O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Assisti os dois primeiros ep de The Americans.
Muito bom hein? Tomara que só melhore.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.015
Pontos
2.139
chegou:

borat2.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
tenho os dois a um bom tempo já, confesso que a amazon assisto muita pouca coisa, fica tipo 85% netflix 15% amazon, mas pelo preço compensa só para dar uma espiada de vez enquanto...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Caramba, eu rachei de rir.
Acho que quem não acompanha a política americana não vai pegar quase nenhuma referência do filme.
achei tão bom quanto o primeiro.
E diferente do primeiro a crítica desse tem um alvo, não é atirando pra todo lado que nem o primeiro.
Achei muito bom.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
tenho os dois a um bom tempo já, confesso que a amazon assisto muita pouca coisa, fica tipo 85% netflix 15% amazon, mas pelo preço compensa só para dar uma espiada de vez enquanto...
Interessante, já comigo é exatamente o oposto. Uns 90% Amazon e uns 10% Netflix. Só mantenho esse último pq divido a conta. Por mim mesmo já teria cancelado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
147993

Um vigarista sai da prisão e assume a identidade de seu companheiro de cela, Pete, para fugir de um gângster que o persegue. Ele se junta à sua família, um grupo problemático e perigoso, mas que pode se tornar sua única referência de família amorosa.

Queria deixar a recomendação aqui, estou no terceiro episódio e até então, a série é muito boa. O protagonista é muito foda, vc não sabe se torce pro se dar bem ou pra ele se fuder, é tipo um Sherlock Holmes um pouco menos inteligênte, porém carismático, covarde e vigarista. O Bryan Cranston poderia aparecer mais, mas o pouco que ele aparece, o cara continua sendo muito foda. Torço pra continuar mantendo o nível, recomendo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Visualizar anexo 147993

Um vigarista sai da prisão e assume a identidade de seu companheiro de cela, Pete, para fugir de um gângster que o persegue. Ele se junta à sua família, um grupo problemático e perigoso, mas que pode se tornar sua única referência de família amorosa.

Queria deixar a recomendação aqui, estou no terceiro episódio e até então, a série é muito boa. O protagonista é muito foda, vc não sabe se torce pro se dar bem ou pra ele se fuder, é tipo um Sherlock Holmes um pouco menos inteligênte, porém carismático, covarde e vigarista. O Bryan Cranston poderia aparecer mais, mas o pouco que ele aparece, o cara continua sendo muito foda. Torço pra continuar mantendo o nível, recomendo.

Agradeço demais a recomendação. Só por essa breve apresentação já fiquei com vontade de conhecer.
Vou assistir hoje à noite. :kjoinha
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Um vigarista sai da prisão e assume a identidade de seu companheiro de cela, Pete, para fugir de um gângster que o persegue. Ele se junta à sua família, um grupo problemático e perigoso, mas que pode se tornar sua única referência de família amorosa.

Queria deixar a recomendação aqui, estou no terceiro episódio e até então, a série é muito boa. O protagonista é muito foda, vc não sabe se torce pro se dar bem ou pra ele se fuder, é tipo um Sherlock Holmes um pouco menos inteligênte, porém carismático, covarde e vigarista. O Bryan Cranston poderia aparecer mais, mas o pouco que ele aparece, o cara continua sendo muito foda. Torço pra continuar mantendo o nível, recomendo.

Obrigado pela recomendação. Assisti dois episódios e curti. Série leve, recomendei para meus pais.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Alguém que já assistiu a série Jack Ryan(tom clancy), sabe me dizer como a série se desenvolve, mais especificamente no aspecto: progressismo/esquerdismo/islamismo?

Eu comecei assistir agora e já no 4° episódio eu percebi uma sutil lacração(nem tão sutil assim), quando tentam deslegitimar a visão de enxotar esse povo da França e o pensamento que a culpa disso é pelo fato de terem aberto as pernas e arregaçado as fronteiras pra essa gente. Iniciando um processo de aculturação às avessas, dando espaço para eles crescerem e tomarem a França de dentro pra fora.

Me digam ai, pois se a série for continuar seguindo essa agenda eu já capo o gato logo e nem perco meu tempo assistindo.

PS: Teve algumas outras lacrações mais sutis, que somente um olhar mais atento e quem é vacinado contra essas merdas fica ligado, mas que dependendo da qualidade da série, dá pra deixar passar.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Alguém que já assistiu a série Jack Ryan(tom clancy), sabe me dizer como a série se desenvolve, mais especificamente no aspecto: progressismo/esquerdismo/islamismo?

Eu comecei assistir agora e já no 4° episódio eu percebi uma sutil lacração(nem tão sutil assim), quando tentam deslegitimar a visão de enxotar esse povo da França e o pensamento que a culpa disso é pelo fato de terem aberto as pernas e arregaçado as fronteiras pra essa gente. Iniciando um processo de aculturação às avessas, dando espaço para eles crescerem e tomarem a França de dentro pra fora.

Me digam ai, pois se a série for continuar seguindo essa agenda eu já capo o gato logo e nem perco meu tempo assistindo.

PS: Teve algumas outras lacrações mais sutis, que somente um olhar mais atento e quem é vacinado contra essas merdas fica ligado, mas que dependendo da qualidade da série, dá pra deixar passar.

Cara, eu já achei bem tranquilo quanto a isso, a não ser que vc seja daqueles com opiniões mais extremas passa longe de atrapalhar a trama.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Alguém que já assistiu a série Jack Ryan(tom clancy), sabe me dizer como a série se desenvolve, mais especificamente no aspecto: progressismo/esquerdismo/islamismo?

Eu comecei assistir agora e já no 4° episódio eu percebi uma sutil lacração(nem tão sutil assim), quando tentam deslegitimar a visão de enxotar esse povo da França e o pensamento que a culpa disso é pelo fato de terem aberto as pernas e arregaçado as fronteiras pra essa gente. Iniciando um processo de aculturação às avessas, dando espaço para eles crescerem e tomarem a França de dentro pra fora.

Me digam ai, pois se a série for continuar seguindo essa agenda eu já capo o gato logo e nem perco meu tempo assistindo.

PS: Teve algumas outras lacrações mais sutis, que somente um olhar mais atento e quem é vacinado contra essas merdas fica ligado, mas que dependendo da qualidade da série, dá pra deixar passar.

Também tive esse medo enquanto assistia, mas acabou sendo o contrário, IMO. Eles descem a lenha no terrorismo islâmico. E na segunda temporada vão descer a lenha na hipocrisia de...

... uma certa ditadura aí.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Também tive esse medo enquanto assistia, mas acabou sendo o contrário, IMO. Eles descem a lenha no terrorismo islâmico. E na segunda temporada vão descer a lenha na hipocrisia de...

... uma certa ditadura aí.
Exatamente.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Alguém que já assistiu a série Jack Ryan(tom clancy), sabe me dizer como a série se desenvolve, mais especificamente no aspecto: progressismo/esquerdismo/islamismo?

Eu comecei assistir agora e já no 4° episódio eu percebi uma sutil lacração(nem tão sutil assim), quando tentam deslegitimar a visão de enxotar esse povo da França e o pensamento que a culpa disso é pelo fato de terem aberto as pernas e arregaçado as fronteiras pra essa gente. Iniciando um processo de aculturação às avessas, dando espaço para eles crescerem e tomarem a França de dentro pra fora.

Me digam ai, pois se a série for continuar seguindo essa agenda eu já capo o gato logo e nem perco meu tempo assistindo.

PS: Teve algumas outras lacrações mais sutis, que somente um olhar mais atento e quem é vacinado contra essas merdas fica ligado, mas que dependendo da qualidade da série, dá pra deixar passar.
Acho que é melhor vc parar de ver qualquer meio de entretenimento que é produzido hoje, e antigamente também, quando fica caçando lacração é foda, vai achar em tudo

Assiste logo isso e tira a conclusão depois, mas se vc arranjar problema de lacração com essa série leve meu conselho a sério e não veja mais nada
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que é melhor vc parar de ver qualquer meio de entretenimento que é produzido hoje, e antigamente também, quando fica caçando lacração é foda, vai achar em tudo

Assiste logo isso e tira a conclusão depois, mas se vc arranjar problema de lacração com essa série leve meu conselho a sério e não veja mais nada
Perfeito. E não digo nem na situação do Highway, mas no geral, o que vejo muito é a galera vendo uma obra que não segue suas visões políticas aí tudo vira lacração, aí é foda.
Deve ser uma vida horrível ver tudo dessa forma, mesma galera que reclama das pautas levantadas em filme de herói que fala que futebol e política não se misturam.

E apesar de ter gostado, minha crítica a 2ª temporada de Jack Ryan sem dar spoiler, é essa mania americana de se meter em outras nações (tos ou nao) achando que são o centro do universo, sei que não é novidade isso, mas na série me incomodou um pouco
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Acho que é melhor vc parar de ver qualquer meio de entretenimento que é produzido hoje, e antigamente também, quando fica caçando lacração é foda, vai achar em tudo

Assiste logo isso e tira a conclusão depois, mas se vc arranjar problema de lacração com essa série leve meu conselho a sério e não veja mais nada
Tem séries que a lacração é tão forte e na cara que não dá pra ver agora e tirar a conclusão depois. Into the Badlands e Tell me a Story, ambos na Amazon, são tão escrotas nesse sentido que parece até fan fic amador o roteiro dos caras.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Como vcs fazem pra acompanhar o que vai sair do catálogo do Amazon?

Gosto de assistir o que tá pra sair e especialmente o que não volta depois (tipo o Harry Potter agora no Netflix).
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Como vcs fazem pra acompanhar o que vai sair do catálogo do Amazon?

Gosto de assistir o que tá pra sair e especialmente o que não volta depois (tipo o Harry Potter agora no Netflix).
Quando um filme vai sair aparece em laranja bem explicito que ele vai sair, o que é até melhor que a Netflix, que mostra tentando esconder, o que faz falta é um site/app que compile essa remoções como acontece com a Netflix.

Justwatch é bom para ver o catálogo e o que entra, mas acho que não mostram as remoções.

Essa semana mesmo vi Todo Sobre Mi Madre que saiu dia 30, e agora só esta disponível via Paramount+, é explicito que o catalogo Prime está enfraquecendo frente aos Canais.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189


Achei bem legal. Gostei do final, mas tiraria uma pequena parte que achei desnecessária.

Penso que uma nota 8 tá de bom tamanho.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.499
Pontos
553
Pessoal, alguem sabe me dizer pq ao video fica em tamanho reduzido na Prime?
Ele não se "estica" pra tela toda, fica borda superior, inferior, direita e esquerda, independente de estar assistindo no Pc ou no Android:
Acontece com a série Goliath...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Pessoal, alguem sabe me dizer pq ao video fica em tamanho reduzido na Prime?
Ele não se "estica" pra tela toda, fica borda superior, inferior, direita e esquerda, independente de estar assistindo no Pc ou no Android:
Acontece com a série Goliath...

Tem que ver se não é o formato original da série em questão, borda superior e inferior é normal, agora nas laterais, nunca tive esse problema...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.499
Pontos
553
Tem que ver se não é o formato original da série em questão, borda superior e inferior é normal, agora nas laterais, nunca tive esse problema...
Pois é, tanto meu Redmi Note 8 quanto meu PC possuem tela UltraWide..
Testei aqui no meu segundo monitor que é FullHD widescreen (não Ultras Wide) e ele completa toda a tela na largura, ficando apenas as barras pretas na parte superior e inferior...

To achando que o Goliath é em ultrawide, mas com as porcarias das barras pretas superior e inferior que tem nele não consigo assistir no meu monitor Ultrawide devido a altura... Que b*sta...
Acho que vou baixar o piratão, as vez roda melhor.

Edit, resolvido, usando extensão pro chrome:
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Saiu um filme do Paulinho Gogó no Prime, produzido por eles mesmo. Alguém se habilita?
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763

Esse ta saindo. Da uma olhada.

P.S: o Lorax nos relacionados também ta saindo, só passar o mouse por cima que já da para ver.
É que eu acesso pela Smart TV e não pelo PC...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
154239

Nunca assisti o Penny Dreadfull original e pelo que falavam, nem precisava pra entender esse. Ok, resolvi da uma chance, ainda mais porque minha Marjorie deliciosa do Game of Thrones tem um papel grande na série... Na boa, perdi uma hora da minha vida que nunca vou ter de volta.

Não sei vcs, mas eu já estou de saco cheio dessa m**** de "ain conflitos raciais", "ain preconceito". Se vc espera uma boa história sinistra, pode esquecer, os caras focam tanto nessa porcaria de tensão racial que todo o resto fica só de pano de fundo. Aliás, toda pessoa branca na série ou é um FDP preconceituoso ou é literalmente um nazista... Só tem o parceiro do protagonista que salva. Até me interessei pela Santa Muerte, mas de novo, ela não tem quase desenvolvimento, pois a série não se preocupa em desenvolver seus personagens, só se preocupa em lacrar.

Passem longe dessa bomba.
 
Topo Fundo