O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRF Tranca homem em "câmara de gás" em viatura

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
E não está errado em associar, tanto a chacina do RJ quanto esse evento estão ligados a truculência policial, não é a forma que a polícia deveria agir, aquele tipo de coisa não resolve nada e está obviamente sendo usado para fins eleitoreiros no RJ.

Lógica petiste é alucinógena. Vc deveria ensinar como agir contra traficantes armados, grava um vídeo e publica seu sucesso no combate ao crime
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Lógica petiste é alucinógena. Vc deveria ensinar como agir contra traficantes armados, grava um vídeo e publica seu sucesso no combate ao crime
Falar o óbvio agora é lógica petista? você acredita MESMO que entrar em uma favela no RJ, matar 30 e recolher uma mixaria de armas e drogas resolve alguma coisa? Isso é um problema estrutural que precisa de muito mais trabalho e planejamento para resolver do que mandar PM sair matando, mas óbvio, é ótimo para convencer idiota que a luta contra o crime está melhor agora.

É mais do que evidente o quanto o crime organizado está entranhado com o poder público no RJ, tanto na polícia, quanto no legislativo, judiciário e executivo, e me vem falar que entrar em favela matando gente resolve alguma coisa, eu tenho muita dificuldade em acreditar que alguém é tão imbecil para acreditar nisso.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Falar o óbvio agora é lógica petista? você acredita MESMO que entrar em uma favela no RJ, matar 30 e recolher uma mixaria de armas e drogas resolve alguma coisa? Isso é um problema estrutural que precisa de muito mais trabalho e planejamento para resolver do que mandar PM sair matando, mas óbvio, é ótimo para convencer idiota que a luta contra o crime está melhor agora.

É mais do que evidente o quanto o crime organizado está entranhado com o poder público no RJ, tanto na polícia, quanto no legislativo, judiciário e executivo, e me vem falar que entrar em favela matando gente resolve alguma coisa, eu tenho muita dificuldade em acreditar que alguém é tão imbecil para acreditar nisso.

Meu fi, eu quero saber de ações. Chega desse discurso hipócrita, quero ver como você irá fazer para acabar com o fornecimento de drogas para a globo, leblon e universidades federais, além de me dizer como desviar das balas feito matrix.

Vai lá combater o crime com risadinha de ladrão, rsrs


 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Apenas soluções completas são válidas? Podemos dizer o mesmo para os milicianos? Já que se matar alguns deles, outros vão aparecer, devemos deixar eles atuando quase que como um estado paralelo? E olha que acredito que eles já possuem mais território que o próprio tráfico no estado do Rio de Janeiro.

Mano do céu, não cita os milicianos. Eles tem um relacionamento de amor e ódio com eles.
Miliciano do bem :kpaixao => cancelou o Gabriel Monteiro
Miliciano do mal :kbravo => cancelou a Marielle
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.830
Pontos
1.564
Apenas soluções completas são válidas? Podemos dizer o mesmo para os milicianos? Já que se matar alguns deles, outros vão aparecer, devemos deixar eles atuando quase que como um estado paralelo? E olha que acredito que eles já possuem mais território que o próprio tráfico no estado do Rio de Janeiro.

Pois é. E normalmente essa narrativa vem acompanhada de um tom petulante de "é obvio que". rs

A solução obvia (pelo visto) deve ser a polícia não entrar na favela, entrega logo para os traficantes e milicianos para se degladiarem. Nesse cenário, como quem morre é queimado e a família ameaçada, não teremos que lidar com essas notícias e vida do pobre estará tendo mais valor.

Nesse meio tempo o judiciário monta uma operação para ir nas cabeças, mas como tb estão emaranhados em corrupção, melhor não mexer tb.

Até pq, caso ocorra um fato inédito e cheguem nas cabeças de alguma coisa, como na lava jato, aí o problema será o Juiz, e os mesmos que falam sobre a podridão da polícia defenderão a do STF.

:kideia
 


kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194


uma das cenas mais horríveis que a humanidade já produziu.

1653664858761.png
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
O sujeito estava errado e ainda resistiu fisicamente à abordagem policial, ao que parece, porém os policiais exageraram demais na reação (ao mesmo tempo, eu imagino que não seja fácil conter um adulto com problemas mentais que quer resistir violentamente). Evidentemente, a intenção dos policiais era deixá-lo desacordado, mas fizeram isso da forma mais estúpida possível, criando uma câmara de gás na viatura. Embora eu creia que não tivessem a intenção de matá-lo, ainda assim é insustentável a permanência deles nas funções e espero que respondam adequadamente pelo ocorrido. Desmoralizante uma atitude dessas contra um civil sem histórico criminal.

Genivaldo não tinha condenações, processos, aposentado e vendia rifas para complementar a renda, execução completamente irracional.


Falando em canalhas querendo transformar isso em uma batalha não só política, mas racial também (à lá George Floyd nos E.U.A.):


"Genivaldo de Jesus Santos, 38, é descrito como um homem simpático, brincalhão e querido pela população de Umbaúba, onde nasceu, no litoral sul de Sergipe. Aposentado por problemas mentais, casado há 17 anos e pai de um menino de 7, o homem negro acabou morto asfixiado dentro de uma viatura, transformada em uma câmara de gás improvisada por policiais rodoviários federais na última quarta-feira (25). Imagens gravadas com câmera de celular registraram a ação...."

genivaldo-era-uma-pessoa-querida-na-cidade-afirma-primo-e-amigo-1653615974068_v2_450x450.jpg.webp
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Falar o óbvio agora é lógica petista? você acredita MESMO que entrar em uma favela no RJ, matar 30 e recolher uma mixaria de armas e drogas resolve alguma coisa? Isso é um problema estrutural que precisa de muito mais trabalho e planejamento para resolver do que mandar PM sair matando, mas óbvio, é ótimo para convencer idiota que a luta contra o crime está melhor agora.

É mais do que evidente o quanto o crime organizado está entranhado com o poder público no RJ, tanto na polícia, quanto no legislativo, judiciário e executivo, e me vem falar que entrar em favela matando gente resolve alguma coisa, eu tenho muita dificuldade em acreditar que alguém é tão imbecil para acreditar nisso.
E desde quanto a Polícia é responsável pra "resolver" alguma coisa?

Em qualquer lugar do mundo a polícia é a última fronteira do crime, não o motivo de porque algum país é melhor ou pior.

Não dá pra trazer os militares, o Brizola de volta e obrigá-los a dar livros e emprego pro povo da favela. Seguindo o seu argumento de "resolver", então deveríamos abolir a polícia no mundo, porque até onde sei não existe lugar em que o crime esteja "resolvido".
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218


uma das cenas mais horríveis que a humanidade já produziu.

Visualizar anexo 260954


Essa vilanização das forças policiais na charge é um exagero canalha, provando pela milésima que a esquerda não liga para ninguém, muito menos para o pobre homem morto. Estão usando o cadáver desse pai de família apenas como um instrumento político. Os nazistas tinham toda a intenção de matar os judeus nas câmaras de gás; os policiais, por sua vez, agiram de forma estúpida e exagerada querendo desacordá-lo. Não há comparação possível.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Essa vilanização das forças policiais na charge é um exagero canalha, provando pela milésima que a esquerda não liga para ninguém, muito menos para o pobre homem morto. Estão usando o cadáver desse pai de família apenas como um instrumento político. Os nazistas tinham toda a intenção de matar os judeus nas câmaras de gás; os policiais, por sua vez, agiram de forma estúpida e exagerada querendo desacordá-lo. Não há comparação possível.
Esquerda odeia polícia, família e religião, trouxa é quem cai.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Na boa deve ser pq só covarde vira policial.

Tem povo mais estranho que esse? Que vê um cara com doente mental, fudido. E se caga de medo do cara?
Tem tanto medo que tem que amarrar, prender e sufocar o cara.

Que nem como foi citado o carro que foi metralhado. Isso é coisa de covarde cagão. Nem chega perto, nem olha, nem pensa, nem pergunta, só atira.

Tem palavra melhor do que covardia?


Se acharam ruim a generalização, só parar de defender policial que mata gente amarrada, inocente, e pelas costas.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Na boa deve ser pq só covarde vira policial.

Tem povo mais estranho que esse? Que vê um cara com doente mental, fudido. E se caga de medo do cara?
Tem tanto medo que tem que amarrar, prender e sufocar o cara.

Que nem como foi citado o carro que foi metralhado. Isso é coisa de covarde cagão. Nem chega perto, nem olha, nem pensa, nem pergunta, só atira.

Tem palavra melhor do que covardia?


Se acharam ruim a generalização, só parar de defender policial que mata gente amarrada, inocente, e pelas costas.
Só tem covarde, mas não tem coragem de falar isso na frente de qualquer um deles.

O teclado no dá uma coragem inacreditável.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Quem é o FDP que comemora quando um bandido é morto? Que fica enchendo o saco pra aprovar licença pra matar pros policiais?

Obviamente Bolsonaro não tem nada a ver com esse acontecimento, assim como ele não tem nada a ver quanto um bandido é morto.

Porém, o comportamento dele obviamente não ajuda. Policiais mataram 5 bandidos sei lá onde? Lá vem tweet do Bolsonaro enaltecendo tudo.

Policiais covardemente assassinaram um cidadão que deveriam proteger? "Oi? PRF fez o que? Tô sabendo não"
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.951
Pontos
1.204
Policial antifascita é minoria e é perseguido, inclusive, na PRF.

"Os profissionais da segurança pública afirmaram que são alvos de investigação policial, demissão de cargo de confiança, sindicâncias administrativas, exclusão em seleção para instrutores de cursos de formação ou transferência para a reserva."


Oxen, e queria que fizessem o que?

Policiais que apoiam um grupo terrorista precisam sofrer as consequências, uai...é o nome da instituição...seria o mesmo se apoiassem outros grupos terroristas.


Vlw forte abs.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
tava demorando pra virem com essa doença/bitolação de "esquerda vs. direita" do c***lho.

eu já vi todo tipo de crueldade da polícia bostileira mas essa, pqp. mas tem que todo mundo se contentar com um crime cruel e covarde desse porque senão "estão usando a morte do cara pra fins políticos" ou "é algo orquestrado pelos esquerdopatas para manchar a imagem da polícia, uma conspiração comunista pra acabar com os valores morais do ocidente. esquerdista é contra a polícia e a favor de bandido." parecem npcs, só repetem a retórica ideológica.

do jeito que a coisa vai, com essa recorrência toda que têm esses casos de policial cometendo crime(cruel) e as coisas sendo jogadas pra debaixo do tapete, esses caras vão passar a ter carta branca pra matar até quem olhar torto pra eles. aliás, já é assim pra falar a verdade: esse jovem foi assassinado pela polícia porque fez uma piada com aquele caso daquele fdp daquele lázaro(coisa que eu vi muito user aqui no fórum fazendo também na época, diga-se de passagem)
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.538
Pontos
1.299
Rapaz quem dera o povo direcionasse esse ódio que tem contra os maus policiais (que são uma minoria) pra bandidagem, porque quando é marginal meus amigos, é uma passassão de pano sem fim, vide o fã clube assumido que o luladrão tem por aqui.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Quando o Lula voltar ele vai lançar um programa chamado " Meu Ladrão, Minha Vida" e tá cheio de gente aqui que vai adorar levar seu bandidinho de estimação pra casa porque olha, eu nunca vi um povo com tanto prazer em defender bandido como alguns esquerdistas daqui.
Rapaz quem dera o povo direcionasse esse ódio que tem contra os maus policiais (que são uma minoria) pra bandidagem, porque quando é marginal meus amigos, é uma passassão de pano sem fim, vide o fã clube assumido que o luladrão tem por aqui.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Absolutamente TUDO errado.

Nessas horas, queria que chegasse uma maluco e atirasse na cabeça de todos esses policiais envolvidos. Já passou da hora do pessoal dar o troco nesse brutamontes covardes

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Esqueceu do horário do remedinho?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.538
Pontos
1.299
O uniforme deve dar mais coragem, pra matar um doente, louco, amarrado.

Curioso que quando a polícia diuturnamente descia a bolacha e humilhava pessoas pobres, passando necessidade durante a pandemia, a imensa parcela da esquerda aplaudia efusivamente, "uhu viva a ciência! pau nesses negacionistas!" e todo tipos de impropérios asquerosos pra defender a tirania do estado contra os humildes.



E agora essa consternação generalizada e palavras de ódio contra a instituição polícia? Baita hipocrisia de vcs! :ktrigger
 
Ultima Edição:

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Pode repetir quantas vezes quiser. O maior covarde é quem bate no fraco com a defesa da lei pelas costas.

E quem defende, tem essa tara por ficar debaixo da bota da violência policial.
Tu tem um papo de quem já apanhou de puliça, né?

Onde foi? Em alguma manifestação contra o faxismo ou marcha da maconha?

:kawaii
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Curioso que quando a polícia diuturnamente descia a bolacha e humilhava pessoas pobres, passando necessidade durante a pandemia, a imensa parcela da esquerda aplaudia efusivamente, "viva a ciência! Pau nesses negacionistas!"



E agora essa consternação generalizada e palavras de ódio contra a instituição polícia? Baita hipocrisia de vcs! :ktrigger

Mais um exemplo de uns policial tudo fudido da cabeça
Mas os nazista maluco aí da camara de gás extrapolaram o limite da burrice que esse povo retardado do c***lho desse país fodido consegue chegar
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.538
Pontos
1.299
Mais um exemplo de uns policial tudo fudido da cabeça
Mas os nazista maluco aí da camara de gás extrapolaram o limite da burrice que esse povo retardado do c***lho desse país fodido consegue chegar

Certamente, não são dignos da farda que vestem e devem ser punidos exemplarmente, com expulsão, cadeia e tudo o que for de direito. Porém essa revoltazinha adolescente contra a instituição polícia é uma hipocrisia do c***lho.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.830
Pontos
1.564
Agentes foram afastados.



Mesmo afastados vão responder como policiais e, como falei, culposo não doloso... acho que esse é o caminho mais lógico.

Expulsão deve ser certa, mas prisão não sei como funciona a lei nesse caso.

Esses tópicos lotam de "mama soy hardcore" falando da polícia rs, é sempre engraçado pq vc lê aquilo tendo ctz que o cara, se abordado, bateria continência tipo o Bolsonaro pro Trump.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.951
Pontos
1.204
Curioso que quando a polícia diuturnamente descia a bolacha e humilhava pessoas pobres, passando necessidade durante a pandemia, a imensa parcela da esquerda aplaudia efusivamente, "viva a ciência! Pau nesses negacionistas!" e todo tipos de impropérios asquerosos pra defender a tirania do estado contra os humildes.



E agora essa consternação generalizada e palavras de ódio contra a instituição polícia? Baita hipocrisia de vcs! :ktrigger

Fatality no cérebro dos esquerdistas.

You Win.

Flawless Victory.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Pode repetir quantas vezes quiser. O maior covarde é quem bate no fraco com a defesa da lei pelas costas.

E quem defende, tem essa tara por ficar debaixo da bota da violência policial.
Não adianta vir com essa conversinha, só tem adulto aqui. Você disse que só covarde vira policial. Você que é o errado aqui, não eu.
 
Topo Fundo