O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Certamente funcionaria, mas a dor de cabeça...
Tão fácil liberar o conteúdo, agora que eles firmaram de vez por aqui, com centro de distribuição e tal.
E o serviço nem grátis é, burrice dos caras! O conteúdo deles tá melhorando, tinha interesse.
Exato e vai contra toda a "praticidade" que o ROKU deveria representar na prática.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Se alguém quiser compartilhar comigo, a gente faz um preço módico.Tenho uma conta lá.
Cara, fica muito espeto com compartilhamento do Prime, pelo simples fato que o seu cartão de crédito fica vinculado a essa conta, se o cara tem o login e senha, pode ir sair comprando o que quiser no site da Amazon.
Eu só partilharia minha conta com alguém muito parça ou até mesmo meu irmão, mas como meu irmão é Nutella ele fica no Netflix e plano de TV da Net, eu sou pobre da resistência e fico no Prime :kkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
eu sou assinante do Prime desde que saiu no Brasil e posso dizer que o app melhorou MUITO, pra Smart TVs então, nem se fala. Era quase impossivel de usar em 2015.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Cara, fica muito espeto com compartilhamento do Prime, pelo simples fato que o seu cartão de crédito fica vinculado a essa conta, se o cara tem o login e senha, pode ir sair comprando o que quiser no site da Amazon.
Eu só partilharia minha conta com alguém muito parça ou até mesmo meu irmão, mas como meu irmão é Nutella ele fica no Netflix e plano de TV da Net, eu sou pobre da resistência e fico no Prime :kkk
Hahahahahahhahaha tens razao!
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
eu sou assinante do Prime desde que saiu no Brasil e posso dizer que o app melhorou MUITO, pra Smart TVs então, nem se fala. Era quase impossivel de usar em 2015.
Os primórdios do Prime, realmente eram ruins demais. Eu cheguei a ver o serviço no começo, mesmo cobrando 6 dólares eu não achava que valia a pena mudar da Netflix p ele, ou simplesmente ter ambos. Os anos passaram e o Prime melhorou bastante.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pra quem tem o Fire Stick da Anazon é quase obrigatório assinar o Prime, as propagandas são muito boas kkk

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Nesse momento no Prime eu estou me dividindo entre:
The Office
The Widow
e com o coração apertado pq tá chegando o fim dessa temporada de Grand Tour
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
eu não utilizo as legendas em pt-br, então não sei como está a tradução.
mas realmente eu preferia que a fonte deles fosse igual à Netflix, mas me acostumei e vou tocando.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Clássico :kkk........e eu que pensei que esse filme ia virar um concorrente de peso para o American PIE e teria vários episódios.
Tlvez
Clássico :kkk........e eu que pensei que esse filme ia virar um concorrente de peso para o American PIE e teria vários episódios.
Talvez tenha sido melhor assim. American Pie só funciona os quatro primeiros e o ultimo com o retorno do elenco. Tem umas coisas deploraveis que eles usaram o nome da franquia pre vender.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Hanna.

Quatro episódios até agora. Excelente.

Melhor do que o filme. Os dois primeiros episódios são basicamente o filme com mais conteúdo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
É mil vezes melhor que Netflix em conteúdo.
Só por ter the office já o torna melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Cara, fica muito espeto com compartilhamento do Prime, pelo simples fato que o seu cartão de crédito fica vinculado a essa conta, se o cara tem o login e senha, pode ir sair comprando o que quiser no site da Amazon.
Eu só partilharia minha conta com alguém muito parça ou até mesmo meu irmão, mas como meu irmão é Nutella ele fica no Netflix e plano de TV da Net, eu sou pobre da resistência e fico no Prime :kkk
Rapaiz, tô lascado então. Como fui burro nessa.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tbm assino desde que chegou aqui no BR e melhorou demais! Acho que sou sortudo pq nunca tive esses problemas de aúdio/legenda.

O catálogo tá melhorando bastante tbm. Tanto series quanto filmes.

Acho que o que tá matando pra continuar com Netflix é que eles tentam te empurrar a qualquer custo os "Originais" deles, aí as coisas boas feitas "por fora" ficam muito escondidas, e com isso passa a impressão que só investe em conteúdo original e não trás nada de fora
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tbm assino desde que chegou aqui no BR e melhorou demais! Acho que sou sortudo pq nunca tive esses problemas de aúdio/legenda.

O catálogo tá melhorando bastante tbm. Tanto series quanto filmes.

Acho que o que tá matando pra continuar com Netflix é que eles tentam te empurrar a qualquer custo os "Originais" deles, aí as coisas boas feitas "por fora" ficam muito escondidas, e com isso passa a impressão que só investe em conteúdo original e não trás nada de fora
O que está matando é o preço para assistir em 4k, está ficando bem caro para a qualidade do conteúdo
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Estou testando aqui, mas achei alguns filmes sem legenda em português, outros só com áudio em português (não vejo nada dublado) e achei isso bem zuado. Um filme russo tinha 3 opções de áudio, menos russo. Como assim não tem o áudio original?
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Rapaiz, tô lascado então. Como fui burro nessa.
:khuh muda dos dados da sua conta então, e fala para a pessoa que vc partilhou que não vai mais partilhar.
Eu prefiro pagar o valor cheio, do que ter o risco de alguém sair comprando coisas bem mais caras que umas 50 mensalidades...rs
Mas é aquilo, se vc confia na pessoa, ok....se não, muda urgente.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Tlvez

Talvez tenha sido melhor assim. American Pie só funciona os quatro primeiros e o ultimo com o retorno do elenco. Tem umas coisas deploraveis que eles usaram o nome da franquia pre vender.
Concordo, tem um deles que o American Pie: O livro do amor. Esse eu até achei legal, os outros uma b*sta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Estou testando aqui, mas achei alguns filmes sem legenda em português, outros só com áudio em português (não vejo nada dublado) e achei isso bem zuado. Um filme russo tinha 3 opções de áudio, menos russo. Como assim não tem o áudio original?


Tem que olhar se você não está colocando errado. Eu demorei um pouco para achar as legendas, só depois eu vi que tem que escolher antes de entrar no filme.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quanto do catálogo já está disponível em português? Ano passado eu fiz o teste e ainda tinha muito conteúdo que não estava disponível em português.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Hanna.

Para que fui elogiar? A partir do quinto episódio a série entra numa qualidade Netflix: mal escrita, mal produzida, mal dirigida.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Re-assinei ontem,

Na primeira vez que testei, meados do ano passado eu acredito, o serviço ainda tava bem b*sta, com muita coisa em inglês sem tradução nenhuma misturada, coisa q era locação e não prime video, etc.

Pelo que testei ontem, o app na LG ta excelente, leve, usa o "mouse" do controle muito bem e o principal:

  • Bons filmes, alguns antigos mas BONS e dificeis de encontrar hoje em dia - mas ressalvo que tem lançamentos tb como Valerian e John Wick 2.
  • Séries exclusivas todos dizem ser boa, mas eu fiquei muito feliz de ter disponível coisas como COMMUNITY, TWO AND THE HALF MEN, THE OFFICE, SEINFELD, porra só clássicos deliciosos para assistir de boas e sem muito compromisso.


Eu não ando muito animado com o netflix, eles tem coisas boas lá, mas dentre 10 exclusivos, eu devo gostar de 2 e assistir 1 ou nenhum...

Acho que vou cancelar o netflix.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Alguém percebendo alguns problemas nos áudios em alguns filmes? Ontem assisti Férias Frustradas 2015 e percebi que mais ou menos no meio do filme, o som da dublagem ficou baixo do nada, voltava o filme e ficava ok, mas a partir de determinada cena já era, ficou até o final do filme esse desnivelamento no áudio.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Aqui as vezes a Amazon se nega a rodar, fala que banda é baixa, aí vc entra no iutubil e tá normal, netflix normal, vai entender.
 
Topo Fundo