O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Comecei American Gods e dropei na metade do terceiro episodio. Muita enrolação para o negocio engrenar e muita coisa aleatoria no meio da historia que nao tinha sentido, o estopim foi no terceiro episodio na cena gay que tambem nao tinha nenhuma relação com a historia ,bem non sense.

Nao é preconceito , tanto que finalizei a tres meses atras o anime Banana Fish que tem varias insinuações homessexuais e achei um anime do c***lho , recomendo fortemente assitirem
não vi a série, mas o livro conta varias historias mesmo, inclusive uma cena de sexo do taxista gay, deve ser a mesma
 
D

Deleted member 219486

Terminei The Boys e pqp ,realmente excelente série

Comecei American Gods e dropei na metade do terceiro episodio. Muita enrolação para o negocio engrenar e muita coisa aleatoria no meio da historia que nao tinha sentido, o estopim foi no terceiro episodio na cena gay que tambem nao tinha nenhuma relação com a historia ,bem non sense.

Nao é preconceito , tanto que finalizei a tres meses atras o anime Banana Fish que tem varias insinuações homessexuais e achei um anime do c***lho , recomendo fortemente assitirem

agoram esse american gods achei bem mediano pra fraco

outros animes que ja terminei e recomendo sao

Dororo
Kabaneri of the Iron Fortress
Inuyashiki

Estou procurando uma serie ou anime para começar agora

American Gods e Preacher sofrem disso, dão uma complicada com coisas sem o mínimo de sentido, bom para quem curte sadomasoquismo talvez faça sentido.
Se essas fossem simples e seguissem a essência do roteiro iam ser tops.

não vi a série, mas o livro conta varias historias mesmo, inclusive uma cena de sexo do taxista gay, deve ser a mesma


Deviam adaptar, usar só os personagens e a guerra entre deuses.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Também dropei American Gods. História muito arrastada e muitas viagens nas dorgas. Consegui ir até metade do episódio 4.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vi a primeira de American Gods, gostei de ser viajada, espero que realmente dê em algo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Terminei de assistir The Boys com a patroa ontem, e no geral foi uma série bacana mesmo, sem muita forçação de barra.

Ia começar American Gods, mas pelos relatos aí acho que vou passar. Vou direto pra Good Omens.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Alguém sabe informar porque Vindland Saga demora tanto para ficar disponível para assistir?? Os episódios saem as segundas, mas apenas no domingo (6dias depois) que fica liberado para assistir.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguém sabe informar porque Vindland Saga demora tanto para ficar disponível para assistir?? Os episódios saem as segundas, mas apenas no domingo (6dias depois) que fica liberado para assistir.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Legendas e dublagem?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.281
Pontos
1.004
Nos ultimos tempos eu estava assistindo Goliath, e curti a beça a primeira temporada, por isso que até emendei logo para ver a segunda temporada mas putz, a série caiu de nivel no penultimo episódio, praticamente metade dele achei uma coisa chata e sem graça demais. E no ultimo episódio, que Season Finale lixo demais, putz esse arco da segunda temporada é pra ficar esquecido.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Conheci só agora Parks and Recreation pela Prime. Gostando bastante!
A plataforma está bem servida de séries de comédia com Seinfield, The Office, Um maluco no Pedaço, Chaves...

Queria que tivesse filmes com o Leslie Nielsen, mais faroeste e um ou outro título que busco e não tem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Conheci só agora Parks and Recreation pela Prime. Gostando bastante!
A plataforma está bem servida de séries de comédia com Seinfield, The Office, Um maluco no Pedaço, Chaves...

Queria que tivesse filmes com o Leslie Nielsen, mais faroeste e um ou outro título que busco e não tem.
Essas séries eu acabo revendo sempre

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Conheci só agora Parks and Recreation pela Prime. Gostando bastante!
A plataforma está bem servida de séries de comédia com Seinfield, The Office, Um maluco no Pedaço, Chaves...

Queria que tivesse filmes com o Leslie Nielsen, mais faroeste e um ou outro título que busco e não tem.
Parks and recreation é ótima mesmo. Os primeiros episódios são meio fracos mas depois melhora muito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Parks and recreation é ótima mesmo. Os primeiros episódios são meio fracos mas depois melhora muito.

Estou amando! Depois de The Office tem sido a minha favorita!

Procurei Advogado do Diabo hoje e não achei... :kduvida
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Eu fico de cara que quase todas as séries ou filmes mais antigos que eu quero assistir e não encontro na Netflix, eu encontro no Prime Video. Podia fazer uma lista grande aqui. Além disso é bem mais barato e não tem limite de telas. Enfim, o serviço da Amazon tem me servindo melhor na maior parte do tempo, mas ainda assim não abro mão dos exclusivos da Netflix.

Pra galera gamer, outra vantagem do Prime Video é ganhar uma assinatura no Twitch Prime, que além de permitir você dar sub em um canal gratuitamente, também dá alguns prêmios em certos jogos, como skins, DLCs, cash, etc. Tempo atrás tavam até dando assinatura pro online do Nintendo Switch.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eu fico de cara que quase todas as séries ou filmes mais antigos que eu quero assistir e não encontro na Netflix, eu encontro no Prime Video. Podia fazer uma lista grande aqui. Além disso é bem mais barato e não tem limite de telas. Enfim, o serviço da Amazon tem me servindo melhor na maior parte do tempo, mas ainda assim não abro mão dos exclusivos da Netflix.

Pra galera gamer, outra vantagem do Prime Video é ganhar uma assinatura no Twitch Prime, que além de permitir você dar sub em um canal gratuitamente, também dá alguns prêmios em certos jogos, como skins, DLCs, cash, etc. Tempo atrás tavam até dando assinatura pro online do Nintendo Switch.
Eu nunca consigo fazer a associação com o Twitch prime

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Eu nunca consigo fazer a associação com o Twitch prime

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Qual o seu cartão? Também tive problemas com isso. Só resolvi porque entrei em contato com o suporte deles.

No meu caso o problema é que eu usava o Nubank pra pagar minha mensalidade, aí o suporte me informou que pro Prime Video até dava, mas o Twitch Prime não aceita cartões de bancos digitais. A solução foi mudar o cartão.

Também já vi gente não conseguindo linkar a conta do Prime Video com o Twitch Prime porque hoje em dia tem que ter pago pelo menos uma mensalidade pra poder fazer a associação.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Qual o seu cartão? Também tive problemas com isso. Só resolvi porque entrei em contato com o suporte deles.

No meu caso o problema é que eu usava o Nubank pra pagar minha mensalidade, aí o suporte me informou que pro Prime Video até dava, mas o Twitch Prime não aceita cartões de bancos digitais. A solução foi mudar o cartão.

Também já vi gente não conseguindo linkar a conta do Prime Video com o Twitch Prime porque hoje em dia tem que ter pago pelo menos uma mensalidade pra poder fazer a associação.


Nubank. Sério que vou ter que trocar? Achei que ao assinar o prime eu já teria acesso ao Twitch
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Eu estou revendo toda serie do The Office. Nunca gostei do gênero comedia e acabo me divertindo vendo aquilo... nada melhor que relembrar as merdas que fazia enquanto trabalhava.

E eu estou me deliciando com Parks and Recreation. Viciante. :klol
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Alguém sabe informar porque Vindland Saga demora tanto para ficar disponível para assistir?? Os episódios saem as segundas, mas apenas no domingo (6dias depois) que fica liberado para assistir.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Isso é questão de contrato, até acho que uma semana é pouco.....o que a crunchyroll faz é milagre
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
O Senhor dos Aneis – Ator de “Black Mirror” se junta ao elenco da série

legiao_R_qc8h4WMvk9diKrPH50nuXfCwgGVONeA1t6l3QZyI.png.jpeg

A série da plataforma Amazon Prime baseada em O Senhor dos Aneis, a obra máxima de J.R.R. Tolkien, segue em produção, e o elenco não para de crescer. Depois da atriz Markella Kavenagh (Picknick at Hanging Rock), mais um nome se uniu a atração.

De acordo com o site Variety, Will Poulter, que participou dos filmes de Maze Runner e de Black Mirror: Bandersnatch na Netflix, foi contratado para viver um dos personagens principais da série.

legiao_KfBJbGNnScei8rjL1DHYhuA726kWyvmFs3OgoxPRqE.png.jpeg

Will Poulter

A natureza do personagem de Will Poulter na série ainda é desconhecida, mas o Variety diz que ele será um dos protagonistas. Tanto a Amazon quanto os representantes do ator ainda não se pronunciaram sobre a escalação, mas tendo em vista que o site é uma fonte de grande credibilidade, isso deve acontecer em breve.


Fonte
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Nubank. Sério que vou ter que trocar? Achei que ao assinar o prime eu já teria acesso ao Twitch

Algum tempo atrás tentei linkar e não consegui usando o nubank também. Ontem tentei novamente e deu certo.

Único problema foi que debitaram 2 vezes o valor, mas hoje já estornaram uma das cobranças.

Smart-Select-20190905-093326-Nubank.jpg
 
Topo Fundo