O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.264
Reações
25.436
Pontos
1.004
Eu estava ate afim de ver esse Carnival Row mas li que rolou lacração na serie que fiquei sem coragem de ver
 
D

Deleted member 219486

Eu estava ate afim de ver esse Carnival Row mas li que rolou lacração na serie que fiquei sem coragem de ver

O que me incomoda é a história non sense. Não vai fazer sentido para a maioria das pessoas, lembro que britânicos tinham muito disso. Agora a lacração conseguiu ser a maior responsável pelo conteúdo sem sentido e vazio.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não vi muita lacração no Carnival Row. Agora no Hunters a lacração tá bem pesada e forçada, só não dropei porque a esposa ta curtindo a série.
 


VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Eu e a esposa assistimos Modern Love e achamos ótima!
Conteúdo da amazon, ao meu ver, é bem melhor que o da netflix.
Pelo menos a produção própria é bem melhor.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Assisti Hunters.
Dá pra ficar sem assistir, muito forçada. Gostei bem mais de Carnival Row
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Alguem sabe como identificar se a série/filme é 4k e o som Atmos dentro do aplicativo da TV?

Porque eu pensava que só tinha HD na Amazon, comprei uma TV nova aí coloquei o Rei Leão e vi que a porcaria tava linda, era 4k, mas não mostrava nada, mas o som ainda era 5.1, coloquei o Jack Reacher para testar, e veio o som ATMOS no meu receiver, mas não tem um aviso em nenhum lugar.

Tem como saber o que é o que ou é isso de surpresa ... você tem 4k, supresa você tem ATMOs
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Alguem sabe como identificar se a série/filme é 4k e o som Atmos dentro do aplicativo da TV?

Porque eu pensava que só tinha HD na Amazon, comprei uma TV nova aí coloquei o Rei Leão e vi que a porcaria tava linda, era 4k, mas não mostrava nada, mas o som ainda era 5.1, coloquei o Jack Reacher para testar, e veio o som ATMOS no meu receiver, mas não tem um aviso em nenhum lugar.

Tem como saber o que é o que ou é isso de surpresa ... você tem 4k, supresa você tem ATMOs

Até onde me lembro o 4k é identificado no canto inferior esquerdo do player como “Ultra HD”. Já em relação ao som outro colega que usa um HT pode lhe responder, pois infelizmente não é meu caso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Treadstone - alguem viu? serie do jason bourne
Tal como Hannah, os dois primeiros episódios têm produção, direção e roteiro de muita qualidade para depois a serie se perder totalmente, ficando canastrona e genérica.

Algumas atuações são de qualidade de novela brasileira. Ruim de doer.

O Tim Kring de Heroes é o showrunner, o que deixa evidente a forma semelhante de ambas as séries: no vai e vem temporal da narrativ e com ausência momentânea de respostas.

Terminei porque são dez episódios e sob tédio total.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Estou gostando muito, legal que tem HDR, apesar da minha TV ser fraquinha já se nota uma qualidade melhor na imagem quando ativa o HDR, imagino em uma TV top.

91vbuy85zbL._RI_.jpg
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Algum filme ou serie de fim do mundo. Não de guerra mas sim de alguma doenca que matou a maioria da população.
Bom que alguem indica?
Estou acompanhando muito noticias do corona virus e fiquei com vontade de assistir esse tipo de filme
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Algum filme ou serie de fim do mundo. Não de guerra mas sim de alguma doenca que matou a maioria da população.
Bom que alguem indica?
Estou acompanhando muito noticias do corona virus e fiquei com vontade de assistir esse tipo de filme

Contágio 2011, um dos melhores sobre o tema que vi até hoje, senão o melhor, tudo muito atual, vale a pedida.


1*aI_inYUyCMUPULFHPZomCw.jpeg
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Tal como Hannah, os dois primeiros episódios têm produção, direção e roteiro de muita qualidade para depois a serie se perder totalmente, ficando canastrona e genérica.

Algumas atuações são de qualidade de novela brasileira. Ruim de doer.

O Tim Kring de Heroes é o showrunner, o que deixa evidente a forma semelhante de ambas as séries: no vai e vem temporal da narrativ e com ausência momentânea de respostas.

Terminei porque são dez episódios e sob tédio total.

valorizo muito sua opinião.
Tem algo pra recomendar na amazon prime? As mais genéricas acredito que assisti todas.
 
D

Deleted member 219486

Contos do Loop - primeiro episódio intragável, a dinâmica da história é vazia como a atuação dos atores, a protagonista não é natural quando está em cena. Uma jornada de apatia.


Amazing Stories primeiro episódio bacana, segundo não consegui assistir 10 minutos. (Cada episódio conta uma trama diferente)
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Contos do Loop - primeiro episódio intragável, a dinâmica da história é vazia como a atuação dos atores, a protagonista não é natural quando está em cena. Uma jornada de apatia.


Amazing Stories primeiro episódio bacana, segundo não consegui assistir 10 minutos. (Cada episódio conta uma trama diferente)
Esse contos do loop eu to no terceiro episódio, se arrastando. Achei o segundo episódio muito m****, com relação principalmente com o desenrolar dos fatos e o que acontece. Tentaram criar um clima parecido com a série "Dark" da Netflix, mas erraram.
 
D

Deleted member 219486

Esse contos do loop eu to no terceiro episódio, se arrastando. Achei o segundo episódio muito m****, com relação principalmente com o desenrolar dos fatos e o que acontece. Tentaram criar um clima parecido com a série "Dark" da Netflix, mas erraram.


Não sei se o livro trata a história dessa forma desconexa. Pra mim é cansativo ver algo sem sensibilidade construtiva.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Estou vendo Mrs Maisel, e gostando e eu não gosto de stand-up, para ver com a mulher é ótimo, a série tem uma bela fotografia, colorida, é leve.

Contos do loop, paramos de ver, no mínimo cansativo
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Estou vendo Mrs Maisel, e gostando e eu não gosto de stand-up, para ver com a mulher é ótimo, a série tem uma bela fotografia, colorida, é leve.

Contos do loop, paramos de ver, no mínimo cansativo
Mrs. Maisel é sensacional. Susie e Abe são os melhores personagens. :klolz
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.050
Pontos
2.124
e esse Soltos em Floripa, alguem aqui ja viu? rola putaria mesmo ?
 
  • Curtir
Reações: PSO

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Mrs. Maisel é sensacional. Susie e Abe são os melhores personagens. :klolz
Eu tinha até escrito que o pai da Maisel é o melhor personagem mas apaguei, ele é muito bom ator com ótimo time cômico.

A quantidade de personagens bons é enorme.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Algum filme ou serie de fim do mundo. Não de guerra mas sim de alguma doenca que matou a maioria da população.
Bom que alguem indica?
Estou acompanhando muito noticias do corona virus e fiquei com vontade de assistir esse tipo de filme



Um dos melhores filmes pós-apocalípticos que já vi na vida! Fiquei bem impressionado, e olha que tenho coração duro pra essas coisas.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979


Um dos melhores filmes pós-apocalípticos que já vi na vida! Fiquei bem impressionado, e olha que tenho coração duro pra essas coisas.

procurei e não tem no Prime video.

achei mais um problema do prime video, não tem muito filmes nesse tema igual netflix.
e o aplicativo no xbox é um lixo, enquanto netflix é muito bom o app.
ta compensando só pelo preço mesmo.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
To gostando bastante do Prime Video. Só acho que a Amazon deveria melhorar o aplicativo. Enfim, assistindo uma série antiga chamada The Shield. Excelente, recomendo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
foi uma surpresa entrar hoje no Prime e ver que tem nova temporada de BOSCH!
Alegrou minha quarentena!!!

6a temporada - de 2020 - e olha so, primeiro episodio e todos hospitais de plantão pq tem algo acontecendo, nao sabem se pandemia!!!!
Que???!!!!???
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Estou fazendo terapia assistindo This is Us

put* m****. A série é foda.

Já até pedi desculpas para meu amigo do trabalho. O cara cresceu sem a mãe que morreu de cancer. Teve uma infância e adolescência foda e nunca parei para pensar nas atitudes dele hj por conta disso. Até pedi desculpas.

A série nos ensina muita coisa e o foda é que está me deixando mais emotivo, mas tomara que seja para uma pessoa melhor

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Estou fazendo terapia assistindo This is Us

put* m****. A série é foda.

Já até pedi desculpas para meu amigo do trabalho. O cara cresceu sem a mãe que morreu de cancer. Teve uma infância e adolescência foda e nunca parei para pensar nas atitudes dele hj por conta disso. Até pedi desculpas.

A série nos ensina muita coisa e o foda é que está me deixando mais emotivo, mas tomara que seja para uma pessoa melhor

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Muito boa, pena q as vezes eles forçam a choradeira.
 
D

Deleted member 219486

Estou fazendo terapia assistindo This is Us

put* m****. A série é foda.

Já até pedi desculpas para meu amigo do trabalho. O cara cresceu sem a mãe que morreu de cancer. Teve uma infância e adolescência foda e nunca parei para pensar nas atitudes dele hj por conta disso. Até pedi desculpas.

A série nos ensina muita coisa e o foda é que está me deixando mais emotivo, mas tomara que seja para uma pessoa melhor

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Não sei não hein. É assim que começa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Assinei ontem e tô assistindo soltos em Floripa.

Putaria, barraco e bebida. Adoro!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo