O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como faço pra ter acesso ao conteúdo 4K pelo navegador? Alguém conseguiu? Ou apenas pelo Amazon Stick?

(Meu PC é ligado a TV).

EDIT: vou ter que comprar um Fire Stick ou similar. :facepalm

Achei isso no Reddit:

No, because for some reason Amazon have locked 4K capability to even fewer devices than Netflix. It's pathetic, and I rarely ever use Amazon Video for that reason. Only reason I have Prime is because of delivery & Twitch. Sad really, there's some great shows, which I'm basically paying for, but I have to resort to torrents to download them in 4K to watch. I have an Android TV, their app (which does support 4K HDR) stutters every few minutes when running 4K content, Netflix runs buttery smooth on 4K. So even one of their official methods of 4K offerings isn't great.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.379
Pontos
1.599
Como faço pra ter acesso ao conteúdo 4K pelo navegador? Alguém conseguiu? Ou apenas pelo Amazon Stick?

(Meu PC é ligado a TV).

EDIT: vou ter que comprar um Fire Stick ou similar. :facepalm

Achei isso no Reddit:

No, because for some reason Amazon have locked 4K capability to even fewer devices than Netflix. It's pathetic, and I rarely ever use Amazon Video for that reason. Only reason I have Prime is because of delivery & Twitch. Sad really, there's some great shows, which I'm basically paying for, but I have to resort to torrents to download them in 4K to watch. I have an Android TV, their app (which does support 4K HDR) stutters every few minutes when running 4K content, Netflix runs buttery smooth on 4K. So even one of their official methods of 4K offerings isn't great.
Na minha TV roda 4k HDR sem problema algum.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Como faço pra ter acesso ao conteúdo 4K pelo navegador? Alguém conseguiu? Ou apenas pelo Amazon Stick?

(Meu PC é ligado a TV).

EDIT: vou ter que comprar um Fire Stick ou similar. :facepalm

Achei isso no Reddit:

No, because for some reason Amazon have locked 4K capability to even fewer devices than Netflix. It's pathetic, and I rarely ever use Amazon Video for that reason. Only reason I have Prime is because of delivery & Twitch. Sad really, there's some great shows, which I'm basically paying for, but I have to resort to torrents to download them in 4K to watch. I have an Android TV, their app (which does support 4K HDR) stutters every few minutes when running 4K content, Netflix runs buttery smooth on 4K. So even one of their official methods of 4K offerings isn't great.
Eu tenho o stick e nem sabia que eles ofereciam 4k. Minha TV é 1080.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Amazon tem "drm" no 4k pra obrigar nego a comprar TVs e demais dispositivos compatíveis.

Aliás não só Amazon, outras empresas também.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não, direto no APP da TV. Falei porque no comentário que você botou também cita o APP.

A minha TV também tem HDR10 mas o Smart dela é praticamente inexistente, só tem Netflix.

É uma TCL, na época comprei muito barato. Bem as vezes compensa mais comprar uma com mais recursos. No caso tenho que comprar um Fire Stick 4K que nem aqui no BR vende. Ou outro BOX como um Mi Box.
 
Ultima Edição:

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Deixo a recomendação da serie LORE - A primeira temporada é excelente, apenas 6 episódios... já a segunda deixa pra lá.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Pessoal do Pipoca e Nanquim fez um ótimo vídeo sobre o Amazon Prime!

Eu tive sorte, mês passado foi o último que paguei R$ 7,90 e agora em setembro pagaria R$ 14,90... Ai chegou o Amazon Prime por R$ 9,90 com muitos benefícios.. Que alegria!!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
O Senhor dos Anéis – Série da Amazon Prime será filmada na Nova Zelândia

legiao_S_G90Bry4LnmV8wpdet6iHTXzsEPN5gADCIFWqxufj.jpg.jpeg

A futura série da Amazon Prime baseada na obra de J.R.R. Tolkien seguirá os passos dos filmes de O Senhor dos Anéis e irá até a Nova Zelândia para filmar.

A aclamada trilogia comandada por Peter Jackson foi filmada simultaneamente na Nova Zelândia e fez com que o desenvolvimento e o turismo do país tivesse um aumento significativo.

Os showrunners e produtores executivos JD Payne e Patrick McKay compartilharam a notícia em um comunicado, de acordo com o The Hollywood Reporter.

“Ao procurarmos o local em que pudéssemos dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-média, sabíamos que precisávamos encontrar um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, que também fosse o lar de cenários, estúdios e artesãos altamente qualificados e experientes. Estamos felizes por podermos confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar de nossa série, com base em histórias de O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien.”


Eles acrescentaram:

“Somos gratos ao povo e ao governo da Nova Zelândia e, especialmente, a Auckland, por nos apoiar durante essa fase de pré-produção. O modo abundante da hospitalidade com a qual eles nos receberam já nos fez sentir-nos em casa, e estamos ansiosos para aprofundar nossa parceria nos próximos anos.”


A série, ainda sem data de lançamento, será ambientada antes dos eventos do livro A Sociedade do Anel, e terá J.A. Bayona, diretor de Jurassic Park: Reino Ameaçado, comandando o piloto.


Fonte
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
O Senhor dos Anéis – Série da Amazon Prime será filmada na Nova Zelândia

legiao_S_G90Bry4LnmV8wpdet6iHTXzsEPN5gADCIFWqxufj.jpg.jpeg

A futura série da Amazon Prime baseada na obra de J.R.R. Tolkien seguirá os passos dos filmes de O Senhor dos Anéis e irá até a Nova Zelândia para filmar.

A aclamada trilogia comandada por Peter Jackson foi filmada simultaneamente na Nova Zelândia e fez com que o desenvolvimento e o turismo do país tivesse um aumento significativo.

Os showrunners e produtores executivos JD Payne e Patrick McKay compartilharam a notícia em um comunicado, de acordo com o The Hollywood Reporter.




Eles acrescentaram:




A série, ainda sem data de lançamento, será ambientada antes dos eventos do livro A Sociedade do Anel, e terá J.A. Bayona, diretor de Jurassic Park: Reino Ameaçado, comandando o piloto.


Fonte
A cada notícia que lançam, meu hype aumenta. Tá prometendo :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Tem tudo pra dar absurdamente certo essa série da Amazon.
A cada notícia que lançam, meu hype aumenta. Tá prometendo :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Podem me incluir no hype também. Cada notícia a respeito da série tem sido positiva até aqui e eu simplesmente não me recordo de nada recente no mundo do entretenimento que tenho me despertado tanto interesse. Fica a torcida para que não pequem na execução.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Andei revendo os filmes do senhor dos anéis e ainda continuam muito bons, se seguir por aquela linha vai ser muito bom.
Já Hobbit não gostei. O primeiro filme ainda foi legal, mas a metade do segundo até o terceiro quiseram inventar e esticar o filme não achei legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Andei revendo os filmes do senhor dos anéis e ainda continuam muito bons, se seguir por aquela linha vai ser muito bom.
Já Hobbit não gostei. O primeiro filme ainda foi legal, mas a metade do segundo até o terceiro quiseram inventar e esticar o filme não achei legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sim, reassisti a toda a trilogia nas suas versões estendidas e é incrível como são bons.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Andei revendo os filmes do senhor dos anéis e ainda continuam muito bons, se seguir por aquela linha vai ser muito bom.
Já Hobbit não gostei. O primeiro filme ainda foi legal, mas a metade do segundo até o terceiro quiseram inventar e esticar o filme não achei legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
LotR eu tenho a versão estendida em DVD, aquela primeira que saiu. Hobbit eu vi o primeiro no cinema, nunca mais encostei nos outros... muito decepcionante.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Hobbit 3 eu comecei a gostar porque praticamente 90% do filme é inédito. A Batalha dos Cinco Exércitos deve ser o que no livro? Umas 2 páginas pelo que me lembro. Aliás, as próprias batalhas no livro do Senhor dos Aneis eram beeeem menores e menos empolgantes que os filmes.

Agora Hobbit 2 é um aborto da natureza, não recomendo a ninguém. Pobre Beorn.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Vindo pro Prime:

Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal.

Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1, 2, 3 e 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.

Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Capitã Marvel, retorno de.mary poppins já encontrei no catálogo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eu vi Miss Marvel no prime, achei estranho. Mas né, bora ver. Aí do nada amiga me manda essa notícia aí, falando que Disney ta trolando a Netflix, ajudando a Amazon.
E o bom que é até setembro de 2020. Capaz que é quando a Disney pretende entrar no mercado latino.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tirar Grey Anatomy da Netflix é um golpe e tanto.
Mas será que vai sair? Olha acho que deve ser uma das mais vistas do catálogo, Walking Dead pelo que lembro eles tem um acordo ainda longo pra exibir

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Digitei marvel e achei os filmes, mas nem pra aparecer na tela inicial de recentes ne?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.760
Reações
5.482
Pontos
1.219
Será que vem Mandalorian tb pro catálogo do Prime??????
estou curtindo o 1 mês gratuito deles e gostei....pelo valor compensa.
Mas tb acho que a interface deles precisa urgentemente de melhorias
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Será que vem Mandalorian tb pro catálogo do Prime??????
estou curtindo o 1 mês gratuito deles e gostei....pelo valor compensa.
Mas tb acho que a interface deles precisa urgentemente de melhorias

Muito provavelmente não. Mandalorian e outras serão full exclusive do Disney+
E vou te falar, sou assinante do Primevideo desde que lançou em 2016 e a interface é PRATICAMENTE a mesma.
Sim, poderia ser mais amigável.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
nao reclamo da interface pois é funcional.
so nao vou continuar pq to achando muito caro pro que oferece. filmes só velhos e 90% aquelas perola que todo mundo j cansou de assistir. nada indie, nada europeu, nada fora do basico do basico. series eu achei o catalogo fantastico. ate... entrar nas series e ver que falta 18 temporada de 20 ( e no caso a serie tem 24)
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.760
Reações
5.482
Pontos
1.219
Muito provavelmente não. Mandalorian e outras serão full exclusive do Disney+
E vou te falar, sou assinante do Primevideo desde que lançou em 2016 e a interface é PRATICAMENTE a mesma.
Sim, poderia ser mais amigável.

Tava pensando justo nisso kkkkk que não iriam disponibilizar. Mas seria um sonho.

E cara, me pego confuso as vezes de como operar o Prime.... Não segue um esquema de interfaces mundiais, e olha q sou heavy user. Fora que acho a interface lenta pra caramba se comparada a outros serviços rodando na mesma conexão. Mas enfim veremos. Provável q eu não renove.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Estou usando o Prime faz uns seis meses, é bom, mas tem uma coisa que ta me irritando, e não é pouco, muitos filmes apenas com legenda SDH.

Sacanagem demais isso. Deve ser mais barato para eles, unica explicação possível.
 
Topo Fundo