O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.146
Pontos
1.004
Passando aqui para recomendar a série Absentia, assisti a primeira temporada. Triste que a Amazon BR ainda não colocou a segunda temporada no catalogo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.146
Pontos
1.004
Putz, eu já tinha notado umas sacaneadas com Trump nessa série, e ai fui ver mais um episódio, e pedindo pelo impeachment dele.... depois dessa perdi a vontade em acompanhar The Good Fight.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
Acabei de ver a segunda temporada de The Grand Tour. Foi tão boa qto a primeira. Ah sim, esse programa tem, de longe, a melhor imagem 4k HDR que já vi em serviços de streaming. Nada na Netflix chega perto.

Obs: tenho uma OLED.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Realmente The Grand Tour tem uma imagem belíssima, é digna de ser assistida em televisores com real HDR e qualidade top!

Assisto na minha Sony XBR 905F de 55' e é espetacular, imagino que na tua Oled deve ser mais foda ainda!
 


D

Deleted member 219486

Amazon tem series com qualidade muito boa R$10,00 dá pra qualquer um pagar, sinceramente o futuro da netflix não parece ser bom, com Amazon e agora o Disney +

Acho que principalmente o Amazon que já tem um serviço mais consolidado. Assinar a Netflix atualmente com o gerador randômico de conteúdo com viés politico nas entrelinhas só para quem se identifica com essa visão.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.254
Reações
20.973
Pontos
1.739
Problema eh ter que comprar esse firestick....

Já tem alguma gambiarra pra usar no Chromecast?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Pergunta: vejo Netflix e Amazon no ps4, não tenho smart TV. Estou querendo presentear meu pai com uma smartv, Amazon roda normalmente nessas mais novas de 2019? Não quero ter que fazer gambiarra, pq vai ser ele que vai usar.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
6.317
Pontos
803
Pergunta: vejo Netflix e Amazon no ps4, não tenho smart TV. Estou querendo presentear meu pai com uma smartv, Amazon roda normalmente nessas mais novas de 2019? Não quero ter que fazer gambiarra, pq vai ser ele que vai usar.
Se for uma tv com android, aí é certeza que roda, pois tem o app do prime video na store do google. Os outros sistemas eu não tenho certeza, tem que verificar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Pergunta: vejo Netflix e Amazon no ps4, não tenho smart TV. Estou querendo presentear meu pai com uma smartv, Amazon roda normalmente nessas mais novas de 2019? Não quero ter que fazer gambiarra, pq vai ser ele que vai usar.
Na LG e Samsung tem, na LG o controle tem até o botão da Amazon
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.245
Reações
26.539
Pontos
1.549
Dá pra assistir com a família?
rapaz, se me lembro tem uma ou outra cena de séquisso...não mostra nada q na novela das 21h não mostra
mas incomoda pq não acrescenta em nada a trama...

ainda assim vale muito a pena assistir
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Assisti hoje ao Green Book. Que filme foda. Um road movie com o Aragorn do Senhor dos Aneis e o Mahershala Ali nos anos 60 . Recomendo
 
D

Deleted member 219486

Vi um título em site de internet que a Amazon vai investir em séries brasileiras, como tinha uma imagem do Pablo Vitar nela nem fui ver do que se tratam a séries.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.217
Reações
46.724
Pontos
803
Marcelo d2 vai estar envolvido em uma das series novas produzidas hu3nazional pela Amazon
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
24.027
Pontos
803

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.333
Reações
178.140
Pontos
1.003
Só coisa boa as séries, pelo jeito o pessoal da Amazon BR é politizado.
Sim, eles são. Infelizmente se você não tiver piercing no nariz, colocar bandeira do arco-iris no Instagram, fazer tatuagens aleatórias e falar que é "antifa" é muito difícil conseguir vaga em uma dessas empresas "moderninhas".

 
D

Deleted member 219486

Sim, eles são. Infelizmente se você não tiver piercing no nariz, colocar bandeira do arco-iris no Instagram, fazer tatuagens aleatórias e falar que é "antifa" é muito difícil conseguir vaga em uma dessas empresas "moderninhas".



Apesar de ser comum essa cultura é uma contradição em empresas capitalistas, no Google já teve briga por causa disso, funcionários fazendo "motim" querendo mandar mais que os chefes, resultados demitiram as cabeças do movimento, agora os 4 tão chorando na mídia, pelas fotos são resultados de interferência externa na formação, no caso da Amazon o dono não tem nada haver com esse tipo de perfil, fico intrigado ele ver que um tipo de série faz sucesso e deixar o pessoal fazer exatamente o contrário.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.146
Pontos
1.004
Alguém viu essa série, ou sabe dizer se presta? Pois vi ali no catalogo do Prime Video e nunca ouvi falar, me refiro a You are Wanted.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Assinei amazon prime mês passado e comecei logo na segunda temporada de jack ryan e curti bastante, começa lento mas depois engrena bem.

Séries to achando bem melhor que os da Netflix e pensando em cancelar essa b*sta que parece que só presta pra ver animes... Kenga Ashura por exemplo achei bastante foda mas pagar mais de 30 paus apenas pra animes é de lascar... se tiver um torresmão com dublagem largo de vez com a Netflix careira...

Agora é colocar o Prime na tv velha da sala pra a família assistir, e como a smart dela só pega Netflix então qual a forma mais barata de colocar o Prime nessa tv ? To pensando em comprar aquele fire tv da amazon, será que vale pelo preço baixo ? Não achei o modelo 4K desse fire tv da amazon.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.632
Reações
26.736
Pontos
1.053
Assinei amazon prime mês passado e comecei logo na segunda temporada de jack ryan e curti bastante, começa lento mas depois engrena bem.

Séries to achando bem melhor que os da Netflix e pensando em cancelar essa b*sta que parece que só presta pra ver animes... Kenga Ashura por exemplo achei bastante foda mas pagar mais de 30 paus apenas pra animes é de lascar... se tiver um torresmão com dublagem largo de vez com a Netflix careira...

Agora é colocar o Prime na tv velha da sala pra a família assistir, e como a smart dela só pega Netflix então qual a forma mais barata de colocar o Prime nessa tv ? To pensando em comprar aquele fire tv da amazon, será que vale pelo preço baixo ? Não achei o modelo 4K desse fire tv da amazon.

Eu uso um Firestick Tv e gosto bastante.

Porem 4k só nos modelos Cube novos.
 
Topo Fundo