O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
hoje cancelei o telecine, fiquei 30 dias gratis e nao quero nao... amazon prime pelo jeito vai no mesmo caminho quando finalizar meu 1 ano.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Indico a série de comédia AP BIOLOGY
Ex- professor de havard que vai lecionar pro ensino médio.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
'A Vastidão da Noite', da Amazon, é uma aula de ficção científica



Filme
Filme "A Vastidão da Noite", do Amazon Prime Video. Crédito: Amazon Prime Video/Divulgação
Há uma coisa encantadora nas ficções científicas de baixo orçamento - com pouco ou nenhum recurso para efeitos especiais, os filmes abusam da sugestão e de recursos narrativos para oferecer ao espectador uma experiência de imersão. Mark Romanek fez isso em “Never Let Me Go”, Jonathan Glazer o fez em “Sob a Pele”, Gareth Edwards em "Monstros", e Richard Schenkman no impecável “O Homem da Terra”, para ficarmos apenas em exemplos recentes. Recém-lançado pelo Amazon Prime Video, “A Vastidão da Noite”(ou “The Vast of the Night”, caso você utilize a plataforma em inglês) segue essa linha.
Dirigido pelo estreante Andrew Patterson, o filme se passa durante uma noite em uma pequena cidade fictícia do Novo México, onde a telefonista Fay (Sierra McCormick) e o radialista Everett (Jake Horowitz) descobrem uma misteriosa frequência de rádio com uma estranha transmissão. Sem entrar em mais detalhes para não estragar a experiência do público, vale apenas dizer que os dois dão início a uma corrida para descobrir o que é aquilo.
O roteiro dos também estreantes James Montague e Craig W. Sanger faz um excelente trabalho ao rapidamente desenvolver os dois protagonistas. Logo de cara fica claro que Fay é uma pessoa que acredita no extraordinário, em todas as possibilidades; já Everett é construído como um radialista em busca de uma oportunidade melhor - ele vê a descoberta como um possível material que o levará para grandes mercados.
Com fotografia granulada e ambientes escuros, “A Vastidão da Noite” é uma aula de narrativa, toda ela construída muito mais nos diálogos e nas revelações do que no visual - a condução às vezes se assemelha à de um podcast. Quando precisa do suporte visual, o filme se silencia para que o espectador possa prestar atenção no que importa (a sequência no carro, já no terceiro ato, é exemplo disso).
O filme de Patterson tem um ar retrô, muito em função do período em que é contada a história, mas também na condução do diretor. “ A Vastidão da Noite” se passa praticamente em tempo real, com pegada de rádio e referências à clássica transmissão “Guerra dos Mundos”, de Orson Welles. O filme homenageia as histórias fantasiosas de programas como “Além da Imaginação” e deixa isso mais claro do que o necessário com algumas inserções que quebram o clima do filme - nada que comprometa, mas um recurso desnecessário à trama.

Filme
Filme "A Vastidão da Noite", do Amazon Prime Video. Crédito: Amazon Prime Video/Divulgação

O grande mérito de “A Vastidão da Noite” é a maneira como ele constrói as possibilidades da trama. A transmissão, afinal, pode vir dos soviéticos que armam uma invasão (estamos nos anos 1950), mas também pode ser algum segredo militar ou uma ameaça de outro mundo. A história ganha camadas com todas as pessoas que cruzam o caminho de Fay e Everett e os relatos delas.
Patterson faz um trabalho de câmera espetacular para situar o público na cidade. Nos primeiros 20 minutos de filme ele estabelece distâncias para que o roteiro não pareça atropelado - Cayuga é uma cidade pequena e o diretor passeia com a câmera por suas ruas para nos mostrar isso. O recurso, que parece simples, funciona para que a audiência acredite na velocidade dos acontecimentos e não se distraia com questionamentos durante a urgência narrativa do terceiro ato.
“A Vastidão da Noite” é um filme aparentemente simples, mas cheio de atrativos; sua ambientação é primorosa e remete a uma época de ingenuidade. Apesar disso, o filme de Andrew Patterson se apresenta cheio de camadas e com uma aula narrativa. A trama prende o espectador do início ao fim, sem distrações baratas, e oferece excelente imersão - é difícil tirar o olho da tela, pois há sempre algum detalhe visual ou sonoro em que se deve prestar atenção. Um filme impressionante de um diretor de quem provavelmente ainda vamos ouvir falar muito.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
As series da Amazon dropei as tres ultimas que tentei assistir , que foram : Upload , Tales from the Loop e Star Trek Picard

Unica que estou vendo no momento e curtindo muito é a This is Us. Alguem indicou aqui no tópico ,eu nao dava nada pra série porque pela capa parecia ser aquelas babaquices romanticas, mas ledo engano.

Série muito bem conduzida , com personagens diferentes e historias interessantes , daquelas que quando termina um episodio já quer emendar o outro.
 


Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Se eu colocar um cartão que já foi usado em outra conta pra testar o grátis vou conseguir fazer o teste grátis na nova conta?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Estou assistindo e rachando o bico. Pena que são só duas temporadas. Estou no episódio 7 da primeira.
Segunda temporada é muito boa.
Consegue ser ainda melhor. A criançada faz ele ficar bem mais humano

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.262
Pontos
1.004
Estava vendo as novidades para o mês de Junho no Prime Video, e essas aqui me chamaram atenção:
Séries
American Horror Story - temporadas 1 a 8 (15/06)
Dexter - temporadas 1 a 8 (30/06)

Vai ser a minha chance de ver American Horror Story, só vi a primeira temporada, na epoca que saiu por torresmo. Enquanto Dexter eu estava acompanhando na Netflix e infelizmente não deu pra ver a tempo, verei o resto agora.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Estava vendo as novidades para o mês de Junho no Prime Video, e essas aqui me chamaram atenção:
Séries
American Horror Story - temporadas 1 a 8 (15/06)
Dexter - temporadas 1 a 8 (30/06)

Vai ser a minha chance de ver American Horror Story, só vi a primeira temporada, na epoca que saiu por torresmo. Enquanto Dexter eu estava acompanhando na Netflix e infelizmente não deu pra ver a tempo, verei o resto agora.
Rapaz, você tem paciência ein. Ambas séries com o passar das temporadas se afundam num poço de mediocridade sem fim.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.946
Pontos
453
'A Vastidão da Noite', da Amazon, é uma aula de ficção científica

Valeu pela indicação. É um filme bem legal para quem gosta de filmes com esse clima de suspense. Vi que muita gente não gostou pois não tinha tubarões voadores soltando laser pelos olhos. É um filme com foco nos diálogos basicamente, sem nenhuma ação praticamente. Então quem for assistir é bom ir com isso em mente.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.262
Pontos
1.004
Rapaz, você tem paciência ein. Ambas séries com o passar das temporadas se afundam num poço de mediocridade sem fim.
O que? American Horror Story piora com o tempo? Dexter eu só estou pensando em acompanhar até a quarta temporada, que soube que até onde fica aturavel de assistir.
 
D

Deleted member 219486

O que? American Horror Story piora com o tempo? Dexter eu só estou pensando em acompanhar até a quarta temporada, que soube que até onde fica aturavel de assistir.


American Horror vai evoluindo para a pegada política, tem inclusive uma temporada com foco nas eleições dos EUA. Fora que você sente o que não faz sentido ser pro lado dos lefts.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Algo bem esquisito, mês passado entrou no catalogo Retrato de uma Jovem em Chamas no catálogo, vi no JustWatch, era um filme que tava afim de ver, na mesma hora coloquei na Watchlist e tal, enfim, hoje fui assistir e o filme não estava não disponível? Faz nem um mês que entrou e já saiu.

Essas coisas que me deixam p... com a Amazon, a gestão deles é muito amadora, só não cancelei ainda porque é só 10 reais.

122823
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Até entendo que tem questões contratuais no meio, mas nós EUA já está disponivel há tempos no Prime a quinta temporada do Fear The WD e aqui na nada, um saco isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Tava na torcida pra entrar alguma serie de comedia... nesse mes de junho
 
D

Deleted member 219486

Upload é comédia. Você não vai gargalhar mas é legalzinha pra passar o tempo.


Se tivessem feito no estilo do filme a A Ilha seria muito melhor, pelo jeito quiseram economizar e optaram pela pegada caricata.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Já até adicionei GOT [emoji16]




Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Não sei se é verdade, mas li que esse conteúdo da HBO no Prime vai ser em forma de aluguel, vai ter que pagar um valor extra para ver.

Se for assim nem vai valer a pena.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Não sei se é verdade, mas li que esse conteúdo da HBO no Prime vai ser em forma de aluguel, vai ter que pagar um valor extra para ver.

Se for assim nem vai valer a pena.

The Wire e Sopranos : (
Já estava em pulos aqui
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Não sei se é verdade, mas li que esse conteúdo da HBO no Prime vai ser em forma de aluguel, vai ter que pagar um valor extra para ver.

Se for assim nem vai valer a pena.
O que eu li foi que seria um acordo parecido com que a Amazon fez com a Disney.

Se for isso aí de "aluguel" vai ser furada total.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
O que eu li foi que seria um acordo parecido com que a Amazon fez com a Disney.

Se for isso aí de "aluguel" vai ser furada total.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Tem que ver, alguns meses atrás saiu a noticia que a Amazon ia começar um sistema de aluguel no serviço, que começaria no segundo semestre, pensando agora, acho até que o Retrato de uma Jovens em Chamas, que reclamai alguns posts acima que tinha entrado e saído em tempo recorde faz parte disso, agora faz sentindo.

Em relação ao HBO acho que provavelmente possa ser isso mesmo, não faz muito sentindo ela liberar o catalogo na Amazon sendo que tem o HBO GO que custa 3x mais caro, ainda mais que ta pra chegar o HBO MAX logo mais, eles iam perder uma grande parte dos assinantes sendo que vão lançar um serviço novo, enfim, tem que confirmar, mas é bom não criar expectativas.



Entenda a entrada do conteúdo da HBO no Amazon Prime Video
Séries e filmes não devem fazer parte da assinatura do Prime, que custa R$ 9,90 por mês, mas sim de um plano à parte

https://www.filmmelier.com/pt/br/news/conteudo-da-hbo-no-amazon-prime-video/
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Chuto 49 reais pela HBO...
Mais ou menos o preço da TV a cabo para adicionar o pacote HBO.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.666
Pontos
1.353
Tem que ver, alguns meses atrás saiu a noticia que a Amazon ia começar um sistema de aluguel no serviço, que começaria no segundo semestre, pensando agora, acho até que o Retrato de uma Jovens em Chamas, que reclamai alguns posts acima que tinha entrado e saído em tempo recorde faz parte disso, agora faz sentindo.

Em relação ao HBO acho que provavelmente possa ser isso mesmo, não faz muito sentindo ela liberar o catalogo na Amazon sendo que tem o HBO GO que custa 3x mais caro, ainda mais que ta pra chegar o HBO MAX logo mais, eles iam perder uma grande parte dos assinantes sendo que vão lançar um serviço novo, enfim, tem que confirmar, mas é bom não criar expectativas.



Entenda a entrada do conteúdo da HBO no Amazon Prime Video
Séries e filmes não devem fazer parte da assinatura do Prime, que custa R$ 9,90 por mês, mas sim de um plano à parte

https://www.filmmelier.com/pt/br/news/conteudo-da-hbo-no-amazon-prime-video/


aqui no Japon rola canal de putaria também em parceira com uma das maiores vendedoras de prons do Japão.


da HBO não tem,
mas tem o canal StarEX , as produções de HBO, com streaming ao vivo do canal + produções de outros canais americanos.
custa uns 10 dolares.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Chuto 49 reais pela HBO...
Mais ou menos o preço da TV a cabo para adicionar o pacote HBO.

Acredito que q base dos assinantes do prime vídeo não vai embarcar se for nesse valor, aqui o custo benefício é o ponto alto, vai fracassar até se for 29 reais, imagina 49?!
 
Topo Fundo