O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Assistiu no smartphone já? Pra.mim nunca deu esse problema e nem na smart tv

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
eu testei ali num episódio sem sincronia, no app do Xbox, do PS4, do Android, e do PC, e em todos eles estava sem sincronia.

Acabei entrando em contato com a Amazon pra tirar uma duvida sobre quando vai ter outras temporadas de uma série, e aproveitei e comentei sobre esse problema das legendas sem sincronia. Vão entrar em contato comigo novamente.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Entrei em contato novamente com Amazon Prime, dessa vez para relatar sobre a série estar com legendas de português de Portugal. Tirei ate uns prints aqui para mostrar.
oNcUqIF.jpg

wiEwRYQ.jpg

SeqH4K3.jpg

shTgPyN.jpg

A pessoa que me atendeu no chat, disse que encaminhou lá pra equipe responsável, e que vai entrar em contato daqui a 48 horas pra saber se já consigo ver com legenda pt-br.
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Alguém conseguiu alterar a aparência das legendas no Chromecast? Está pegando aquela padrão, com um fundo preto nas legendas, horrível. Não consegui mudar pelo app android e nem pelas configurações da conta no site. Se alguem souber como...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Estou gostando bastante. Segundo mês já.
Assisto só na TV mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Covil de Ladrões - bom filme policial de assalto a banco.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Eita... To esperando já tem um tempo pra rodar na minha Android Tv... Não era só no fim do ano?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Aproveitar a promoção da vivo com 3 meses grátis e vou experimentar o serviço a partir de amanhã quando chego de viagem. Já usei o mesmo anos atrás quando era em dólar, pelo que li no tópico e em outros sites, o serviço melhorou muito.
O preço é bem convidativo, vou assistir pela TV e PS4.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Aproveitem e assistam, como já recomendei antes, PATRIOT.
Que série, meusa migos. Infelizmente parece ter sido cancelada, mas as duas temporadas têm um final satisfatório, pelo menos.
As atuações, a fotografia, as músicas (!), o humor e a sutileza são sensacionais.
É uma série naquele gênero estilo Fargo, aonde uma trama simples acaba tendo vários desdobramentos inesperados, e por vezes absurdos, com humor e tristeza ao mesmo tempo.
 
D

Deleted member 219486

Aproveitem e assistam, como já recomendei antes, PATRIOT.
Que série, meusa migos. Infelizmente parece ter sido cancelada, mas as duas temporadas têm um final satisfatório, pelo menos.
As atuações, a fotografia, as músicas (!), o humor e a sutileza são sensacionais.
É uma série naquele gênero estilo Fargo, aonde uma trama simples acaba tendo vários desdobramentos inesperados, e por vezes absurdos, com humor e tristeza ao mesmo tempo.


A primeira temporada de Fargo é top demais, a segunda vai caindo e assim por diante, se for no mesmo estilo da primeira temporada deve ser uma série boa, vou ver os primeiros episódios de Patriot, obrigado pela recomendação.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eita... To esperando já tem um tempo pra rodar na minha Android Tv... Não era só no fim do ano?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Mas na Android tv sempre funcionou.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Aproveitem e assistam, como já recomendei antes, PATRIOT.
Que série, meusa migos. Infelizmente parece ter sido cancelada, mas as duas temporadas têm um final satisfatório, pelo menos.
As atuações, a fotografia, as músicas (!), o humor e a sutileza são sensacionais.
É uma série naquele gênero estilo Fargo, aonde uma trama simples acaba tendo vários desdobramentos inesperados, e por vezes absurdos, com humor e tristeza ao mesmo tempo.

Valeu pela dica, Fargo é animal.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Mas na Android tv sempre funcionou.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Agora o app tá disponível na play store de Android TV, antigamente não (no mi box eu instalei a versão do NVidia Shield, rodava normal).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Mas na Android tv sempre funcionou.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tenho uma mibox aqui, na loja da Google não tem e mesmo instalando por fora fica todo bugado.

Como você fez aí?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tenho uma mibox aqui, na loja da Google não tem e mesmo instalando por fora fica todo bugado.

Como você fez aí?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
A mii box , eu tenho uma Android tv da Sony e já tinha

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Tenho uma mibox aqui, na loja da Google não tem e mesmo instalando por fora fica todo bugado.

Como você fez aí?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Procura o apk da 4.12.12 pra armv7, bota num pendrive e instala. Testei essa versão hoje, tá rodando de boas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
A primeira temporada de Fargo é top demais, a segunda vai caindo e assim por diante, se for no mesmo estilo da primeira temporada deve ser uma série boa, vou ver os primeiros episódios de Patriot, obrigado pela recomendação.
O ritmo talvez seja mais lento que Fargo, mas vale a pena.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Procura o apk da 4.12.12 pra armv7, bota num pendrive e instala. Testei essa versão hoje, tá rodando de boas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Cara, por hora parece que tá ok hein. Deu ruim aqui na hora de assistir Seinfeld, fica dizendo que tá sem conexão, mas deve ser algo no servidor.

Valeu mesmo ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Era zica no bluetooth... Muito loco.

Bom, agora é hora de Seinfeld e The Expanse finalmente!

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Assinei hoje e vi que tem a série Taken do Spielberg :eek::eek:

Há anos queria assistir saporra novamente.

E tem senfield.

Netflix terá um concorrente agora em casa.

EDIT: Taken só tem dublado BR . Não sei qual a lógica disso sendo que o original é em inglês.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Psych não tem legendas em português, é uma b*sta isso tem a série mas não tem legenda
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
acabei de olhar, The Boys já tá disponivel aqui, vou ver um ep hj a noite.
Cara, veja, na moral, muito original, um mundo onde os super podem fazer o que quiser, fodase eles tem super poderes e sao acobertados pelo governo, a população fica refem do que eles quiserem fazer, manos na boa, pesadissimo, acho que não vão colocar tudo que tem na HQ, que inclusive foi cancelada por ser tão pesada, mas depois voltou kkk.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Cara, veja, na moral, muito original, um mundo onde os super podem fazer o que quiser, fodase eles tem super poderes e sao acobertados pelo governo, a população fica refem do que eles quiserem fazer, manos na boa, pesadissimo, acho que não vão colocar tudo que tem na HQ, que inclusive foi cancelada por ser tão pesada, mas depois voltou kkk.

eu li os quadrinhos. :kpisca mas mesmo assim sua recomendação continua válida.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Resenha: The Boys, a série da Amazon baseada nos quadrinhos de Garth Ennis
654280690042ac53ab621094778375d4
Carlos Cardoso 26/07/2019 às 23:27


Três anos atrás surgiu a notícia que nenhum fã de quadrinho esperava: The Boys poderia virar série. Um ano depois a Amazon encomendou uma temporada inteira, para surpresa e medo de todos os envolvidos. Agora, depois de longa produção, estréia a primeira temporada na Amazon Prime Video, e meninos, eu vi The Boys.

O Enredo:
Imagine um Universo onde super-heróis existem de verdade, e são controlados por uma corporação, que cuida de merchandising, filmes, séries de TV, microgerenciando cada super-equipe, de olho em quem é popular, quem está nos trending topics, qual a demografia de cada um...
Agora imagine um mundo onde pessoas com super-poderes são muito mais fortes, rápidas e bem, poderosas que gente comum, e ainda são protegidos por uma corporação gigantesca. Se poder corrompe imagine o super-poder, ele super-corrompe.
Como resultado a maioria dos Supers são cínicos, moralmente depravados, desprezam as pessoas comuns e só se preocupam com sua imagem.
Nesse mundo pessoas são danos colaterais, e a história começa quando A-Train, um velocista polpifica Robin, a namorada de Hughie, um loser zé-ninguém que trabalha numa loja de eletrônicos. Isso dá início a um processo de vingança, quando ele conhece Butcher (Karl Urban, excelente) um sujeito misterioso que O DE IA supers.
Sem-querer Hughie conhece Annie, identidade secreta de Starlight, a tchutchuquinha inocente e delicada da Erin Moriarty, moça pura, cristã e repleta dos mais elevados ideais, novata que quando fica a sós com The Deep, um Aquaman Babaca, descobre que para entrar nos The Boys (eu sei) ela terá que ficar de joelhos, mas não para rezar.


Durante os oito episódios da primeira temporada vamos conhecendo os personagens do grupo de Butcher e os Sete, nome dado aos principais heróis da Corporação Vought, todos paródias óbvias de personagens conhecidos, encabeçados pelo Homelander, uma espécie de Super-Homem, com discurso mais idealista ainda, mas que no fundo nutre profundo desprezo por... qualquer um que não seja o Homelander.
The Boys é uma série de gente ruim se livrando de gente mais ruim ainda, ninguém se salva na história. É bom ver Hughie saindo de sua zona de conforto, mesmo sendo um covarde reclamão, ele acaba tendo que sujar as mãos.
Tudo Mudou, Só Que Não
Embora seja o mesmo Universo dos quadrinhos, com os mesmos personagens e a mesma trama, fizeram algo bem raro: A história é... diferente. Ela começa antes, mostrando a formação dos Boys, e há muito do lado dos Supers que não é mostrado no quadrinho, e a revelação do último episódio pegou todo mundo de surpresa.

Não é nenhuma mudança estilo Watchmen, o que aparenta é que os roteiristas não queriam contar a mesma história dos gibis, então mantiveram o tema central mas mudaram o resto. É como uma estrada nova pra chegar no mesmo lugar, você reconhece parte do caminho, sabe que no final seu destino estará lá, então relaxa e aproveita a nova paisagem.
Garth Ennis Medicado
The Boys nos quadrinhos é uma série repleta de sexo e violência, na TV é claro que eles amenizariam a coisa, mas acabou ficando melhor do que esperado. É uma série adulta, há uma sequência de supers depravados no primeiro episódio, uma ou outra mais adiante, mas a série está longe da safardanagem dos quadrinhos, e a violência existe para pontuar as cenas, não para chocar. Não mostraram por exemplo Jamie, um hamster que era mantido no ânus do super-herói Blarney Cock.

Starlight ganhou mais agência na história, e ela só foi seviciada pelo The Deep, e não por Homelander, A-Train e Black Noir, yay!
Aonde The Boys Errou
A série sabe-se lá o motivo comete um esforço em humanizar justamente o Deep, o sujeito que abusou da Starlight (maldito!) mostrando-o legitimamente preocupado com causas ambientais, e sendo ridicularizado porque fala com os peixes. Em determinado momento ele é vítima de abuso (em uma sequência que poderia fazer parte do live action da Pequena Sereia) e o espectador quase fica com pena dele.
Também ficou estranho nenhum (fora a Fêmea) dos Boys ter superpoderes. Isso tornou muito desigual as situações em que os supers enfrentam os Boys.
Ah, não tem o Terror. Isso é propaganda enganosa, o Buldogue mais legal da história dos quadrinhos aparece no material promocional mas na série ele só é mostrado uma vez, em um flashback. Como assim?

Aonde The Boys Acertou
The Boys não é a série que a gente queria, é a série que a gente precisava, é uma visão cínica e adulta do fenômeno dos super-heróis, e sendo realista, provavelmente é o que aconteceria se gente super-poderosa existia. Tony Stark uma vez falou para Steve Rogers que tudo de especial nele veio de um tubo de ensaio. Mentira, tudo de realmente especial no Capitão América veio de seu coração, seu senso moral, sua nobreza de espírito. Tire isso tudo, deixe somente a super-força e você tem os heróis em The Boys.
Aonde Assistir:
Na Amazon Prime Vídeo.
Trailer:

Cotação:


4/5 Jamie, o Hamster
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vi três episódios, foda demais.... melhor estreia do ano junto com Chernobyl......o Capitão Patria é meio chocante.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Os quadrinhos são excelentes, já aluguei a temporada pra ver com a família.
 
Topo Fundo