O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.699
Pontos
353
Eu assinei porque queria assistir a "The Stand" , mas fora isso nenhuma das séries me cativou não. Vou cancelar tem poucas opçoes

Fala colega, blz?
Me tira uma curiosidade por favor?
Vc conseguiu assinar o starz, assistir sua série e cancelar?
Pergunto pq tem uma série que quero assistir e só tem no starz, queria assistir e cancelar pois já tenho outras assinaturas.
vlws
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.239
Pontos
1.004
Tava com vontade de conferir esse Cinderela que estreiou no catalogo mas tenho a impressão que tem lacração, alguma cobaia ja assistiu pra que possa comentar?
 


Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Tava com vontade de conferir esse Cinderela que estreiou no catalogo mas tenho a impressão que tem lacração, alguma cobaia ja assistiu pra que possa comentar?

Sei lá, não passou muita confiança
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
10.712
Pontos
753
Estou no aguardo de Sol Negro segunda temporada, não deixam assistir aqui no BR, apesar de listar que tem...
Aguardando Senhor dos Anéis também, vamos ver se com esse orçamento minimamente esteja no nível dos filmes.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
Não sabia que Wheel of Time estava tão próximo da estreia. Achava que ia ser só ano que vem, alegrou meu dia aqui.

Apesar de algumas mudanças de etnia pra agradar os fiscais de diversidade, o resultado parece bom.

Estou terminando "A Crown of Swords" aqui.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Fui inocente em achar que com a aquisição da MGM, iam incluir o catalogo do canal dele no catalogo da Amazon
Também achei a mesma coisa...

b33be9dd56646a2904be38a74e80f56d.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.239
Pontos
1.004
Zapeando o catalogo, reparei que está com a quarta temporada de Goliath, só que minha vontade de ver é zero. A primeira temporada foi massa, a segunda bem inferior, a terceira nem cheguei a concluir já que parece que ficou pior ainda que a segunda temporada
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.239
Pontos
1.004
Mesmo com a maior cara que seja uma bomba, acho que vou dar uma olhada no piloto da série que entrou no catalogo, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Zapeando o catalogo, reparei que está com a quarta temporada de Goliath, só que minha vontade de ver é zero. A primeira temporada foi massa, a segunda bem inferior, a terceira nem cheguei a concluir já que parece que ficou pior ainda que a segunda temporada
Achei a 4ª no nível da primeira. Curti o clima noir e não tem tanta viagem como nas outras 2.
 
D

Deleted member 219486

Mesmo com a maior cara que seja uma bomba, acho que vou dar uma olhada no piloto da série que entrou no catalogo, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.


Esse tipo de estilo é complicado pois o foco é nos personagens alienados, vai sair um filme do Pânico no cinema...

 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.183
Pontos
1.189
E esses filmes para alugar? Acho interessante que o Prime tenha mesmo.

Só que pela olhada rápida que dei ontem, não vi nada muito interessante.

Mas deve melhorar com o tempo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
E esses filmes para alugar? Acho interessante que o Prime tenha mesmo.

Só que pela olhada rápida que dei ontem, não vi nada muito interessante.

Mas deve melhorar com o tempo.
Achei caríssimo pra filmes velhos sem nenhum apelo...
Assisti o "Som do Silêncio" (Sound of Metal), achei legal, mas o final esperava mais.
Também esperava mais pra um filme que concorreu ao Oscar (e acho que até ganhou um) ...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.239
Pontos
1.004
Esse Roda do Tempo é bom assim? Parece que a série é a coisa mais aguardada pra esse mês no Prime Video.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.759
Reações
133.998
Pontos
2.139
Pessoal do io9 preparou um pequeno guia pra quem for se aventurar em Wheel of Time.


A Amazon tb lançou um hotsite com mais informações do lore do universo.

 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
É sim. Conhece? Os livros valem a pena?
Roda do Tempo é uma saga muito bacana para quem gosta de fantasia.

São 14 livros da série principal e mais um prequel, mas apenas 7 foram traduzidos para o português. A contagem de páginas é gigantesca, então recomendo para quem está disposto a ler bastante e sabe inglês para ler do livro 8 ao 14.

A Amazon está investindo bastante na série, mas o que foi mostrado até agora tem dividido a comunidade pois, como de praxe, aparentemente estão mudando muita coisa em relação aos livros.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Roda do Tempo é uma saga muito bacana para quem gosta de fantasia.

São 14 livros da série principal e mais um prequel, mas apenas 7 foram traduzidos para o português. A contagem de páginas é gigantesca, então recomendo para quem está disposto a ler bastante e sabe inglês para ler do livro 8 ao 14.

A Amazon está investindo bastante na série, mas o que foi mostrado até agora tem dividido a comunidade pois, como de praxe, aparentemente estão mudando muita coisa em relação aos livros.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Chegou a ver o trailer da série pra ver se tem alguma coisa parecida com os livros?
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Chegou a ver o trailer da série pra ver se tem alguma coisa parecida com os livros?
Sim, estou acompanhando tudo o que sai. Estão seguindo os livros, mas aparentemente algumas mudanças grandes estão sendo feitas.

Não dá para ter certeza até assistir.

Fato é que no geral a série é muito bem feita, realmente a Amazon está investindo pesado.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E esses filmes para alugar? Acho interessante que o Prime tenha mesmo.

Só que pela olhada rápida que dei ontem, não vi nada muito interessante.

Mas deve melhorar com o tempo.
Anunciaram pra esse mes o Venom 2 nesse esquema de aluguel.

Devem começar a trazer coisas novas com o tempo.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo