O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
the office também vai sair do catálogo, justified tbm
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.791
Reações
22.762
Pontos
1.464
To torresmando pois estava na oitava temporada. Pelo o que eu sei, nos EUA a Seinfeld é da Hulu, só sairá em 2021. Por isso essa confusão. Ainda não entendi.

Edit:
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Assisti até o comecinho da sexta
Alguns episódios são mt bons,mas tem outros que são medianos

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Para mim o serviço da Amazon tem dois problemas graves, um é a legenda quando se assiste na televisão, ela não tem bordas, ou seja tem que colocar aquela caixa preta semi transparente para ficar bem visivel, e outra, você pode apagar o histórico daquilo que você assistiu (ele some para você, mas para a Amazon não) e você recebe recomendações de coisas toscas (para mim isso aconteceu com o Music, sem querer coloquei o celular com a tela aberta e a playlist de sertanejo tocou, acabou que poluiu todas minhas recomendações). Fora isso pelo que se paga é um bom serviço. Vou voltar a assinar para ver Picard
 

Gabriel Paim

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
23
É o que falaram ai, legenda "grande" é pequena, não tem borda(no app de celular é de boas). Filmes e séries sem áudio original(somente dublado) e alguns só com legenda SDH. Não sei se é só aqui mas assistindo pelo celular a imagem fica bem ruim(Moto G7 Plus e Zenfone 3 Max), mesmo colocando a qualidade no máximo parece que estou vendo em 480p e quando tem uma cena com muito movimento fica 240p
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
Assinei a poucos dias e estou adorando, Até agora só vi vantagens.

Acredito que muito em breve, a maioria das pessoas terão de gastar uns 100 ou 120 pra ter acesso a todo conteúdo de streaming dessas empresas. Se formos comparar a tv a cabo, ainda vai valer a pena.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.138
Reações
8.265
Pontos
1.274
Terminando Carnival Row. A história é mais ou menos, mas a ambientação é sensacional. Acredito que vale ver os 8 episódios.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.932
Pontos
2.139

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
Nossa.. Vim aqui pra falar justamente isso.

O sistema de buscas do Prime é péssimo, você pesquisa lá "Filmes anos 80" e aparece uns resultados nada a ver, uns filmes trash genéricos recentes, enquanto eles tem a trilogia completa do De Volta para o Futuro, Ghostbusters, Caçadores da Arca Perdida, E.T, entre outros e nenhum desses aparece nos resultados, é um desperdicio de potencial enorme.

Nesse site você literalmente tem que garimpar as coisas boas (e tem muitas), pena que é tão difícil achar.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.909
Reações
7.164
Pontos
1.189
E acho que é proposital mesmo.

Porque esses serviços de vídeo on demand poderiam simplesmente colocar uma listagem de A - Z, mas aí tiraria a ilusão de "catálogo infinito".
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Falando sobre esse assunto do Prime "esconder" conteúdo, eu gosto de séries de investigação/suspense, e estava meio desanimado com o serviço pois não conseguia achar quase nada neste estilo na plataforma. Eis que procurando por um filme me esbarro sem querer com a série "The Missing" baita série, e escontrei sem querer. Alguém tem mais recomendações de séries neste estilo?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.138
Reações
8.265
Pontos
1.274
Falando sobre esse assunto do Prime "esconder" conteúdo, eu gosto de séries de investigação/suspense, e estava meio desanimado com o serviço pois não conseguia achar quase nada neste estilo na plataforma. Eis que procurando por um filme me esbarro sem querer com a série "The Missing" baita série, e escontrei sem querer. Alguém tem mais recomendações de séries neste estilo?

Porra eu gosto muito também desse estilo investigação/suspense, principalmente se for no estilo 90s. Carnival Row se encaixa um pouco nesse estilo, talvez você curta.

OFF: The Sinners na Netflix tbm é bem bacana.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Porra eu gosto muito também desse estilo investigação/suspense, principalmente se for no estilo 90s. Carnival Row se encaixa um pouco nesse estilo, talvez você curta.

OFF: The Sinners na Netflix tbm é bem bacana.
The Sinners eu já vi, vou checar essa Carnival Row, obrigado pelas indicações. Eu tentei aquela Bosch, mas pelo que eu vi é um estilo um pouco diferente, puxando pra um CSI.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
4.821
Pontos
979
Sou assinante e gosto do serviço.
Mas o aplicativo do amazon no xbox e muito ruim
Nao sei que teve a ideia de tirar o avanco ou ou voltar o video do LT e RT.
Netflix, youtube, videos tudo usa esse padrao.
Porque o burro do programador da amazon nao seguiu o padrao.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Falando sobre esse assunto do Prime "esconder" conteúdo, eu gosto de séries de investigação/suspense, e estava meio desanimado com o serviço pois não conseguia achar quase nada neste estilo na plataforma. Eis que procurando por um filme me esbarro sem querer com a série "The Missing" baita série, e escontrei sem querer. Alguém tem mais recomendações de séries neste estilo?

Procure a série britânica Broadchurch, e a americana The Killing.
 
Topo Fundo