O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Pra se ter uma personagem do sexo feminino em um filme de ação, a atriz precisa interpretar uma personagem que a fará ser inesquecível.
É muito difícil ver uma mulher que passa no teste, nesse gênero de filme. Muito mesmo.
Até pra um homem é difícil passar; quanto mais uma mulher.
Quantas personagens do sexo feminino tiveram uma presença inesquecível um filme de ação nos últimos tempos, como em Exterminador do Futuro um e dois e nos Aliens antigos?
Tentaram até em Star Wars e caíram em merdda de pura caganeira.
A diferença é que esses filmes antigos conseguiam mostrar que mulheres podem ser fortes sem esfregar isso na cara do expectador. Já perdi 90% do tesão de ver o filme só pelo trailer onde perguntam pra índiazinha "por que vc quer caçar" e ela responde "é porque eles dizem que eu não posso"... Sério? Isso aí tá com uma cara foda de fanfic feminista. Já falei em outros tópicos e repito, o escritor deve servir a história e não o contrário.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Pra se ter uma personagem do sexo feminino em um filme de ação, a atriz precisa interpretar uma personagem que a fará ser inesquecível.
É muito difícil ver uma mulher que passa no teste, nesse gênero de filme. Muito mesmo.
Até pra um homem é difícil passar; quanto mais uma mulher.
Quantas personagens do sexo feminino tiveram uma presença inesquecível em um filme de ação nos últimos tempos, como em Exterminador do Futuro um e dois e nos Aliens antigos?
Tentaram até em Star Wars e caíram em merdda de pura caganeira.
Tem a Wonder Woman (Versão Snyder principalmente), A Defensora no ultimo Terminator, meio humana e meio cyborg junto com a Sarah Connor, tem várias que seguram de boa uma bilheteria, o zuado é o plot do filme, que tenta agradar todo mundo e não agrada ninguém. Tanto que foi a coisa mais bizarra, um filme como o TopGun ser rechaçado pela mídia medíocre como um filme Hétero Tóxico. Um filme normal que contou a historia que precisava ser contada sem desviar o foco para a sexualidade que não faria nenhuma diferença na vida de ninguém, só pra dizer que tinha uma trama safada ali no meio. E no caso do ultimo filme do boneco do toystory lá, a falha do filme foi não se conectar com os anteriores, ser totalmente diferente. E lógico, para um filme que os pais querem levar os filhos, tem coisas que vai agradar alguns e desagradar tantos outros, e a bilheteria tá ai, pra mostrar que cada coisa deve estar no seu devido lugar e não misturado, pra não perder receita.
Se esse novo predador foi nessa pegada da lacração sem justificar a tal lacração, vai falhar. Se for uma guerreira que ganha experiencia durante o combate a ponto de derrotar um golias, vai ser interessante ver. Mas predador, só o primeiro filme se salva, pois todos os outros, você já sabe o que esperar. É como o Exterminador, o oponente precisa ser invencível, e todos os filmes depois do 2 mostraram as fraquezas do oponente nos primeiros minutos matando todo o filme.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Tem a Wonder Woman (Versão Snyder principalmente), A Defensora no ultimo Terminator, meio humana e meio cyborg junto com a Sarah Connor, tem várias que seguram de boa uma bilheteria, o zuado é o plot do filme, que tenta agradar todo mundo e não agrada ninguém. Tanto que foi a coisa mais bizarra, um filme como o TopGun ser rechaçado pela mídia medíocre como um filme Hétero Tóxico. Um filme normal que contou a historia que precisava ser contada sem desviar o foco para a sexualidade que não faria nenhuma diferença na vida de ninguém, só pra dizer que tinha uma trama safada ali no meio. E no caso do ultimo filme do boneco do toystory lá, a falha do filme foi não se conectar com os anteriores, ser totalmente diferente. E lógico, para um filme que os pais querem levar os filhos, tem coisas que vai agradar alguns e desagradar tantos outros, e a bilheteria tá ai, pra mostrar que cada coisa deve estar no seu devido lugar e não misturado, pra não perder receita.
Se esse novo predador foi nessa pegada da lacração sem justificar a tal lacração, vai falhar. Se for uma guerreira que ganha experiencia durante o combate a ponto de derrotar um golias, vai ser interessante ver. Mas predador, só o primeiro filme se salva, pois todos os outros, você já sabe o que esperar. É como o Exterminador, o oponente precisa ser invencível, e todos os filmes depois do 2 mostraram as fraquezas do oponente nos primeiros minutos matando todo o filme.
Discordo totalmente da "defensora" do terminator, se for citar personagens marcantes femininas da pra falar bastante da Shaw do prometheus, ela estava ali cumprindo um papel de cientista e no decorrer do filme estava se tornando algo parecido com a Ripley... até estragarem tudo na continuação. Outro exemplo +- proximo é da Alexa que é outra cientista que sobrevive ate o final junto com o predador.

Não sei porque as pessoas não gostam do predador 2, o Gloover tem um porte fisico igual um Gorila no filme, tem o cenario perfeito das guerras de gangue, o calor e o ambiente urbano substituindo a floresta, tem varias cenas marcantes e até um humor escondido ali sem ser piadinhas galhofas igual fazem hoje em dia, sem contar o gancho perfeito para uma sequencia que foi abandonado.

O diretor dirigiu Rua cloverfield que tem um pequeno plot twist no final, se ele seguir essa mesma narrativa é bem capaz de alguma forma ela conseguir derrotar o predador, lembrando que os comanche eram a tribo mais selvagem dos EUA.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Discordo totalmente da "defensora" do terminator, se for citar personagens marcantes femininas da pra falar bastante da Shaw do prometheus, ela estava ali cumprindo um papel de cientista e no decorrer do filme estava se tornando algo parecido com a Ripley... até estragarem tudo na continuação. Outro exemplo +- proximo é da Alexa que é outra cientista que sobrevive ate o final junto com o predador.

Não sei porque as pessoas não gostam do predador 2, o Gloover tem um porte fisico igual um Gorila no filme, tem o cenario perfeito das guerras de gangue, o calor e o ambiente urbano substituindo a floresta, tem varias cenas marcantes e até um humor escondido ali sem ser piadinhas galhofas igual fazem hoje em dia, sem contar o gancho perfeito para uma sequencia que foi abandonado.

O diretor dirigiu Rua cloverfield que tem um pequeno plot twist no final, se ele seguir essa mesma narrativa é bem capaz de alguma forma ela conseguir derrotar o predador, lembrando que os comanche eram a tribo mais selvagem dos EUA.
O problema do Predador 2 é o mesmo dos outros filmes, a previsibilidade. Você já conhece o inimigo, que é o mesmo, como ele se comporta e age. O primeiro foi impressionante justamente por ser algo todo novo, o resto é mais do mesmo.
Comparando com o Exterminador por exemplo, que cada inimigo é diferente do anterior, gera no mínimo curiosidade pra ver que diabos é aquilo ali.
E olha que gosto do filme sobre o predador, já vi todos praticamente e me diverte, mas somente o primeiro me causou medo legítimo e o combate final é absurdo de bom, coisa que nenhum filme que veio depois sobre Predador repetiu com tamanha intensidade.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.403
Pontos
1.279
A diferença é que esses filmes antigos conseguiam mostrar que mulheres podem ser fortes sem esfregar isso na cara do expectador. Já perdi 90% do tesão de ver o filme só pelo trailer onde perguntam pra índiazinha "por que vc quer caçar" e ela responde "é porque eles dizem que eu não posso"... Sério? Isso aí tá com uma cara foda de fanfic feminista. Já falei em outros tópicos e repito, o escritor deve servir a história e não o contrário.

A questão é que as mulheres fortes do filmes antigos passaram pela jornada do herói onde sofreram, tiveram perdas, culminando com o crescimento do personagem.

O problema hj é que removeram isso pra personagens mulheres, e a personagem já é OP desde o inicio, virando a Mary Sue e quebrando qualquer expectativa.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.239
Reações
2.598
Pontos
453
A questão é que as mulheres fortes do filmes antigos passaram pela jornada do herói onde sofreram, tiveram perdas, culminando com o crescimento do personagem.

O problema hj é que removeram isso pra personagens mulheres, e a personagem já é OP desde o inicio, virando a Mary Sue e quebrando qualquer expectativa.
O que é "OP" e "Mary Sue"?
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
O problema do Predador 2 é o mesmo dos outros filmes, a previsibilidade. Você já conhece o inimigo, que é o mesmo, como ele se comporta e age. O primeiro foi impressionante justamente por ser algo todo novo, o resto é mais do mesmo.
Comparando com o Exterminador por exemplo, que cada inimigo é diferente do anterior, gera no mínimo curiosidade pra ver que diabos é aquilo ali.
E olha que gosto do filme sobre o predador, já vi todos praticamente e me diverte, mas somente o primeiro me causou medo legítimo e o combate final é absurdo de bom, coisa que nenhum filme que veio depois sobre Predador repetiu com tamanha intensidade.
Entendo seu ponto de vista sobre os filmes, eu acredito que se os diretores fossem mais ousados e a fama do predador não tivesse sido destruída nos últimos anos, eles poderiam ter ocultado a presença dele até o final e passado a ideia que o filme era apenas a historia da tribo comanche lutando contra a invasão de estrangeiros, algo parecido com o que ocorreu com Batman vs superman onde o apocalipse aparece no trailer e estraga a surpresa.
De qualquer forma eu estou otimista, algumas palavras do diretor sobre o filme

"I wanted the Predator to be scarier than we’ve seen it before. It’s intelligent and it has advanced technology, and that makes it even more difficult to take on”
“But because the movie is set 300 years in the past, those things need to feel a little bit older than we’ve seen before, but also still far more advanced than what we think our earthlings would be able to handle. I wanted to make sure the head was more proportional to the body. This predator is much slimmer and less armoured than it’s ever been. It’s more ‘creature’. It’s still hulking and ferocious.”
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Entendo seu ponto de vista sobre os filmes, eu acredito que se os diretores fossem mais ousados e a fama do predador não tivesse sido destruída nos últimos anos, eles poderiam ter ocultado a presença dele até o final e passado a ideia que o filme era apenas a historia da tribo comanche lutando contra a invasão de estrangeiros, algo parecido com o que ocorreu com Batman vs superman onde o apocalipse aparece no trailer e estraga a surpresa.
De qualquer forma eu estou otimista, algumas palavras do diretor sobre o filme

Esse é o ponto! O cara já mostra no trailer tudo que vai acontecer. A Marvel é esperta, dá o tom, e mostra trailers fakes e quando vai ver o filme, tem um monte de surpresas.
O predador poderia ficar espreitando a tribo se preparando pra enfrentar os entrangeiros, e na hora da treta, ele entrar no meio matando todo mundo, juntando indios e invasores contra um inimigo comum. Pode até ser que seja isso mesmo...
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.503
Reações
11.957
Pontos
503
Esse é o ponto! O cara já mostra no trailer tudo que vai acontecer. A Marvel é esperta, dá o tom, e mostra trailers fakes e quando vai ver o filme, tem um monte de surpresas.
O predador poderia ficar espreitando a tribo se preparando pra enfrentar os entrangeiros, e na hora da treta, ele entrar no meio matando todo mundo, juntando indios e invasores contra um inimigo comum. Pode até ser que seja isso mesmo...

Homens brancos maus, índios bons, Predadores honrados se identificam com os índios e ajudam a dar um pau nos homens brancos. Certeza que é isso.

ps. Bem feito que no fim os homens brancos vencem todo mundo, Predadores nem existem na RL, índios estão praticamente extintos. Rá rá rá!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.754
Pontos
1.839
Primeira vez que soube do plot…achei bem várzea. Mas sou fã de Cloverfield lane 10 então…iria assistir de qualquer forma.

Também num primeiro momento pensei sobre a discrepância WTF entre Schwarzeneger e sua tropa de elite do primeiro filme e a Pocahontas…

…mas refletindo depois…toda a tropa de elite do Major Dutch Schaefer do primeiro filme é ceifada pelo Predador mesmo com sua armas fodas e sua tecnologia. De nada adiantou serem a tropa de elite e terem todas aquelas armas a mão. Todos foram derrotados. Porque eles não eram caçadores.

Durch Schaeffer só consegue derrotar o predador quando usa técnicas de caçada e agindo como um…Índio. Como um caçador.

Tirando o fato de ser uma mina (hoje em dia sempre precisa ser uma mina) não tem tanta discrepância assim entre o Major Schaeffer no combate final e um Índio no embate com um Predador.

O Major só vence o Predador quando passa a usar a cabeça…e não o seu armamento que ele inclusive já tinha perdido antes do Gran finale.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Novas imagens.

20220715-predador3.jpg


20220715-predador4.jpg


20220715-predador5.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
A Poncahontas aí é muito linda, sério. Mesmo assim, não perderia meu tempo vendo essa bomba.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.239
Reações
2.598
Pontos
453
Machadinha milagrosa e cachorrinho.

Esse cachorro será como o Pacato/Gato Guerreiro de He-Man?

Se não for assim, sem chances de ele conseguir sobreviver.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.239
Reações
2.598
Pontos
453
Acabou minha paciência!

Olha o tamanho das costas e dos braços desse Predador!

Ele mata a indiazinha num peteleco, porrra!

Haja roteiro pra conseguir enganar!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Eu espero que esse filme traga uma nova "Ripley" e inspire outras temáticas do predator, na era Vikings seria fantastico, talvez contra os mongois ou os Samurais.

Eu também já pensei que no caso de um filme do Predador ambientado no passado o ideal seria um embate contra os Vikings - apesar da temática já estar saturada - Horda Dourada dos Mongóis ou a Nona Legião Romana, a dita Legião Perdida.

Claro que contra inimigos mais numerosos seria necessário grupos maiores de Predadores, ao invés de somente um, como de costume nos filmes.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
O design desse predador tá animal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
No final, o Predador se une à índia, sensibilizado com seu povo, para lutar contra o homem branco colonizador.

Anotem.

É muito virtuosismo moral, caras. Esses diretores/produtores atuais são pessoas realmente elevadas, ensinam-nos a sermos melhores pessoas tal como eles são. Eles merecem não uma boina francesa, mas uma auréola.
 
Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Só acho estranho não terem lançado um trailer na linguagem dos comanches, poderia ter hypado melhor o filme.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
10 cloverfiled lane é sensacional.

Eu assisti aos dois primeiro filmes da "trilogia". O da invasão da cidade e o outro lá com o gordão psicótico no bunker. Falta ver o terceiro, que parece se passar em uma estação espacial.

O primeiro apesar de ser naquela m**** de estilo "Found Footage" é legal e envolvente. O segundo também tem momentos de odiar e gostar do filme, ainda mais por ser dividido em "duas partes".

Mas no geral são bons filmes mesmo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Eu assisti aos dois primeiro filmes da "trilogia". O da invasão da cidade e o outro lá com o gordão psicótico no bunker. Falta ver o terceiro, que parece se passar em uma estação espacial.

O primeiro apesar de ser naquela m**** de estilo "Found Footage" é legal e envolvente. O segundo também tem momentos de odiar e gostar do filme, ainda mais por ser dividido em "duas partes".

Mas no geral são bons filmes mesmo.
Nem se dê ao trabalhado de assistir ao terceiro :klol

Sobre o Prey, sei não, não estou convencido de que será ruim não.
A ideia é boa e pode sair coisa interessante (isso se não forçarem a barra além da conta).
 
Topo Fundo