O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Bateu uma tristeza agora, que terminei as 5 temporadas de Bosch, curti todas elas. Série boa que só. Já fui procurar noticia se foi cancelada, parece que não e não sei se vão fazer uma sexta temporada.

Acho que como já está perto de estrear a segunda temporada de Jack Ryan, vai ser a série que vou acompanhar.
Assiste McMafia. Vai por mim.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Amigos estava com a assinatura do prime vídeo através da vivo. Assinei o prime pelo site do prime vídeo naquele valor de 10 reais incluindo tudo da Amazon. Alguém passou por situação semelhante sabe me dizer se o plano da vivo é cancelado automaticamente? Obrigado
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Amigos estava com a assinatura do prime vídeo através da vivo. Assinei o prime pelo site do prime vídeo naquele valor de 10 reais incluindo tudo da Amazon. Alguém passou por situação semelhante sabe me dizer se o plano da vivo é cancelado automaticamente? Obrigado
Tem que ligar lá na vivo e cancelar, é tranquilo fazem rápido
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Nunca tinha prestado muita atenção no Prime Video, mas com o lance do Amazon Prime por 10 reais estou usando e curtindo.

Só o serviço de video já vale os 10 reais, é bem baratinho e tem umas coisas bacanas. Netflix é melhor mas tenho que pagar 45,90 por um plano 4K, sendo que na Amazon é 10 reais com 4K.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Lembrando a todos que a segunda temporada de Jack Ryan estará disponivel amanhã.
Gostei MUITO da primeira temporada e to bem ansioso pra essa segunda, inclusive to assistindo The Shield e por enquanto tá tão foda quanto falam, espero que não caia o nível
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Pra quem curte séries de investigação policial com humor e umas coisinhas mais, no Prime Video tem O Mentalista, Monk e Psych. Gosto muito de ambas e só encontrei elas no serviço da Amazon.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Assistindo bosh, Irving fodao
Personagem mais carismático que bosh
Imponente o negão :kgay :ksafado:klolwtf
Não a toa tá na franquia John wick
Faz ponta no Horizon, jogo da Sony

Mesmo sendo 10 episódios é muito arrastado. Mas bastante interessante pelos personagens secundários
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu tinha terminado de assistir the office e fui ver Jack Ryan , simplesmente não rolou kkkkkkk. Sempre esperava ele dar aquela olhada pra câmera kkkkkkk
Talvez mais pra frente veja.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Eu tinha terminado de assistir the office e fui ver Jack Ryan , simplesmente não rolou kkkkkkk. Sempre esperava ele dar aquela olhada pra câmera kkkkkkk
Talvez mais pra frente veja.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Aí vc forçou! Kkkkk! Não pode!

Difícil desassociar ele do Jim. Ainda bem que vi Jack Rayan antes do the office

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Aí vc forçou! Kkkkk! Não pode!

Difícil desassociar ele do Jim. Ainda bem que vi Jack Rayan antes do the office

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu ainda não dei uma chance a Jack Ryan por causa disso.. Pior que recomecei The Office, haha..

Daqui uns bons anos talvez de uma chance.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
É, difícil assistir depois que vc já viu the office, foi duro assistir a primeira temporada, uma boa seria ele usar barba, ficaria mais fácil digerir
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
É, difícil assistir depois que vc já viu the office, foi duro assistir a primeira temporada, uma boa seria ele usar barba, ficaria mais fácil digerir

no 13 Hours in Benghazi ele usa barba, e já estava malhando pro papel do Jack Ryan.
bom filme e boa atuação, recomendo.

==

assisti o primeiro episódio da segunda temporada de Jack Ryan e a história parece interessante e bem construída, pena que cagaram na icônica cena do atentado aos emissários americanos, tirado de Perigo Real e Imediato.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu ainda não dei uma chance a Jack Ryan por causa disso.. Pior que recomecei The Office, haha..

Daqui uns bons anos talvez de uma chance.
Que vontade de reassistir the office. Acabei seinfeld esses dias e tava afim de outra série de comédia. Tem Parks e recreation e comunity não sei qual vou dar uma olhada primeiro.
Tem friends que todo mundo fala bem mas nunca assisti nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Que vontade de reassistir the office. Acabei seinfeld esses dias e tava afim de outra série de comédia. Tem Parks e recreation e comunity não sei qual vou dar uma olhada primeiro.
Tem friends que todo mundo fala bem mas nunca assisti nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Veja friends e seja uma pessoa mais feliz na vida.

Só digo para dar uma chance a friend's, demora a engrenanr, mas quando os atores pegam o jeito dos personagens, fica sensacional.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Que vontade de reassistir the office. Acabei seinfeld esses dias e tava afim de outra série de comédia. Tem Parks e recreation e comunity não sei qual vou dar uma olhada primeiro.
Tem friends que todo mundo fala bem mas nunca assisti nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
As 3 são ótimas, community o problema é que cai bastante o nível no final

Se vc torresmo, fica a dica de it's always Sunny Philadelphia a melhor da atualidade, a primeira temporada é mais fraca na só tem 6 episódios.

Friends é estilo How I met your mother, friends pouco mais certinha talvez
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Que vontade de reassistir the office. Acabei seinfeld esses dias e tava afim de outra série de comédia. Tem Parks e recreation e comunity não sei qual vou dar uma olhada primeiro.
Tem friends que todo mundo fala bem mas nunca assisti nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Assista Parks, depois friends e depois community.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
As 3 são ótimas, community o problema é que cai bastante o nível no final

Se vc torresmo, fica a dica de it's always Sunny Philadelphia a melhor da atualidade, a primeira temporada é mais fraca na só tem 6 episódios.

Friends é estilo How I met your mother, I'm pouco mais certinha talvez
How i met your mother é estilo friends

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Infelizmente estou achando essa segunda temporada de Jack Ryan bem mais fraca que a primeira, e estou até meio sem coragem de ir até o fim, assisti até agora 5 episódios....
Em contrapartida comecei a assistir Absentia, já que entrou recentemente no catalogo e estou gostando bem mais de acompanhar essa.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Acabei de ver a segunda temporada de The Grand Tour. Foi tão boa qto a primeira. Ah sim, esse programa tem, de longe, a melhor imagem 4k HDR que já vi em serviços de streaming. Nada na Netflix chega perto.

Obs: tenho uma OLED.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Acabei de ver a segunda temporada de The Grand Tour. Foi tão boa qto a primeira. Ah sim, esse programa tem, de longe, a melhor imagem 4k HDR que já vi em serviços de streaming. Nada na Netflix chega perto.

Obs: tenho uma OLED.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Grand Tour tem um orçamento por episódio que muita série não tem por temporada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Grand Tour tem um orçamento por episódio que muita série não tem por temporada.
Poisé eles tem uma boa audiência então acho que vale a pena. Mas que não deixa de ser bonito e bem feito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Que vontade de reassistir the office. Acabei seinfeld esses dias e tava afim de outra série de comédia. Tem Parks e recreation e comunity não sei qual vou dar uma olhada primeiro.
Tem friends que todo mundo fala bem mas nunca assisti nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

94994
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.965
Pontos
1.003
O Senhor dos Anéis – Série da Amazon é renovada para uma segunda temporada

A pré-produção para a primeira temporada de O Senhor Dos Anéis, série da Amazon Studios, está intensa na Nova Zelândia. Agora, segundo o site Deadline, o serviço de streaming Amazon Prime aprovou uma segunda temporada que está atualmente sendo escrita por uma equipe de roteiristas.

Segundo a publicação, a renovação prematura da série pode indicar um período de intervalo menor entre o fim da primeira temporada e o começo da segunda. A ansiedade dos fãs da Terra Média agradece!


Fonte
 
Topo Fundo