O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Tô assistindo The Man in The High Castle, terminei a segunda temporada ontem e achei o final muito do car@lho.
Tem umas viajadas no meio, mas a temporada terminou muito bem. Começando a terceira, vamos ver o que vem por aí.
Sugiro terminar por aí mesmo, no máximo no fim dessa temporada. Dessa temporada para a frente a série foi ladeira abaixo, apesar de assistível.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
O ruim do Homem do Castelo Alto é que ele termina apressado, tanto que eu não sabia que terminava ali. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Amigos, alguém sabe por que o arquivo x começa apenas no episódio 6 da primeira temporada no Amazon???
Catálogo tá bugado. Tem duas 1ªs temporadas e uma delas está dessa forma.
Tenta achar a outra que deve estar correta.
Aconteceu comigo no findi. Comecei a assistir de boas e parei no 3º epi.. Navegando pelo catálogo, achei de novo ela e resolvi voltar a assistir mas estava dessa forma que você relatou.
Ai voltei lá na aba "Continue Assistindo" (ou algo assim) e lá estava normal.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Catálogo tá bugado. Tem duas 1ªs temporadas e uma delas está dessa forma.
Tenta achar a outra que deve estar correta.
Aconteceu comigo no findi. Comecei a assistir de boas e parei no 3º epi.. Navegando pelo catálogo, achei de novo ela e resolvi voltar a assistir mas estava dessa forma que você relatou.
Ai voltei lá na aba "Continue Assistindo" (ou algo assim) e lá estava normal.
Obrigado, já é uma luz, vou olhar aqui.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Terminei The Man In The High Castle. Achei o final uma b*sta.

Pois é, já comentei antes, nem sabia que a série terminava ali de tão apressado e desleixado que foi aquele final. Não digo que estragou a série, justamente por ter gostado bastante dela até ali achei que merecia um final mais digno.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Da uma brochada grande
Duas séries que gostaria de assistir, ambas no catalogo dos USA e no Brasil nada
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Eu vi somente agora: Prime oferecendo 7 dias grátis em "canais" como Paramount, MGM, Looke e outros. Depois 19,90 ao mês.

Será que vão manter no catálogo principal "prime" apenas alguns chamativos para incentivar a galera assinar os "canais"?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu vi somente agora: Prime oferecendo 7 dias grátis em "canais" como Paramount, MGM, Looke e outros. Depois 19,90 ao mês.

Será que vão manter no catálogo principal "prime" apenas alguns chamativos para incentivar a galera assinar os "canais"?
O que sei que no catalogo norte americano tem conteúdo que você deve pagar extra pra assistir, como por exemplo essa série que passa no Discovery aqui no Brasil

137100

Acredito que é a mesma coisa que estão implementando aqui
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu tava notando já faziam uns meses que tinham uns filmes/séries que mostravam como disponíveis mas não conseguia assistir, fui ver hj e todas elas estão listadas como fazendo parte da programação de um desses "canais prime" e precisando pagar um adicional.

Notei tb vários filmes que tava podendo assistir até ontem e hj só pagando pelos canais
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eu tava notando já faziam uns meses que tinham uns filmes/séries que mostravam como disponíveis mas não conseguia assistir, fui ver hj e todas elas estão listadas como fazendo parte da programação de um desses "canais prime" e precisando pagar um adicional.

Notei tb vários filmes que tava podendo assistir até ontem e hj só pagando pelos canais
Seria o "começo do fim" do serviço?

Se começar limitar muito o conteúdo já saco fora. Tenho dó não.

E quando vi essa dos canais a principio achei interessante. Poderia ter a opção de "Ao Vivo" + o catálogo à escolha do user, mas pelo que vi é basicamente outro catálogo com a classificação por canais e conteúdo exclusivo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.249
Reações
41.430
Pontos
1.064
Pra quem gosta da banda The Police (como meu caso), recomendo o excelente documentário:

2.jpg


Andy Summers (guitarrista) narra a história da banda e um pouco da sua.

Lacrefix perde feio em muita coisa, principalmente em qualidade de vídeo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu vi somente agora: Prime oferecendo 7 dias grátis em "canais" como Paramount, MGM, Looke e outros. Depois 19,90 ao mês.

Será que vão manter no catálogo principal "prime" apenas alguns chamativos para incentivar a galera assinar os "canais"?
Esses 19,90 é por casa canal ou por todos eles?

Tem bastante coisa boa, mas aí salga um pouco o bolso.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Eu tava notando já faziam uns meses que tinham uns filmes/séries que mostravam como disponíveis mas não conseguia assistir, fui ver hj e todas elas estão listadas como fazendo parte da programação de um desses "canais prime" e precisando pagar um adicional.

Notei tb vários filmes que tava podendo assistir até ontem e hj só pagando pelos canais

Tá ficando cada vez mais estranho, os filmes que sai do catálogo fica na lista e só é possível assistir o que está com o logo Prime. :suxx

Assim que saísse o filme do catálogo tinha que sair da lista, algo tão simples ...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
acho que piorou com isso, agora o que é dos canais so pagando
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Tô revendo 24 Horas.

Mesmo depois de tantos anos, ainda continua sendo minha série preferida.

Começo a quinta temporada hoje.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004
Agora bateu desanimo, só falta mesmo o serviço piorar por conta desse negocio de canais

Eu fui dar uma olhada no The Americans por conta do Just Watch mas WTF parece que nem está mais no catalogo se é que entrou
 
Ultima Edição:

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Alguém animado pra segunda temporada de The Boys ?

Demais da conta! Assisti a primeira sozinho e depois revi com minha esposa. Iremos começar ver a segunda assim que sair, dia 4.

Esses 19,90 é por casa canal ou por todos eles?

Tem bastante coisa boa, mas aí salga um pouco o bolso.

Por canal!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Achei meio m****.
Aparentemente algumas coisas que estavam no prime foram pros canais.
O prime em si perdeu bastante conteúdo só com a assinatura básica, sem canais.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Demais da conta! Assisti a primeira sozinho e depois revi com minha esposa. Iremos começar ver a segunda assim que sair, dia 4.



Por canal!
Assinei a MGM por uma semana, o deles é R$15,00. Acho que o preço varia de um canal pro outro.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Eu pessoalmente ainda não vi nenhum conteúdo do Prime ser removido em prol dos canais, mas é bom ficar de olho.

To com quase 30 filmes na watchlist do site, conferi um por um e estão todos disponíveis.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Eu dei uma olhada por alto no conteúdo dos tais canais e achei bem fraquinho.

Eles realmente vão cobrar R$ 19,90 por cada canal?
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004
Eu só assinaria se fosse 19,90 por todos os canais que tem, e que os virão futuramente (curtiria HBO por exemplo). :coolface
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Aquelas da HBO acho que vai entrar nessas TB. Mas porra , o cara ficou acostumado com o prime baratinho e cheio de coisa.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.015
Pontos
1.059
The Boys!!!!
Bora assistir essa bagaça, pena q por enquanto são somente 3 episódios.

Duvida: existe como baixar e salvar em pendrive?
Quero assistir na tv.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.015
Pontos
1.059
já disponível em 1080p 10bit 6CH nas melhores locadoras (os três episódios).

Locadora visitada. Valeu pelo aviso!
Perguntei do amazon pois assinei o amazon prime e vi q posso acessar o prime video, até hj eu assisti um episodio de jaspion e baixei os 3 primeiros episódios da segunda temporada do The Boys. Nada mal!
 
Topo Fundo