O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.452
Pontos
1.004
essa Amazon está merecendo umas duras, fui começar a assistir This is Us, e logo no inicio, o texto nem tem legenda. Fui assistir ali um episódio de Supernatural, e na retrospectiva está sem legendas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
essa Amazon está merecendo umas duras, fui começar a assistir This is Us, e logo no inicio, o texto nem tem legenda. Fui assistir ali um episódio de Supernatural, e na retrospectiva está sem legendas.
This is us a Primeira? Assisti de boas esses dias , a segunda não comecei

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
essa Amazon está merecendo umas duras, fui começar a assistir This is Us, e logo no inicio, o texto nem tem legenda. Fui assistir ali um episódio de Supernatural, e na retrospectiva está sem legendas.
Por qual plataforma?

To achando que o melhor app da amazon é do Tizen (Smart Samsung)
 


felflexa

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
86
Pontos
38
A primeira

Pelo PS4

Cara hoje fiquei putaço com o App deles pra PS4, primeiro deu aqui internet connection error, sendo que minha internet tava de boa. Depois de instalar e desinstalar voltou a entrar, porém com as legendas bugada, tem horas que aparece a legenda e tem hora que some. Porra hoje isso me irritou muito, estou maratonando The Office e hoje ainda não consegui assistir nada por causa disso. No meu iPhone carrega tranquilo, o que leva a crer que é o App do PS4 que é uma b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Cara hoje fiquei putaço com o App deles pra PS4, primeiro deu aqui internet connection error, sendo que minha internet tava de boa. Depois de instalar e desinstalar voltou a entrar, porém com as legendas bugada, tem horas que aparece a legenda e tem hora que some. Porra hoje isso me irritou muito, estou maratonando The Office e hoje ainda não consegui assistir nada por causa disso. No meu iPhone carrega tranquilo, o que leva a crer que é o App do PS4 que é uma b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imaginei desde o princípio.
Esse é o fraco da Amazon pelo que vi até agora, falta de padronização/confiabilidade nos Apps em diferentes plataformas..
O disponível para Tizen está excelente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
No Android não tive problema assim. Pela TV LG TB não


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.104
Pontos
2.139
Cara hoje fiquei putaço com o App deles pra PS4, primeiro deu aqui internet connection error, sendo que minha internet tava de boa. Depois de instalar e desinstalar voltou a entrar, porém com as legendas bugada, tem horas que aparece a legenda e tem hora que some. Porra hoje isso me irritou muito, estou maratonando The Office e hoje ainda não consegui assistir nada por causa disso. No meu iPhone carrega tranquilo, o que leva a crer que é o App do PS4 que é uma b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou vendo The Office me dividindo entre a minha smart tv samsung e meu cel Android.
Zero de problemas com legendas. Eu assisto com áudio em inglês e legendas em inglês. Zero de problemas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

felflexa

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
86
Pontos
38
Estou vendo The Office me dividindo entre a minha smart tv samsung e meu cel Android.
Zero de problemas com legendas. Eu assisto com áudio em inglês e legendas em inglês. Zero de problemas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Pelo jeito o problema é o App para o PS4. To assistindo no notebook, infelizmente se eu quiser assistir na TV tenho que espelhar a imagem do notebook.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.104
Pontos
2.139
Só pra avisar que Belas Maldições (Good Omens) já está disponível.
É Neil Gaiman + Terry Pratchett juntos.

Obrigação moral de assistir.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Só pra avisar que Belas Maldições (Good Omens) já está disponível.
É Neil Gaiman + Terry Pratchett juntos.

Obrigação moral de assistir.
vou dar uma chance, mas acho que terminando Bosch vou cancelar a assinatura
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Cara hoje fiquei putaço com o App deles pra PS4, primeiro deu aqui internet connection error, sendo que minha internet tava de boa. Depois de instalar e desinstalar voltou a entrar, porém com as legendas bugada, tem horas que aparece a legenda e tem hora que some. Porra hoje isso me irritou muito, estou maratonando The Office e hoje ainda não consegui assistir nada por causa disso. No meu iPhone carrega tranquilo, o que leva a crer que é o App do PS4 que é uma b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho isso na minha TV as vezes também, mais engraçado que as vezes acontece isso com alguns conteúdos, mas outros eu consigo ver tranquilamente, só que geralmente quando acontece esse erro eu já largo de mão e vou pro netflix.
 
D

Deleted member 219486

Amazon tem que parar de copiar a Netflix em séries genéricas, apesar da nota boa dessa Good Omens é um monte de esforço jogado no lixo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Vi dois episódios de good omens por enquanto e estou gostando, vejo nada genérico nela.

Mas acho que peguei um spoiler lendo os créditos e outro spoiler pelo feed de notícias do Google.
 
D

Deleted member 219486

Vi dois episódios de good omens por enquanto e estou gostando, vejo nada genérico nela.

Mas acho que peguei um spoiler lendo os créditos e outro spoiler pelo feed de notícias do Google.

Tenta achar alguma opinião positiva do @Adam Sandler sobre alguma série. Vai passar um bom tempo procurando. :klolz


Eu observo a estrutura que utilizam para fazer a série e a história contada, no caso ela tem uma pegada britânica que não me agrada, não é um humor convencional. A ideia de dois anjos de lados opostos é interessante, talvez uma abordagem mais "séria" ficaria melhor. Eu gosto de histórias lógicas sem complicações desnecessárias, ta na moda fazerem uma mistureba sem foco nesses conteúdos, então geralmente elas não duram.
Dirk Gently eu curtia porque apesar de alguns exageros mas as histórias eram "lógicas" e não personagens só agindo como idiotas o tempo todo.
 
Foi editado por um moderador:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.129
Reações
17.425
Pontos
1.444
Comecei finalmente a Good Omens, só vi o primeiro episódio mas parece promissor.

Eu observo a estrutura que utilizam para fazer a série e a história contada, no caso ela tem uma pegada britânica que não me agrada, não é um humor convencional. A ideia de dois anjos de lados opostos é interessante, talvez uma abordagem mais "séria" ficaria melhor. Eu gosto de histórias lógicas sem complicações desnecessárias, ta na moda fazerem uma mistureba sem foco nesses conteúdos, então geralmente elas não duram.
Dirk Gently eu curtia porque apesar de alguns exageros mas as histórias eram "lógicas" e não personagens só agindo como idiotas o tempo todo.

A série se baseia em um livro escrito por 2 ingleses, um deles famoso por tiradas de humor bem no estilo que aparece na série. Se fosse para fazer diferente justamente nisso era melhor nem ter começado. :klingua
 
D

Deleted member 219486

Comecei finalmente a Good Omens, só vi o primeiro episódio mas parece promissor.



A série se baseia em um livro escrito por 2 ingleses, um deles famoso por tiradas de humor bem no estilo que aparece na série. Se fosse para fazer diferente justamente nisso era melhor nem ter começado. :klingua

Isso é uma discussão, nem todo conteúdo segue a risca a obra que foi usada de inspiração, temos alguns exemplos atuais, GoT, provavelmente The Witcher.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.129
Reações
17.425
Pontos
1.444
Isso é uma discussão, nem todo conteúdo segue a risca a obra que foi usada de inspiração, temos alguns exemplos atuais, GoT, provavelmente The Witcher.

E cá estou eu a discutir :kgozo

Eu digo de boas, mas tinham outras obras do Gaiman que poderiam ter virado série. Os fãs desse livro específico esperam ver um universo criado por Gaiman com o humor do Pratchett, tirar qualquer um dos 2 é pedir para desagradar justamente o público alvo da série.

Fora que, fazer essa série foi um dos últimos pedidos de Pratchett a Gaiman. O que fez o Neil parar tudo para produzir essa série como o Terry gostaria de ver. Ou seja, ela era para acontecer como foi feita ou não era para acontecer, sem meio termos.

 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.652
Pontos
1.124
Comecei ontem a assistir Good Omens e achei do c***lho, não conhecia a obra original, mas a execução está muito foda.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Teve lacration nervoso nessa série (menina da turma da piazada), se continuar assim largo mão
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.085
Pontos
1.109
Não da pra criar mais de 1 perfil no prime vídeo?

To querendo dividir a conta mas não vi opção de criar outro perfil, não quero perder a lista de séries que assisto.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Desses serviços, o Amazon Prime foi o que eu mais achei interessante depois do Criterion Channel
Ele parece ser o mais amadurecido entre todos os outros serviços, especialmente por causa do estilo e do nivel das produções originais
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.452
Pontos
1.004
Não pode ser, parece brincadeira de novo está acontecendo a putaria das legendas ficarem sem sincronia na Amazon Prime, fui assistir da quinta temporada de Blue Bloods, e dois episódios estão assim, geralmente eu assisto no app do PS4 mas resolvi testar no app do Xbox, e está com o mesmo problema.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Não pode ser, parece brincadeira de novo está acontecendo a putaria das legendas ficarem sem sincronia na Amazon Prime, fui assistir da quinta temporada de Blue Bloods, e dois episódios estão assim, geralmente eu assisto no app do PS4 mas resolvi testar no app do Xbox, e está com o mesmo problema.
Seinfeld tem dois episódios assim
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não pode ser, parece brincadeira de novo está acontecendo a putaria das legendas ficarem sem sincronia na Amazon Prime, fui assistir da quinta temporada de Blue Bloods, e dois episódios estão assim, geralmente eu assisto no app do PS4 mas resolvi testar no app do Xbox, e está com o mesmo problema.
Uma vez aconteceu comigo no PC, daí eu testei no fire stick e tava de boa.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.452
Pontos
1.004
Eu estou começando a achar que vou cancelar logo esse Amazon Prime, não tem condição de ficar assistindo os episódios completamente sem sincronia nas legendas. Eu nunca vi coisa assim acontecer na Netflix que me lembre.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.085
Pontos
1.109
sempre assisto no pc e minha namorada tbm, ambos nunca tivemos problemas de sincronia de legenda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu estou começando a achar que vou cancelar logo esse Amazon Prime, não tem condição de ficar assistindo os episódios completamente sem sincronia nas legendas. Eu nunca vi coisa assim acontecer na Netflix que me lembre.
Assistiu no smartphone já? Pra.mim nunca deu esse problema e nem na smart tv

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo