O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Vamos fazer desse um tópico oficial para debater o serviço de Streaming de filmes da Amazon, e botar lenha na fogueira na briga entre Prime Video e Netflix.
Vocês assinam o Prime video? Viram que novos usuários tem 50% de desconto nos 6 primeiros meses?
Com esse aumento de mensalidade da Netflix, o Prime Video está se mostrando um concorrente muito interessante.
Assinei o Prime Video a pouco tempo e não me arrependo, já larguei a Netflix. O Prime Video não deve ter metade do conteúdo que a Netflix tem, mas eu garanto que a qualidade do conteúdo original é incrível. As séries da Amazon são demais, muitas deixam alguns conteúdos originais da Netflix no chinelo.
Seria interessante manter ambos os serviços, mas como não tenho tanto tempo para ficar na frente da telinha e nem todo mundo prefere gastar dinheiro em dois serviços semelhantes, eu optei em manter apenas o Amazon.
A Netflix está cheia de frescuras ultimamente, apenas uma tela, plano família vai para 45 reais, entre outras coisas, no Prime Video o preço é único R$ 14,90, e como já disse, novos usuários tem 50% de desconto nos 6 primeiros meses. E ainda tem um teste grátis de 7 dias, e pode cancelar quando quiser, sei que o teste grátis da Netflix é de 30 dias. Mas depois que o teste acaba, vem a facada no bolso.

Vou alimentar esse meu post em breve, com o que achei do conteúdo, só posso dizer agora que agradou, vou colar uma matéria do Cinepop que ilustra bem essa mudança e briga dos dois serviços de streaming:


8 motivos para você se tornar assinante da Amazon Prime Video
8 motivos para você se tornar assinante da Amazon Prime Video
Por Rafaela Gomes
Publicado em 15/03/2019 às 23:10


As plataformas de streaming têm conquistado um número cada mais maior de usuários, dominando um espaço até então ocupado pela companhias de TV a cabo. E dentro dessa mudança de cenário, a Prime Video (pertencente à Amazon), cresce em ritmo vertiginoso, surpreendendo pela qualidade de seus títulos originais e pela vasta grade de programação com algumas das produções mais populares da atualidade.
Trazendo alguns dos títulos mais amados pelos fãs de séries de TV, a Prime Video tem tudo para se tornar a nova plataforma de streaming da vez. Com uma grade de programação que se renova frequentemente com conteúdos bem recentes, ela ainda se tornou o berço de grandes produções originais, possui algumas indicações e prêmios entre as grandes premiações da indústria e já tem no currículo dois Oscar.
Com mensalidade baratinha e uma leva de atores do mais alto escalão de Hollywood, o streaming tem tantas vantagens, que preparamos uma lista com 8 motivos para te convencer a se tornar um assinante da Amazon Prime Video.
Confira:
Precinho amigo
amazon-prime-video-pre%C3%A7o.jpg

Um dos primeiros pontos bem atraentes da plataforma de streaming é o seu preço. Bem convidativo, é possível você ter acesso a uma quantidade infindável de títulos por R$ 7,90 pelos primeiros seis meses, com o valor subindo para R$ 14,90 após o fim deste período. Mais barato que um prato feito de um restaurante popular, o serviço é uma boa pedida para quem almeja esse tipo de assinatura, mas também tá com a grana curta.



Filmes e séries originais de primeira
marvelous-mrs-maisel.jpg

Em se tratando de títulos, a Amazon não brinca em serviço e capricha na qualidade de seus conteúdos originais, se equiparando a grandes estúdios. Séries como The Marvelous Mrs. Maisele Mozart in The Jungle são algumas das queridinhas entre os críticos, além de já terem sido consagradas com estatuetas do Emmy Award e do Globo de Ouro. No que diz respeito aos filmes, suas produções são pensadas para disputar espaço nos grandes festivais e premiações do cinema, trazendo roteiros bem construídos, em obras dirigidas com precisão. Manchester à Beira-Mar é um bom exemplo disso, que começou sua jornada no aclamado Festival de Sundance e conquistou vários prêmios, entre eles, dois Oscar (Melhor Ator e Melhor Roteiro Original).
Atores prestigiados em suas produções
amazon-series.jpg

Em se tratando da Amazon, seus títulos originais trazem personalidades do mais alto escalão da indústria, em filmes e séries que têm rendido elogios, avaliações positivas e muitos prêmios. A exemplo disso, a primeira temporada de Homecoming, estrelada pela vencedora do Oscar - Julia Roberts, conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes. The Marvelous Mrs Maiselconquistou 4 Emmy Awards em 2018, obtendo 93% de aprovação no RT. A primeira temporada de American Gods fascinou a crítica especializada e os fãs da obra original, faturando 92% de aprovação no agregador avaliativo.
Muitas séries amadas pelo público
this-is-us.jpg

A Prime Video não vive só de conteúdo original e tem garimpado algumas das séries mais famosas ao redor do mundo para trazê-las aos seus usuários. Títulos como This is Us, Mr. Robot, The Office, House e Two and Half Men podem ser achados com facilidade na aba “Melhores Séries” do streaming. Além dessas, o serviço conta com American Gods (Prime Original), Parks and Recreation e em breve terá todas as temporadas de Supernatural, que deixa a grade de programação da Netflix.
Títulos bem recentes chegando sempre
hereditario1.jpg

Muito mais que um catálogo generoso de clássicos longas (como O Bebê de Rosemary, O Poderoso Chefão e A Felicidade não Se Compra), o streaming oferece muitos filmes recentes, lançados entre 2017 e 2018. Como parte dessa lista, temos obras como O Castelo de Vidro(2017), Uma Razão Para Viver (2017), Extraordinário (2017), Todo o Dinheiro do Mundo (2018), Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso (2017), Hotel Artemis (2018), Tully (2018), Vidas à Deriva(2018) e Hereditário (2018).
Filmes favoritos dos anos 2000/2010 que amamos forte
meangirls.jpg

Existem filmes que amamos tanto assistir, que sempre que bate aquela saudade, gostaríamos de ter por perto. Meninas Malvadas e As Branquelas são bons exemplos de novos “clássicos” incansáveis e eles também estão disponíveis na Prime Video. A lista de favoritos ainda conta com os divertidos A Escolha Perfeita, Amor a Toda Prova, Zumbilândia, A Mentira, Como Perder um Homem em 10 Dias, Click, Escola de Rock, O Show de Truman, O Paizão, Marley & Eu, entre outros.
Cults aclamados pela crítica
Brilho-Eterno-de-Uma-Mente-Sem-Lembran%C3%A7as.jpg

Se você é fã de filmes cults, a Prime Video não vai te desapontar. Entre clássicos recentes e antigos, é possível encontrar uma vasta quantidade de títulos para alimentar aquele amor por produções independentes. Além do recente indicado ao Oscar, Projeto Flórida, o streaming traz mais outros cultuados longas, como As Vantagens de Ser Invisível, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Drive, Across The Universe, Django Livre, O Lado Bom da Vida, O Homem que Mudou o Jogo e Beleza Americana - para citar alguns.
Figurinha carimbada nos principais festivais e premiações do ramo
dont-worry-he-wont-get-far-on-foot.jpg

A Amazon já se tornou presença confirmada nos principais festivais de cinema e premiações e seus filmes têm chamado a atenção pela qualidade técnica em diversos âmbitos (direção, roteiro, edição, atuação…). Só em 2018, ela levou para o Festival de Sundance (uma das grandes vitrines do Oscar) dois longas poderosos, com elenco de peso. Você Nunca Esteve Realmente Aqui, estrelado por Joaquin Phoenix, e A Pé Ele Não Vai Longe, também protagonizado por Phoenix, ao lado dos indicados ao Oscar, Jonah Hill e Rooney Mara.

FONTE:
 
Ultima Edição:

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
eu gosto muito da amazon, catalogo de classicos é excelente.
Exato, coisa que a Netflix anda pecando. Aliás eu preferia a Netflix de uns 2 anos atrás do que agora. Várias séries e filmes simplesmente saíram da Netflix para nunca mais dar o ar da graça por lá.
Fiquei feliz que o Prime Video tem Seinfeld :kcool
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Testei quando lançou no Brasil e era uma bomba.

Agora assinei de novo, e vi que tá cheio de filmes e seriados bons. Tà valendo muito à pena.
Netflix, aos poucos, vai ficar de lado.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Testei quando lançou no Brasil e era uma bomba.

Agora assinei de novo, e vi que tá cheio de filmes e seriados bons. Tà valendo muito à pena.
Netflix, aos poucos, vai ficar de lado.
Exato, logo que o serviço foi lançado no Brasil, era extremamente falho e com pouco conteúdo. E só aceitava pagamento em dólar, se não me engano custava 6 dólares, algo assim.
Mas a Amazon acho que entendeu que o Prime Video pode ser uma grandeza para ela aqui no Brasil. E estão melhorando o conteúdo a cada dia.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ainda tem outra vantagem, pra quem for usuário de PC. Assinante Prime pode vincular sua assinatura ao Twitch, ganhando acesso ao Twitch Prime, que dá direito a jogos grátis todo mês (esse games with prime tá ativo desde fevereiro do ano passado).

Acho o Prime Video um bom serviço, mas com falhas. Às vezes eles não disponibilizam dublagem ou legenda ptbr (por exemplo, minha filha assiste Equipe Umizoomi, e o desenho não tem dublagem brasileira disponível aqui pra segunda temporada). Quanto ao aplicativo pra Xbox One, acho a UI ruim, Netflix é foda nesse quesito.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Ainda tem outra vantagem, pra quem for usuário de PC. Assinante Prime pode vincular sua assinatura ao Twitch, ganhando acesso ao Twitch Prime, que dá direito a jogos grátis todo mês (esse games with prime tá ativo desde fevereiro do ano passado).

Acho o Prime Video um bom serviço, mas com falhas. Às vezes eles não disponibilizam dublagem ou legenda ptbr (por exemplo, minha filha assiste Equipe Umizoomi, e o desenho não tem dublagem brasileira disponível aqui pra segunda temporada). Quanto ao aplicativo pra Xbox One, acho a UI ruim, Netflix é foda nesse quesito.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Exato, tem esse lance do Twitch Prime, porém eu acho que só é válido para quem tem cartão de crédito internacional, se não fica dando erro, pois o Prime Video aceita cartão nacional, o Twitch acho que só internacional.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só de ter o The Office lá já vale a assinatura

Ia falar isso agora, conhecia só os memes e comecei a ver ontem, é demais!!!!

Fora isso achei umas coisas meio idiotas,The Grand Tour sem legenda em português, fui ver um filme e só tinha legenda para surdos (Ana: Oi- Barulho abrindo a porta. Paulo: Oi Ana!)
Fora isso parece ser muito boa, o que falta na Netflix tem nela, depois dessa do preço da Netflix, ficou foda.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Ia falar isso agora, conhecia só os memes e comecei a ver ontem, é demais!!!!

Fora isso achei umas coisas meio idiotas,The Grand Tour sem legenda em português, fui ver um filme e só tinha legenda para surdos (Ana: Oi- Barulho abrindo a porta. Paulo: Oi Ana!)
Fora isso parece ser muito boa, o que falta na Netflix tem nela, depois dessa do preço da Netflix, ficou foda.
Tem vários filmes que as legendas são apenas para surdos, eu mesmo já assisti uns 4 que só tinha essa opção, no começo é estranho, mas você reparou o quanto isso é importante para os surdos? Eu nunca tinha me ligado nisso, que aparece apenas o nome do personagem quando nenhum deles está em cena, afinal não abrem a boca na cena. Achei muito legal e nunca tinha parado p pensar o quanto a vida de um surdo até nas legendas é mais difícil.
Fora que as legendas para surdos, aparece toda hora algo do tipo: [CHÃO RANGENDO]. [SIRENES], [VENTANIA], etc.
Mas dá p se acostumar com essas legendas de boa, porém nos primeiros filmes parece que ficamos um pouco perdidos.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Eu ainda divido entre Netflix e Prime Video, mas com esta mudança de preços devo ficar só na Prime, as séries de lá são excelentes, principalmente as originais.

Já assisti e recomendo The Man in High Castle , Bosch, This US, American Gods, Jack Ryan, Mr. Robot. Vale a pena conferir, tudo séries de primeira!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Tem Bosch também que muitas pessoas esquecem, mas é excelente. Fica melhor a cada temporada.
Na real tem várias da Amazon que são desconhecidas do grande público aqui no Brasil ou pouco faladas.
as duas que eu citei mesmo não são muito faladas aqui não.
tem essa que tu citou e mais: Patriot, Mozart in the Jungle, Goliath, Homecoming e aquela Philip K. Dick's Electric Dreams que são séries praticamente desconhecidas aqui.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Na real tem várias da Amazon que são desconhecidas do grande público aqui no Brasil ou pouco faladas.
as duas que eu citei mesmo não são muito faladas aqui não.
tem essa que tu citou e mais: Patriot, Mozart in the Jungle, Goliath, Homecoming e aquela Philip K. Dick's Electric Dreams que são séries praticamente desconhecidas aqui.
Dessas não assisti Patriot nem Mozart in the Jungle porque não me interessei mesmo, mas as outras são realmente muito boas. Electric Dreams um pouco menos, mas ainda assim boa.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Eu tenho a porcaria de um ROKU aqui e infelizmente o serviço de stream dessa plataforma tá travado devido a região (BR), embora o app esteja lá pra ser baixado. Uma vergonha!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tem vários filmes que as legendas são apenas para surdos, eu mesmo já assisti uns 4 que só tinha essa opção, no começo é estranho, mas você reparou o quanto isso é importante para os surdos? Eu nunca tinha me ligado nisso, que aparece apenas o nome do personagem quando nenhum deles está em cena, afinal não abrem a boca na cena. Achei muito legal e nunca tinha parado p pensar o quanto a vida de um surdo até nas legendas é mais difícil.
Fora que as legendas para surdos, aparece toda hora algo do tipo: [CHÃO RANGENDO]. [SIRENES], [VENTANIA], etc.
Mas dá p se acostumar com essas legendas de boa, porém nos primeiros filmes parece que ficamos um pouco perdidos.

Sim, acho perfeito ter esse tipo de legenda. A pergunta que faço é: se já tem a legenda das falas não podia cortar e dar opção pra não surdos? Parece simplesmente preguiça da Amazon.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu ainda divido entre Netflix e Prime Video, mas com esta mudança de preços devo ficar só na Prime, as séries de lá são excelentes, principalmente as originais.

Já assisti e recomendo The Man in High Castle , Bosch, This US, American Gods, Jack Ryan, Mr. Robot. Vale a pena conferir, tudo séries de primeira!
São excelentes séries, não assisti tudo mas o que consegui assistir achei demais.
A Netflix é excelente também, porém posso estar enganado, mas vejo uma decadência no serviços e não mais uma ascensão contínua como vinha acontecendo. Depois que a Netflix começou a varrer p sempre alguns conteúdos, eu liguei a sirene de alerta, depois que aumentaram o preço, aí sim eu vi que era hora de abandonar o barco.
Sentirei muita falta de muitas coisas da Netflix, mas como não tenho tempo p ficar assistindo conteúdo sempre, optei pelo Prime que está com um preço camarada e tem um conteúdo excelente, tem muito o que melhorar, mas ainda acho que o serviço só tem a crescer, coisa que na Netflix infelizmente está caindo a qualidade e aumentando o preço.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
sou assinante desde que liberou aqui no Brasil. Tem MUITA coisa boa.
Bosch, Goliath, Man in the High Castle, Parks and Rec, The Office, The Expanse, a futura série de Senhor dos anéis...
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu tenho a porcaria de um ROKU aqui e infelizmente o serviço de stream dessa plataforma tá travado devido a região (BR), embora o app esteja lá pra ser baixado. Uma vergonha!
Não tem como acessar o Roku por um VPN e tal? Ou será que daria erro? Tipo mudando o ip para um dos EUA acredito que funcionaria, só acho que isso seria mega trabalhoso e não sei se funcionaria, mas já tentou isso?
E não sabia que o ROKU era travado p região BR, que m****.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eles estão evoluindo. Alguns dias atrás mudaram o menu de séries pra algo mais simples.

É legal eles estarem fazendo isso.

Pena que algumas séries deles morreram na primeira temporada, eu queria ter visto mais da série do Jean Claude Van Damme.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Sim, acho perfeito ter esse tipo de legenda. A pergunta que faço é: se já tem a legenda das falas não podia cortar e dar opção pra não surdos? Parece simplesmente preguiça da Amazon.
Concordo, mas acredito que com o tempo isso irá mudar, assim como tem filmes disponibilizados só dublados. Assisti DRIVE e não tinha opção de áudio original p mim, evidente que nem as legendas. Aí assisti dublado mesmo. Curti o filme, e pensava até que ele era mais novo. Não achei uma maravilha de filme, ele é bem parado no começo, mas depois prende bastante a atenção, parece um filme dos anos 80 feito em 2011. Achei interessante.
Mas a Amazon ainda tem muito o que melhorar no Prime, porém acho justo o preço que estão cobrando, até mesmo para novos usuários. E vamos torcer para o serviço sempre melhorar, que é o que anda acontecendo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Concordo, mas acredito que com o tempo isso irá mudar, assim como tem filmes disponibilizados só dublados. Assisti DRIVE e não tinha opção de áudio original p mim, evidente que nem as legendas. Aí assisti dublado mesmo. Curti o filme, e pensava até que ele era mais novo. Não achei uma maravilha de filme, ele é bem parado no começo, mas depois prende bastante a atenção, parece um filme dos anos 80 feito em 2011. Achei interessante.
Mas a Amazon ainda tem muito o que melhorar no Prime, porém acho justo o preço que estão cobrando, até mesmo para novos usuários. E vamos torcer para o serviço sempre melhorar, que é o que anda acontecendo.

Não tenho dúvidas que vai melhorar, Amazon acho que não vai entrar pra ficar pra trás.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
sou assinante desde que liberou aqui no Brasil. Tem MUITA coisa boa.
Bosch, Goliath, Man in the High Castle, Parks and Rec, The Office, The Expanse, a futura série de Senhor dos anéis...
Grande sargentão participando desse tópico :rox
Senhor dos anéis eu não achei a segunda parte, para você também acontece isso? Aliás algo que a Amazon precisa melhorar urgente é a busca por conteúdo.
Ela realmente é falha, existe muito conteúdo "oculto" que o Prime simplesmente não mostra, só em uma busca pelo nome do filme ou série.
Algo muito estranho que acontece é que alguns filmes só aparecem na busca pelo nome original americano, o que é o caso do filme Amnésia (Memento), só aparece buscando por Memento.
Aliás é um filme excelente, muitos amam outros odeiam, no DVD tem a opção de assistir de trás para frente, que na verdade seria a ordem cronológica real do filme. No Prime não tem essa opção (claro).
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Olha o tamanho da Amazon, e mesmo assim deixar conteúdo sem legenda e opção de áudio é ridículo, o serviço não é novo, é descaso mesmo.
O Prime tem muito o que melhorar, mas diria que pelo que ele oferece e cobra, já começou a valer a pena, até mesmo para quem já cansou de Netflix, afinal as coisas cansam, não vou ficar defendendo o Prime Video falando que é melhor que a Netflix pois ainda na totalidade a Netflix tem muito mais conteúdo, mas o conteúdo do Prime é de qualidade, tem esses defeitos de legendas para surdos (o que sinceramente a gente se acostuma e aprende que a vida dos surdos é até mais difícil nas legendas), mas isso não ocorre na maioria dos filmes e séries, aliás a minoria tem esse problema das legendas.
Mas por um serviço que nos 6 primeiros meses te cobra R$ 7,90 (é o preço de um lanche da promoção no McDonald's), eu realmente não tenho muito o que reclamar, e sim o que elogiar. Claro que toda essa euforia se não for alimentada com conteúdo novo vai para o buraco. Mas a Amazon está arrumando muita coisa lá e mostrando boa vontade, o que nos resta é esperar o serviço melhorar nesses pontos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ter the office e seinfeld pra mim ja vale o preco pago. Mas estou usando bastante ate, bons filmes e series. So perde pra netflix em Documentarios e outros programas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olha o tamanho da Amazon, e mesmo assim deixar conteúdo sem legenda e opção de áudio é ridículo, o serviço não é novo, é descaso mesmo.
Bom, da pra dizer que agora eles estao investindo bastante aqui no, Br, e ate pelo preco pago acho que esta condizente no momento. Qualquer outro streaming e mais de 30 conto. Mas acho que vai melhora bastante apartir de agora
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
E agora sério, filmes que eu não esperava ver por lá e tem:

Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco

Eurotrip - Passaporte Para Confusão

:rox:kkk dois clássicos meio desconhecidos da comédia.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Não tem como acessar o Roku por um VPN e tal? Ou será que daria erro? Tipo mudando o ip para um dos EUA acredito que funcionaria, só acho que isso seria mega trabalhoso e não sei se funcionaria, mas já tentou isso?
E não sabia que o ROKU era travado p região BR, que m****.

Certamente funcionaria, mas a dor de cabeça...
Tão fácil liberar o conteúdo, agora que eles firmaram de vez por aqui, com centro de distribuição e tal.
E o serviço nem grátis é, burrice dos caras! O conteúdo deles tá melhorando, tinha interesse.
 
Topo Fundo