O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Price check: Wii usado

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Pessoal, normalmente eu posto na pasta Retrospace, mas achei aqui mais adequado. Não sei se alguem poderia me ajudar, mas, gostaria de saber se um Wii usado (compatível com GC mas com trava de DVDR) desbloqueado, com mote plus/chuck com uns 4 jogos originais so disco (Mario Galaxy/Paper Mario/Mario Party e algum outro), fonte, cabo rca/componente, se valeria uns R$300? Meu preço limite é R$300 porque eu mesmo acho que não valha mais que isso tanto... mas gostaria de uma opinião do pessoal mais antenado com console nintendo. Se não puder fazer isso, deixa cair, nao achei um topico de rolo e troca aqui (não procurei muito tambem, confesso). Desde já, grato pela atenção.
 
Topo Fundo