O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou vendo The Expanse, que serie foda, Amazon me surpreendeu positivamente demais.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Assinei o Prime video para terminar de assistir The Office, tinha parado depois que o M. saiu
Curtindo bastante o conteúdo, porém a Plataforma em sim é estranha e confusa, aquele zoom ali só atrapalha
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.221
Pontos
1.704
Carnival Row me surpreendeu

Amazon tá colecionando séries originais boas hein

Até agora só a nova temporada do grand tour me desapontou. Espero que próximo episódio não seja pastelão
 


RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Qual configuração de legendas vcs usam? Na série the grand tour, por exemplo, se eu não colocar um fundo preto atrás da legenda, não consigo ler direito..., e nunca tive problemas com as legendas da netflix.

Edit:
Percebi que é um problema no app da minha tv samsung.
No PS4 dá colocar as legendas em um tamanho bem maior.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Senhores, segundo vários portais de notícias a série Walking Dead estaria disponível desde o início desse mês no Brasil, mas não encontrei. Alguém tem alguma notícia sobre?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Senhores, segundo vários portais de notícias a série Walking Dead estaria disponível desde o início desse mês no Brasil, mas não encontrei. Alguém tem alguma notícia sobre?
Isso é o universo te dando o livramento dessa bomba.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Senhores, segundo vários portais de notícias a série Walking Dead estaria disponível desde o início desse mês no Brasil, mas não encontrei. Alguém tem alguma notícia sobre?
Por um acaso vi ontem por lá a Fear The WD.. Mas não sei se já estava ou não no catálogo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.618
Reações
133.524
Pontos
2.139
Senhores, segundo vários portais de notícias a série Walking Dead estaria disponível desde o início desse mês no Brasil, mas não encontrei. Alguém tem alguma notícia sobre?

sim, é pra vir junto com outras séries, mas ainda não entrou OFICIALMENTE n ocatálogo.

As 8 primeiras temporadas da série 'The Walking Dead' foram disponibilizadas no catálogo da Amazon Prime do Brasil, que conseguiu os direitos de exibição após a Netflix não renovar a licença.

Além de The Walking Dead, a Amazon Prime disponibilizará Grey's Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.618
Reações
133.524
Pontos
2.139

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Eu vi as duas temporadas de Jack Ryan.

Tirando algumas cenas impróprias/desnecessárias e a cara de bobo do Jack, é um seriado muito bom.

Ótima a crítica que fazem ao terrorismo islâmico.

Ainda melhor a crítica que fazem à ditadura venezuelana. Escancaram mesmo a hipocrisia do Nicolás Maduro.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Realmente, qdo vc vê que tem acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Reading e frete free. É praticamente uma obrigação moral assinar.
Nos EUA é um negócio monstro:

Eu cancelei o Netflix para ficar com o Amazon Prime, a diferença de custo-benefício é gritante, assiti todos as séries que queria antes como Demolidor e Juaticeiro (tive que voltar ao Jack Sparrow para assistir The Witcher, uma vez que não ia pagar 32,90 por um mês só por isso). Aliás, se o Netflix não acordar será engolido pelos concorrentes uma vez que não se despreza gigantes como Disney, Apple e Amazon, cuja capacidade de investimento farão a diferença mais cedo ou mais tarde.

Hoje o app da Amazon não está no nível do Netflix, ainda, mas consigo ignorar isso tranquilamente pagando menos de 8,00 por mês por todos os benefícios agregados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
c***lho, tô na terceira temporada. quando vai sair?
Aqui dizia até outubro do ano que vem:

....Até outubro de 2021, nada muda para os espectadores assíduos de Seinfeld, entre os quais me incluo. Nos Estados Unidos, a série segue sendo exclusividade da Hulu até esta data, quando passará para o catálogo da Netflix. Aqui no Brasil a série segue sendo exibida no Prime Video da Amazon.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.898
Pontos
1.003
Série de O Senhor dos Anéis divulga elenco principal completo

legiao_Q4lAEtvWO3TkrGmJ8Ff2iReuP_KySgbsh1Mn5BcHZj.jpg.jpeg

A série de O Senhor dos Anéis da Amazon Prime está vindo com força total, e agora a Variety acaba de anunciar o elenco completo da produção – que por sua vez, vai se situar na Segunda Era da Terra-Média, muito antes dos eventos de O Hobbit e de O Senhor dos Anéis.

De acordo com o site, o elenco será constituído por Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

A produção deve começar em fevereiro deste ano, o que significa que a série pode ser lançada entre o final deste ano e o começo do próximo. A produção será chefiada por J.D. Payne e Patrick McKay, e o primeiro episódio da série deve ser dirigido por J.A. Bayona, o diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado.

Ainda não sabemos ao certo quem cada ator vai interpretar na série, e se serão figuras originais ou personagens surgidos nos livros e escritos de J.R.R. Tolkien. Mais informações devem ser divulgadas em breve.


Fonte
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Apareceu para mim isso

N4ogWLf.jpg


Mas de fato não tem nenhuma notícia nova sobre os direitos. Então não sei o que é.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.691
Reações
22.770
Pontos
803
tenho medo de me entregar a seinfeld, pow 9 temporadas. lucifer que so tinha 3 temp levei quase uma ferias inteira pra ver.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Então assinei o prime esse mês R$ 9,90 só vi vantagem por ter frete grátis no amazon e o prime music (apesar de descobrir que não é o serviço completo)

Em relação a preço comparando com netflix não tem essa diferença toda não! netflix pago 44,90 conteúdo fullHD quatro telas, se quiser o prime em 4 telas vai sair 40,00 reais também.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Então assinei o prime esse mês R$ 9,90 só vi vantagem por ter frete grátis no amazon e o prime music (apesar de descobrir que não é o serviço completo)

Em relação a preço comparando com netflix não tem essa diferença toda não! netflix pago 44,90 conteúdo fullHD quatro telas, se quiser o prime em 4 telas vai sair 40,00 reais também.

Sua conta está errada, o Prime Vídeo são tem 3 telas, e com plano 4k já incluso, nada de plano separado só pra isso como é o Netflix. Ou seja, a comparação de preço nem existe, você paga 4x menos (ou 6x menos no anual) para ter um serviço muito bom e por enquanto só um inferior ao do concorrente (e aqui um adendo objetivo, já que o Netflix tem um catálogo maior e 1 tela a mais, por enquanto, sem entrar no mérito do gosto pessoal pelo conteúdo incluso em cada um). Fora o Music, frete grátis e outra vantagens, então o Prime não é muito bom, ele é simplesmente excelente pelo que você paga, um valor que claramente está subsidiado para ganhar clientes e aumentar sua base.

Aliás, o Netflix vai ter sérias dificuldades dentro de 2-3 anos para se manter como player primario, a Amazon está agressiva com seus acordos com a Disney e novas séries, se expande rápido, cobra menos tal qual como a Apple que entrou agora, mas ambos possuem uma capacidade de investimento gigantesca para fazerem o que é preciso para dentro de pouco tempo conquistarem a dianteira desse mercado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Sua conta está errada, o Prime Vídeo são tem 3 telas, e com plano 4k já incluso, nada de plano separado só pra isso como é o Netflix. Ou seja, a comparação de preço nem existe, você paga 4x menos (ou 6x menos no anual) para ter um serviço muito bom e por enquanto só um inferior ao do concorrente (e aqui um adendo objetivo, já que o Netflix tem um catálogo maior e 1 tela a mais, por enquanto, sem entrar no mérito do gosto pessoal pelo conteúdo incluso em cada um). Fora o Music, frete grátis e outra vantagens, então o Prime não é muito bom, ele é simplesmente excelente pelo que você paga, um valor que claramente está subsidiado para ganhar clientes e aumentar sua base.

Aliás, o Netflix vai ter sérias dificuldades dentro de 2-3 anos para se manter como player primario, a Amazon está agressiva com seus acordos com a Disney e novas séries, se expande rápido, cobra menos tal qual como a Apple que entrou agora, mas ambos possuem uma capacidade de investimento gigantesca para fazerem o que é preciso para dentro de pouco tempo conquistarem a dianteira desse mercado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Poxa só faltou o Amazon ter me falado que eram três telas, em lugar nenhum me informaram isso, e olha que li o email inteiro de adesão, bom saber.

Valeu
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Poxa só faltou o Amazon ter me falado que eram três telas, em lugar nenhum me informaram isso, e olha que li o email inteiro de adesão, bom saber.

Valeu

Retirado do site do Prime Vídeo:

"Assista onde quiser
Assista no site ou no app Prime Video em seu celular, tablet ou seleção de Smart TVs — em até 3 dispositivos ao mesmo tempo.”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo