O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Passando aqui para dizer que saiu a terceira temporada de Goliath. Série excelente.

Quanto à interface, não mudou mesmo desde o lançamento, porém se tornou um tiquinho mais rápida. Era horrível, especialmente no PS4. Agora está melhor.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Youtubers falando q o prime é melhor q Netflix...deve tá rolando uma grana alta aí. Peguei o mês grátis pra testar, não vi quase nada de interessante no catálogo, daí fui assistir “Her”, só tinha áudio e legendas em inglês e espanhol, bizarro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
PRA MIM, ultimamente está melhor que Netflix. Tem muita série que estou vendo, tem filmes novos e antigos que são bons.
Pra mim só o App que e ruim. Até tem um streaming bom, mas só ver que nem sabia mas passa os jogos da NFL de quinta. Porque os caras não colocam na página inicial isso?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
PRA MIM, ultimamente está melhor que Netflix. Tem muita série que estou vendo, tem filmes novos e antigos que são bons.
Pra mim só o App que e ruim. Até tem um streaming bom, mas só ver que nem sabia mas passa os jogos da NFL de quinta. Porque os caras não colocam na página inicial isso?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tem umas coisas inexplicáveis, é igual não colocar legenda em algumas coisas.

App deles é muito inferior ao da Netflix, mas em conteúdo a Netflix já está sofrendo
 


conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
PRA MIM, ultimamente está melhor que Netflix. Tem muita série que estou vendo, tem filmes novos e antigos que são bons.
Pra mim só o App que e ruim. Até tem um streaming bom, mas só ver que nem sabia mas passa os jogos da NFL de quinta. Porque os caras não colocam na página inicial isso?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
COMO ASSIM PASSA NFL NA AMAZON?
O App da amazon é muito ruim, só não consegue ser pior que o da HBO GO.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Fora as bizarrices de ter uma série na qual no Prime eles soh tem as temporadas 1 e 2, sendo que a série tem 7 temporadas kkkkkk kkkk mano eh muita noobice. Não assino isso nem ferrando
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Já tá passando desde o início da temporada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Essa quinta eu sei que passou era para escrever começou, mas teve jogo em setembro na quinta ?

Podiam passar NBA também um dia da semana kkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Essa quinta eu sei que passou era para escrever começou, mas teve jogo em setembro na quinta ?

Podiam passar NBA também um dia da semana kkkk
Por isso mesmo que falo que eles deveriam deixar algo ou mostrar que tem.
Tipo se você na quinta não procurar NFL não vai achar o jogo.
Seria legal um da NBA também mas acho que eles não tem essa licença. E quinta feira normalmente e um jogo mais ou menos, tirando o último que foi muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Assinei o Amazon prime e tô curtindo o Prime vídeo
Tem muita coisa boa lá. Pelo preço e por estar incluso no pacote prime pra mim vai compensar bastante. Esse acordo com a Disney deu um up no catálogo tbm. Pena que deve acabar ano que vem.


Agora o app realmente precisa melhorar muito. Tem várias coisas que parece até amador. A Amazon precisa arrumar isso
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Youtubers falando q o prime é melhor q Netflix...deve tá rolando uma grana alta aí. Peguei o mês grátis pra testar, não vi quase nada de interessante no catálogo, daí fui assistir “Her”, só tinha áudio e legendas em inglês e espanhol, bizarro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No geral é mais o fator novidade. Passamos anos com um serviço só, abrindo todos os dias esperando algo novo. Lógico que tem a parcela de culpa do Netflix, com algumas produções originais de qualidade duvidosa.
Aì quando surge um catálogo novo, gera um fascínio inicial, mas logo perde força.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
No geral é mais o fator novidade. Passamos anos com um serviço só, abrindo todos os dias esperando algo novo. Lógico que tem a parcela de culpa do Netflix, com algumas produções originais de qualidade duvidosa.
Aì quando surge um catálogo novo, gera um fascínio inicial, mas logo perde força.
Sim é bem isso, por isso que com bastante concorrência o ideal variar os serviços
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Só fiquei o mês grátis mesmo, a variedade é razoável o que peca mesmo é o aplicativo.
No PC funciona de boa mas no celular e TV box tá uma porcaria,chegou a travar meu celular.:(

Enviado de meu Twist Mini usando o Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Ok, meu veredito é que a amazon sux..

Mr roboto season 4 lançou mas nem pode ser vista, porque ainda não dublaram e nem legenda colocaram.

Shows antigos como House não tem legenda em portugues e a em ingles é meio desincronizada (é um show com termos bem tecnicos pra acompanhar sem legenda, o House pensa rapido demais) e não, não vou assistir dublado.

E nem tentei o aplicativo mas povo ja diz que é ruim. Sux, netflix roda bem mesmo no meu tablet 7 polegadas de pobre que roda windows 8 capado bagarai.

Variedade é boa, mas não é uma brastemp.



Em resumo, serviço muito mal polido em varios detalhes.

A netflix anda pisando na bola ao parar de focar em manter os direitos de uma biblioteca mais vasta pra financiar serie lgbt desinterssante nº 666 mas pelo menos ela não peca nesses detalhes. E nada garante que a amazon nao va pro mesmo caminho alias, lançaram uma serie absurdamente ruim de fadinhas imigrantes.. I mean.. boa sorte me convencendo a pagar por isso...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Mr Robot não é uma série original da Amazon, questões de licenciamento ocorrem com todas as plataformas de streaming. Preacher S03 só liberou lá agora que a S04 tá terminando.
Novamente: não são séries originais dela.

Não vi House, mas não tive problema de sincronia em nenhuma série ou filme que eu vi na Amazon, seja no app ou na tv. Única coisa que eu reclamo dela é o buscador que realmente não ajuda e a exibição das novidades que entraram por lá. Nisso eles realmente tem que melhorar.

Agora o resto é questão pessoal, vc pode não ter gostado da "série da fadinhas imigrantes", mas tem séries e filmes pra todos os gostos lá.
E por 9,90.
Sério, não tem como implicar.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Mr Robot não é uma série original da Amazon, questões de licenciamento ocorrem com todas as plataformas de streaming. Preacher S03 só liberou lá agora que a S04 tá terminando.
Novamente: não são séries originais dela.

Não vi House, mas não tive problema de sincronia em nenhuma série ou filme que eu vi na Amazon, seja no app ou na tv. Única coisa que eu reclamo dela é o buscador que realmente não ajuda e a exibição das novidades que entraram por lá. Nisso eles realmente tem que melhorar.

Agora o resto é questão pessoal, vc pode não ter gostado da "série da fadinhas imigrantes", mas tem séries e filmes pra todos os gostos lá.
E por 9,90.
Sério, não tem como implicar.
Varias dessas series licenciadas a conta-gotas tipo Better Call Saul lançam na netflix aqui no Brasil no mesmo dia que a tv a cabo.

O ponto é que os americanos tem acesso, nós não. É uma série de peso e ilustra bem como a Netflix prioriza a vontade dos clientes nas negociações e como isso é um ponto cego na amazon..

Mas beleza, ninguem sabe os detalhes da negociação.. agora quanto a legenda de House, a Netflix JAMAIS iam botar algo sem legenda em portugues. Ainda mais de uma serie antiga assim. Ela sabe que uma quantidade muito grande de assinantes gosta de assisti legendado e negligenciar isso seria um erro.

O preço é bom, tenho 3 meses gratis incluso.. mas é porque eles tão querendo ainda comer mais da fatia do mercado. Se um dia girar perto do preço da netflix e mantendo esse nivel de qualidade eu não pago mas nem a pau.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Varias dessas series licenciadas a conta-gotas tipo Better Call Saul lançam na netflix aqui no Brasil no mesmo dia que a tv a cabo.

O ponto é que os americanos tem acesso, nós não. É uma série de peso e ilustra bem como a Netflix prioriza a vontade dos clientes nas negociações e como isso é um ponto cego na amazon..

Mas beleza, ninguem sabe os detalhes da negociação.. agora quanto a legenda de House, a Netflix JAMAIS iam botar algo sem legenda em portugues. Ainda mais de uma serie antiga assim. Ela sabe que uma quantidade muito grande de assinantes gosta de assisti legendado e negligenciar isso seria um erro.

O preço é bom, tenho 3 meses gratis incluso.. mas é porque eles tão querendo ainda comer mais da fatia do mercado. Se um dia girar perto do preço da netflix e mantendo esse nivel de qualidade eu não pago mas nem a pau.
Não sabia que house não tinha legenda, psych é uma que não tem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal Netflix e único que tem que roda bem em qualquer Net e o app e bom. Os outros estão uns km atrás.
Assisti the office inteiro, terminando seinfeld, alguns filmes e não tenho do que reclamar. Ainda mais o preço.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
O app da Amazon é zuado mesmo.

Mas o pior de todos é o HBO Go, que além de ruim e ter uma biblioteca limitada, ainda é caro.

Só assinei por causa de GOT mesmo. Assim que acabou a série primeira coisa que fiz foi cancelar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Youtubers falando q o prime é melhor q Netflix...deve tá rolando uma grana alta aí. Peguei o mês grátis pra testar, não vi quase nada de interessante no catálogo, daí fui assistir “Her”, só tinha áudio e legendas em inglês e espanhol, bizarro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eita.. aqui tem legenda e áudio em pt
90826

Tem muito filme e séries boas. Mas a prime ainda não tem uma "propaganda" boa para mostrar eles. Maioria que descobri foi por indicação de terceiros, mesmo umas aqui do fórum.
Só pelos "jogos" e frete free, já vale os 10 reais mensais, principalmente se vc for alguém que compra muito online, ou se curte algum canal no twitch.

E olha que a treta deles com a google acabou e agora é compatível com chromecast :D... era tenso não transmitir do celular para TV :/
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Eles precisam arrumar a legenda quando transmite via ChromeCast, só fica disponível aquela com fundo preto.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.293
Pontos
1.004
ou eu tou noobando e não achei no catalogo, ou ainda não botaram la? Pois vi falarem que com esse acordo da Disney, ia ter lá American Horror Story.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Eles precisam arrumar a legenda quando transmite via ChromeCast, só fica disponível aquela com fundo preto.
Isso é configuração do android, e não do app. Para personalizar a legenda:
No android > Configurações > Acessibilidade > Legendas > Personalizar
Pode mudar o caminho de acordo com a versão do android ou fabricante.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Isso é configuração do android, e não do app. Para personalizar a legenda:
No android > Configurações > Acessibilidade > Legendas > Personalizar
Pode mudar o caminho de acordo com a versão do android ou fabricante.

Ok, vou tentar mais tarde.

Estranho que na Netflix já vai certo, então nem cogitei que fosse algo relacionado a Android.
 
Topo Fundo