O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.219
Reações
25.181
Pontos
1.004
Tenho parente da minha familia querendo que eu compartilhasse meu Prime Video, e falando que tem aquele mesmo esquema de várias contas que nem na Netflix, se tiver eu nem consegui achar.

E aproveitando o post, uma reclamação que eu tenho do catalogo de lá, é que já peguei diversos filmes que me interessei pra assistir mas só existe a versão dublada.

Julho chegando, e dentre os lançamentos vi que terá a segunda temporada de Hannah, vou acompanhar já que curti a primeira temporada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Tenho parente da minha familia querendo que eu compartilhasse meu Prime Video, e falando que tem aquele mesmo esquema de várias contas que nem na Netflix, se tiver eu nem consegui achar.

E aproveitando o post, uma reclamação que eu tenho do catalogo de lá, é que já peguei diversos filmes que me interessei pra assistir mas só existe a versão dublada.

Julho chegando, e dentre os lançamentos vi que terá a segunda temporada de Hannah, vou acompanhar já que curti a primeira temporada.

Não tem, mas vc consegue usar o mesmo login em aparelhos diferentes simultaneamente.

O problema é que o login é o mesmo do site da Amazon (onde o cartão de crédito fica salvo) então cuidado pra quem vc passa.

E também o histórico de filmes/séries assistidos e lista de favoritos vai ficar compartilhado, então capaz que dê uma bagunçada por aí.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
Sério que querem compartilhar um produto bom como Prime que tem inúmeras vantagens e custa tão pouco? Não sou de ser fiscal de dinheiro alheio mas compartilhar um serviço em que o custo mensal é menor do que uma coxinha com um copo de refrigerante quente e sem gás?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.745
Reações
133.942
Pontos
2.139
Tenho parente da minha familia querendo que eu compartilhasse meu Prime Video, e falando que tem aquele mesmo esquema de várias contas que nem na Netflix, se tiver eu nem consegui achar.

Não, o Prime ainda não tem a função de criação de perfis adicionais.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Sério que querem compartilhar um produto bom como Prime que tem inúmeras vantagens e custa tão pouco? Não sou de ser fiscal de dinheiro alheio mas compartilhar um serviço em que o custo mensal é menor do que uma coxinha com um copo de refrigerante quente e sem gás?

Bem isso, o custo mensal do Prime ainda é menor do que o Netflix compartilhado. Eu também não compartilhei minha conta (não só por esses motivos), o Netflix cancelei porque o Prime tem melhor custo-beneficio, sobretudo porque tinha familiar que me dava calote algumas vezes e acabava pagando sozinho para marmanjo assistir nas minhas costas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.745
Reações
133.942
Pontos
2.139
Amazon anuncia série de TV inspirada em Fallout

Amazon anuncia série de TV inspirada em Fallout


A Amazon Studios anunciou nesta quinta-feira (2) que produzirá uma série de televisão inspirada em Fallout, uma das franquias mais conhecidas da Bethesda.
A produção contará com Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld. Mais detalhes não foram mencionados.
Por enquanto, apenas um pequeno teaser foi divulgado. Assista logo abaixo:

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Espero que pelo menos mantenham o humor característico da série e não seja tão serious business
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
127668

Vi esse filme na lista do Amazon prime aí pensei "deve ser mais um filme podreira do Nicholas Cage na fase quebrada dele", rapaiz... como eu não poderia estar mais errado. Sério, fazia muito tempo que um filme não me surpreendia tanto assim. Lembra aqueles filmes de sword and sorcery dos anos 80 com coreográfias de luta fodas e um grupo personagens numa jornada cheia de reviravoltas. O personagem do Cage tem um arco de redenção que te faz torcer por ele até o final, sem falar que o Cage é sempre foda demais.

Não vou dar spoilers, mas vale muito a pena ver.

Nota: 8,5 - 10,00
 
D

Deleted member 219486

Amazon anuncia série de TV inspirada em Fallout

Amazon anuncia série de TV inspirada em Fallout


A Amazon Studios anunciou nesta quinta-feira (2) que produzirá uma série de televisão inspirada em Fallout, uma das franquias mais conhecidas da Bethesda.
A produção contará com Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld. Mais detalhes não foram mencionados.
Por enquanto, apenas um pequeno teaser foi divulgado. Assista logo abaixo:



Com a pandemia isso aí deve aparecer só em 2022-2023. Estou esperando o spin off do Senhor dos Anéis.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
E aproveitando o post, uma reclamação que eu tenho do catalogo de lá, é que já peguei diversos filmes que me interessei pra assistir mas só existe a versão dublada.

Isso é o de menos, ruim mesmo é quando você vai assistir um filme e só tem áudio em alemão e legendas em turco. Um tempo atrás aconteceu algo mais ou menos assim, nem lembro mais qual era o filme.

Mas o que me deixa irritado mesmo é começar a ver um filme e ver que é legenda SDH, paro na hora, sem condições de assistir assim, quebra todo o clima:

[musica de suspense]

[porta fechando]

[passarinho cantando]

[vento soprando]

:viraolho:kzangado

Por isso que nem me empolgo mais quando um filme entra no catalogo, primeiro preciso verificar se a legenda é normal, único serviço que acontece esse tipo de coisa, não consigo entender.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.681
Reações
91.245
Pontos
1.494
Peguei os 30 dias pra testar aqui... Tenho um FireStick, mas alem de quase não aparecer nada de séries/filmes no App do Prime Video, quando tento assistir algo da esse erro:

PLR_PRS_CALL_FAILED


Já resetei o FireStick, atualizei, limpei o cache do App e até agora nada de fazer funcionar... ;/

Alguém sabe se tem solução?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Assisti The Boys, e agora estou passando mal com The Hunters. put* série foda, Al Paccino monstro como sempre, o maldito consegue fazer todas aparições dele em cena valerem a pena. Sensacional!

No mais esse serviço é bom demais pra ser verdade, filmes, livros, jogos e música por apenas 9,90 e ainda ganha entrega grátis em vários sites do sistema de compras on-line. Se Netflix não se mexer pra abaixar o preço deles prevejo uma queda grande daqui algum tempo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Assinei faz nem uma semana e ainda não olhei o catalogo :klol:facepalm
Acho que esse final de semana olho, mas assinei aquele de 9,90, nem sei o que tenho direito na verdade, eu tinha assinado por outro motivo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Só quero deixar isso aqui! :D

128642

Preciso ver um episódio por dia / 1 temporada por mês e já tenho 1 ano de prime rendendo :D

E vai vir umas coisas legais. Como o @trevz comentou, já dá pra criar "perfis" na conta (e dividir o que vc e outras pessoas acompanham).
Vão começar a implementar (nos EUA) um esquema de ver as séries / filmes em "turma"... com chat no canto pra ir conversando (pandemia Wins!)...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
As legendas estão normais pra vcs? Desde a atualização, a legenda mostra como se fosse SHD (acho que é isso). Estou assistindo HIMYM e agora a legenda mostra assim, por exemplo: "música tocando", "pessoas rindo ao fundo" . Fica muito feio assim.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
As legendas estão normais pra vcs? Desde a atualização, a legenda mostra como se fosse SHD (acho que é isso). Estou assistindo HIMYM e agora a legenda mostra assim, por exemplo: "música tocando", "pessoas rindo ao fundo" . Fica muito feio assim.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Tinha filme que era assim antes, legenda para surdos, mas de um tempo pra cá nem assisti muito pra ver se ainda tinha muito disso.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.745
Reações
133.942
Pontos
2.139
As legendas estão normais pra vcs? Desde a atualização, a legenda mostra como se fosse SHD (acho que é isso). Estou assistindo HIMYM e agora a legenda mostra assim, por exemplo: "música tocando", "pessoas rindo ao fundo" . Fica muito feio assim.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

eu sempre vi meus filmes e séries de torrentão com legendas em inglês, e por padrão as legendas em inglês vem com essas sinalizações, já acostumei.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
16.840
Pontos
503
Devo assistir Homeland, apesar de achar que as últimas temporadas devem ser uma porqueira, mas queria mesmo é que adicionassem The Americans.

Abraços!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.005
Pontos
1.503
Devo assistir Homeland, apesar de achar que as últimas temporadas devem ser uma porqueira, mas queria mesmo é que adicionassem The Americans.

Abraços!

Assisti tudo. A série não termina mal. Não é nada estupendo, mas recomendo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Tenho parente da minha familia querendo que eu compartilhasse meu Prime Video, e falando que tem aquele mesmo esquema de várias contas que nem na Netflix, se tiver eu nem consegui achar.
Não, o Prime ainda não tem a função de criação de perfis adicionais.

Só esclarecendo um ponto, não tem perfis mas você pode assistir em até 3 telas ao mesmo tempo
Então é possível a divisão com parentes mas tudo em um perfil só mas parece que até isso resolveram

Agora dá pra criar diferentes perfis de usuário no PRIME igual ao Netflix!

Pra quem tem interesse em dividir a conta tá aí.
 
Topo Fundo