proeza a um bom tempo.
Isto foi um crossover, sou old school, quis me referir a Alien, e Aliens os dois primeiros da franquia.
Os crossovers ridículos, Covenant e Prometheus onde Ridley Scott já se mostrou caduco nem entram no meu rol dos belos scifis.
Espero ter sido claro.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Estragar uma franquia que nos deu Alien Vs Predator: Requiem é como chover no molhado. Ja fizeram essa proeza a um bom tempo.
Esse filme, não sei o porquê, me passa sensação de ter sido feito pela CW, tem a cara dela.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Isto foi um crossover, sou old school, quis me referir a Alien, e Aliens os dois primeiros da franquia.
Os crossovers ridículos, Covenant e Prometheus onde Ridley Scott já se mostrou caduco nem entram no meu rol dos belos scifis.
Espero ter sido claro.
Sim, eu entendi.

Uma pena que Aliens cria o setup perfeito pra continuar a franquia.

Um filme feito com a Sigorney Weaver e uma Newt adulta tinham tudo pra ser incriveis, dava pra fazer inclusive com a atriz nos dias de hoje. Mas nem o arroz e feijão tão conseguindo fazer.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.882
Reações
27.037
Pontos
403
Que coisa mais bizarra.

Tem aquela cena do negão descarregando uma metralhadora giratória que desmatou uma floresta inteira e conseguiu atingir apenas o braço do Predador. Daí chega um Índio e vai matá-lo com arquinho e flecha.

Parece que os filmes atuais da Disney são de acordo com o intelecto da nova geração. Fazem de propósito pra estragar toda e qualquer franquia de sucesso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo