O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Assinei a Prime e a amazon cancelou automaticamente a Prime Video. Não precisamos fazer isso manualmente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
O meu twitch prime continuou a mesma coisa, o serviço não foi resetado.

Agora esse lance da nintendo aí não sei.
Por segurança não vou mexer nos próximos 2 meses. Depois que der o prazo pra resgate eu troco.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.733
Pontos
704
Usei os 30 dias grátis por conta da serie mr. robot e depois fiquei com os 6 meses promocionais de 7,90 e pasei já algum tempo pagando 14,90 só usando o prime e o esquema da twitch tv prime. Mas agora matou a pau mesmo. Atualizei aqui e pagando menos com todos os novos benefícios.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
A Amazon tá dando 30 dias grátis mesmo para quem já usufruiu gratuitamente anteriormente.
Sinceramente, apenas o Prime Video vale a pena aqui no Bostil mas como engloba tudo melhor ainda.
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Nunca comprei nada na Amazon, mas já que vai vir junto e abaixar o preço não dá pra resistir kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ja tava na casa dos 14,90.
Hoje consegui cancelar, pegar os 30 dias grátis, e já por no plano anual :P....
Agora.sim.compro um Kindle! :p...
E ver se testo esse Amazon music.
No mais, continuemos pegando a os jogos da Twitch e vendo as séries!

Mas com essa entrada "oficial" no Brasil, vai ter que investir em programas brazucas?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Estou no chat com o suporte deles, realmente não precisa cancelar:

"Saul Alejandro: não precisa cancelar nada não, ao adquirir Amazon Prime vai se cancelar automaticamente Prime Video (menos se tem com a Vivo, se tem terceirizado com eles precisa ligar para eles) porque já está incluído no Amazon Prime, e vai receber um email com os detalhes :) "

assinei o anual e me reembolsaram o ultimo pagamento do prime videos, pra aproveitar 30 dias gratis
Foi na página do plano prime logado com a sua conta, clicou em assinar, e chegou e-mail falando sobre esse estorno? Ou precisou de mais alguma coisa?
Vou fazer o mesmo, a minha ultima mensalidade do prime video debitou agora no dia 5.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Estou no chat com o suporte deles, realmente não precisa cancelar:

"Saul Alejandro: não precisa cancelar nada não, ao adquirir Amazon Prime vai se cancelar automaticamente Prime Video (menos se tem com a Vivo, se tem terceirizado com eles precisa ligar para eles) porque já está incluído no Amazon Prime, e vai receber um email com os detalhes :) "


Foi na página do plano prime logado com a sua conta, clicou em assinar, e chegou e-mail falando sobre esse estorno? Ou precisou de mais alguma coisa?
Vou fazer o mesmo, a minha ultima mensalidade do prime video debitou agora no dia 5.
cliquei no botao do amazon prime teste gratis 30 dias, estava logado ja, escolhi anual e pronto.
fui ver em detalhes e a primeira cobrança só dia 10/10.
e uns minutos depois recebi o email do estorno da ultima cobrança sem ter feito nada mais.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tb já mudei, já recebi e-mail que vão estornar a última e tenho 30 dias grátis, show de bola.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu tenho vivo, se pegar esses 3 meses grátis, cancela automático ou preciso pedir?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cheio de coisas com desconto no preço e frete grátis e o que acontece??
A desgraça dos correios entra em greve, put* QUE PARIU, o manga do One Punch a R$ 17,00 pila com frete gratis e a b*sta dos correios em greve...a va tomar no cu, só matando estes chupa rola do estado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.190
Pontos
1.003
Cheio de coisas com desconto no preço e frete grátis e o que acontece??
A desgraça dos correios entra em greve, put* QUE PARIU, o manga do One Punch a R$ 17,00 pila com frete gratis e a b*sta dos correios em greve...a va tomar no cu, só matando estes chupa rola do estado.
Amazon entrega por transportadora.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eu to no primeiro mes dos 3 gratuitos da Vivo.... mas no site eh como se eu n tivesse nenhuma assinatura, como vc fez?
Quem administra a assinatura do Prime Video nessa promoção é a própria VIVO por isso não aparece nada no site.
Sei disso pq quando acabaram meus 3 meses gratuitos, recebi um email de cancelamento do meu plano porém, ao entrar em contato com o chat da Amazon, me informaram que é um procedimento da VIVO e neste caso a Amazon não tem acesso aos dados da assinatura.
O meu só solicitei uma "nova" assinatura com a mesma conta e logo em sequencia (coisa de 5 minutos) recebi o email da mensagem anterior.
Eu tenho vivo, se pegar esses 3 meses grátis, cancela automático ou preciso pedir?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Sim, pra mim foi automático.

Veremos na prática (cobrança na fatura), mas acredito que não tenha erro.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Quem administra a assinatura do Prime Video nessa promoção é a própria VIVO por isso não aparece nada no site.
Sei disso pq quando acabaram meus 3 meses gratuitos, recebi um email de cancelamento do meu plano porém, ao entrar em contato com o chat da Amazon, me informaram que é um procedimento da VIVO e neste caso a Amazon não tem acesso aos dados da assinatura.
O meu só solicitei uma "nova" assinatura com a mesma conta e logo em sequencia (coisa de 5 minutos) recebi o email da mensagem anterior.

Sim, pra mim foi automático.

Veremos na prática (cobrança na fatura), mas acredito que não tenha erro.
Entendi, valeu.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Quem administra a assinatura do Prime Video nessa promoção é a própria VIVO por isso não aparece nada no site.
Sei disso pq quando acabaram meus 3 meses gratuitos, recebi um email de cancelamento do meu plano porém, ao entrar em contato com o chat da Amazon, me informaram que é um procedimento da VIVO e neste caso a Amazon não tem acesso aos dados da assinatura.
O meu só solicitei uma "nova" assinatura com a mesma conta e logo em sequencia (coisa de 5 minutos) recebi o email da mensagem anterior.

Sim, pra mim foi automático.

Veremos na prática (cobrança na fatura), mas acredito que não tenha erro.
Então no site está assim.

87812
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
alguém manja se o app do prime precisa a tv ter hdcp no hdmi ?

pq na b*sta do app da netflix precisa disso pq quando vai assistir algo da uma mensagem de erro aí só fazendo uma gambiarra com addon do netflix no kodi que nem pega 1080p e é um lixo :klol



só vou trocar de tv mais pro fim do ano
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Que delícia!!! Já coloquei anual!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo